Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

where is my mind?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

where is my mind? Empty where is my mind?

Mensagem por Eliel Sundfør Sáb Jul 06, 2019 2:45 am

Pessoas são ruins? São. Pessoas podem ser más? Podem. Eliel havia crescido num labirinto sem fim, com a sua mente fodida por inúmeros experimentos. Ele era uma arma, não é? Isso o fez se tornar esperto, capaz de matar uma pessoa com inúmeras formas, todas ensinadas ao garoto antes mesmo de ele aprender a escrever ou ler. Ele raramente saía de seu casulo, somente quando era preciso. Agora, com a sua vida nos X-Men, ele tinha a chance de fazer algo de bom, ser melhor. Ele estava aprendendo, claro, aos pouquinhos, mas aprendia. “Matar pessoas é errado”, lhe diziam, mas, com o tempo, ele foi ensinado que haviam pessoas que mereciam e que eram más – e ele devia exterminá-las. Sendo assim, foi bastante fácil para o nosso belo louquinho integrar a X-Force.

Atualmente, o garoto se encontra numa instalação subterrânea, lendo um livro e sentado no capô do carro que havia usado para ir dirigindo até uma cidade longínqua. Sua missão? Salvar um grupo de crianças mutantes sequestradas por uma seita religiosa. Claro, os X-Men não podiam se arriscar, eles eram violentos e a prisão não era algo que funcionava – o líder daquele culto era o próprio delegado, e seus membros eram ricos e influentes. Sendo assim, coube ao X-Force lidar e eliminar a ameaça. Isso era bom. Enquanto pensava no bem que havia feito, eis que Eliel se vê surpreso com uma presença fantasmagórica.

— CARALHO GASPARZINHO! — grita o jovem, quase derrubando o MacLanche Feliz do colo e então ficando sentado um pouco mais ereto no capô do carro. Eliel põe a mão no peito, rindo. — Ah, é só você, Ethan. — Comentou o rapaz rindo. — E aí, viado, fazendo o quê por aqui? — dando mais algumas mordidas nas batatas fritas, ofertou-as ao ruivo.
Eliel Sundfør
Eliel Sundfør

Ir para o topo Ir para baixo

where is my mind? Empty Re: where is my mind?

Mensagem por Ethan Grey Seg Jul 08, 2019 5:00 pm

It's not doing you good.
Caminhava pelos corredores do subsolo da Academia X depois te participar de uma seção com os alunos na sala de perigo. Estava a caminho do elevador quando pude ouvir pensamentos altos, o que me incomodou um pouco. - Eliel... - Levei a mão até a cabeça e parei por uns segundos. Seus pensamentos eram como marretadas de tal altas. Não havia muito tempo que ele e sua irmã tinham chegado a Academia X onde me pus a ser seu tutor, mas eu estava errando com eles e feio. Eliel passou a maior parte de sua vida sendo usado por pessoas e eu estava fazendo a mesma coisa. Eu podia me justificar e dizer que era necessário ou que era apenas para pessoas más, mas estaria sendo idiota do mesmo jeito e não mudaria o fato de estar usando os jovens. Ao entrar no hangar pude vê-lo sentado no capô do carro enquanto saboreava batas e se deliciava com as memórias da missão anterior. - Você podia pensar um pouco mais baixo, sabia. - Comentei enquanto o via se espantar, riu.

Me aproximei do jovem e então me apoiei, quase me sentando, no capô eu seu lado. Balancei a cabeça quando o jovem ofereceu as batas. - O que faz aqui dentro sozinho? -  Perguntei quanto sorria. Aquela semana estava um pouco corrida e acabei pro não dar muita atenção ao jovem, estava faltando com ele. - Acabei de sair de uma seção na sala de perigo com os alunos mais avançados e confesso que passamos um pouco da hora, caramba... - Comentei olhando para o relógio. Me levantei do capô e caminhei até a porta, parei e olhei para o jovem. - Me acompanha? Tem um tempinho que não conversamos. Vamos colocar o papo em dia, o que acha? - Perguntei apontando para o corredor.
Notes: Rain  Tagged: Nobody for now Wearing: Uniform Newtt Mckinley
where is my mind? Z1ddRvD
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!
Ethan Grey
Ethan Grey

Ir para o topo Ir para baixo

where is my mind? Empty Re: where is my mind?

Mensagem por Eliel Sundfør Seg Jul 08, 2019 6:30 pm


Ethan era um dos poucos no instituto a ser realmente paciente com a burrice de Eliel. Ele tentava não falar em voz alta, afinal ele não queria parecer vulnerável, mas ele estava perdido fora da sua jaula. Ele não sabia ler nem escrever, não sabia absolutamente nada do mundo aqui fora e a única coisa que ele tinha ciência era como matar pessoas. Nada de tecnologia, gírias, memes, amizades ou internet; era apenas um garoto-arma, cuja finalidade fora encerrada e agora ele precisava aprender a como viver de verdade. Como um membro da X-Force, Sundfør ainda matava pessoas a mando de um chefe, porém por um propósito maior: a salvação da humanidade e dos mutantes.

— Bem, eu só estou pensando sobre a minha última missão, sabe? Sobre como as coisas mudaram tanto, mas ao mesmo tempo continuam iguais. Digo, sou grato pela oportunidade e por ter um teto, comida e aqueles troços pequenos e brilhantes. — O garoto se referia aos telefones celulares.

Ethan era gentil, parecia dedicado a cuidar dos outros amigos mutantes e os liderava com afinco e generosidade. Era isso o que um pai fazia, não era? Eliel não poderia afirmar nada, pois ele nunca havia tido um para saber como era a sensação. O professor lhe chamava para passear e, assentindo fechou seu lanche e deu um pulo do veículo, tomando seu milk-shake enquanto balançava seu boneco.

— Olha, ganhei um Pekaxuxu… é assim que fala, não é? — riu Eliel, balançando o boneco, mas ao ver que ele não servia para nada, estendeu ao outro. — Toma, ele não serve para nada. — Lamentou o rapaz. Ele não soltava raios nem eletrocutava pessoas, então não havia serventia. O conceito de decorativo não existia para o ex-espião.

Acompanhando o ruivo, o olhou de soslaio. Por que ele era tão gentil? O que ele ganhava com isso? Curioso, Eliel ponderou sobre o que iria perguntar.

— Professor… o que você ganha com tudo isso? Digo, o instituto? Você fala tanto sobre os mutantes que eu fico me perguntando quem lhe ensinou a gostar eles tanto assim. O que te move? — perguntou Eliel, puxando um pouco do líquido açucarado com preguiça.

Eliel Sundfør
Eliel Sundfør

Ir para o topo Ir para baixo

where is my mind? Empty Re: where is my mind?

Mensagem por Ethan Grey Seg Jul 08, 2019 7:27 pm

it's not doing you good.
Estávamos entrando no elevador quando Eliel me mostrou um pequeno objeto de cor amarela, era um Pikachu. Levei a mão até a boca para abafar o riso, depois estendi a mão e peguei o objeto para olhar mais de perto. - É um Pokémon, Eliel. Pikachu é o seu nome e é do tipo elétrico. Foi protagonista de uma anime muito conhecido nos anos noventa de dois mil. - Deu uma pausa para entrarmos no elevador onde apertei o botão do térreo e subimos. - Eu mesmo assisti esse anime, ou desenho. Era apaixonado por pokémons de tipo grama, sabe. Qualquer dia desses nós vamos assistir e garanto que você vai gostar. - Sorri para o jovem. Era inacreditável de ver uma pessoa como o Eliel, era como se eu estivesse tratando de uma pessoa sem memória. Ele era uma máquina de matar, mas ao mesmo tempo parecia uma criança curiosa.

- Vamos fazer assim... - Coloquei o Pikachu devo volta a mão do rapaz. - Você vai guardar esse Pikachu com você. Vamos assisti o anime, está bem? Se você não gostar eu fico com ele. O que acha? - Saímos do elevador e seguimos para a entrada da escola. O local estava completamente vazio devido ao toque de recolher da escola, mas sendo um professor eu obtinha certo privilégios, não havia problema em estar com um aluno fora do dormitório aquela hora da noite. Olhei atentamente para o telhado e usando minha telecinese nos levitei até o telhado. Me sentei e apontei para enorme vista que aquele lugar nos dava... - Eu costumo vir sempre aqui pensar, sabe. Desde que era um aluno. -

Eu tinha falado demais e ignorado a pergunta de Eliel o que me fez rir, as vezes sou um pouco irritante por falar muito. - Antes de vir para a academia eu tinha uma vida normal. Eu estudava numa escola comum, tinha amigos comuns... - Observei a vista da cidade iluminada, era linda a noite. - Minha mutação despertou quando eu tinha quinze anos e acidentalmente eu destruí parte da escola. Meus pais tentaram me ajudar da forma que podiam e fui acabar numa clinica de reabilitação para mutantes, mas lá eles não me ajudaram a controlar meu poder. - Suspirei. - Fui trancado, estudado e torturado durante dois anos naquele lugar e realmente pensei em desistir da vida, mas um dia o Diretor Ambrose me encontrou e me trouxe para a academia, aqui eu aprendi tudo sobre ser um mutante e a controlar meus poderes. Ele me acolheram e me deram proteção e isso eu nunca vou esquecer. - Olhei para Eliel mais um vez enquanto dava uma pausa. - O que eu ganho com isso? Eu fico feliz em me deitar todas as noites e estar em paz sabendo que estou ensinando vocês a serem o que realmente são e sei que mesmo jeito que fui ajudado e agora estou ajudando... - Me deitei no telhado gelado colocando os braços para trás e apoiando a cabeça neles. - Vocês vão passar isso adiante para futuras gerações de mutantes. Somos uma família, Eliel. Isso que fazemos! -

Agora vinha a parte difícil. Eu sabia o que vinha pela frente, sabia da reação do jovem, mas essa era minha decisão final e já estava tomada. - É por isso que estou temporariamente te removendo da X-Force e te colocando como aluno da Academia X. -
Notes: Rain  Tagged: Nobody for now Wearing: Uniform Newtt Mckinley
where is my mind? Z1ddRvD
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!
Ethan Grey
Ethan Grey

Ir para o topo Ir para baixo

where is my mind? Empty Re: where is my mind?

Mensagem por Eliel Sundfør Seg Jul 08, 2019 8:52 pm


A maioria das informações eram tidas como valiosas para Eliel, que as guardava num enorme baú localizado em sua memória. Dos detalhes mais úteis aos mais bobos, tudo para Sundfør era como um prato cheio, cada coisinha comida com gosto pelo ávido e curioso assassino mirim. Para o mutante, o mundo era um lugar desconhecido e perigoso, porém subestimado na maior parte do tempo. As pessoas julgavam ele como um lugar ruim e terrível, reclamavam e se irritavam a toa, mas hei, só tínhamos esse mundo, para onde iríamos? Era sempre o que o moreno falava para si mesmo quando via as pessoas reclamarem. Em suma, sua vida num cubículo subterrâneo o fez apreciar a vida como muitos não conseguem fazê-lo.

Enquanto seguia Ethan com os braços ocupados com comida, o manipulador de som assentiu sobre o tal de “anime” ser visto por ambos. Parecia ser divertido, então por que não? Seu amigo parecia ser bastante inteligente, ele tinha experiência com os mutantes e ensinava cada um deles a controlar os seus poderes e a ajudar a humanidade. A única coisa triste nisso tudo era que os humanos continuavam a odiar os mutantes com todas as forças. Não fazia sentido os X-Men se arriscarem tanto para salvar aqueles que o odiavam. Apesar disso tudo, todos eram muito unidos e fazia com que Eliel se sentisse abrigado, em casa e em segurança. Pela primeira vez, ele tinha um lar.

Sendo levitado, Sundfør arregalou os olhos e apenas ouviu ao que o outro falava, enquanto terminava de comer. Foi então que, com a maior naturalidade do mundo, Ethan designa o Eliel como aluno da Academia X. Um pedaço do sanduíche caiu no chão, a boca entreaberta e os olhos imóveis. O que aquilo significava para ele? Não seria mais necessário salvar as pessoas?


— E os mutantes lá fora? Tem muitos deles que precisam ser salvos, e há muitas pessoas ruins que precisam serem exterminadas. Não posso simplesmente dar as costas e ser um aluno. — Reclamando, Eliel largou sua comida e então aproximou-se do ruivo. — Eu sei que eu não sou tão inteligente quanto os outros, mas eu sei matar, eu posso matar quantas pessoas quiser, desde que sejam más e mereçam. Eu só… não quero ser um inútil, por favor.

O maior de medo de Eliel, desde que vivia numa jaula localizada quilômetros abaixo do solo, era sempre esse: ser esquecido, ser inútil e desativado. Ele sempre precisava evoluir no uso de seus poderes, precisava ser ótimo com armas brancas de todos os tipos, precisava ser sempre vitorioso em suas missões – falhar significava ser “desligado” do programa ou então passar dias e meses sem ver sua irmã, o que podia ser pior do que a morte. Agora, como um mero aluno, Sundfør seria só mais um qualquer tentando aprender coisas que ele sequer compreendia.

Eliel Sundfør
Eliel Sundfør

Ir para o topo Ir para baixo

where is my mind? Empty Re: where is my mind?

Mensagem por Ethan Grey Seg Jul 08, 2019 9:30 pm

it's not doing you good.
Ouvia o apelo do jovem em não querer parar de matar. Esse era o ponto, ele só sabia matar. Ele nunca viveu, apenas sobrevivei todos esses anos sendo usado e punido, era de partir o coração. Me aproximei dele então toquei de leve o seu ombro. - Eliel. Nem tudo se resolve em morte, sei que você quer salvar a todos. Eu também quero, mas primeiro você tem que salvar você mesmo e foi isso que aprendi aqui. - Mantive um sorriso gentil. - Você ainda não vivei, apenas sobreviveu. - Levantei a mão e toquei de leve a sua testa - A unica coisa que colocaram aqui foi isso, morte, mas você é muito mais que isso e como seu professor agora lhe dou a primeira tarefa. -

- Quero que faça amigos! - Era o primeiro passo para Eliel. Fazer amigos, matar aula, se relacionar, namorar, ter uma vida normal. - Eu não vou te  proibir de nada, até porque eu não sou chefe, mestre e nem nada do tipo. Estou aqui para te ajudar. -  Comecei a rir e voltei a me deitar no telhado. - Eu poderia estar fazendo o mega discurso motivacional, né. Que careta! - olhei para o jovem, pisquei e coloquei um dos braços no rosto. Sempre que o via pronunciar a palavra [matar] inconscientemente ele me mostrava pequenos fragmentos de seus passado e aquela visão era mesmo de partir o coração, era monstruoso só imaginar o que ele e a irmã haviam passado, agora podendo ver era pior ainda. - Hey Pekaxuxu. O que acha da gente patrulhar a cidade amanhã, só eu e você? Depois das aulas, claro. -     
Notes: Rain  Tagged: Nobody for now Wearing: Uniform Newtt Mckinley
where is my mind? Z1ddRvD
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!
Ethan Grey
Ethan Grey

Ir para o topo Ir para baixo

where is my mind? Empty Re: where is my mind?

Mensagem por Eliel Sundfør Ter Jul 09, 2019 9:38 pm


O que seu amigo falava era verdade, não era? Ele precisava aprender melhor sobre como as coisas funcionavam. Ele não podia ser um ignorante para com o próprio mundo no qual ele vivia. O medo do moreno era não conseguir se adaptar: a possibilidade dele ser melhor como um escravo preso do que como um mutante livre e dono de si mesmo. Seu principal receio era em cair na inabilidade de tomar suas próprias decisões. Afinal, como ele poderia diferenciar o certo do errado? Ethan era gentil, lhe ofertava uma chance de melhorar e, terminando suas batatas fritas, Eliel sorriu ainda timidamente, abraçando o outro com força.

— Eu não vou te decepcionar, eu prometo. E eu quero assistir Pokamun depois, parece ser bem divertido! — falou o rapaz de olhos escuros com felicidade surgindo em seu coração, brotando como uma flor na primavera. — E eu quero sim fazer a ronda, tem muitas pessoas precisando da nossa ajuda, incluindo mutantes e humanos. E gatos, eu gosto de gatos.


Eliel Sundfør
Eliel Sundfør

Ir para o topo Ir para baixo

where is my mind? Empty Re: where is my mind?

Mensagem por Ethan Grey Qui Jul 11, 2019 9:14 pm

It's not doing you good.
Eu podia ser seus pensamentos, não todos, claro, mas o seus medos. Ele não queria falhar consigo mesmo. Eu apenas sorri enquanto olhava caminhar em uma boa direção. Ele então me deu um forte abraço e o apertei com força. Eliel era como um irmão que eu nunca tive, eu me sentia ligado a ele, um sentimento que nem eu compreendia, mas era bom. - Isso é muito bom, Eliel. - Ele soltou o abraço e voltou a usar sua telecinese agora os levando de volta para o chão firme. - Está frio aqui fora. Podemos pegar um resfriado. - Falei levando a mão até o queixo mostrando um olhar pensativo.

Continuamos nosso tour pela academia X passando da entrada da mansão indo em direção ao jardim. Ergui a mão para o alto formando um escudo telecinetico sobre nossas cabeças para evitar a água dos irrigadores. - Eu queria saber quem programou esses irrigadores para se ativarem a essa hora da noite... - comentei comigo em voz alto enquanto continuávamos nosso percurso.

"Eu sei que está preocupado em falhar comigo ou com você mesmo. Sem que tem medo de se sentir inútil por não fazer o que foi treinado para fazer, mas quero que confie em mim." Falei telepaticamente em sua mente. queria mostrar a ele que não precisava usar seus poderes apenas para o assassinato e sim para coisas normais do dia a dia. "Me desculpe por ler seus pensamentos sem sua permissão. É que as vocês você grita na minha cabeça, não da para evitar..." Terminei dando uma gargalhada, coçava a cabeça em sinal de timidez pela invasão de sua privacidade e esperava que o mesmo entendesse o que eu queria lhe passar.
Notes: Rain  Tagged: Nobody for now Wearing: Uniform Newtt Mckinley
where is my mind? Z1ddRvD
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!
Ethan Grey
Ethan Grey

Ir para o topo Ir para baixo

where is my mind? Empty Re: where is my mind?

Mensagem por Eliel Sundfør Sex Jul 12, 2019 10:19 am


A verdade era que Eliel nunca havia tido amigos. Em sua prisão, ele tinha apenas a companhia de sua irmã mais velha – isso quando permitiam que os dois ficassem próximos –, então tudo no mundo era uma novidade, desde coisas simples como desenhos e costumes humanos a até coisas maiores e mais significativas, como a amizade e a sua própria sexualidade e ética. As linhas estavam borradas para o rapaz desde a sua mais tenra idade, então endireitar os seus caminhos para se adequar aos trilhos era muito difícil. Levando-os para fora do terraço com seus poderes, o mutante sorriu diante da exibição das habilidades do ruivo. Era sempre divertido vê-lo levitando coisas e pessoas. O clima de amizade prosseguia entre os dois, entretanto uma voz soou em sua cabeça.

Olhando para todas as direções, Eliel procurou avidamente pela voz, até notar que ela vinha da mente de Ethan, fazendo-o perder um pouco do seu bom-humor. Poucas coisas costumavam estressar Sundfør, que cresceu acostumado a ser muito passivo e submisso aos seus “donos”, entretanto, invasão de privacidade costumava deixa-lo irritado. No seu primeiro dia na academia X, ele quase quebrou o braço de um rapaz quando ele tentou abraça-lo para forçar intimidade. Até hoje Robert o ignora e lhe olha atravessado, sem compreender que para o manipulador de sons aquilo – um mero abraço – era quase uma agressão.

— Eu confio em você, desde que não entre mais na minha cabeça. — Respondeu Eliel um pouco frustrado, fechando as mãos em punho e andando lado a lado com o ruivo. Ele nunca conseguiria se acostumar com aquilo, e ele sequer tinha vontade de aprender a lidar com aquele tipo de intromissão. Já bastava toda uma vida de abusos psicológicos e manipulações mentais. As intenções de Grey eram boas, mas eles podiam apenas conversar normalmente. “Não é a minha intenção gritar, eu só... sou muito ansioso, então grito na minha mente o tempo inteiro” desculpou-se Sundfør ao falar em sua cabeça, esperando ser respondido e, quem sabe, compreendido.

Em seu caminho rumo aos dormitórios, eis que Eliel retira as mãos dos bolsos e suspira. A reunião podia se dar por encerrada por ali mesmo. Virando-se para o telepata, o esguio espião sorriu ainda tímido.

— Vou ir dormir, tenho aula amanhã, não é, professor? — comentou ironicamente o moreno, soltando uma de suas risadas frouxas e incontroláveis. — Mas se quiser, ainda está de pé assistirmos o desenho do Pikachu.

Eliel Sundfør
Eliel Sundfør

Ir para o topo Ir para baixo

where is my mind? Empty Re: where is my mind?

Mensagem por Ethan Grey Ter Jul 16, 2019 11:49 am

it's not doing you good.
Eliel não havia gostado da minha intromissão, eu podia entender, pois nem todos ficam a vontade com esse tipo de coisa, certo? Levei minhas mãos até o bolso enquanto continuávamos nossa caminhada agora até os dormitórios. Paramos em frente a sua porta onde o mesmo se despediu dizendo que iria dormir. - Tudo bem... - Respondi com um sorriso no rosto.  Me virei antes mesmo do moreno fechar sua porta e voltei a caminhar pelos corredores, desci as escadas e fui até o elevador.

Ao entrar no subsolo da Academia, me dirigi até a base dos X-Men onde uma chamada me aguardava. Era Frank Tadashi, diretor de uma instituição que acolhia mutantes abandonados. Sua mansão se localizava em São Francisco. O que me chamava a atenção era o fat ode Frank estar me ligando aquela hora da noite.

- Frank Tadashi. Quanto tempo. - Respondi ao aceitar a chamada. Me sentei de frente para o grande monitor. - Confesso que estou surpreso pela ligação, ainda mais a essa hora da noite. -

- Ethan. Temos um problema. - Respondeu Frank. - Precisamos dos X-Men! -

#Continua...



RP ENCERRADA
Notes: Rain  Tagged: Nobody for now Wearing: Uniform Newtt Mckinley
where is my mind? Z1ddRvD
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!
Ethan Grey
Ethan Grey

Ir para o topo Ir para baixo

where is my mind? Empty Re: where is my mind?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos