Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

to my recruit: i want you

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

to my recruit: i want you Empty to my recruit: i want you

Mensagem por Elijah Montgomery Qua Jul 10, 2019 9:37 am


glorious chaos

Alheio ao mundo lá fora, Elijah permanecia lendo seu livro calmamente, até que no meio de sua pausa ele notara que havia acabado os cereais. Sempre distraído de coisas simples, ele alisou as suas têmporas e então decidiu que era hora de sair para fazer algumas compras. O mercado era perto, então o moreno foi a pé, ouvindo suas músicas playlists e então começou a andar com o seu carrinho tranquilamente, levando o seu próprio tempo. Em meio a suas andanças pelo supermercado de tamanho médio, eis que ele ouve gritos e, retirando seus fones de ouvido, passa a escutar com mais clareza. Era um assalto.

Agachando-se, ele olha para os demais corredores e nota uma outra moça ali consigo, parecendo escondida e fitando de longe os dois homens armados e com máscaras rendendo os caixas. Franzindo o cenho, Montgomery concentra a sua energia do caos, assumindo um tom forte de vinho-escuro e, criando uma esfera pontiaguda, ele se prepara para lançar, mas eis que ele é surpreendido com a moça que se escondia nos corredores assim como ele. Ela era uma mutante? Interessante! Parado, ele deixou que ela se livrasse como podia da ameaça. Soerguendo uma sobrancelha, Elijah a fitou de longe.



(c)
Elijah Montgomery
Elijah Montgomery

Ir para o topo Ir para baixo

to my recruit: i want you Empty Re: to my recruit: i want you

Mensagem por Cordelia Fowl Dom Jul 14, 2019 11:32 pm




I can't stop this feeling
Deep inside of me boy, you just don't realize What you do to me When you hold me In your arms so tight You let me know Everything's all right. I-I-I-I'm hooked on a feeling I'm high on believing That you're in love with me Lips as sweet as candy It's tasty on my mind Girl, you got me thirsty For another cup of wine Keep it up boy Yeah, you turn me on I-I-I-I'm hooked on a feeling I'm high on believing That you're in love with me


Cordelia já estava solta havia algum tempo, se adaptando ao mundo que para ela parecia ter saído direto dos filmes e livros que assistia enquanto vivia na casa que acreditava lhe proteger dos perigos das doenças que haviam do lado de fora. A modernidade lhe assustara a princípio mas com o passar do tempo começou a se acostumar melhor, ainda que fosse bastante fácil se surpreender com as coisas que encontrava.

As facilidades daquela vida normal pareciam como mágica!

Parada ali no corredor do mercado, pensava a respeito de qual dos produtos iria levar e uma vez que passara anos comendo as mesmas coisas, queria simplesmente levar tudo o que poderia e se entupir de comida até não poder mais. E claramente enquanto assistia Netflix, porque de tudo o que havia no mundo, nem mesmo o fato de existirem outros como ela a deixava mais fascinada do que ter uma lista imensa de filmes sem precisar ter mil fitas vhs em casa.

Foi quando o som de algo caindo mais a frente lhe chamou atenção e se virou, vendo dois homens mascarados e armados rendendo a caixa.
Franziu o cenho, claramente incomodada com aquilo e acima de tudo, com o fato de que estavam atrapalhando o seu dia e não gostava quando as coisas saiam do que havia planejado.

Moveu-se com cuidado e de suas mãos era possível ver a característica fumaça que sobe quando algo está frio demais e devagar mas sem parar, o gelo começa a circular como se movido por uma corrente que rodeia a sua mão.

Erguendo ambas as mãos, lançou delas duas estacas de gelo que voaram cada uma da direção dos homens, atravessando o ombro de um e a barriga de outro. Ouviu a caixa gritar assustada com aquilo e se virou para correr.

Só não esperava esbarrar em alguém ali e parou, a face pálida de quem acreditava estar encrencada.



Para Elijah <3 Cordy veste isto

By myself




Cordelia Fowl
Cordelia Fowl

Ir para o topo Ir para baixo

to my recruit: i want you Empty Re: to my recruit: i want you

Mensagem por Elijah Montgomery Seg Jul 15, 2019 3:53 pm


glorious chaos

A paciência de Elijah enquanto esperava a jovem ruiva tomar uma ação era enorme. Ele ansiava que ela pudesse agir por conta própria, demonstrar seus poderes e, ao fazer, a reação do moreno foi sorrir consigo mesmo. Era sempre bom ver mutantes sabendo se virar como podiam. Ele poderia ajuda-la, instruir a mulher a desenvolver seu verdadeiro potencial, caso ela aceitasse se unir à Irmandade. Criando estacas de gelo, a ruiva atacou os dois assaltantes, porém não os matou. Bem, ela tinha algum escrúpulo. Decidido a encerrar com aquilo, Montgomery criou sua energia caótica em suas mãos, de cor negra e vinho, criando um campo de força em volta das cabeças dos dois homens, até que o aperto as estourou.

— Mesmo feridos eles ainda estavam armados, poderiam ter matado você e eu facilmente. — Repreendeu Elijah como um professor, apontando para os homens que tombavam com o corpo chocando-se contra o balcão, os restos que um dia foram as suas cabeças sujando todo o chão.

Em uma demonstração de pura falta de empatia, a atendente do supermercado, ao invés de simplesmente agradecer aos dois mutantes por tê-la salvado, retirou o celular de seu bolso e gritou chamando ambos de “aberração”, começando a fazer uma ligação. Revirando os olhos, Elijah destruiu o telefone ao pressioná-lo com os seus poderes de energia caótica. Como sempre, os humanos eram incapazes de agradecer e eram um bando de ingratos.

— Viu só? É tudo o que eles conseguem fazer; nos trair. Venha comigo, vamos embora antes que os repórteres e a polícia cheguem. — Reclamou o moreno, estendendo a mão para a ruiva.

Eles precisavam sair dali o quanto antes, pois quando a polícia viesse, certamente eles trariam a Unidade de Controle Mutante e aí sim as coisas piorariam para os dois mutantes.



(c)
Elijah Montgomery
Elijah Montgomery

Ir para o topo Ir para baixo

to my recruit: i want you Empty Re: to my recruit: i want you

Mensagem por Cordelia Fowl Ter Jul 16, 2019 10:45 am




I can't stop this feeling
Deep inside of me boy, you just don't realize What you do to me When you hold me In your arms so tight You let me know Everything's all right. I-I-I-I'm hooked on a feeling I'm high on believing That you're in love with me Lips as sweet as candy It's tasty on my mind Girl, you got me thirsty For another cup of wine Keep it up boy Yeah, you turn me on I-I-I-I'm hooked on a feeling I'm high on believing That you're in love with me


Para sua surpresa o homem que estava ali se revelou um mutante tal qual ela, criando ao redor da cabeça dos asdssaltantes uma esfera que pouco a pouco foi diminuindo de tamanho até simplesmente explodir ambas as cabeças. Cordelia não desviou o olhar quando isso aconteceu e nem expressou uma reação de repúdio, nojo ou qualquer uma que fosse negativa e condenasse o ato.

Muito pelo contrário.

- Tem razão... – respirou fundo – para evitar problemas o melhor é acabar com eles antes – respondeu calmamente, afinal via a lógica nas palavras daquele homem, mas sua surpresa maior foi ver a total ingratidão da atendente que agora blasfemava contra ambos. Um sorriso de canto apareceu quando o homem destruiu o celular da mulher e ouviu as palavras dele, o fitando enquanto isso antes de tornar a olhar para a mulher.

A palavra “aberração” ainda rodava em sua mente em um loop, fazendo com que o sangue em suas veias queimasse em uma contrapartida quase engraçada com seu poder.

- Você não merece salvação – falou, a voz sempre contendo um toque doce a despeito do que saia de seus lábios. Uma bola de gelo do tamanho de uma bola de baseball se formou na mão livre – a outra repousava na mão do homem em uma clara aceitação para saírem dali – e a arremessou em direção a mulher – Pensa rápido! – riu, vendo a atendente segurar a bola com ambas as mãos e gritar de dor frente a queimadura causada devido a temperatura baixíssima do gelo.

Estalando os dedos, Cordelia fez com que a bola se desmanchasse e como se nada houvesse acontecido, saiu calmamente andando dali junto ao homem.

- Por que eles não conseguem ser agradecidos? Ela prefere estar morta do que ser salva por um mutante??




Para Elijah <3 Cordy veste isto

By myself




Cordelia Fowl
Cordelia Fowl

Ir para o topo Ir para baixo

to my recruit: i want you Empty Re: to my recruit: i want you

Mensagem por Elijah Montgomery Ter Jul 16, 2019 4:39 pm


glorious chaos

A garota sabia da triste verdade. Os humanos odiavam a nossa raça, nos caçavam, nos aprisionavam e nos tratavam como meros animais. Como viver em um mundo onde havia tanta segregação, tanta separação entre os Homo sapiens e os Homo superior? Como o próprio nome já dizia, éramos superiores, tínhamos um gene X ativo e não podíamos ser trancafiados ou detidos. Somos uma força da natureza e o futuro nos pertencia. A atendente que tentava nos delatar era apenas a síntese do preconceito humano; eles preferiam não serem salvos do que sê-los por mutantes. A garota com poderes de gelo decidiu me seguir e, ao lançar uma esfera de gelo para a atendente, acabei rindo. Foi um movimento esperto e bastante divertido.

— Sou Elijah Montgomery. Eu confesso que estou impressionado com você, é difícil mutantes mostrarem os poderes de forma tão pública assim. Foi corajoso da sua parte. Posso saber o seu nome? — perguntei, enquanto caminhávamos pelas ruas frias e úmidas de Nova Iorque. Enfiei as mãos nos bolsos, deixando para trás lentamente o supermercado enquanto prosseguíamos rumo a lugar algum. Aonde íamos mesmo? Bem, isso seria decidido depois que a nossa conversasse terminasse.



(c)
Elijah Montgomery
Elijah Montgomery

Ir para o topo Ir para baixo

to my recruit: i want you Empty Re: to my recruit: i want you

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos