Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A play of fate

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

A play of fate Empty A play of fate

Mensagem por Christopher Rockwood Seg Jul 08, 2019 11:30 pm


▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
I feel like we going under, take me down. I can't help but wonder you got everything I want and if you keep on talking, I'ma put it where you want it. Keep up, ain't no need to slow it down, we could get it poppin', you could love me, love me downtown. You got everything I want now let me fill your fantasies and give you what you dream 'bout
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄

A play of fate

Estar de volta a Manhattan depois de tantos anos era um pouco estranho, primeiramente por que a última vez que estivera naquele lugar sentiu que havia deixado a melhor parte da sua vida para trás quando havia sido obrigado a se separar de Daniel. Eles haviam crescidos juntos praticamente e de uma hora para outra, por conta de uma promoção dos pais, fora forçado a deixar o melhor amigo para trás e ido para Virgínia.
"Você está bem? Está um tanto quanto quieto"
A voz de Amelia o fez sair do transe e sorrir enquanto dava de ombros, apreciando um pouco o calor do sol em sua pele.
Ah, Mel. Você sabe que eu sou emotivo, me deixa curtir um pouco esse momento nostálgico brincou piscando para a ruiva que riu levemente ao dar com os ombros enquanto se afastava.
Por muitos anos, se perguntou como ele e Daniel haviam perdido contato, fazia o que, uns sete ou oito anos que não se falavam mais? Por fim, caminhou em direção ao meio do Central Park, havia uma árvore que costumava ser o ponto de encontro dos dois às 16h, onde de lá costumavam ir até um fliperama e passavam horas por lá antes de irem pra casa.
Seria idiota pensar que Daniel ainda visitava o lugar, provável o mesmo nem lembrasse mais de si.

Ele caminhou por meia hora até a árvore - ou o que havia sobrado dela. Havia um tronco cerrado, visível que o mesmo havia cedido e tombado anos atrás e isso o fez pensar que mesmo aquilo não havia durado tanto quanto ele queria, ou prometera. Será que Daniel também já havia desistido da amizade deles?
Dani, que saudade eu sinto de você, cara. Sussurrou por fim, se sentando próximo ao tronco antes de fechar os olhos por alguns segundos.

― I'm walking of sunshine.
and don't   it feel good?
Christopher Rockwood
Christopher Rockwood

Ir para o topo Ir para baixo

A play of fate Empty Re: A play of fate

Mensagem por Daniel Frost Ter Jul 09, 2019 12:25 am



I started from the bottom and now I'm rich
I got in my bag and I ain’t looked back since
I started to say sorry, but fuck that shit
You started out hatin', now you love my drip
i taste like paradise

Faziam-se anos desde que eu havia crescido. Eu não era mais a criança inocente e intimidada pelo próprio pai, eu havia mudado tanto, não era? Se ao menos minha doce e covarde mãe me visse hoje em dia, ela ficaria orgulhosa? Provavelmente. Ela havia abandonado minha irmã e eu, por causa disso ela havia sido morta e eu fui para as ruas. Perdi meus amigos, minha identidade e minha inocência. Tornei-me o que sou hoje com esmero, lapidação e pressão, mas a que preço? Eu era um diamante polido e valioso agora. Enquanto via minhas vestes brancas em frente ao espelho, algumas lágrimas escorriam por minha face. Enxuguei-as com meu rosto franzido numa clara expressão de ódio. Como nossos pais podem ser os nossos piores inimigos?

Todos os dias, exatamente às quatro horas da tarde, eu me encontrava com meu melhor amigo, Chris Rockwood. Éramos unidos, grandes parceiros que viviam para conversar sobre revistas em quadrinhos, garotos, programas de TV ficcionais e filmes. Perdi o contato com ele após sair de casa, e nesse meio tempo pensei que não deveria procurá-lo mais. Amizades de infância não são duradouras, não é? Elas passam e se tornam apenas fotos antigas e cinzentas num álbum de família velho no fundo de um baú. Chegando ao Central Park, fui até a árvore na qual vivíamos nos balançando naquela época. Eram tempos felizes aqueles, onde a minha inocência ainda era imaculada. Entretanto, encontrei um rosto familiar à minha espera.

Era ele, Christopher.

— Chris? — perguntei um pouco desconfiado, indo até o moreno e abraçando-o com força. Era ele, podia sentir isso – nem precisava dos meus poderes para confirmar, podia reconhecê-lo a quilômetros de distância. Por um segundo, era como se fôssemos crianças de novo.

(c)
Daniel Frost
Daniel Frost

Ir para o topo Ir para baixo

A play of fate Empty Re: A play of fate

Mensagem por Christopher Rockwood Ter Jul 09, 2019 12:39 am


▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
I feel like we going under, take me down. I can't help but wonder you got everything I want and if you keep on talking, I'ma put it where you want it. Keep up, ain't no need to slow it down, we could get it poppin', you could love me, love me downtown. You got everything I want now let me fill your fantasies and give you what you dream 'bout
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄

An unexpected encounter

Ouviu o próprio nome ser chamado por uma voz que lhe era familiar e isso o fez erguer os olhos estupefatos e admirar o rapaz que estava a sua frente. Claro que eles haviam crescidos e se tornado belos homens mas Dani estava diferente, ele parecia... quebrado, mas isso não era importante, pois assim que se levantou, abraçou o loiro fortemente contra seu corpo, afundando o rosto contra o pescoço dele e fechando os olhos. Por um momento, se permitiu voltar ao passado enquanto estava ali.

...


Dani, quem chegar por último vai pagar três fichas. Preparado? 1... 2... 3... Chris se atrasou de propósito, deixando que o melhor amigo corresse a sua frente antes de sorrir e dar partida. Era sempre assim quando apostavam corrida, mas não fazia isso por que achava que o loiro iria perder, fazia por que gostava de apostar e gostava de como quando ganhasse, Daniel sorria e pulava.
Logo que alcançou o melhor amigo, sorriu para o mesmo e passou por ele com um pouco de dificuldade, mas no final da corrida até o fliperama, era óbvio que havia tido um empate.
Vamos fazer o seguinte, eu pago uma, você paga a outra e a terceira a gente paga juntos. Combinado?


...


Eu senti muito a sua falta. Você esta bem?
Perguntou se afastando um pouco para poder observar o melhor amigo, seus dedos afagando os cabelos da nuca do mesmo enquanto o analisava. Seus olhos pareciam não ter mais a mesma vida que antes, e isso o preocupou. O que havia feito a vida dos olhos de Dani morrerem daquela forma?

― I'm walking of sunshine.
and don't   it feel good?
Christopher Rockwood
Christopher Rockwood

Ir para o topo Ir para baixo

A play of fate Empty Re: A play of fate

Mensagem por Daniel Frost Ter Jul 09, 2019 7:13 pm



I started from the bottom and now I'm rich
I got in my bag and I ain’t looked back since
I started to say sorry, but fuck that shit
You started out hatin', now you love my drip
i taste like paradise

Christopher havia crescido, mudado e se tornado um belo homem. Ainda havia o mesmo olhar curioso e doce de quando éramos crianças, mas algo fundamental havia se transformado dentro dele. Não sabia o que era, e evitei entrar na sua mente e vasculhar o que era. Eu não estava do mesmo jeito que antes também, pois eu havia me transformado em algo novo também – e eu duvido que minha transformação tenha sido a das melhores. Memórias de infância pipocavam, dentre elas as do fliperama, onde passávamos nossas férias inteiras apenas jogando. Lembro-me perfeitamente de como eu sempre perdia, como eu amava jogar com o Vega no Street Fighter – em parte por ter crush nele –, ou com o Ryu e o Ken. Posso afirmar com toda a certeza de que Bison foi a minha primeira motivação para gostar de sugar daddy.

Sentia o aperto em minha nuca, a carícia suave de Christopher e seus olhos meigos e gentis depositando todo o seu sentimento em mim. Havia nostalgia nele, carinho e afeição. Por isso eu seria eternamente grato ao meu amigo – ele conseguia ser gentil comigo, coisa que mais ninguém era. Ele ainda conseguiria ser meu amigo depois que descobrisse o monstro no qual me tornei?

— Eu vou bem. Como você está igual a antes! Nem parece que envelheceu! — comentei, apertando suas bochechas ao ver suas covinhas fofas. — O que fez nesses últimos anos? Sinto muito por termos perdido o contato. — Pus as mãos em seus ombros.

(c)
Daniel Frost
Daniel Frost

Ir para o topo Ir para baixo

A play of fate Empty Re: A play of fate

Mensagem por Christopher Rockwood Ter Jul 09, 2019 7:32 pm


▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
I feel like we going under, take me down. I can't help but wonder you got everything I want and if you keep on talking, I'ma put it where you want it. Keep up, ain't no need to slow it down, we could get it poppin', you could love me, love me downtown. You got everything I want now let me fill your fantasies and give you what you dream 'bout
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄

The monsters that dwell in me salute the monsters that inhabit you

Daniel o fez sorrir, nem poderia imaginar o quão ele estava errado, ele havia mudado tão intimamente que para si mesmo, era quase como se existisse um marco divisor. Não, não era como se, existia sim, um marco divisor entre o Chris que ele conhecia e o Chris que ele era hoje.
Suspirando pesadamente, apenas o abraçou com ainda mais carinho e selou seus lábios - como faziam quando estavam sozinhos, indicando que por ele não mudariam a amizade -, afastou-se novamente e sentou-se contra o chão embora não conseguisse o fitar naquele momento.

Desculpa, nem sei se namora e já fui selando como fazíamos antes. Ele riu baixo e bateu a mão próximo de sim, querendo que o mesmo se sentasse também. Fico feliz de estar te reencontrando, voltei hoje para a cidade e já me encontro com quem eu mais queria... Você é o único do meu passado que eu ainda tenho comigo, sabia?

Sua voz era triste, tão diferente do que realmente era, mas estar com Daniel trazia consigo a nostalgia de quando tudo parecia normal em sua vida, fitou por fim o mesmo e pensou, olhando as orbes claras do mesmo "Você se sentiria a vontade ao lado de um mutante assassino, Dani? O chamaria de melhor amigo, ainda?", embora sorrisse de lado antes de apoiar a cabeça contra o ombro dele.

― I'm walking of sunshine.
and don't   it feel good?
Christopher Rockwood
Christopher Rockwood

Ir para o topo Ir para baixo

A play of fate Empty Re: A play of fate

Mensagem por Daniel Frost Ter Jul 09, 2019 8:53 pm



I started from the bottom and now I'm rich
I got in my bag and I ain’t looked back since
I started to say sorry, but fuck that shit
You started out hatin', now you love my drip
i taste like paradise

Ele havia retornado recentemente à Nova Iorque, pelo o que pude saber por seus pensamentos superficiais e pelo o que ele havia me falado. Tentei não entrar na sua mente, mas ele estava tão focado em mim e revivia tantas memórias do passado que era impossível não ser puxado para seu antro de nostalgia como um metal e um ímã. Sorri, verdadeiramente feliz em muito, muito tempo. Era divertido estar com ele de novo. O selinho foi algo pleno, preencheu meu espírito de alegria e trouxe de volta as memórias do passado. Fazíamos aquilo tanto e com tanta frequência. Agora, mesmo depois de tantos anos, ainda parecia certo beijá-lo.

— Eu era casado, mas sou viúvo no momento. Estou namorando no momento, e você? E onde esteve morando por todo esse tempo? Eu estive aqui mesmo em Nova Iorque. — Comentei, já me sentando ao seu lado e sorrindo para o mesmo me recostando ao que sobrara da árvore favorita de nós dois. — Eu senti muito a sua falta.

(c)
Daniel Frost
Daniel Frost

Ir para o topo Ir para baixo

A play of fate Empty Re: A play of fate

Mensagem por Christopher Rockwood Sáb Jul 20, 2019 9:00 pm


▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
I feel like we going under, take me down. I can't help but wonder you got everything I want and if you keep on talking, I'ma put it where you want it. Keep up, ain't no need to slow it down, we could get it poppin', you could love me, love me downtown. You got everything I want now let me fill your fantasies and give you what you dream 'bout
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄

Run into the darkness, my little ray of sunshine

Seus olhos focaram os do amigo por alguns segundos antes de entrelaçar seus dedos aos dele e o ouvir atentamente. Daniel já havia casado, se tornado viúvo e já estava namorando enquanto ele nem havia namorado. Na realidade havia se relacionado somente com uma pessoa até aquele momento e ela estava a seu lado.
Sinto muito pelo falecimento. Espero que esteja bem com a morte dele e que esteja com alguém legal.

A pergunta de onde havia vivido nos últimos anos o pegou de surpresa, de modo que o garoto mordeu o próprio lábio inferior e fechou os olhos, tentando não pensar naquele dia embora em sua mente o acidente de carro veio a tona.
Virgínia do Norte, embora eu preferisse ter estado aqui. Será que a gente quem estaria namorando? Brincou, empurrando ele carinhosamente com o ombro enquanto tentava desviar do assunto.

― I'm walking of sunshine.
and don't   it feel good?
Christopher Rockwood
Christopher Rockwood

Ir para o topo Ir para baixo

A play of fate Empty Re: A play of fate

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos