Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[F] museu metropolitano de arte | 15/jan às 14:45 | [L]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[F] museu metropolitano de arte | 15/jan às 14:45 | [L] Empty [F] museu metropolitano de arte | 15/jan às 14:45 | [L]

Mensagem por Daniel Frost Sáb Ago 24, 2019 9:25 pm

white king

O tempo passava rápido, em questão de poucos dias a humanidade mais uma vez se via em dúvida quanto a questão polícia dos mutantes. Com o incidente do pobre rapaz, aluno do Instituto Xavier, as pessoas passaram a julgar os mutantes, alegando que eles eram perigosos demais e muito nocivos. Para Daniel, nada poderia curar a dor em seu peito de ver uma mera criança sofrendo tanto ao ponto de tirar a sua própria vida. Ele tinha dezesseis anos! Tentem imaginar o quanto de sofrimento alguém pode suportar até chegar ao ponto de se suicidar?

Era injusto.

Por isso, Daniel decidiu continuar com algo que, a muitos anos atrás, sua mãe havia desenvolvido com o intuito de caçar mutantes e entregá-los. Basicamente, a máquina envolvia o rastreamento de mutantes através de uma complexa análise de dados. Depois de muitos estudos, Frost descobriu que a chave para a máquina funcionar sempre esteve na sua frente, ou melhor, dentro dele: telepatia. Com seus poderes, ele facilmente conseguia encontrar mutantes em quaisquer partes do mundo. Entretanto, havia um sério problema: o Círculo Interno.

Tendo se unido ao grupo com o intuito de pavimentar um caminho melhor e mais grandioso para os mutantes, Daniel pensava que teria uma vida tranquila e uma convivência pacífica com os de sua própria espécie. O grupo, no entanto, se provou ser um antro de serpentes venenosas, cheias de ganância, ignorando até mesmo os de seus genes para ganhos pessoais. E isso era inaceitável. Jamais o Cérebro poderia cair em mãos como as dos crápulas do Círculo Interno. Sendo assim, o loiro decidiu que entregaria a sua arma, agora escondida no Reino Unido, para os X-Men. Mesmo discordando da apatia deles diante da violência dos humanos, Daniel sabia que eles fariam melhor uso do Cérebro. E foi então que ele entrou em contato com o ruivo líder dos X: Ethan Grey, famoso pelo seu parentesco com a icônica Jean Grey.


O museu era um lugar fechado, com câmeras, porém com teto e nível de pessoas controlado no espaço amplo. Ele enviou uma mensagem, simples, porém direta:

"Querido Ethan Grey, sou o Rei Branco do Círculo Interno. Sei que sabem da nossa existência, mas que ainda não foram eficientes o bastante para nos rastrear ou descobrir nossas reais intenções. Estou aqui para fazer uma oferta irrecusável, venha às 14:30 ao museu metropolitano de Manhattan, amanhã. Ênfase no irrecusável.
Assinado: Rei Branco."


No horário marcado, Daniel chegou em seu sobretudo branco, por baixo calça e camisa confortáveis e cinzentas, seus fios loiros desgrenhados de forma caprichosa e estranhamente perfeita. Como sempre; o Rei Branco era belo e estupendo quase que o tempo inteiro, independentemente do que acontecesse. Sentado em um banco apreciando um quadro, ele esperou pelo ruivo.
daniel frost
「R」
Daniel Frost
Daniel Frost

Ir para o topo Ir para baixo

[F] museu metropolitano de arte | 15/jan às 14:45 | [L] Empty Re: [F] museu metropolitano de arte | 15/jan às 14:45 | [L]

Mensagem por Ethan Grey Dom Ago 25, 2019 12:50 pm

O
ffer at the
museum !
If you catch me in my zone it may be you lucky day
[SIMULAÇÃO ENCERRADA]. A voz eletrônica ecoava por toda a sala de perigo fazendo com que os holograms fossem desaparecendo aos poucos. Os alunos se entreolharam enquanto Ethan permanecia em seu canto segurando um tablet branco e fazendo anotações. - Por hoje é tudo. - O ruivo falou caminhando até a porta de entrada. Ethan passava um exercício surpresa para os Satânicos com a simples finalidade, trabalho em equipe, mas o resultado não tinha sido muito bem o que ele esperava.

Ele continuou a fazer suas anotações e os alunos, em silêncio, o fitavam com os braços cruzados até que Renée soutou um suspiro alto que fez o ruivo olhar por cima do Tablet direto para o rosto da garota. - Bom... - Ele começou. - Sophie, Phoebe, Mindee, Celeste e Esme. Ótimo trabalho criando uma sala psíquica para interagirem com o grupo durante a missão. Vejo que a mente colmeia de vocês anda cada dia mais forte e isso é muito bom. - Ele sorriu para ambas voltando a fazer anotações em seu aparelho eletrônico.  - Obrigada, Sr. Grey! -Responderam as cinco juntas. Isso era uma coisa que incomodava um pouco o ruivo, o fato delas estarem sempre juntas, falarem juntas, partilharem o mesmo pensamento, eram como uma só e isso era bizarro para o X-Men.  

Agora era a vez de Renée, Ethan a encarou... - Renée. - Ele faz uma pausa. - Seu rendimento nessa simulação foi muito ruim. A missão era simples, salvar os civis e deter o mutante descontrolado na avenida. -Ainda fazendo anotações ele continuou. - Você ignorou totalmente suas colegas de equipe e enfrentou o mutante sem ao menos se importar a sua volta. Isso foi uma simples simulação, mas e se fosse na vida real? Pessoas iriam se machucar e... - A jovem então interrompeu o ruivo indo para cima dele e apontando o dedo com força sobre seu peito dando pontadas. Ethan apenas a observou enquanto os demais reagiam com surpresa e espanto. - Eu não me importo com isso. Eu não vim para ser heroína e sim para aprender a usar meu poderes para quando PESSOAS... - Ela parou por alguns segundos olhando para baixo, respirou fundo e voltou a falar. - Pessoas essas que defende que mataram um dos nossos sem, eles não se importam conosco e o senhor SABE MUITO BEM DISSO! - Ethan permaneceu em silêncio, ela estava certa, mas os X-Men não agiam assim. - Quer saber de uma coisa, Sr. Grey? E U T O F O R A! - E terminando de falar Renée andou em passos pesados até a porta da sala de perigo deixando todos ali. - Turma dispensada. - Falou o ruivo...

Mais tarde naquela manhã o celular de Ethan recebeu uma notificação de mensagem. O mesmo verificou se espantando com o recado. O Próprio Rei Branco do Clube queria sua presença para uma oferta. Ethan correu de imediato até a sala de reuniões afim de pesquisar mais informações sobre o membro e o circulo interno. - Acessar, Circulo interno! - Ele deu a ordem ao sistema da Academia X que de imediato selecionou todos os tópicos referentes a pesquisa. [ENCONTRADAS INFORMAÇÕES SOBRE CIRCULO INTERNO]. Aquilo era frustrante, quase não havia informação sobre eles e de repente surgia essa mensagem. Ethan tinha receio, mas ao mesmo tempo não poderia deixar essa oportunidade passar entre seus dedos...

- - - X - - -

Ethan chegara no horário marcado ao museu. Trajando roupas comuns, uma camisa de cor amarela, calça Jeans de cor preta e tênis. Ele começou a dar voltas pelo museu afim de achar o então famoso Rei Branco, mas percebeu que levaria muito tempo se seguisse por essa opção. Ele entrou se concentrou e uma por uma ele passou pelas mentes dos demais ali presentes até encontrar algo um pouco suspeito. Entrar em mentes era com abrir portas ou espirar pela janela, porém uma delas estava fechada, Bingo, só podia ser ele. O ruivo então parou de frente para um braco fingindo estar o observando com atenção quando na verdade estava projetando uma mensagem para o outro telepata naquela ambiente. "Um telepata iniciante não teria maturidade suficiente para erguer um escudo como o seu. Estou aqui como combinado, Rei Branco. Sei que etá ouvindo, então vou direto ao assunto... O que pretende me convocando até aqui? Seja direto, pois dispenso rodeios." A mensagem foi dada e Ethan aguardava sua resposta.    
Can somebody please tell me why do men try to be
Something they could never be
'cause us woman our totally different pedigree

Ethan Grey
Ethan Grey

Ir para o topo Ir para baixo

[F] museu metropolitano de arte | 15/jan às 14:45 | [L] Empty Re: [F] museu metropolitano de arte | 15/jan às 14:45 | [L]

Mensagem por Daniel Frost Seg Ago 26, 2019 9:24 pm

white king

À espera de seu convidado, o Rei Branco demonstrava uma paciência que de fato ele possuía. Seus planos duravam anos, e olha só onde ele havia chegado: líder de uma preciosa e rica organização, com um namorado lindo que o amava e ambos com poderes latentes e colossais. Como se isso não fosse suficiente, Daniel tinha consigo uma empresa bilionária que gerava tecnologias valiosas. Frost gostava da sensação de poder, de toda a glória que havia sido negada durante metade da sua vida. Agora, ele queria mais e mais.

Pôde sentir a gentil cutucada em sua mente, como se fosse uma educada batida na porta de sua casa, pedindo para entrar. Entreabrindo a porta, permitiu que o outro entrasse e então tratou de elevar sua psique para um plano mais agradável do que uma grande escuridão. Era uma sala ampla, com uma decoração antiga e renascentista, com confortáveis sofás. Sentado, o loiro piscou um olho, exibindo seu característico uniforme: botas de cano longo, calça, capa comprida e um mero X servindo de suspensório em seu peito nu, sem quaisquer camisa.

— Demorou. Pensei que não quisesse vir, fiquei chateado até sentir sua cabecinha ruiva cutucando minha mente — provocou o loiro ao cruzar as pernas, apoiando um dos braços no sofá e o outro em seu joelho. — Sem rodeios? Certo, então vamos lá: tenho algo, uma tecnologia avançada que pode competir facilmente com o jatinho de invisibilidade de vocês. É uma máquina que minha mãe criou no intuito de rastrear mutantes, só que ela sempre foi falha, até que eventualmente o projeto foi engavetado e esquecido. Bem, isso até eu pôr as mãos nesse projeto e desvendá-lo.

Descruzando suas pernas, Daniel fitou a janela, excessivamente branca e sem uma paisagem adequada. Fechando os olhos por alguns segundos, fez com que um belíssimo jardim surgisse, assim como um cantarolar suave de aves.

— O Cérebro, como ele foi batizado originalmente, rastreava os mutantes graças a rede neural que coletava informações, quase como uma espécie de antena. Eis que eu finalmente desvendei o que fazia a máquina funcionar: telepatia. E você é um telepata. Minha proposta é: eu dou o Cérebro para você e os seus soldadinhos militarizados e padrõezinhos ficam me devendo um favor. Fechado? — propondo a sua oferta, Daniel não especificou o que pediria. Era sempre bom deixar as coisas em aberto e disso Frost entendia muito bem.

daniel frost
「R」
Daniel Frost
Daniel Frost

Ir para o topo Ir para baixo

[F] museu metropolitano de arte | 15/jan às 14:45 | [L] Empty Re: [F] museu metropolitano de arte | 15/jan às 14:45 | [L]

Mensagem por Ethan Grey Sáb Set 07, 2019 2:58 pm

O
ffer at the
museum !
If you catch me in my zone it may be you lucky day
Ethan aguardava um sinal de que o Rei branco estivesse presente no local e não tardou até aquele estalo ocorrer. O ruivo entrou na conexão se separando com uma porta entreaberta. Ao abrir se separou com a elegante sala o loiro sentado em sua poltrona, o ruivo não estava trajado para tal ocasião, porém isso não foi problemas e em um piscar de olhos o X-men trajava um elegante terno, sapatos e seus cabelos penteados para trás, pronto para uma reunião de negócios ou para assistir teatro na Broadway.

Ele então se sentou de frente para o loiro e ouviu atentamente tudo que o mesmo falava, mas algo estava estranho. O Reino possuía em suas mãos uma valiosa tecnologia capaz de localizar mutantes pelo mundo e mesmo assim ele não a queria no clube do inferno e sim com os X-men. Ele não queria envolvimento com o clube? Ele não queria perder tal tecnologia? O ruivo levou a mão até o queixo e encarou Daniel nós olhos. - Favor? - Ele perguntou...

- Por qual motivo você quer deixar Cérebro conosco e não com o círculo interno? Acho que o favor que fazemos a você é cuidar dessa tecnologia que ao meu ver você não a quer naquele lugar... - Ele olhou para a janelo por uns segundos. - Digamos que Cérebro será de bom uso para nós X-Men ou como você diz, (soldadinhos militarizados e padrõezinhos). O que quer em troca? - Ethan odiava o fato de aceitar tal proposta, mas não tinha muita escolha a não ser aceitar. Ele pensou bem e ter Cérebro com os X-Men facilitaria muito coisa para eles e o futuro dos mutantes. Ele estava estressado.
Can somebody please tell me why do men try to be
Something they could never be
'cause us woman our totally different pedigree

Ethan Grey
Ethan Grey

Ir para o topo Ir para baixo

[F] museu metropolitano de arte | 15/jan às 14:45 | [L] Empty Re: [F] museu metropolitano de arte | 15/jan às 14:45 | [L]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos