Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missão] apartamento | 11/jan às 01:08 | [+16]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Missão] apartamento | 11/jan às 01:08 | [+16] Empty [Missão] apartamento | 11/jan às 01:08 | [+16]

Mensagem por Oliver Blanchard Qua Set 04, 2019 9:02 pm

Código:
Missão 1


Data: 11/jan/2020
Descrição: o perigoso meliante Robert Grayson fugiu da cadeia, causando uma onda de assaltos violentos e com mortes. Encontre-o e impeça ele e seus companheiros, todos humanos.
Requisitos: nenhum
Concluída por:

feline
Os passos de Oliver eram cuidadosos, enquanto ele se movia pelas escadas de incêndio do apartamento de Robert Grayson. Aquela missão poderia ser só mais uma dos X-Men, onde os mutantes se uniam no intuito de vencer um bandido qualquer e enviavam o meliante para a cadeia, mas aquele não era o caso. Aquele homem era responsável por ferir Charlie, filho adotivo de Oliver, por tê-lo iniciado numa vida de crimes somente por causa de seus poderes de intangibilidade. Ele era um monstro, e deveria ser tratado como um tal, e era por esse motivo que Felino decidiu ir atrás do homem sozinho. Ninguém iria deixa-lo controlado ou assumir a dianteira – não, ele iria espancar aquele psicopata por conta própria.

Haviam vários homens, ao todo mais quatro além de Robert, todos reunidos em uma mesa enquanto planejavam um assalto a banco. Tendo fugido recentemente da cadeia, Robert Grayson rapidamente se reunira com seus comparsas e agora espalhava uma onda de violência e morte. Olhando-os com seu coração palpitante, a adrenalina dominava o Felino enquanto ele sentia suas unhas crescerem e seus olhos arderem e se focarem no quinteto. Ele desejava sangue, precisava da sua doce vingança. E, então, ele saltou sobre a janela, quebrando-a e surgindo no meio da sala, com os homens à sua esquerda, agora assustados e se pondo de pé com o susto. O primeiro deles veio prestes a soca-lo, entretanto Oliver saltou para trás e girou sua perna, acertando o rosto do homem e derrubando-o.

— Você! Onde está o meu filho, seu desgraçado?! — berrou Robert, pegando a arma de sua cintura e apontando-a para Felino, com as presas à mostra e prestes a ataca-lo. O homem atingido estava caído ao chão, e mais um foi até o mutante buscando acertá-los. O rapaz saltou para o lado, entretanto o outro fora mais rápido, acertando-o com uma cotovelada no rosto.

A bala ricocheteou bem próximo da face de Oliver, fazendo um buraco no chão bem do seu lado. Para a sua sorte Robert nunca havia sido bom de mira, foi graças a isso que ele conseguiu tão facilmente pegá-lo sozinho em casa pela primeira vez, mandando-o direto para a cadeia. Não seria agora que ele tinha um quarteto de bandidos de quinta categoria que Felino seria intimidado. Erguendo a perna, os dois pés do herói atingiram o peito do homem, fazendo-o cair sobre o primeiro que tentou atingi-lo. E, em um salto, Oliver se pôs de pé e girou no ar, buscando atingir os outros dois homens, porém foi acertado de raspão por uma bala. Recuando ofegante, o mutante apalpou o ombro direito, rosnando.

— O que estão esperando? Peguem-no agora! — esbravejou o homem.

Os quatro avançaram de uma só vez, porém Oliver pulou e se agarrou às vigas do teto, seus pés se chocando contra as cabeças de dois deles, derrubando-os. Houve um soco contra seu estômago, fazendo-o cair e então, em um salto, novamente Blanchard ficou de pé e partiu para a luta. Eles eram quatro, sendo que um quinto estava ao longe apenas mirando em Oliver o tempo inteiro, então não havia como sair dali ileso e inteiro. Mas como agir quando o impulso felino e a sede de vingança tomava conta da sua cabeça? Um deles tentou socar o rosto do moreno, porém este desviou ao curvar o corpo para a esquerda, segurando então o seu braço e torcendo-o. “Certo, um foi incapacitado, faltam mais quatro”, pensou Felino, partindo para a ação e desferindo um soco contra outro dos bandidos. Ele fora nocauteado, caindo em cheio no chão, porém outro aproveitou da abertura de Oliver para atingi-lo no estômago com uma faca. Os reflexos do loiro foram rápidos, pegando o pulso do homem e, tentando lhe dar uma cabeçada, Blanchard tentou atingi-lo, mas houve um terceiro disparo, desta vez atingindo-o na coxa esquerda.

— Peguem ele de uma vez! — berrou Robert já um pouco desesperado, enquanto via o mutante ofegar devido ao cansaço e às dores dos disparos.

Enquanto lutava, Oliver pensava na dor de Charlie, em como ele havia sofrido nas mãos daquele ser tão desprezível e nojento. Robert merecia ser detido, não só por seus crimes, mas por ter destruído a vida de seu filho, deixando-o com um trauma que foi preciso muitos anos para ser curado. Rosnando, Oliver saltou para trás e suas pernas foram ao alto, atingindo de raspão um dos homens, que logo avançou junto de seu comparsa, tentando juntos atingir Blanchard, cuja reação foi dar mais um salto e usar um pequeno criado-mudo para impulsionar-se e agarrar-se às vigas da casa. Ele tentou socar os homens, porém falhou notavelmente no intuito e, aproveitando-se dessa fraqueza, os homens buscaram infligir uma facada nas pernas de Felino. Ele até tentou, mas foi pego de raspão, caindo no chão. “Droga”, amaldiçoou o mutante em pensamento, vendo de canto de olho que Robert estava fugindo. Olhando de soslaio para seus inimigos, Oliver sorriu de canto. “Chega disso”, gritou ele em pensamento, ficando de pé ao rolar pelo chão para longe deles, desferindo um soco duplo nos homens.

Eles foram atingidos, caindo ao chão violentamente. Eles estavam nocauteados. Sobrando apenas um, Oliver correu na direção oposta, saltando por cima do sofá agilmente e correndo para a porta atrás de Robert. O bandido o perseguiu, formando uma perseguição de cão, gato e rato. Puxando de sua cintura o seu chicote, Oliver sacudiu o mesmo e então agarrou o tornozelo de Robert, puxando-o assim que o homem abriu a porta que dava para o térreo. O homem atrás de Oliver surgiu também, alcançando-o e, estendendo a perna, seu pé atingiu naturalmente a cara do bandido assim que ele cruzou a curva do corredor.

— Agora somos só você e eu, seu desgraçado — Oliver mantinha uma expressão de ódio no rosto, puxando o outro com força, Robert se virou e retirou a sua arma, quase atingindo Felino, mas pegando seu antebraço esquerdo de raspão.

Oliver estava ferido demais a essa altura, com uma bala alojada na coxa, inclusive. Mesmo assim, jamais o Felino iria baixar a sua cabeça, ele nunca iria se entregar e permitir que o abatessem, ele iria fazer justiça por Charlie e vinga-lo. Pulando no homem sem ligar para suas dores, Blanchard foi direto em sua arma, buscando tirá-la dele. Errando, o homem estendeu o braço para longe do mutante e com a mão esquerda cravou uma faca no abdômen de Felino, cuja reação foi um grito. Seus pelos se eriçaram assim que a lâmina afiada fora cravada em seu corpo, penetrando sua carne com facilidade e ocasionando um sangramento, inclusive.

Com dor, Oliver voltou, apoiando-se numa das paredes do lado da porta aberta. Rindo, Robert ficou de pé, ainda cambaleando pela truculência de ter sido atingido feio pelo Felino. Ele ria, sangre manchando seus dentes. Engolindo em seco, Blanchard deveria sentir medo nesse momento, mas ele ao invés disso estalou seu chicote no chão. Ele não iria ceder assim tão fácil. Tentando atirar, Robert disparou no exato momento em que Oliver tentou acertar a arma de fogo com o chicote. O chicote apenas atingiu de raspão, mas fora o suficiente para fazer a bala atingir a parede e não o Felino, então já contava como uma vitória. Apesar disso, a arma ainda estava sob posse de Grayson. Uma nova chicotada foi feita, acertando o pescoço do homem, o firme chicote enroscando-se com violência e tomando todo o ar dos pulmões de Robert.

Vendo-o ali, caído de joelhos e já ficando vermelho, o bandido estava perdendo os sentidos, a arma fora solta e ele começava a ficar com o corpo mole. “Só mais um pouco”, pensou Oliver, “só mais um pouco e ele nunca mais irá ferir ninguém”. Mas foi então que ele se lembrou de uma de suas primeiras conversas com o pequeno Charlie. Ele havia perguntado à Oliver o motivo pelo qual seu pai havia sido preso pelos X-Men, e orgulhosamente Blanchard respondeu que aquela havia sido a justiça sendo feita. Inocente, Charlie perguntou o que era justiça, e qual havia sido a resposta?

— Justiça é fazer a coisa certa. Sempre. — Oliver murmurou, afrouxando o aperto e soltando Robert, permitindo-o cair inconsciente no chão. Ele não valia a pena o esforço.

Do telhado, Oliver apreciou enquanto via os homens amarrados no meio-fio da calçada serem presos pela polícia. Só foi preciso uma denúncia anônima para fazer toda a polícia vir correndo em suas viaturas. Sentado, Felino pegou uma das caixinhas de leite da casa de Robert e tomou, enquanto ainda tentava se recuperar das dores e dos curativos improvisados com o tecido de sua própria roupa. Pegando o telefone do bolso, ele sorriu ao ver quem o ligava.

— Ei, amigão. Não, não estou fazendo nada. Videogame? Claro, estou sempre pronto para espancar meu querido filho, eu já estou indo. — Desligando, Oliver suspirou, gemendo enquanto guardava o celular no bolso. Aparentemente seu braço ainda doía.

E, nem tão agilmente assim, o moreno foi para casa.
oliver blanchard
「R」
Oliver Blanchard
Oliver Blanchard

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos