Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

You Better Work, Bitch

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

You Better Work, Bitch Empty You Better Work, Bitch

Mensagem por Raphael Stronghold Seg Jul 22, 2019 2:28 pm



Die Young
let's make the most of the night

Eu adorava meus dias de folga. O que era basicamente todo dia. Quando eu não estava trabalhando no refúgio para mutantes ou mesmo curtindo alguma festa antes mesmo do cair da noite - todo mundo gosta de um happy hour, comigo não seria diferente -, o Central Park era o lugar perfeito para fazer absolutamente nada, deitar na grama e se banhar com a luz do sol ou simplesmente fazer um cooper pelas pistas daquele lugar super arborizado e fresco.

Tirei minha regata da sorte (sim, ela tem as cores do arco-íris, ganhei no Mês do Orgulho e ninguém tira isso de mim! Bando de chatos) e a amarrei na cintura. Qual era a graça de correr se não podia expor o corpo. Qual era a graça de fazer qualquer coisa com alguma peça de roupa cobrindo uma coisa tão natural e bela? Ajustei o celular na braçadeira e configurei para contar os metros percorridos e tocar as melhores músicas de balada do último mês. Que, óbvio, eu sabia todas as letras.

Passei por Anthony e o carrinho de pipoca, Faith e a barraca de cachorro-quente, Michael e sua décima terceira (ou décima quarta? Ele nunca desistia) tentativa de paquerar alguém de um desses aplicativos bobos oferecendo flores para a moça. Bom, essa não era alérgica, ponto para ele! Todos pareciam minimamente felizes. Ah, claro, minha aura tinha certa influência nisso.

Falando em auras, algo realmente curioso aconteceu enquanto eu acelerava o passo e prosseguia na pista, cruzando com os conhecidos e alguns rostos. Uma estranha sensação me fez ter calafrios por toda a espinha ao dobrar uma curva. Como se alguém estivesse atrás de mim desde que eu comecei meu exercício. Desacelerei o passo e tentei identificar quem me seguia. Um clarão castanho-esverdeado captou minha atenção e encarei o sujeito que agora estava do meu lado, sem perder o ritmo do exercício. Acelerei um pouco o passo, como em um desafio.



Raphael Stronghold
Raphael Stronghold

Ir para o topo Ir para baixo

You Better Work, Bitch Empty Re: You Better Work, Bitch

Mensagem por Christopher Rockwood Seg Jul 22, 2019 6:56 pm


▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
I feel like we going under, take me down. I can't help but wonder you got everything I want and if you keep on talking, I'ma put it where you want it. Keep up, ain't no need to slow it down, we could get it poppin', you could love me, love me downtown. You got everything I want now let me fill your fantasies and give you what you dream 'bout
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄

A beautiful day to run

Ele adorava aquele sol matinal e adorava o fato de estar morando perto do Central Park, que facilitava suas corridas matinais, embora aquele dia estivesse indo um pouco mais tarde que o habitual.
"Você deveria ter esperado o almoço ao menos para ir correr" a voz de Amélia contra seu ouvido o fe rolar as orbes oculares, agradecendo que a mesma não estivesse ali ou teria se chateado com a atitude do garoto.
Mel, sabe que eu como quando chegar, mas eu preciso me focar agora, é só um cooperzinho, não vai fazer mal e eu me sinto super bem. Até mais...
E desligou, voltando a ouvir A beautiful life enquanto sua atenção focava no caminho a frente. Desde muito cedo aprendera a gostar de esportes de agilidade e descobrira então que o sol influenciava não apenas seus poderes mas também seu próprio humor e sua própria desenvoltura esportiva, parecendo dar mais disposição e por isso ele gostava de correr ao menos umas cinco voltas pelo parque.

Estava na sua terceira volta quando avistou um rapaz correndo com o que parecia uma camisa regata do Orgulho amarrada a cintura aparecer um pouco mais a frente, havia alguma coisa no outro que o fez sorrir e se perguntar quem deveria ser - não, não era por desejo - pois havia como uma força magnética atraindo sua atenção para o mesmo mas o rapaz pareceu desacelerar e a única coisa que fez foi o olhar de forma curiosa. Por que ele havia desacelerado e por que ele agora parecia o desafiar para uma corrida? Ah não, em pleno solzão e ele estava sendo desafiado? Respondeu então com um sorriso malicioso e apertou os passos também, cerrando os punhos enquanto corria pela pista agora ao som de Pumped up Kicks

― I'm walking of sunshine.
and don't   it feel good?
Christopher Rockwood
Christopher Rockwood

Ir para o topo Ir para baixo

You Better Work, Bitch Empty Re: You Better Work, Bitch

Mensagem por Raphael Stronghold Ter Jul 23, 2019 12:19 pm



Die Young
let's make the most of the night

O rapaz parecia um tanto jovem. Talvez só mais um universitário aproveitando a folga das aulas para se exercitar. Conhecia muitos alunos de Educação Física assim. Claro, um ou outro sempre acaba sendo arrastado para as minhas festas e passávamos uma maravilhosa noite juntos, mas o que eu podia fazer? Meu charme era irresistível.

Ponderando entre adotar uma atitude competitiva e continuar a corrida que eu agora apostava com o rapaz ou simplesmente deixar ele seguir seu fluxo e cumprimenta-lo depois que terminasse seu exercício, acabei por escolher a primeira opção.

"Work Bitch", meus fones vibravam com a música. Passei a respirar mais pesadamente, aumentando o ritmo das passadas e ficando no mesmo nível que o "adversário". Pulei uma sequência de barras que os corredores matinais usavam para treinar saltos e desviei de uma ou duas moças que caminhavam no sentido contrário.

Ainda conseguia sentir a aura do rapaz, embora não o visse. Em um determinado momento do trajeto, raios de sol escaparam da copa das árvores e me iluminaram. Sorri largamente ao ver as pessoas que passavam ficaram estáticas com meu corpo refletindo parcialmente a luz do sol, me deixando ainda mais belo.

Voltei a me concentrar e saí do foco da luz, me aproximando de uma linha de chegada improvisada, onde uma mãe com seus filhos brincava com alguns bonecos nos quadrados brancos e pretos pintados na pista. Parei perto deles e segurei a pequena espada de plástico de um dos action figures do menino ruivo, devolvendo para o mesmo.

- Obrigado, moço - ele sorriu e exibiu as janelinhas nos dentes da frente. Que fofura! - Meu Capitão Vermelho não pode derrotar os monstros sem a espada. Você salvou o dia.

Sorri para a mãe das crianças e procurei um banco para sentar, me recuperando da pequena corrida que apostei com o rapaz que aparentemente também chegava por ali.

- Não é todo mundo que acompanha meu ritmo - zombei. - Você deve ser um daqueles corredores com genes especiais. Ou só muito sortudo.


Raphael Stronghold
Raphael Stronghold

Ir para o topo Ir para baixo

You Better Work, Bitch Empty Re: You Better Work, Bitch

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos