Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[F] Base da X-Factor 11/jan às 6:00am [L]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[F] Base da X-Factor 11/jan às 6:00am [L] Empty [F] Base da X-Factor 11/jan às 6:00am [L]

Mensagem por Camille Schmidt Dom Ago 25, 2019 6:12 pm

Perfection is the LAW


Tolos são aqueles que acreditam no poder de "superar os obstáculos com determinação" para alcançar seu potencial. Perfeição requer sacrifícios. Cálculos intermináveis que nenhum cientista foi capaz de determinar. Até o momento de meu renascimento.

Lady X, a diretora da corporação a qual eu orgulhosamente servia, dominava tudo e todos com mãos de ferro. Nem mesmo com minha elevada posição na hierarquia tive a honra de vê-la. Ninguém teve. Seus comandos eram transmitidos diretamente para mim, para que então as equipes de investigação e captura fossem organizadas nos mais diferentes tipos de missão.

Havia aqueles, no entanto, que não pareciam tão aptos para o serviço. O garoto Eliel era um belo exemplo. Nascido praticamente em um laboratório, do Projeto Sentinela, foi suficientemente falho ao ponto de ser vendido para nossa organização. Não era comum que aquele projeto fosse benevolente com seus experimentos.

Era de conhecimento exclusivo do círculo interno da X-Factor que todas as cobaias que nós e os do Sentinela criávamos e erma classificados como "erro", eram desligadas e destruídas em instantes, sem que sobrasse qualquer tipo de evidência de sua existência prévia. X-27 deveria ser realmente especial para que passasse para a minha tutela e à de Lady X.

— Gosto da tua pontualidade — o eco de minhas lâminas tocando o chão no lugar dos pés reverberou pela sala de combate. — És diferente dos outros. Diferentes recebem um tratamento especial por aqui. Achas que é merecedor disto?




Camille Schmidt
Camille Schmidt

Ir para o topo Ir para baixo

[F] Base da X-Factor 11/jan às 6:00am [L] Empty Re: [F] Base da X-Factor 11/jan às 6:00am [L]

Mensagem por Eliel Sundfør Ter Ago 27, 2019 3:10 am

frostbite
Eliel saiu apressado para a sala de combate. Ele tinha um encontro especial com Camille, a líder do esquadrão da X-Force e representante de sua diretora, a temível Lady X. Sabia que as duas tinham uma reputação extensa envolvendo a caça e captura de mutantes, assim como ele planejava obter – ou planejava, pois ultimamente seus pensamentos andam divergindo demais dos seus intentos e do seu coração. Bem, provavelmente sua chefe iria surtar caso o ouvisse falar de sentimentos e do coração.

Uma vez na sala de combate, foi recebido já com uma pergunta direta de Camille, que parecia querer intimidar e deixar Eliel de alguma forma desconfortável ou com medo. Bem, ele havia crescido com pessoas quase tão sádicas quanto ela, então já era um costume ser intimidado – ao ponto de Sundfør olhar na cara do perigo e ignorá-lo completamente. Ao ser chamado de "especial", não deixou de se sentir estranho. Ele nunca havia sido chamado daquele modo antes. Aquilo deveria fazê-lo se sentir melhor?

— Eu fui comprado por um preço alto, Srta. Schmidt, de todos os garotos criado no Projeto Sentinela, ou Projeto Arma X, que é o nome original, eu fui o que mais me saí vitorioso e fui o único sobrevivente dele justamente por isso. Não querendo soar arrogante, mas tive o melhor desempenho em termos de controle de poder. — Proferiu o moreno com as mãos por trás das costas, o olhar distante como era de seu costume. Ela era sua superiora e sequer deveria ser olhada.

Ela parecia avaliá-lo, prestes a atacá-lo e comer o seu coração enquanto ele ainda estava vivo. Apesar disso, Sundfør sabia que aquilo tudo deveria ser um teste. Por fim, ele deu de ombros.

— Bem, não sei se sou especial ou meredor, mas os bilhões que a X-Factor pagou por mim certamente devem responder à essa pergunta. — Respondeu Eliel, desviando um pouco a atenção para as pernas metálicas e afiadas de Camille.

eliel sundfør
「R」
Eliel Sundfør
Eliel Sundfør

Ir para o topo Ir para baixo

[F] Base da X-Factor 11/jan às 6:00am [L] Empty Re: [F] Base da X-Factor 11/jan às 6:00am [L]

Mensagem por Camille Schmidt Ter Ago 27, 2019 7:26 pm

Perfection is the LAW


Me aproximei vagarosamente de X-27 (me recusava a chama-lo pelo nome estúpido que adotaram quando o mesmo saiu do laboratório. Era uma máquina, não um humano nojento), avaliando cada movimento e fala de sua parte.

Ele sabia demais para um simples experimento. Mimaram demais o garoto, já que a maioria dos super-soldados que eram criados nos laboratórios do governo nem sequer sabiam das transações que corriam por trás das compras e vendas de armas.

Senhora Diretora, pirralho insolente — desferi um forte tapa no lado direito de seu rosto. — Respeite os mais velhos — voltei à postura normal e me distanciei de X-27. — Tens razão ao ponderar sobre sua situação nesta organização. Vejo que os cientistas do governo o criaram muito bem. Ande, quero lhe mostrar uma coisa.

Caminhei até um determinado ponto da sala de combate e estendi a mão esquerda. Um painel surgiu do chão até a altura de meus ombros. Desbloqueei a tela com minhas impressões digitais, fazendo uma voz metálica repetir meu nome e credenciais em um eco por toda a instalação.

Diversas telas menores invadiram o painel, mostrando vídeos de treinamentos de outros experimentos, alguns com mutações visíveis, como pirocinese, metamorfose, mimetismo metálico, entre muitos outros. Ao lado dos vídeos, análises gráficas e escaneamentos cerebrais, mostrando os excelentes desempenhos nos mais diversos níveis.

— Muitos destes colaboraram para a X-Factor ser o que é hoje em dia — declarei orgulhosamente, deslizando entre algumas amostras de vídeos e gráficos. — Ainda hoje trabalham para nós. É difícil reconhece-los pois sempre estão uniformizados, mas creio que já cruzou com muitos deles — Dispensei a maioria dos vídeos para abrir um buraco no painel, exibindo os dados dos treinos do rapaz diante de mim. O desempenho era bom, não tanto quanto os demais. Os níveis cerebrais, no entanto, eram bastante controversos. Alguns indicavam resistência a comandos, pensamentos divergentes do que era recomendado e atitudes criativas demais. Um erro, basicamente. — Este, porém, é você. Preocupo-me com todos que aqui estão, meu caro Eliel. Nenhum deles, porém, me parece tão esperto quanto tu nos faz crer. Consegue me explicar o motivo de ser tão divergente de seus demais colegas?


Camille Schmidt
Camille Schmidt

Ir para o topo Ir para baixo

[F] Base da X-Factor 11/jan às 6:00am [L] Empty Re: [F] Base da X-Factor 11/jan às 6:00am [L]

Mensagem por Eliel Sundfør Qui Ago 29, 2019 4:29 pm

frostbite
O espião se sentiu acuado, tal qual um animal. Ele deveria estar acostumado, mas o território da X-Factor era novo para Frostbite e ele não sabia as consequências de suas ações. Ainda. Ele estava começando a compreender os resultados agora, com Camille. Apesar disso, ele não conseguia decifrar o que se passava na mente da loira. Ao mostrar um telão para X-27, ele observou as diversas cobaias que eles tinham, exercendo seus poderes com uma incrível maestria e controle. Engolindo em seco, Eliel pensou por um tempo como seria se ele fosse pareado com aqueles homens e mulheres poderosos. Não seria uma luta nada justa. O painel mostrava também sinapses e escaneamentos de ondas cerebrais de Frostbite, deixando-o um pouco desconfiado. Por que ele era diferente dos demais? Ao ser questionado, ele olhou fixamente para o painel antes de se voltar para Camille.

— Honestamente, eu não faço ideia. Como um membro do projeto Arma X, creio que, naturalmente eu seja defeituoso. A primeira cobaia desse projeto foi James Howlett, e ele fugiu assim que saiu da câmera de injeção de Adamatium em seus ossos — ao falar sobre algo tão íntimo e secreto do projeto ao qual pertencia, Eliel deu de ombros olhando de soslaio para a líder da organização. — Eu sou uma cobaia também, mas eu não sou surdo, ouvi coisas ao longo dos anos. Vi muita coisa também. — Voltando a olhar para os movimentos um pouco menos fluidos e menos ordenados, ele via uma vantagem naquela sua forma estranha de se comportar; imprevisibilidade.

Ele podia surpreender as pessoas ali, fugir, até. Ele não era obrigado a passar o resto da sua vida caçando mutantes, afinal ele iria envelhecer algum dia, iria ficar cansado e cheio de dores e doenças – e o que o esperava quando isso acontecesse? A morte? Fosse como fosse, Eliel sequer cogitou isso até agora – para ele, seu destino era a morte antes dos trinta anos, e sua vida perigosa corroborava a sua constatação.

— Eu sou o último do projeto Arma X, foram vinte e sete tentativas de aperfeiçoamento mutante ao todo, porém apenas dois de nós deram certo, até onde eu sei. Isso quer dizer alguma coisa, não é? Digo... tem que significar algo. — Comentou Frostbite com as mãos para trás. Ele queria poder falar em voz alta que a primeira Arma X conseguiu fugir e não foi capaz de ser parada, porém isso iria dar a ideia de que ele também planejava fugir – e ele já estava com a imagem manchada demais para sugerir uma coisa dessas.

Quieto, esperou uma resposta de sua chefe.

eliel sundfør
「R」
Eliel Sundfør
Eliel Sundfør

Ir para o topo Ir para baixo

[F] Base da X-Factor 11/jan às 6:00am [L] Empty Re: [F] Base da X-Factor 11/jan às 6:00am [L]

Mensagem por Camille Schmidt Sáb Ago 31, 2019 12:31 pm

Perfection is the LAW


X-27 era esperto. Além do que eu poderia imaginar. Era fato conhecido pelo governo e a X-Factor que todas as cobaias do projeto X vinha progressivamente apresentando quadros de lucidez que se superavam a cada cópia.

Por ser a última, muito provavelmente os cientistas que deram vida àquela arma viva confiaram em seus próprios métodos de persuasão e se esqueceram que estavam lidando com um ser humano, de carne e osso. Falho e propenso a atitudes imprevisíveis.

Tolos.

Me limitei a encara-lo com ar de aprovação quando o mesmo procurava infantilmente juntar as peças de um interminável quebra-cabeça. Uma de suas dádivas era justamente nunca ter contato algum com o verdadeiro mundo, que não fossem as missões para o qual ele era designado e controlado.

— Tens razão, meu caro — encostei uma de minhas mãos em seu ombro direito, rodeando a figura, que ainda parecia decifrar as análises da tela. — És a última e, portanto, a mais perfeita de todas as criações do governo. Veja bem, existe no mundo uma coisa chamada gene X. É o que confere àqueles que o possuem capacidades extraordinárias, como a sua, de congelar coisas, por exemplo.

"No entanto, esse gene é imprevisível e errático, podendo causar sérios problemas aos portadores que não souberem controlar seus próprios poderes. Nós, do governo, possuímos tecnologia suficiente para estudar, controlar e moldar esse gene X, para que ele não cause mal aos seu portadores.

26 cobaias foram usadas. Todas no intuito de controlar o gene para que, em um futuro próximo, o que todos chamam de mutantes não seja mais motivo de repúdio, mas sim de orgulho, por não serem erráticos e catastróficos quanto seus predecessores. Você é a mais perfeita amostra de todas, mas ainda lhe falta algo."

Desliguei o monitor e dispensei o painel, que se recolheu e sumiu no chão de placas metálicas. Suspirei levemente. Como era fácil brincar de marionete com alguém tão jovem e impressionável.

— Diga-me, Eliel — o encarei com ternura, segurando seu rosto gentilmente com uma das mãos. — Do que você sente mais medo? O que te apavora antes do toque de recolher, quando seus sonhos se manifestam no interior do seu hipotálamo?


Camille Schmidt
Camille Schmidt

Ir para o topo Ir para baixo

[F] Base da X-Factor 11/jan às 6:00am [L] Empty Re: [F] Base da X-Factor 11/jan às 6:00am [L]

Mensagem por Eliel Sundfør Sáb Ago 31, 2019 7:44 pm

frostbite
Aproximando-se, Camille até mesmo encostava em Eliel, demonstrando uma intimidade forçada que deixava o moreno desconfortável – e era exatamente por esse motivo que ela fazia aquilo. Seus elogios pareciam ensaiados, suas frases pareciam terem sido elaboradas previamente e tudo na loira parecia ser artificial, assim como ela era – suas pernas afiadas ainda pareciam armas letais de destruição. Explicando sobre o gene X, não precisou que ela explicasse muita coisa para que Eliel compreendesse sobre o que ela falava. Ele já havia ouvido falar, mesmo em suas curtas missões ele havia visto aqui e ali as pessoas comentarem sobre mutantes – que eram o alvo da organização na qual ele estava agora.

Ao perguntar sobre os seus medos, o mutante pensou bem sobre o que o assustava. Ele ponderou por algum tempo, deixando nítido que estava refletindo sobre isso quando desviou dos olhos de Camille para olhar para o chão ou para o teto, tentando encontrar uma resposta adequada. Por fim, ele respirou profundamente e expirou com tranquilidade.

— Nada, Sra. Schmidt, fui ensinado desde pequeno que medo é superestimado. Aprendi a confiar na minha intuição e a usar o medo como uma ferramenta de alerta. Mas não, não possuo medo algum. — Cruzando os dedos das mãos por trás das costas, Eliel a encarou nos olhos enquanto mentia. Ele tinha um pequeno medo, que talvez nem ele mesmo soubesse, ou talvez sim, mas preferisse deixa-lo escondido, enterrado na sua psique. Ele queria liberdade, a escolha de fazer ou não fazer, de ser ou não ser, de determinar aonde ele iria querer ir e por quais motivos.

No fundo, Eliel apenas queria ser livre.

eliel sundfør
「R」
Eliel Sundfør
Eliel Sundfør

Ir para o topo Ir para baixo

[F] Base da X-Factor 11/jan às 6:00am [L] Empty Re: [F] Base da X-Factor 11/jan às 6:00am [L]

Mensagem por Camille Schmidt Dom Set 01, 2019 2:04 pm

Perfection is the LAW


Aquela situação poderia seguir dois caminhos. Eu continuaria com a linha calma e quase materna diante de X-27, sabendo que uma hora ou outra ele desconfiaria de minhas ações (se é que já não o fazia), ou seguia pela estrada mais comum, a da diretora irredutível e exigente que muitos dos soldados e cientistas da organização já conheciam.

O garoto diante de mim era muito mais do que especial. Ele era inteligente. Parte disso já o classificava como um erro, já que cobaias não deveriam pensar, mas sim servir de banco de genes infinitos para as pesquisas do governo.

No entanto, por algum motivo tanto o Projeto X quando Lady X concordaram em coloca-lo ali, coincidentemente sob minha tutela. Sabia que não era um teste, já que minha superior não precisava de confirmações acerca de minha lealdade. Era, ainda assim, curioso.

Comecei a ponderar o fato de que no lugar de moldar X-27 como uma arma bruta e não-pensante, sua capacidade avançada de raciocínio e empatia ajudaria e muito a desenvolver novas formas de adaptar Sentinelas às diversas ameaças que os mutantes erráticos ofereciam.

Tendo isso em mente, uma abordagem não tão rígida talvez fosse a solução para que o garoto confiasse em mim. Assim, quem sabe, suas ações se tornariam um pouco mais previsíveis e fáceis de serem manipuladas se estivessem sob meu controle.

— Não minta para mim, Eliel — sorri largamente, digitando algo aleatório no pulso esquerdo do uniforme e fazendo uma pequena tela transparente subir, exibindo os batimentos cardíacos do rapaz. — É feio. Deves saber, já a esta altura, que temos meios suficientes para monitorar todos ao nosso alcance na X-Factor. Veja bem, já tive tua idade. Também tive meus receios e minhas vontades, que contrariavam todos aqueles que se colocavam acima de mim. Sabes o que fiz? Venci meus medos quando os coloquei diante de meus olhos. Não passavam de ratos minúsculos que projetavam uma sombra gigantesca. Não tinha, realmente, nada a temer.

Recolhi o monitor cardíaco, apesar da informação ainda passar diante de meus olhos, oculta de X-27. Coloquei as mão para trás pensando nas inúmeras possibilidades que aquela cobaia nos daria em termos de sucesso.

Tínhamos basicamente tudo relacionado à vida dele armazenado em nossos bancos de dados, assim como a das outras cobaias - mesmo as defeituosas. Bastava um simples aceno do governo para descartarmos o garoto, desligarmos seu sistema nervoso e partirmos para uma nova etapa do Projeto.

— Queira me acompanhar até a saída, rapaz — o guiei com uma das mãos, mantendo a outra nas costas. Cheguei até próximo da porta e me virei para que ficássemos de frente um para o outro. — Gostaria de passar-te uma missão, algo simples, para que não te coloques em perigo. Antes, responda-me com sinceridade. O que achas que sou, no fim das contas, para tu?


Camille Schmidt
Camille Schmidt

Ir para o topo Ir para baixo

[F] Base da X-Factor 11/jan às 6:00am [L] Empty Re: [F] Base da X-Factor 11/jan às 6:00am [L]

Mensagem por Eliel Sundfør Ter Set 03, 2019 11:53 am

frostbite
Arrogante, Camille deixava claro que era a líder do esquadrão da X-Factor e que não poupava esforços nos gastos para monitorá-lo de perto. O dispositivo inibidor de poderes, o GPS, o detector de batimentos cardíacos... ela parecia interessada demais em espionar Eliel, quase como se temesse perde-lo – ou que ele fugisse. Por diversas vezes, Schmidt deixou claro que considerava o rapaz uma “falha” pelo fato dele ser inteligente demais, diferentemente de muitas outras cobaias geridas e conduzidas pelos cientistas da X-Factor. Claro, Sundfør era um de projeto diferente e, como um mutante, logicamente ele deveria ter algo que o diferenciasse.

Levando-o para a saída, Eliel a acompanhou em silêncio com as mãos para trás. Ela parecia uma serpente prestes a atacar, e, apesar de ser inocente quanto ao mundo e a maioria de seus costumes, X-27 trabalhou com pessoas ruins o suficiente para reconhece-las bem. Ao perguntar o que achava dela, Sundfør ponderou bem. Por que ela se importava com a sua opinião? Ela sequer chamava Eliel pelo nome, sempre o chamando pela enumeração atribuída pelo projeto Arma X – exceto agora, que ela parecia estar bastante interessada em conquista-lo. Estreitando os olhos escuros, o moreno suspirou, dando de ombros.

— Isso não importa, creio. Como você mesma disse; sou inteligente, então sei bem que minha opinião sobre sua pessoa não lhe interessa, apenas o que faço e o resultado imediato — tentando não soar grosso, Eliel manteve um ar neutro e frio, distante. — Bem... sobre o que é a missão?

eliel sundfør
「R」
Eliel Sundfør
Eliel Sundfør

Ir para o topo Ir para baixo

[F] Base da X-Factor 11/jan às 6:00am [L] Empty Re: [F] Base da X-Factor 11/jan às 6:00am [L]

Mensagem por Camille Schmidt Sáb Set 07, 2019 5:37 pm

Perfection is the LAW


Evasivo e astuto, assim como esperava, X-27 desviou o foco de minha pergunta. Se ele fosse um pouco mais tapado, como os demais agentes da X-Facotr, talvez tecesse elogios à minha pessoa, sem questionar minha rigorosidade nos treinos ou nas punições quando erros eram observados no simulador de combate.

Estava ali alguém potencialmente perigoso para nossa organização, que se eu não tomasse o devido cuidado, provavelmente escaparia de minhas garras. Claro que, como a maioria das cobaias, ele não sabia do potencial de controle que tínhamos sobre seus experimentos.

Provoca-lo, confundi-lo ou simplesmente alimentar seu ódio, fazendo com que seu comportamento errático e rebelde aflorasse, servia de combustível para as pesquisas conduzidas na área restrita da organização. Sentinelas e outras armas seriam aos poucos programadas para se adaptarem, assim como X-27 e outras cobaias pareciam se adaptar às diversas situações, burlando nossas diretrizes e traçando seus próprio caminhos

— Preciso que acompanhe uma equipe para monitorar uma movimentação incomum de mutantes em um bairro próximo daqui — encostrei em dru ombro, indiferente, e encostei a palma da mão livre para desbloquear a porta da sala de combate. — Nada muito complicado. Não quero envolver-te em lutas, por enquanto. Traga-me o relatório completo do que observar, serão informações cruciais para a X-Factor.
A porta se abriu com um estalo metálico e o deixei sozinho enquanto me encaminhava para a cabine de comando das operações, pois despacharia X-27 logo depois de seu horário de almoço. Testar sua lealdade ao envolve-lo em uma situação teoricamente pacífica junto de outros agentes me daria um bom panorama de até onde iria a obediência do experimento.


Camille Schmidt
Camille Schmidt

Ir para o topo Ir para baixo

[F] Base da X-Factor 11/jan às 6:00am [L] Empty Re: [F] Base da X-Factor 11/jan às 6:00am [L]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos