Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

I need your love, like night needs morning

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

I need your love, like night needs morning Empty I need your love, like night needs morning

Mensagem por Elijah Montgomery Seg Jul 08, 2019 7:02 pm


glorious chaos

Deitado confortavelmente em sua banheira, Elijah apoiava a cabeça em seus braços e abria um sorriso enquanto à sua frente seu detetive particular falava sobre a sua descoberta. Seu irmão havia sido encontrado, finalmente, e agora os dois poderiam se reencontrar e voltarem a serem amigos como eram no passado. O mestre do caos odiava que seus planos fossem interrompidos, mas tudo havia acontecido no momento certo. Agora, ele era um homem adulto e seu irmão também, os dois podiam conversar de igual para igual e se acertarem. Não havia mais pais irritantes entre os dois, então Luke iria compreender que o mago caótico não tivera culpa por machucá-lo quando pequeno.

— Obrigado pelas informações, meu anjo. — Piscando o olho, Elijah nem precisou fazer esforço; o homem se aproximou com segundas intenções e, prestes a beijá-lo, o mutante materializou uma faca feita de energia caótica. O detetive caiu morto, sem chance alguma de se defender.

Vestindo-se apropriadamente, Elijah preparou-se e, sem nenhum medo de ser ameaçado pelos X-Men, foi para a Academia X, onde seu irmão morava. O caminho não foi longo, pouco tempo depois ele se encontrava nos limites da propriedade e, indo para a mesma, não hesitou em bater à porta. Sendo atendido por uma espécie de garoto com pele esverdeada e chifres, Montgomery apoiou as mãos nos joelhos e sorriu para o menino.

— Chame Luke Montgomery para mim, sim? Estarei na praia. Ah, se for avisar os X-Men sobre mim, juro que só vim conversar com o meu irmão. Não quero problemas, mas se eles quiserem… — alisando a face do garoto, Elijah pensou: seria uma pena derretê-la com o mais puro Caos. Ele até podia ver sua pele esverdeada escorrendo como picolé derretido no verão, e isso era por deveras interessante. Piscando os olhos com força, o moreno sorriu sem jeito. — Bem, só quero conversar com o meu irmãozinho, certo? Chame-o, verdinho, ande.

O sol começava a se pôr, uma enorme bola de fogo alaranjada iluminando o mar azul e incendiando-o com suas luzes. De braços cruzados e descalço, mantinha meus pés enfiados na areia branca e macia, apreciando o espetáculo.



(c)
Elijah Montgomery
Elijah Montgomery

Ir para o topo Ir para baixo

I need your love, like night needs morning Empty Re: I need your love, like night needs morning

Mensagem por Luke Montgomery Qui Jul 11, 2019 5:28 pm

Reencontro!


Era um dia consideravelmente sossegado na Academia X. Luke estava sem maiores preocupações, fazendo um lanche na cozinha da mansão. Sem se importar com o tempo, comia devagar enquanto pensava em muitas coisas. Mesmo sem nada a ser feito, o jovem geocinético tentava fazer o tempo passar, nem que fosse imaginando algo a ser feito. Não era algo raro dias assim terem vez hora ou outra. Mas nada que preocupasse o jovem Montgomery. Estava aos poucos adaptando-se a aquele estilo de vida. Ter poder era algo fascinante, ainda mais que o notável homem cabeludo era agora digno de ser chamado de herói, pois era um X-Men e a cada dia evoluía mais.

O tempo mesmo assim demorava a passar. Mas era normal quando nada tinha para ser feito. Mas essa era a vida de Luke desde os 17 anos, quando ingressou na academia mutante. Muita coisa já havia acontecido desde essa mudança súbita em sua até então normal vida de adolescente. Mas nada era mais intrigante do que pensar que não tinha notícias de seu irmão mais velho já fazia muito tempo, mas talvez imaginava que o mesmo tinha uma rotina diferente e talvez nem mais vivesse no mesmo país. Por isso passou a pensar em outras coisas então.

Não demorou muito para que visse um colega de academia o chamar na cozinha. Conhecia aquele jovem. Mas o mais estranho era o mesmo dizer que o irmão mais velho do jovem X-Men queria falar com ele e que o mesmo estaria na praia esperando. Luke agradeceu pelo aviso e assim que terminou seu lanche, avisou que sairia e assim o fez, seguindo para a praia. Logo menos avistou alguém de braços cruzados e descalço. Imaginou que aquele fosse seu irmão Elijah. Por um lado estava feliz, mas por outro lado estava preocupado pelo repentino surgimento surpresa do seu irmão mais velho. Logo menos aproximou-se, como esperado:

- Olá irmão, vim assim que fui avisado! Espero que seja algo importante para ter me tirado da mansão.

E assim ajeitou-se ao lado do irmão mais velho, com o olhar sereno e sem qualquer hostilidade. Certificou-se que estava preparado caso algo desse errado. Apenas olhava o pôr do sol, como há muito tempo já não fazia. Tentava ao menos entender o porque daquela visita surpresa de Elijah. Mas o motivo pouco importava, o importante era rever aquele que há tanto tempo não via. Se algo fosse acontecer, teria de ser encarado da melhor forma possível.

413 palavras // tag: Elijah // outfit: Esta roupa // local: Praia
Luke Montgomery
Luke Montgomery

Ir para o topo Ir para baixo

I need your love, like night needs morning Empty Re: I need your love, like night needs morning

Mensagem por Elijah Montgomery Sáb Jul 13, 2019 8:26 am


glorious chaos

Ver seu irmão bem ali era como um sopro de vida. Tudo havia mudado repentinamente na vida de Elijah, desde que ele havia sido preso ainda criança em um manicômio e tendo seus poderes reprimidos o máximo que os enfermeiros podiam. Mesmo com todas as humilhações e mesmo sendo enjaulado como um animal, o rapaz havia encontrado a sua liberdade. Sua primeira ideia era reencontrar o seu irmão, mas por motivos diversos ele precisou se conter, afinal Luke era membro dos X-Men. Mas agora, após ter se estabilizado e ter uma casa e alguns membros, o lorde do caos podia ir de encontro ao seu irmão com a consciência tranquila.

Ele parecia diferente, mais velho, com aqueles cabelos enormes e físico avantajado, sendo que Elijah perto dele parecia bem mais jovem, sendo magro e esguio. “Ele parece tão bem, será que ele se lembra?”, perguntava-se o mago.

— Bem, creio que tenhamos muito o que pôr em dia. Eu não sei se você se lembra, mas não nos vemos fazem-se anos. Meus poderes... feriram-no quando pequeno, por causa disso fui internado num “manicômio” ainda jovem e só vim sair pouco tempo atrás — Era complicado falar sobre aquele lugar, mas era preciso citá-lo para que tudo ficasse claro para o outro. — Na verdade, não era bem um manicômio e sim uma prisão para mutantes. Bem, não espero que odeie os nosso pais por isso, mas... quando eu saí de lá e soube que eles morreram, eu confesso que fiquei bem feliz com a notícia. Poderíamos ter crescido juntos e termos nos tornado amigos, sabe?

E o que o vilanesco Elijah falava era a mais pura verdade. O que poderia ter sido da vida dos dois Montgomery caso os pais não fossem tão babacas? Eles teriam criado um laço, teriam se tornado melhores amigos e, quem sabe, até poderiam estar nos X-Men agora, unidos. Mas não, ao invés disso, o bruxo do caos foi enviado a um sanatório de controle mutante disfarçado como manicômio, sendo impedido de ter uma vida e uma liberdade. Ele precisava encontrar a sua tribo, um grupo onde ele pudesse depositar toda a sua confiança.

— Então... o que tem feito nesses últimos anos? Espero que esteja melhor que eu.



(c)
Elijah Montgomery
Elijah Montgomery

Ir para o topo Ir para baixo

I need your love, like night needs morning Empty Re: I need your love, like night needs morning

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos