Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[F] escritório da diretoria 9/jan às 10:00am [L]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[F] escritório da diretoria 9/jan às 10:00am [L] Empty [F] escritório da diretoria 9/jan às 10:00am [L]

Mensagem por Raphael Stronghold Dom Set 01, 2019 5:15 pm

HEARTH is the strongest muscle


Nervoso para a primeira sessão de terapia de toda a minha vida? Muito. Talvez até demais. Ai, inferno, porque fui aceitar a sugestão dos meus colegas para agendar um compromisso justo com o chefe do Instituto? E se ele me achasse tão horrível que, em poucos segundos de conversa, eu já perdesse o emprego.

Ele era telepata, podia fazer qualquer coisa comigo. Absolutamente qualquer coisa. Eu não tinha exatamente uma forma de bloquear esse poder dele. Nem queria, já que todo o propósito de consultar um terapeuta era trabalhar os temores de minha mente. Agarrei as mangas do casaco com as pontas dos dedos enquanto saía do elevador que me levou do subsolo até o térreo.

Por sorte - ou simplesmente para acalmar minha mente paranóica - poucas pessoas circulavam no local. A maioria dos estudantes da academia aproveitava a manhã para suas atividades no jardim. Somente mais tarde o salão principal da mansão se encheria com as vozes animadas dos mutantes, que eu já ouvia de longe.

Eles tiveram sorte. Acolhidos assim, sem serem interrogados, jogados em um furgão e despachados para inúmeras guerras e conflitos sem saber se algum dia sairiam vivos daquela loucura. Somente depois de tanto tempo comecei a perceber que a preferência pela minha pessoa não era pelo excelente físico, disciplina ou habilidade com o fuzil. Eu era um mutante. Indiretamente o exército estava usando uma arma potencialmente perigosa a favor deles. E, durante muito tempo, assim foi.

— Sr. Grey? — bati delicadamente na porta. — Posso voltar outra hora, se estiver ocupado.


Raphael Stronghold
Raphael Stronghold

Ir para o topo Ir para baixo

[F] escritório da diretoria 9/jan às 10:00am [L] Empty Re: [F] escritório da diretoria 9/jan às 10:00am [L]

Mensagem por Ethan Grey Sáb Set 07, 2019 2:34 pm

I
nício, BEM
AQUI !
If you catch me in my zone it may be you lucky day
Aquela manhã estava sendo um pouco corrida para Ethan. O Ruivo passará boa parte daquelas horas sentado atrás de uma mesa realizando ligações, marcando visitas para a academia, revisando ficha dos novos ânimos e planejando o novo calendário de aulas. O X-men suspirava enquanto, para relaxar, se levitava usando sua telecinese. - Mais um dia comum, mais um dia… - Ele suspirou abrindo então uma caixa com baralhos de cartas.

Olhando fixamente para elas, às viu, uma a uma, saírem da caixa e dançarem em sua volta. Sua telecinese estava cada vez mais treinada, tal como poder segurar todas elas e manobrá-las sem esforço. Uma a uma elas foram se encaixando lado a lado, depois uma por cima da outra até um castelo de cartas começar a se formar lentamente entre os brilhos de cor verde se sua telecinese.

Então uma batida na porta pode ser ouvia e um homem adentraram na sala. - Pode me chamar de Ethan, Raphael. - Respondeu o ruivo. - Todos aqui fazemos parte de uma grande família. - Terminando de falar o ruivo desceu até tocar os pés no chão e caminhou em direção ao rapaz em seguida apontando para a poltrona. - Fico feliz que veio, por favor, sente-se. -

Can somebody please tell me why do men try to be
Something they could never be
'cause us woman our totally different pedigree

Ethan Grey
Ethan Grey

Ir para o topo Ir para baixo

[F] escritório da diretoria 9/jan às 10:00am [L] Empty Re: [F] escritório da diretoria 9/jan às 10:00am [L]

Mensagem por Raphael Stronghold Sáb Set 07, 2019 6:27 pm

HEARTH is the strongest muscle



— Tudo bem, sr... Quer dizer, Ethan — entrei no escritório e me sentei na primeira poltrona que apareceu no campo de visão, de frente para a mesa do diretor da Academia. — Ainda estou me acostumando com isso de "família". Já que a maioria das pessoas que fizeram parte do meu passado usavam fardas, capacetes ou uniformes high-tech.

Cocei a nuca, me amaldiçoando por já começar a sessão daquela forma. Quem ele pensaria que eu era, um infiltrado do governo? Muito bom, Raphael, ótimo começo.

Respirei fundo, buscando me concentrar. Não sabia muito bem por onde começar, nem se o diretor/terapeuta/chefe que podia cortar meu salário sem se mover da cadeira usaria a tal telepatia que todos comentavam para vasculhar minha cabeça e - ta-dah - desse de cara com meus traumas.

— Sua cabeça não dói, às vezes? — perguntei a primeira coisa que me ocorreu. — Digo, com toda essa coisa de mover objetos, ler mentes, controlar campos de força e tal? Deve ser complicado.


Raphael Stronghold
Raphael Stronghold

Ir para o topo Ir para baixo

[F] escritório da diretoria 9/jan às 10:00am [L] Empty Re: [F] escritório da diretoria 9/jan às 10:00am [L]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos