Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[F] ruas do Bronx | 13/jan/20 às 13:30 | [L]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[F] ruas do Bronx | 13/jan/20 às 13:30 | [L] Empty [F] ruas do Bronx | 13/jan/20 às 13:30 | [L]

Mensagem por Oliver Blanchard Sex Ago 30, 2019 7:03 pm

feline

O inverno estava rigoroso desta vez, com pesadas camadas de neve se assomando no telhado do instituto e os jardins completamente congelados devido ao frio intenso. Vestindo seu casaco grosso, Oliver terminava de dar os últimos retoques em sua imagem mais comum, sem o auxílio de uniformes táticos ou trajes heroicos que o expusessem ao público. Sua missão era simples: recrutar um jovem para o instituto Xavier. Ele era do Bronx, tinha dezessete anos e possuía poderes relacionados a animais. Como Blanchard compartilhava uma ligação selvagem, ele decidiu assumir a tarefa para si, levando consigo Jasmine.

Encontrando a moçoila à sua espera na sala de estar da mansão, ele acenou e desceu as escadas terminando de ajeitar a gola da camisa e do casaco, pondo suas luvas.

— Pronta? — questionou Oliver olhando a neve pesada que caía. Com sorte, o carro estaria bem quentinho e a viagem até o Bronx seria tranquila. A vontade de Oliver era ficar enroscado em panos quentes o dia inteiro dormindo, mas ele tinha obrigações que deveria atender. Jazz, por outro lado, era uma grande aluna, tinha muito potencial e precisava sair um pouco da academia X, encontrando um pouco mais de liberdade e também ajudando o próximo. — O nome dele é Raphael, origem latina, tem poder relacionado a animais, só não sei se é um específico ou se é todos eles. Os pais estão preocupados com ele e atualmente ele está trancado no quarto. Ele se transformou num lobo e comeu o braço de um garoto que mexeu com ele.

Oliver conhecia bem aquela sensação animalesca. Quando seus poderes surgiram ele arranhou a cara de um de seus agentes sem dó nem piedade, rosnando como um felino selvagem e só sendo dominado por amigos. Se poderes já eram difíceis de controlar durante a puberdade, imagina esses poderes sendo de origem animal? É impossível assumir as rédeas. O carro negro foi aberto e Oliver deu a partida, ligando o ar-condicionado e dando alguns petelecos no seu chaveirinho de nove de lã – ele não evitava e vivia batendo na bolinha pendurada no retrovisor.

— Bem, vamos nessa?
oliver blanchard
「R」
Oliver Blanchard
Oliver Blanchard

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos