Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NPCs oficiais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

NPCs oficiais Empty NPCs oficiais

Mensagem por House of X Seg Ago 19, 2019 12:55 am

NPCs

Explicação


Os NPCs são pessoas criadas no intuito de auxiliar com a trama, eles são citáveis em suas RPs, em eventos e até mesmo em suas histórias, desde que sejam de acordo com a realidade estabelecida no perfil deles. Quem quiser adicionar qualquer NPC à lista e que acha que possua relevância para sua trama pessoal ou a do fórum, só usar o código abaixo:

Código:
[code][b]0. nome - codinome - grupo (exemplo: x-men, academia x [no caso, especificar a turma], x-force, x-factor, etc)[/b]
[b]Aparência:[/b]
[b]Poderes:[/b]
[b]História:[/b]
[b]Personalidade:[/b][/code]

X-Men Originais


1. Charles Xavier - Professor X
Aparência: careca, olhos azuis e pele branca, é cadeirante e tem um físico magro.
Poderes: telepatia
História: sendo um rapaz rico e com poderes latentes, Charles chegou a ser internado em um hospício quando mais jovem por não suportar suas habilidades. Caçando inúmeros mutantes ao redor do mundo para conhecê-los, Xavier fundou a sua escola em Staten Island no intuito de ajudar e reunir outros como ele. Seus primeiros alunos foram: Garota Marvel, Ciclope, Homem de Gelo, Vampira, Fera, Wolverine, Lince Negra, Anjo e Colossus. Ele partiu em uma nave para o espaço, pois na época, mesmo com o preconceito, o governo lhes confiou a missão de ajudar um ônibus espacial à deriva por causa de uma tempestade solar.
Personalidade: líder, gentil e justo são palavras que sempre lhe foram atribuídas. Sendo um grande líder, Charles sempre acreditou na diplomacia e defendia com garras e dentes o direito dos mutantes, mas sempre pregando a aceitação entre as raças.

2. Jean Grey - Garota Marvel
Aparência: olhos verdes e cabelos em tom vinho, pele branca e aproximadamente 1,75 de altura.
Poderes: telepatia e telecinese
História: foi recrutada aos 15 anos após se conectar telepaticamente com a mente de sua melhor amiga, que morreu em um trágico acidente de carro. Foi a primeira mulher a integrar os X-Men e uma das melhores alunas. Era namorada de Scott Summers e eles planejavam um casamento quando morreram.
Personalidade: dócil, gentil e preocupada com o bem-estar de todos, Jean sempre foi formidável como heroína, sendo sua telecinese uma das mais poderosas encontradas por Charles em toda a sua vida. Era muito amorosa com os pais, que sempre a aceitaram e a amaram acima de tudo.

3. Scott Summers - Ciclope
Aparência: cabelos pretos, olhos de cor desconhecida, usa óculos de quartzo-rubi para evitar suas rajadas ópticas. Tem um físico esguio, porém musculoso. Tem 1,85.
Poderes: rajadas ópticas
História: recrutado por Charles após um trágico acidente onde seus pais morreram, Scott se tornou o líder dos X-Men junto de Jean, que tornou-se a sua namorada logo depois. Morreu no espaço com os outros X-Men originais.
Personalidade: sério, Scott sempre foi um líder de pensamentos neutros e ações ponderadas. Amava Jean acima de tudo e tinha uma pequena inimizade com o Wolverine, chegando a ocorrer pequenos confrontos aqui e ali.

4. Bobby Drake - Homem de Gelo
Aparência: tem fios dourados e curtos, olhos azuis e é magro e alto, tendo 1,83. Comumente usa seu mimetismo em gelo e fica completamente azul-esbranquiçado.
Poderes: criação e controle do gelo, transformação em gelo
História: sendo um rapaz popular e um grande atleta, Bobby sempre foi o melhor aluno, o melhor jogador de futebol americano e o filho prodígio dos pais. Bem, até ele descobrir seus poderes mutantes logo após beijar um rapaz em casa. Seus pais acabaram descobrindo e, com a vergonha de ser gay e mutante (e descobrir as duas coisas de uma só vez), ele acabou indo para a escola de Charles. Ironicamente, ele era melhor amigo de Kitty Pryde, a quem ela recorreu quando descobriu seus poderes.
Personalidade: engraçado, ele sempre tem uma piada e é bem-humorado. Gentil, doce e amigável, ele pode ser meio criança e ter piadas ruins, mas ele tem um grande coração.

5. Anna Marie LeBeau - Vampira
Aparência: 1,78 de altura, olhos e cabelos castanhos com uma característica mecha branca, sempre usa luvas e esconde todo o seu corpo, com exceção do rosto.
Poderes: absorção de poderes, memórias e personalidade sob o toque.
História: vinda de Nova Orleans, Anna começou como membra da Irmandade dos Mutantes de Erik Lensher, o Magneto. Se redimindo, a morena entrou para os X-Men.
Personalidade: um pouco durona, ela é um pouco hostil e é considerada um pouco amarga, principalmente por tentar evitar que as pessoas a toquem. Apesar disso, ela se revela uma grande pessoa e uma heroína incrível quando a permitem.

6. Hank McCoy - Fera
Aparência: 1,97 de altura, excessivamente musculoso e parrudo, com muitos pelos azulados por todo o seu corpo. Características animalescas e dentes afiados sobressalientes. Usa poucas roupas, geralmente uma bermuda.
Poderes: transformismo em monstro, super-inteligência
História: foi uma grande adição aos X-Men devido a sua genialidade. Ele construía equipamentos, naves, além de ser ótimo com biologia mutante. Foi ele quem criou a nave supostamente invencível que explodiu com a estranha tempestade cósmica.
Personalidade: nerd, ele vivia citando obras da ficção científica ou revistas em quadrinhos da DC, além de ser bastante gentil, apesar da aparência medonha (um monstro azul, musculoso e com muitos pelos).

7. James Howlett - Wolverine
Aparência: tem 1,65, bastante peludo e muito musculoso, cabelos negros desgrenhados formando chifres pontiagudos cheios de gel. Barba espessa e bem aparada.
Poderes: regeneração instantânea, sentidos aguçados, garras de adamatium
História: não se sabe nada sobre ele, exceto que encontrou o caminho dos X-Men por acaso e se tornou um grande membro. Seu nêmesis era o Magneto.
Personalidade: durão, ele era muito quieto e solitário, em parte por não saber nada sobre o seu passado. Ele vivia batendo de frente com o Ciclope e causava problemas quando decidia que a saída era o assassinato, coisa que Charles e os X-Men sempre abominaram.

8. Kitty Pryde - Lince Negra
Aparência: olhos e cabelos castanhos, 1,67, magra e atlética.
Poderes: intangibilidade
História: ela era melhor amiga do Homem de Gelo no colégio e sempre amou o amigo, mesmo ele sendo um mutante e gay em segredo. Quando descobriu seus poderes, foi para Bobby que Kitty ligou primeiro.
Personalidade: gentil e bondosa, Kitty sempre foi uma das mais dóceis e subestimadas por causa de seu poder. Apesar disso, ela nunca se deixou abalar e sempre mostrava o seu valor salvando todos com seus incríveis poderes.

9. Warren Worthington III - Angel
Aparência: cabelos loiros, físico atlético, 1,90
Poderes: asas que o permitem voar e lançar penas afiadas
História: com pais ricos, Warren sempre teve tudo o que queria, exceto aceitação. Com seus pais relapsos que nem perceberam um par de asas, o rapaz começou a ter problemas com álcool e drogas, quando foi enviado a uma escola rígida e acabou fugindo com suas enormes asas logo após salvar dois rapazes de um assalto. Encontrando abrigo na escola de Charles, Warren sequer mantém contato com os pais, que o deserdaram.
Personalidade: ele é um pouco quieto, solitário e sua principal amizade é com o Colossus e Wolverine. Ele é gentil, apesar de um pouco galanteador e, por vezes, arrogante.

10. Piotr Rasputin - Colossus
Aparência: cabelos pretos, 1,95, excessivamente musculoso e tem sorriso fácil. Na sua forma de metal, fica completamente cinzento.
Poderes: transforma a sua pele em aço orgânico, tornando-se forte e resistente
História: filho de camponeses, o destino de Piotr era ser um simples fazendeiro e ele sempre se contentou com a simplicidade. Porém, o Dr. Xavier foi até ele e o recrutou para os X-Men.
Personalidade: otimista, Piotr é um homem enorme de coração gentil e gracioso. Ele é contra qualquer violência e protege os mutantes com toda a sua força, crendo que os X-Men são a ponte perfeita para uma boa relação entre humanos e mutantes.

11. Ororo Munroe - Tempestade
Aparência: cabelos brancos, olhos completamente brancos quando usa seus poderes e de íris azuis quando não os usa. Pele negra, 1,80 de altura.
Poderes: manipulação climática
História: nascida na África, Ororo sempre chamou a atenção devido a seus incomuns olhos totalmente brancos e seus poderes que, para a população, eram divinos. Em um bombardeio, sua família inteira foi morta, sendo a garota salva pelos X-Men e recrutada por estes. Sendo quase que uma grande mãe para seus companheiros, Ororo sempre foi uma grande líder ao lado de Ciclope.
Personalidade: caridosa, Ororo tem uma personalidade característica de grandes mães. Atenciosa, ela tem paciência para lecionar e ama ser professora, cuidando de cada mutante com afeto, porém rigidez quando necessário.

12. Kurt Wagner - Noturno
Aparência: pele azul, cauda, orelhas pontiagudas e três dedos nas mãos e dois nos pés. Fios pretos e curtos.
Poderes: teletransporte, super-agilidade, camuflagem, reflexos sobre-humanos, sentidos aguçados
História: criado em um circo de aberrações graças a sua aparência incomum, Kurt sempre foi julgado pelo dono do circo pela sua herança mutante visível (pele azul, cauda e olhos amarelos cintilantes). Ele foi recrutado por Xavier quando estava prestes a ser morto por habitantes de um pequeno vilarejo que o julgaram como um demônio. Ele costumeiramente usa um dispositivo para mascarar sua aparência quando em missões mais sutis dos X-Men. Foi morto na missão espacial de 97.
Personalidade: sendo um cristão, Kurt luta contra a dualidade que reside em seu ser por ser uma criatura demoníaca em aparência. Ele tem um juramento de jamais matar e o segue à risca, preferindo sempre encerrar brigas e jamais iniciá-las ou perpetuá-las.
©Hopenz
House of X
House of X

Ir para o topo Ir para baixo

NPCs oficiais Empty Re: NPCs oficiais

Mensagem por House of X Seg Ago 19, 2019 1:26 am

NPCs

Explicação


Os NPCs são pessoas criadas no intuito de auxiliar com a trama, eles são citáveis em suas RPs, em eventos e até mesmo em suas histórias, desde que sejam de acordo com a realidade estabelecida no perfil deles.

Academia X


1. Sebastian Ambrose - Senhor X
Aparência: olhos castanhos, barba rala e bem aparada, fios loiro-escuro e físico musculoso, mas sem exageros. Sorriso sedutor e seriedade na maior parte do tempo. 1,87.
Poderes: condições físicas superiores, regeneração instantânea, telepatia, metamorfose, telecinese, campo de força e teletransporte
História: sabe-se que ele é formado em bioquímica e engenharia genética, e que teve uma grande amizade com Charles Xavier, possivelmente originada nos tempos de faculdade de ambos. Partindo para uma missão e nunca mais retornando, Xavier deixou em testamento a sua mansão para o amigo em casos de morte, e então Sebastian decidiu reabrir o instituto. Não se sabe nada sobre sua vida pessoal ou sobre sua falecida esposa, somente que ele tem um filho chamado Hank que é aluno no instituto e apenas isso.
Personalidade: focado, decidido e gentil, Sebastian é um homem honrado e que prosseguiu com o sonho de Xavier, mesmo com o mundo em choque pela brutal morte de todos os X-Men. Acolhendo mutantes na mansão que foi para o seu nome após a morte de seu amigo Charles Xavier, Sebastian continuou sendo um pilar para todos os mutantes do mundo.

2. Colin Farris - Faísca
Aparência: olhos verde-claro, fios castanho-escuro e pele clara, carismático com 1,65
Poderes: geração de fogos de artifício da ponta dos dedos
História: abandonado pelos pais por ser mutante, ele foi adotado ainda muito pequeno pelo atual dono da mansão do Professor X, o Sr. Ambrose. Ele era um grande aluno dos paragões e tinha um grande futuro, porém seus poderes foram usados de forma indevida e isso resultou num acidente que matou uma família inteira. Triste com o fato e sofrendo inúmeras mensagens de ódio, discriminação e ameaças, ele acabou cometendo suicídio aos 16 anos.
Personalidade: alegre, ele era bastante brincalhão e um pouco desobediente, mas tinha um grande coração e era muito adorável. Se dava bem com todos os X-Mens.

3. Renée Duboux - Arsenal
Aparência: pele negra, fios compridos e com dreads, olhos negros e com 1,78.
Poderes: criação ilimitada de armas brancas que são materializadas ao redor de seu corpo, podendo serem controladas psiquicamente.
História: de Nova Orleans, Arsenal tinha uma mãe usuária de drogas e um pai bandido. Ela acabou indo parar nas ruas e teve de ingressar no crime para sobreviver. Após matar um homem que tentou estuprá-la, Renée decidiu tornar-se assassina de aluguel. Ela foi recrutada pelos X-Men e ingressou nos Ultimates, mas sua sede por sangue a fez sair recentemente do grupo e manter-se afastada, matando diversos Pacificadores com requintes de crueldade.
Personalidade: fria, ela é bastante cruel com os humanos e, para eles, são só vermes. Ela era incrivelmente gentil e adorável, se dando muito bem com crianças. Depois da morte do garoto Farris, ela se doeu e foi embora, caçando Pacificadores por esporte.

4. Ezequiel Miranda - Illuminati
Aparência: pele marrom clara, cabelo estilo black power, 1,80, olho direito laranja e olho esquerdo violeta. Quando seus poderes surgem, aparece um triângulo e um olho que tudo vê na testa.
Poderes: visões do passado, presente e futuro, tiragem de cartas de tarô e manipulação dos fios do destino
História: foi recrutado após uma convulsão onde ele revelou para todos ao seu redor como cada um de sua sala de aula iria morrer. Por causa dos seus poderes, ele se tornou muito isolado, pois ele era como que possuído e falava coisas que não podia controlar, além de partilhar suas visões ao expelir uma fumaça cinza de seu corpo. Ele faz parte atualmente dos Alphas.
Personalidade: tímido, Ezequiel se tornou incrivelmente bom no uso de seus poderes com o passar do tempo, virando um verdadeiro olho que tudo vê. Ele agora é bem mais aberto para amizades, apesar de ser um tanto quanto estranho quando usa seus poderes, pois ele entra em transe.

5. Sophie, Phoebe, Mindee, Celeste e Esme - Cucos
Aparência: fios loiros e compridos até metade das costas, tiaras e roupas combinando (geralmente saias e suéteres), 1,68.
Poderes: mente compartilhada entre as cinco, telepatia, controle mental
História: não se sabe absolutamente nada sobre elas, exceto que elas foram criadas em um laboratório misterioso e que fugiram sem lembranças de quem as salvou, já despertando em frente a mansão Xavier. Elas atualmente integram os Satânicos.
Personalidade: elas são arrogantes, sarcásticas e um tanto quanto perversas, porém servem bem ao propósito dos X-Men e odeiam muito contato íntimo com os outros. Aparentemente elas não possuem personalidade própria ou, caso a tenham, acaba tornando-se característica das cinco, misturando-se.


X-Men


1. Jonas Vandervaart - Sense8
Aparência: cabelos castanhos, 1,75, olhos verdes.
Poderes: Empatia
História: Filho de uma estilista famosa, criado em meio à ascensão da sua mãe, tendo certa aproximação com o meio da moda e essa vida acabou ficando mais do que uma pequena estadia. Se tornando um modelo popular em seu país e logo pela Europa, não da sua mãe, mas dando apoio a ela sempre que pode.O mesmo evita manter muitos contatos de verdade, pois pelos seus poderes é um risco ficar próximo de muitas pessoas e controlar sem querer as ações dos outros para proveito próprio.
Personalidade: Geralmente tendo um bom humor, não tanto quanto sua mãe, mas mesmo assim simpático como uma prática comum para atrair bons trabalhos. Tem o hábito de reagir emocionalmente numa linha tênue de frieza e tranquilidade para não absorver as emoções próximas, ou acabar espalhando uma onda emotiva por desleixo pessoal.

X-Force


1. Wade Wilson - Deadpool
Aparência: usa um uniforme vermelho e preto o tempo inteiro, porém sabe-se que, por debaixo, ele tem o corpo deformado e cheio de manchas e queimaduras
Poderes: super-agilidade, pontaria perfeita, fator de cura, consciência cósmica
História: o mercenário Wade Wilson se tornou membro da X-Force após provar para os X-Men seu valor como um anti-herói. Contratado em segredo, ele faz parte do grupo de espiões poderosos. Constantemente ele vive quebrando a quarta parede.
Personalidade: senso de humor extremo, humor negro, bem-humorado e um pouco louco, sempre visto falando coisas sem sentido.

2. Elizabeth Braddock - Psylocke
Aparência: cabelos em tom roxo-escuro, 1,72
Poderes: telecinese, telepatia e precognição
História: de origem britânica, Elizabeth foi recrutada pelos X-Men em 96 após uma missão deles em Londres, onde ela salvou a vida do grupo contra um ataque de Magneto. Ela foi a primeira líder da X-Force e, apesar de não ser muito ativa com o grupo por conflitos ideológicos, ela logo saiu e então voltou ao grupo apenas recentemente por convite de Sebastian Ambrose, tornando-se parte integral e fundamental ao lado do líder atual.
Personalidade: misteriosa, ela é de falar pouco e é uma espiã incrível, assim como uma excelente combatente. Ela saiu da X-Force após a dissolução dos X-Men e do Instituto Xavier, sumindo do mapa e apenas retornando para o grupo após ser convidada por Sebastian Ambrose, que só veio encontrá-la a pouco tempo. É um pouco femme fatale, tendo até mesmo seduzido o Ciclope e levado um tapa de Jean Grey por isso.

3. Neena Thurman - Dominó
Aparência: 1,70, pele negra e mancha branca no olho esquerdo, cuja íris é amarela, cabelos afro
Poderes: manipulação das probabilidades e reflexos sobre-humanos
História: pouco se sabe sobre a mutante, exceto que ela integrou a X-Force no passado e que, assim como Psylocke, saiu do grupo após ele ter sido desfeito após a morte dos X originais. Ela voltou apenas recentemente por convite do diretor novo do instituto Xavier, Sebastian Ambrose.
Personalidade: durona, Dominó é do tipo de mulher que pode matá-lo sem esforço algum caso você a olhe atravessado. Ela tem um gênio forte, então a X-Force é o grupo perfeito para ela, pois nele ela pode extravasar toda a sua violência e gosto por armas e pancadaria. Tem uma moral dúbia, apesar de ser essencialmente boa.
©Hopenz
House of X
House of X

Ir para o topo Ir para baixo

NPCs oficiais Empty Re: NPCs oficiais

Mensagem por House of X Seg Ago 19, 2019 7:44 am

NPCs

Explicação


Os NPCs são pessoas criadas no intuito de auxiliar com a trama, eles são citáveis em suas RPs, em eventos e até mesmo em suas histórias, desde que sejam de acordo com a realidade estabelecida no perfil deles.

Irmandade de Mutantes


1. Max Eisenhardt - Magneto
Aparência: cabelos cinzentos, musculoso e forte, olhos verdes. Quando usa seus poderes seus olhos ficam roxos.
Poderes: magnetismo e manipulação de campos magnéticos
História: sofrendo nos horrores da Segunda Guerra Mundial, Max viu sua mãe morrer diante de seus olhos e, por causa disso, desenvolveu seus poderes mutantes (o que atraiu olhares). Futuramente, chegou a ter famílias e filhos, mas foi obrigado a vê-los morrer pelo preconceito dos humanos. Hoje em dia ele lidera a Irmandade no intuito de auxiliar a todos os mutantes conseguirem o seu espaço à força, vide que diplomacia não é mais uma opção.
Personalidade: é um homem sábio, inteligente e um mestre da manipulação. Sua palavra é sempre a última e ele não tolera desobediências, sendo bastante rígido e coordenado como vilão. Ele se considera um herói da sua raça, priorizando-a acima de tudo, chegando ao ponto do fanatismo, porém isso tudo se deve a suas experiências traumáticas.

2. Raven Darkholme - Mística
Aparência: pele azul, olhos completamente amarelos e fios ruivos até os ombros.
Poderes: metamorfose
História: sabe-se que ela é extremamente velha e tem mais de cem anos, graças a sua metamorfose ela possui uma longevidade longa e uma saúde plena. Assassina letal e espiã desde sempre, Mística acabou ingressando na Irmandade após ser convidada pessoalmente pelo próprio líder. Ela é mãe de Noturno, apesar dele nem sequer saber (e nunca saberá).
Personalidade: misteriosa seria a palavra apropriada para se referir à ruiva, que sempre causa problemas e manipula todos ao seu redor. Cheia de segredos, ela é mãe biológica de Noturno e conheceu o Wolverine no passado, mas nunca chegou a revelar a verdade (e não se sabe o motivo para isso). Sua aliança com a Irmandade pode ser cancelada por ela a qualquer momento, sendo ela uma das pessoas mais imprevisíveis do grupo.

3. Wanda Maximoff - Feiticeira Escarlate
Aparência: cabelos castanhos, olhos castanhos, 1,70
Poderes: magia do caos e alteração das probabilidades
História: nascida em Wundagore, uma montanha, Wanda era filha de uma cigana e cresceu com seu irmão Pietro, até que ambos foram salvos e recrutados para a Irmandade, cujo líder é pai dos dois. Como um favor, Wanda alterou a mente de Nathan Maximoff, para que ele acreditasse ser filho de Magneto.
Personalidade: antissocial, quieta e estranha, Wanda tem constantes lutas contra a depressão e a esquizofrenia, inclusive tomando remédios para se tratar. Ela é gentil, bondosa e amorosa, porém perde toda a sua moral e calma quando aqueles que ama estão em risco.

4. Pietro Maximoff - Mercúrio
Aparência: cabelos cinzentos, corpo esguio e musculoso, 1,80
Poderes: super-velocidade
História: sempre fiel à sua irmã, Pietro cuidou e protegeu da garota mesmo após a morte prematura de sua mãe. Após serem atacados, Pietro e Wanda são salvos e recrutados para a Irmandade.
Personalidade: esquentadinho, Pietro é um rapaz com graves problemas de ansiedade e com síndrome borderline. Ele é extremamente leal à irmã, porém odeia o pai com todas as forças.

5. Joshua Baxter - Águia Flamejante
Aparência: alto, careca e musculoso, sorriso amplo e sedutor
Poderes: pirocinese
História: foi recrutado por Magneto após atear fogo no seu trabalho por sofrer bullyng dos amigos
Personalidade: senso de humor bizarro, distorcido e cruel. Sádico, machista, racista e levemente afeminado, sendo conhecido por toda a Irmandade por assediar rapazes e moças.

Clube do Inferno


1. Selene Gallio - Rainha Negra
Aparência: cabelos negros, olhos azuis, pele excessivamente pálida, sempre em trajes negros, 1,80, magra e esguia, porém atlética
Poderes: absorção vital, feitiçaria, controle mental, criação e manipulação do fogo
História: não se sabe nada sobre Selene, exceto que ela é podre de rica e foi uma das primeiras Rainhas do Círculo Interno, sendo possivelmente imortal graças a seus poderes de feitiçaria e absorção vital.
Personalidade: misteriosa, Selene demonstra poucos sentimentos e geralmente é descrita como sendo arrogante, antissocial e perversa. De temperamento cruel, ela explode com facilidade e costuma subjugar a todos, seja pela sedução, controle mental ou feitiçaria.

2. Jacob Cinnaman - Canela (Torre Branca)
Aparência: acima do peso, barba grossa e rala, olhos azuis intensos, cabelos ruivos e falsa gentileza
Poderes: poeira alucinógena e controladora de mentes
História: sabe-se pouco sobre Jacob, exceto que ele iria ser condenado à prisão perpétua e foi liberto e posto como Torre Branca pelo ex rei branco. Atualmente, ele serve ao rei branco e recruta e treina os pões do círculo interno.
Personalidade: gentil, dócil e educado demais. Por detrás do homem manso demais, há um monstro manipulador com uma sede de poder imensa.

X-Factor


1. Maria Magdalena - Lady X
Aparência: fios loiros até a cintura, olhos verde-claros e 1,78.
Poderes: tecnopatia
História: sabe-se nada sobre Madalena, nem mesmo seu sobrenome, apenas que ela é chamada de Chefe e que é uma implacável caçadora de mutantes, usando seus poderes sobre a tecnologia para rastrear e se tornar uma grande vigia.
Personalidade: neutra, demonstra pouca ou quase nenhuma emoção, sendo descrita como fria e extremamente leal a X-Factor. Pelo fato de saber-se pouco sobre ela, o mistério em seu torno a deixa misteriosa e até mesmo sensual. Ela não exibe nenhum ódio pelos mutantes, apenas uma grande preocupação por eles, mas de forma exacerbada e chegando ao ponto de trancafiá-los, dominá-los e torturá-los "para o bem maior".
©Hopenz
House of X
House of X

Ir para o topo Ir para baixo

NPCs oficiais Empty Re: NPCs oficiais

Mensagem por House of X Ter Ago 20, 2019 12:41 am

NPCs

Explicação


Os NPCs são pessoas criadas no intuito de auxiliar com a trama, eles são citáveis em suas RPs, em eventos e até mesmo em suas histórias, desde que sejam de acordo com a realidade estabelecida no perfil deles.

Família Real Inumana


1. Medusalith Amaquelin Boltagon - Medusa
Aparência: fios com quase dois metros de comprimento, ruivos e cheios. 1,78. Olhos verdes e pele branca.
Poderes: manipulação dos fios capilares
História: filha de nobres, Medusa apaixonou-se ainda cedo pelo seu primo, Blackagar Boltagon, casando-se com este após o seu período de exílio e tornando-se porta-voz oficial da família dos inumanos. Como seu marido é incapaz de falar, Medusa possui um grande papel ativo na hora de comandar o seu povo. Infelizmente, ela morreu tragicamente quando os krees foram até Attilan no intuito de dominar os inumanos.
Personalidade: séria, Medusa é uma guerreira e uma rainha aparentemente rígida, mas tem grande alma e bom coração. Amava seus filhos mais do que tudo e deu sua vida por eles, assim como por todo o seu povo.

2. Blackagar Boltagon - Raio Negro
Aparência: fios negros, 1,90, musculoso.
Poderes: conversão de energia em gritos super/hiper-sônicos
História: criado em um cativeiro graças aos seus poderes destrutivos, Raio Negro aprendeu desde cedo a tornar-se mudo, no intuito de evitar qualquer tipo de tragédia envolvendo seus super-poderes. Certo dia, ao descontrolar-se, acabou matando seus pais, o que o fez decidir nunca mais usar seus poderes. Ele foi casado com Medusa, sua prima e a única corajosa o suficiente para ir visitá-lo.
Personalidade: quieto e sério, Blackagar nunca falou e mantém certo mistério, pois seu mero sussurro pode até mesmo destruir prédios ou um planeta ao meio. Ele mantém uma relação muito dependente de sua esposa, Medusa, sendo ela a sua porta-voz. Ele é um grande líder e bastante justo, sendo amado por todos, por mais que nunca tivesse falado.

Inumanos


1. Griffin Khaskin - Bloked
Aparência: cabelos pretos, barba densa, físico magro e esguio.
Poderes: manipulação da densidade
História: sem nenhuma mudança física pela névoa, ele veio de uma família de militares com poderes relacionados ao aproveitamento físico. Sendo uma das famílias mais leais e conhecidas pelos serviços ao trono, sempre se colocando na frente do perigo pelos seus líderes. Ele faleceu em meio a um ataque ao trono, em que um grupo de radicais sem poderes usou seus soldados pegos como bombas de último recurso para causar dano e impacto no público, tentando demonstrar a fraqueza dos líderes.
Personalidade: justo e leal durante seu serviço e geralmente visto como muito sério e focado pelos seus colegas de trabalho. Demonstrando apenas fora do expediente seu bom humor e simpatia sem perder sua compostura e respeito pela família real. Respeitava muito os serviços de cada um, não se deixando irritar pela burocracia, ou pelas opiniões alheias e passando isso para seu filho.

2. Karina Khaskin - Armory
Aparência: fios ruivos, 1,68, olhos verdes, pele branca.
Poderes: projeção de armas de energia
História: foi uma das peritas em espionagem dos Inumanos. Sendo dada como morta logo nos primeiros instantes ainda no casulo da névoa, pois sem entender inicialmente sua transformação, a sua saída foi mais dramática que a maioria dos Inumanos tendo explodido a casca para todos os lados. Filha de dois membros do conselho envolvidos com a segurança e proteção da família real. Conhecendo seu esposo no círculo de amigos dos seus pais, poucos sabem sobre como se aproximaram e ela acabou se tornando uma espiã, enquanto seu marido virava um militar protegendo a família real. Foi dada como morta depois de ir atrás de uma inumana sendo perseguida pelos humanos e, para a proteger, se sacrificou para que ela não morresse.
Personalidade: sem demonstrar suas emoções com facilidade, se mostrando mais fria e tranquila com com que acontecia na sua frente do que a maioria das pessoas consegue mesmo com treinamento. Ela não aceitava injustiça e prezava pelo altruísmo, tentando ajudar seu povo do melhor modo que podia. Fazendo o possível para ensinar seu filho em meio às missões e passar esses ideais para ele, pois mesmo um pouco já o tornaria uma boa mistura dela e do marido.

3. Kamala Khan - Miss Marvel
Aparência: pele morena clara, olhos castanho-escuros, cabelos castanhos compridos, físico magro e esguio
Poderes: elasticidade, transformação corporal, alteração de tamanho, fator de cura
História: Kamala Khan é uma garota de origem paquistanesa que nasceu e cresceu em Nova Jersei, nos Estados Unidos. Em uma viagem ao mediterrâneo, acabou despertando seus poderes ao entrar em contato com pedras terrígenas escondidas a milhões de anos abaixo de uma cidade.
Personalidade: uma entusiasta de super-heróis, Kamala tem uma personalidade juvenil, feliz e empolgante. Decidida a ser a melhor super-heroína de todos os tempos, ela vive com os inumanos, atuando como uma feroz guerreira. Tem um grande senso de humor e apego aos seus amigos, família e aos inumanos, sempre permanecendo do lado deles.

©Hopenz
House of X
House of X

Ir para o topo Ir para baixo

NPCs oficiais Empty Re: NPCs oficiais

Mensagem por House of X Qua Ago 21, 2019 4:22 pm

NPCs

Explicação


Os NPCs são pessoas criadas no intuito de auxiliar com a trama, eles são citáveis em suas RPs, em eventos e até mesmo em suas histórias, desde que sejam de acordo com a realidade estabelecida no perfil deles.

Mutantes Independentes


1. Stellan Sawyer - Binário
Aparência: pele branca, cabelos e olhos castanhos, 1,75.
Poderes: tecnopatia
História: filho de corretores de imóveis de Los Angeles, criado muito bem sem necessidades e com grandes aspirações descobrindo suas habilidades logo cedo. Fazendo seu império do zero, uma empresa focada em novas tecnologias e ações na bolsa de valores. Tendo um breve relacionamento com uma estilista alemã e dividindo com a mesma o tempo do filho sem que o prejudicasse de alguma maneira. Com os anos se passando, ele passou a morar numa casa de verdade para seu filho também morar.
Personalidade: ele é o estereótipo de pai distante focado em trabalho, tendo o mesmo sido criado mais com a mãe e se mudando para os EUA poucos anos atrás. Ele não mede esforços para conseguir o que quer, principalmente quando envolve a proteção de seus familiares. Costuma soar como o estereótipo de rico que acha que resolve tudo com dinheiro, usando muito sarcasmo tentando descontrair climas estranhos no ambiente.

2. Zoe Vandervaart - Amore
Aparência: cabelos pretos e compridos, olhos castanhos, pele branca, 1,70.
Poderes: manipulação de feromônios
História: começando cedo na carreira de atriz, mas depois de um acidente com um dublê, acabou tendo de lidar com uma diversidade momentânea e com isso começou sua verdadeira chance. Ganhando fama criando suas próprias roupas e fazendo seu nome com as criações de moda para pessoas fora dos padrões. Tornando as diversidades vistas sem maus olhos pela grande maioria das pessoas e em meio a uma das festas conheceu seu primeiro amor. Tendo um filho com o mesmo e o criando sozinha depois que o indivíduo sumiu assim que soube do filho. Pouco tempo depois, em meio a rotina de trabalho e o seu filho pequeno, conheceu Stellan com quem teve seu segundo filho. Ainda mora na Alemanha trabalhando com a moda fora do padrão.
Personalidade: tem um dom de ver a beleza acima dos problemas das pessoas. Mesmo na pior das situações, ela consegue tirar o melhor proveito e tentar espalhar essa visão para outras pessoas. Talvez esse excesso de positividade tenha afastado seu segundo filho na adolescência, mas a mesma leva com positividade para ele e o pai se conhecerem melhor.

Inumanos Independentes

©Hopenz
House of X
House of X

Ir para o topo Ir para baixo

NPCs oficiais Empty Re: NPCs oficiais

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos