Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shut up and drive (+18)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Shut up and drive (+18) Empty Shut up and drive (+18)

Mensagem por Camille Schmidt Qua Jul 10, 2019 5:48 pm


I've been looking for a driver who is qualifiedSo if you think that you're the one step into my ride I'm a fine-tuned supersonic speed machine Got a sunroof top and a gangster lead
O calor que fazia embaixo do motor daquele Corvette deixava qualquer praia do Caribe no chinelo. Claro, com a potência sensacional do motor, a performance incrível e as recém limpas turbinas do escapamento, eu não poderia esperar menos. Só queria que o conserto todo não me deixasse tão sujo de graxa. Terminei de apertar o último ligamento da bomba com a chave e deslizei para fora do veículo com a ajuda da plataforma improvisada com um par de skates e algumas vigas metálicas que eu moldei pessoalmente. Ser um dragão tinha suas vantagens.

Vendo o estado da regata cinza depois da última sessão de conserto do carro do sr. McAvoy, não tive outra opção além de tira-la do meu corpo e joga-la em um canto perto das caixas de ferramentas. Meu peito ainda tinha manchas de graxa, mas não era algo tão problemático quanto minha regata preferida.

Limpei as mãos na pia perto do mini-escritório com portas de vidro blindado dentro da própria garagem. Só tinha mais um 4x4 com problemas na tração das rodas traseiras - provavelmente excesso de lama, já que o casal que me procurou aparentava ser do tipo aventureiro, além do forte sotaque sulista, típico de Luisiana - e uma tarefa da minha prima para fazer. Ela adorava me alugar para resolver os problemas de física da escola dela.

Apesar de cobrar caro por esse último serviço - ela me devia, no mínimo, dois rodízios de pizza no restaurante mais famoso do bairro - fazia com todo o amor, pois era a única da família que me aceitava por ser mutante (além de ser a garota mais gata da vizinhança).

Ouvi o cantar de rodas e o inconfundível som metálico da porta de um Impala se abrindo na frente da oficina. Quem quer que fosse, tinha muito bom gosto. Procurei uma camisa limpa para me vestir e passar a costumeira imagem de mecânico simples e sorridente, mas que cobrava uma fortuna por cada serviço - e era o melhor do ramo na vizinhança.

- Bem-vindo à Oficina Archibald Fix & Forge - sorri para o rapaz que andava na minha direção. - No que posso ajudar?
MADE BY MARIA PAULA @ MINGICODES
Camille Schmidt
Camille Schmidt

Ir para o topo Ir para baixo

Shut up and drive (+18) Empty Re: Shut up and drive (+18)

Mensagem por Ludger Butterfield Qua Jul 10, 2019 9:19 pm



Harassment;
Investigation Of Fire
E lá estava eu no mesmo beco de sempre, escorado na parede da loja de doces, vestindo as mesmas roupas de sempre. Um casaco de algodão preto com detalhes cinzas e que combinavam com a calça moletom não muito frouxa também de cor cinza, boné preto para trás e um comum.

Batucando a caneta em um pequeno bloco de notas, observava atentamente os movimentos do meu alvo que dessa vez tratava-se de um professor de ciências que segundo fontes confiáveis o mesmo vem assediando seus alunos na faixa etária de 15 a 16 anos, e os comprando com notas altas em troca de desejos nojentos.

Eram por volta do meio dia e segundo as constantes anotações em que gostava de fazer, esse seria seu horário de almoço e seu lugar preferido era a lanchonete japonesa do bairro e adivinha só, as atendentes chamadas de ''Maiden'' serviam seus clientes com trajes de empregadas curtos o que me fazia pensar sobre outros possíveis desejos do rapaz ou outras vitimas.

Usando meus binóculos de bolso, podia confirmar que o patife acariciava as partes traseiras da atendente que por um instante afastou-se do rapaz e continuou seu atendimento. Revirei os olhos e bufei em seguida continuando minhas anotações.

Minutos depois percebi em que o rapaz saia da lanchonete em um novo horário, já que o mesmo sempre saia direto para a escola. O alvo agora estava acompanhado da atendente em que entrou as pressas em seu carro. Não entendia direito sobre marcas de carros, na verdade a única certeza que eu tinha sobre o assunto era que o carro que eu havia pedido emprestado a um colega chamava-se Impala.

Discreto como sempre adentrei ao carro e o segui sem deixar claro o que estava fazendo. Não parava de pensar o que ele poderia fazer com aquela pobre garota em que fora tirada de seu trabalho. O carro dele havia feito uma pausa na oficina Archibald Fix & Forge o que não me deixava surpreso já que era uma das mais frequentadas por meus alvos o que me fez pensar se o dono teria algum tipo de envolvimento ou coisa do tipo. Com meu carro parado em baixo de algumas arvores próximas a calçada observada tudo de longe.

Não demorou muito tempo naquele lugar e logo seguiu viajem, se eu o segui-se agora iria deixar bem claro que eu o estaria seguindo. Bati minha mão no volante como sinal de frustração e devagar segui até a oficina pretendendo arrancar algumas informações do(os) mecânicos.

Estacionei bem de frente para a entrada, desci do veiculo arrumando minhas vestes e segui em direção a um rapaz alto, bonito de braços fortes e como de costume usando regata com manchas de graxa no corpo. Por um momento me fez soltar um pequeno risinho de lado após presenciar um sorriso em seu rosto. De fato eu estava surpreso, não esperava a presença de um possível deus grego mecânico.

- Hm. - Soltei um grunhido como resposta, posicionando-me de frente para o rapaz. - Preciso de algumas informações sua. - Por fim conclui adentrando minhas mãos nos bolsos do casaco.

Show me your song and make me dance in your rhythm

Ludger Butterfield
Ludger Butterfield

Ir para o topo Ir para baixo

Shut up and drive (+18) Empty Re: Shut up and drive (+18)

Mensagem por Camille Schmidt Qui Jul 11, 2019 5:37 am


I've been looking for a driver who is qualifiedSo if you think that you're the one step into my ride I'm a fine-tuned supersonic speed machine Got a sunroof top and a gangster lead
O sujeito não parecia estar ali para arrunar alguma coisa em seu carro. A forma vomo se vestia e a maneira como se dirigiu a mim me fez pensar que era de algum seguimento da polícia.

Mantive o sorriso, pois a última coisa que queria era um investigador xeretando nos meus documentos e não no meu corpo.

- Olha, se for a mesma que o último que passou aqui, não, eu não conserto carros em menos de uma semana

Passei um pano no capô do Corvette e enxuguei a testa, pois o motor daquela maravilha ainda deixava meu corpo exausto de tanto trabalhar.

- Essas belezuras precisam de tempo e cuidado, preciso olhar cada detalhe, despir as partes mecânicas e mexer nas engrenagens - olhei de alto a baixo para o Impala. - o que andou aprontando com essa raridade? Sabe que muitas pessoas dariam fortunas para testar as marchas desse modelo, eu inclusive.
MADE BY MARIA PAULA @ MINGICODES
Camille Schmidt
Camille Schmidt

Ir para o topo Ir para baixo

Shut up and drive (+18) Empty Re: Shut up and drive (+18)

Mensagem por Ludger Butterfield Qui Jul 11, 2019 6:46 pm



Harassment;
Investigation Of Fire
Caminhei em direção ao carro em que o mecânico se encontrava próximo, retirei do bolso esquerdo meu bloco de notas e do bolso direito minha caneta favorita. Ouvir que seu ultimo cliente havia exigido concerto de seu veiculo em menos de uma semana concluía algumas teorias minhas sobre o alvo. Seria provável que além dos alunos ele teriam outras vitimas em que possivelmente teria entrado em algum tipo de discussão e causado algum dano ao carro.

Apoiei o bloco de notas no capo do carro alheio e me curvei ficando em uma posição indesejada com a bunda um tanto empinada, comecei a fazer algumas anotações sobre o caso, ignorando partes do que o mecânico falava.

- Você que trabalha com carros, o que exatamente o ultimo carro antes de mim queria? - Voltei a postura ereta pegando o bloco de notas e passando a andar sobre o local de trabalho alheio, tentando achar alguma evidencia que comprovasse que ele estaria envolvido com o assediador.

Escrevi algumas coisas não muito importantes nas ultimas folhas do bloco, coisas como o lugar fedia a graxa, óleo e coisas do tipo até que uma regata extremamente suja de graxa me fez ter uma brilhante ideia.

Caminhei novamente em direção ao mecânico e joguei as chaves do veiculo em sua direção.

- Venha, preciso da sua ajuda eu retribuo você mais tarde com algo que você queira, é claro, se eu conseguir o que preciso. - Falei seguindo rumo ao carro olhando para o relógio em meu pulso que marcavam as 13hrs e 20 minutos.

Adentrando ao veiculo no acento ao lado do motorista guardei meu material dentro de uma caixa próximo a meus pés, em seguida retirei minha câmera fotográfica profissional a coloquei em meu pescoço com a ajuda de seu cordão.

- Ai você não vem? não era você que queria dirigir? - Falei colocando parte do meu corpo pra fora da janela do veiculo.


Show me your song and make me dance in your rhythm

Ludger Butterfield
Ludger Butterfield

Ir para o topo Ir para baixo

Shut up and drive (+18) Empty Re: Shut up and drive (+18)

Mensagem por Camille Schmidt Qui Jul 11, 2019 7:20 pm


I've been looking for a driver who is qualifiedSo if you think that you're the one step into my ride I'm a fine-tuned supersonic speed machine Got a sunroof top and a gangster lead
Comecei a duvidar das intenções daquele tal investigador. O que ele queria comigo? Alguma esposa chorona mandou perseguir o marido e por acaso era um de meus clientes? Ou ele achava que eu estava metido em algum esquema criminoso?

Qualquer uma das opções seria engraçada se fosse verdadeira. Infelizmente, não era. Comecei a imaginar como seria o cheiro das roupas do sujeito depois que eu o derretesse. Poucos eram aqueles que saíam vivos depois de levantar suspeitas sem fundamento a meu respeito. Ao menos ele era discreto e não jogava tais acusações na minha cara.

Quando ele se apoiou no Chevette, eu quase tive um surto. Aquela lataria era nova! O que ele pensava que estava fazendo? Sr. MacAvoy ia me matar. Ele era um dos poucos clientes que gostava de conversar comigo sobre carros, motos e os últimos resultados das competições de fórmula 1.

— O homem era engraçado — comentei. — Estava com urgência para arrumar os aros das rodas traseiras. E alguma coisa andava errada com o porta-malas dele. Também, um Ford velho daqueles só podia dar problemas.

Ergui uma sobrancelha quando o "detetive" caminhou até um dos cantos da oficina e parou, como se tivesse uma ideia digna daquelas lâmpadas que se acendiam na cabeça dos personagens de desenho animado. Apanhei com rapidez as chaves que ele jogou para mim, ainda sem entender o que queria.

A ficha caiu quando o dono do Impala entrou no carro e me convidou para conduzi-lo. Eu estava sonhando? A última vez que me chamaram para subir numa raridade me rendeu uma belíssima noite com a dona da Vespa esverdeada e cromada da casa na frente da oficina.

Se aquilo era algum tipo de convite indecente envolvendo uma perseguição ou mesmo um racha, o sujeito finalmente começava a falar minha língua.

— Para onde vamos? — entrei do lado do motorista e revirei os olhos de prazer quando o motor roncou assim que girei a chave da ignição. Meus olhos brilhavam ao ver cada detalhe intacto da cabine do veículo. Segui na mesma direção que o sujeito do carro velho, que havia resmungado algo sobre abastecer. — Quer perseguir o cara do Ford velho? Eu vou aonde você quiser.
MADE BY MARIA PAULA @ MINGICODES
Camille Schmidt
Camille Schmidt

Ir para o topo Ir para baixo

Shut up and drive (+18) Empty Re: Shut up and drive (+18)

Mensagem por Ludger Butterfield Qui Jul 11, 2019 10:07 pm



Harassment;
Investigation Of Fire
Suspirei e baixei os ombros por um instante, descendo um pouco a poltrona do veiculo para me sentir confortável diante do motorista que havia me perguntado se deveria seguir o carro citado mais cedo. Balancei a cabeça em sinal positivo e resposta.

- Me chamo Ludger, Ludger Butterfiel. Investigador, prazer. - Com uma breve apresentação estiquei os braços para que pudesse me sentir um pouco mais relaxado. - Deve estar se perguntando o porque de estarmos seguindo um carro velho e sujo, é simples o dono é um assediador de menores e agora descobri ele leva suas vitimas para algum lugar. - Expliquei mexendo minha cabeça de um lado para o outro ainda realizando exercícios para relaxar. - Agora que me apresentei você deve estar se perguntando aonde você se encaixa nisso tudo. Como você é mecânico irá falar com ele sobre essas coisas de carro e bla bla bla enquanto isso eu vou investigar discretamente ao seu lado. Continua dirigindo, eu sei como posso acha-lo.

Levei minha mão aos painéis que haviam próximos ao volante o quem me deixou de braços colados com os músculos do rapaz. Apertei alguns botões e retornei minha posição anterior.

- Se você gosta de carros então vai gostar disso aqui. - Ao terminar de falar os vidros do carro começaram a escurecer, as luzes foram ficando mais escuras e os bancos traseiros subindo aos poucos na escuridão, deixando apenas os dois  frontais bancos não muito visíveis. Uma perfeita simulação de uma noite qualquer.

O clima começou a esfriar e dos bancos traseiros uma voz ecoou. ''Os outros disseram que ele estacionou próximo a uma casa velha de trás do ferro velho...'' risos e sussurros ecoavam o veiculo, esperava que o motorista não estivesse tremendo de medo. Aos poucos tudo foi voltando ao normal.

- Você conhece algum ferro velho? já sabe o que fazer. - Sorri dando alguns tapinhas em seu ombro. - E desculpa por tudo isso, digamos que eu tenho algumas cartas na manga. - Finalizei levando meus pés ate o banco para envolver meus braços em minhas pernas.

Poder Usado:

Show me your song and make me dance in your rhythm

Ludger Butterfield
Ludger Butterfield

Ir para o topo Ir para baixo

Shut up and drive (+18) Empty Re: Shut up and drive (+18)

Mensagem por Camille Schmidt Sex Jul 12, 2019 7:18 am


I've been looking for a driver who is qualifiedSo if you think that you're the one step into my ride I'm a fine-tuned supersonic speed machine Got a sunroof top and a gangster lead
Precisei me segurar para não rir quando o então Ludger revelou que estava atrás de um assediador e que faria um plano mirabolante para pega-lo.

O que faria caso de fato o apanhasse? Colocaria na prisão, junto dos outros estupradores e pervertidos? Duvido. Da forma como estava conduzindo a situação, parecia algo mais pessoal.

Seria uma pena se, quando ele ligasse para a polícia, o tal criminoso derretesse como uma vela. Coitadinho.

O sorriso que se formava enquanto eu mesmo bolava maneiras de extinguir o criminoso sumiu quando Ludger anunciou que eu "gostaria" de um de seus truques.

O que antes parecia o começo de um clima mais quente, com vidros escuros e pouca iluminação na parte de trás, se tornou um pesadelo quando uma baforada de frio me arrepiou inteiro.

Espera um pouco, o investigador falava com entidades? Ah, que maravilha, um mutante médium. Fiquei curioso com sua possível reação quando descobrisse que eu também tinha meus truques. Suspirei com certo alívio quando a sessão de bate-papo com o além acabou e o clima voltou ao normal.

— Costumo negociar algumas peças com o dono desse ferro velho — pisei fundo no acelerador e sorri largamente. —  Acho melhor se segurar.

Não era uma Ferrari ou qualquer tipo de carro esportivo, que me deixaria mais confortável para arrancar de 0 a 100. Seu desempenho, porém, era suficiente para chegar com rapidez nas redondezas do ferro-velho.

Diminuí a velocidade quando os primeiros montes de sucata anunciaram que havíamos chegado. Joe não estava lá. Devia ser seu dia de folga. O filho dele costumava se enfurnar no escritório quando o substituía.

— O lugar é grande — informei ao sair do carro e arrumar minha regata. — Por onde quer começar?

MADE BY MARIA PAULA @ MINGICODES
Camille Schmidt
Camille Schmidt

Ir para o topo Ir para baixo

Shut up and drive (+18) Empty Re: Shut up and drive (+18)

Mensagem por Ludger Butterfield Sáb Jul 13, 2019 12:15 pm



Harassment;
Investigation Of Fire
Com o carro estacionado em frente ao ferro velho, olhava atentamente para as estruturas de ferro da entrada pro possível lixão. Por um momento olhei para as minhas roupas e as roupas do mecânico.

- Aí se tudo der certo eu fico te devendo uma. - Sorri de forma meiga para o motorista lhe apontando um cartão de cor marrom claro com algumas informações de endereço e numero para contato. - Qual quer coisa eu recomendo sua oficina para alguns amigos com carros iguais a esse, me parece que você fica animado tocando essas coisas.

Sai do carro indo em direção ao capo do veiculo, logo me escorando ali. Pensei mais um pouco sobre o que iria ser feito já que parte dos meus poderes seria meio inútil já que ainda era dia e o lugar era banhado por raios e raios de sol.

Montanhas e montanhas de peças velhas e outros lixos tomavam conta do lugar, o cheiro de ferro misturava-se com o cheiro de enxofre que me deixava incomodado.

- Não podemos perder essa chance. - Falei retirando meu casaco deixando meu abdome não definido a mostra. - Me passa sua regata, eu vou dar um jeito de vestir ela para parecer que trabalho com você. - Disse caminhando em direção ao rapaz, jogando meu casaco para dentro do carro junto com a câmera e outros acessórios duvidosos.

Precisava que tudo saísse conforme o planejado para que o assediador não desconfiasse que estaria na presença de um detetive amador.
Show me your song and make me dance in your rhythm

Ludger Butterfield
Ludger Butterfield

Ir para o topo Ir para baixo

Shut up and drive (+18) Empty Re: Shut up and drive (+18)

Mensagem por Camille Schmidt Sáb Jul 13, 2019 3:50 pm


I've been looking for a driver who is qualifiedSo if you think that you're the one step into my ride I'm a fine-tuned supersonic speed machine Got a sunroof top and a gangster lead
Guardei o cartão de Ludger no porta-luvas, ponderando se algum dia eu realmente precisaria ligar para ele. Um médium investigador? Ora ora, o mundo dos animes e mangás realmente não estava tão longe assim.

Assim que saímos do carro, o cheiro de latarias velhas e enxofre me fez sorrir. Era praticamente como se eu estivesse em casa. Claro, sem as pilhas de corpos queimados, o ferro derretido e o calor infernal que eu suportava sem qualquer tipo de problema.

— Não podemos o q...? — fiquei estático quando Ludger tirou o casaco e anunciou o plano. Por um breve momento, fiquei vermelho, sentindo o sangue pulsar nos lugares que eu não gostaria que estivesse no momento. — Sem... Sem problemas.

Passei minha regata para ele, ainda tentando processar como ele seguiria com seu "plano", já que aquela voz esquisita dera a dica de uma casa velha atrás do ferro-velho, nos obrigando a atravessar o lugar.

— É... vamos, por aqui — andei junto do rapaz, que agora realmente parecia um mecânico, com a regata surrada e suja de graxa em alguns pontos. — Se dermos sorte, o filho de Joe não aparecerá para nos...

Inferno. O assovio de Richard anunciou justo o que eu não queria que acontecesse. Meu ex-namorado marcando território, só porque o pai era dono daquele lugar.

— Olha só, Vince — o rapaz ruivo, alto e sardento me cumprimentou, passando de maneira quase fria perto de Ludger. — Veio comprar mais daquelas tranqueiras de meu pai? Ou só está passeando com o novo... Bem, não me importa como o chame.

— Empregado? Sim — sibilei com ódio, cerrando os punhos escondidos nas costas nuas e sentindo a aspereza das escamas azuis que cobriram parte dos punhos. Mantive as mãos ali mesmo, pois nem mesmo o ruivo sabia de minha mutação. — Resolvi cortar caminho para chegar na casa de um amigo. Bem, não sei se você sabe o que é um amigo que não seja virtual ou que tenha fotos indecentes no perfil, não é mesmo?

O observei murchar a cada palavra minha. Era prazeroso pisar em cada calo do cretino que me largou porque eu "não aceitava um relacionamento moderno". Como se a promiscuidade de conhecer pessoas pela internet e os convidar para participar dos nossos momentos íntimos fosse algo vantajoso. Ruivo nojento.

— Já estamos de saída, certo, James? — cutuquei Ludger, com as mãos já normalizadas. — Vamos, não tenho o dia todo. Avise seu pai que mando lembranças, preciso agradecer formalmente por ter me ajudado a consertar aquele Ford velho do sr. Walter.

Segui com o investigador até o fim do ferro-velho a passos ligeiros. Ao longe estava a tal casa que nos foi indicada durante o trajeto. Suspirei aliviado ao cruzarmos o portão dos fundos da propriedade de Joe e me virei para Ludger.

— Eu juro que da próxima vez vou esmagar a cabeça desse imbecil — cruzei os braços ainda com raiva. — O pai nem vai dar falta, sabe muito bem o quão cretino Richard pode ser. Desculpe por isso. Vamos seguir com o seu plano, certo?

MADE BY MARIA PAULA @ MINGICODES
Camille Schmidt
Camille Schmidt

Ir para o topo Ir para baixo

Shut up and drive (+18) Empty Re: Shut up and drive (+18)

Mensagem por Ludger Butterfield Sáb Jul 13, 2019 5:41 pm



Harassment;
Investigation Of Fire
Com um sorriso de lado peguei a regata de sua mão e a vesti dando alguns ajustes na barra da roupa com ajuda da minha calça moletom, o cheiro de seu perfume misturava com os da graxa que ainda sim conseguia separar. Coloquei minhas mãos sobre o solo quente e com leves batidas em meus braços e pescoço simulei sinais de trabalho que nem os do corpo do mecânico.

Durante o caminho e a procura da casa em que ''ele'' estaria com a vitima, o mecânico havia comentado sobre o filho do dono do ferro velho que se chamava Joe. Minutos depois um voz rodeou nosso caminho, um garoto ruivo, aparentemente da mesma idade que eu, vinha em nossa direção.

Parecia que os dois conhecia um ao outro muito bem, talvez um pouco além já que eu não fui cumprimentado. O que me chamou atenção diante de tudo isso é que finalmente eu poderia parar de me referir a ele como mecânico pois o ruivinho havia chamado o maior de ''Vince'' seria esse seu nome? apelido? que seja, era assim que iria o chamar.

Percebi também que a postura de Vince mudava a cada palavra em que retrucava, seus músculos ficavam mais rígidos e bonitos, seu tom de voz tornava-se mais seria e intimidadora. O que não deixava de notar e achar um tanto bonito as gotículas de suar se formando sobre as costas dele, era quase como se eu estivesse vendo um oásis naquele inferno de ferro velho escaldante.

James, seu empregado era como havia me titulado. Sorri para o ruivo e segui a diante depois de receber um sinal em forma de um breve cutuque em meu braço. Quis rir diante da situação pois Vince parecia bastante furioso.

- Não sei o que rolou agora apouco, mas tenta ficar calmo. - Falei pousando minha mão em seu ombro com um aperto de leve.

Não demoramos muito tempo até que finalmente conseguíamos ver a casa velha em que procurávamos. Por um momento segurei a mão do maior e o puxei para que apressasse nossos passos, eu realmente estava determinado a acabar com aquilo tudo.

- Você sabe o que fazer. É alto, forte e intimidador pra alguém tão bonito assim, mas deixa as coisas comigo... tenta não descontar sua raiva se ver algo estranho. - Comentei ainda o puxando.

Show me your song and make me dance in your rhythm

Ludger Butterfield
Ludger Butterfield

Ir para o topo Ir para baixo

Shut up and drive (+18) Empty Re: Shut up and drive (+18)

Mensagem por Camille Schmidt Sáb Jul 13, 2019 6:07 pm


I've been looking for a driver who is qualifiedSo if you think that you're the one step into my ride I'm a fine-tuned supersonic speed machine Got a sunroof top and a gangster lead
Meu sangue subiu tanto com o encontro inesperado no ferro-velho que não reparei quando Ludger encostou em meu ombro. Respirei mais pausadamente, resfriando o corpo aos poucos.

Ele estava me elogiando? Não que isso fosse estranho para mim mas, até onde eu sabia, mal nos conhecíamos. Fiquei um tanto curioso quando Ludger me puxou na direção da casa.

Seu toque era firme, mas sem pressionar minha pele, como se tomasse todo o cuidado do mundo para me deixar intacto. Pensamentos perversos cruzaram minha mente, mas os afastei com rapidez, já que agora eu era praticamente um espião agindo junto de um investigador. Um espião que quebraria o tal assediador em dois se o encontrasse.

Em pouco tempo cruzamos a estrada de terra batida que nos separava da propriedade abandonada. O clima ali estava mais silencioso do que o normal. Quase como se alguém soubesse que estávamos ali.

O carro velho estava estacionado de mal jeito perto da cerca que delimitava o jardim e a construção de madeira. Estreitei os olhos, procurando perceber algum tipo de movimentação dentro da casa.

Quando um vulto passou correndo do lado de dentro da janela, empurrei Ludger no chão e me coloquei em cima do mesmo, respirando pesadamente ao notar nossa proximidade.

— Droga! — protestei no tom mais baixo que consegui. — Tem realmente alguém ali. Droga, cara, o que vamos fazer? Se esse doido estiver armado, estamos feitos! Você deixou as armas no carro.

Por um breve segundo, esqueci que eu podia derreter aquele lugar com um simples sopro. Os olhos de Ludger me distraíam bastante. Arranhei o chão e me agachei, saindo de perto do investigador, tomado por um rubor que tanto poderia ser o movimento repentino até o chão quanto pela atração que eu começava a sentir pelo rapaz.

— Se eu for na frente, vou reduzir essa casa a pó — comentei ainda em um tom baixo. Deixei que as escamas azuis tomassem meus braços e ficassem visíveis para meu "companheiro de crime". Ele já havia se mostrado um mutante assim que a tal "voz" nos guiou no carro. Não faria mal algum mostrar meus próprios truques. — Melhor você ir na frente, quem sabe quais outras vítimas esse maluco pode ter levado até aqui?

MADE BY MARIA PAULA @ MINGICODES
Camille Schmidt
Camille Schmidt

Ir para o topo Ir para baixo

Shut up and drive (+18) Empty Re: Shut up and drive (+18)

Mensagem por Ludger Butterfield Seg Jul 15, 2019 6:14 pm



Harassment;
Investigation Of Fire
Meu único objetivo chegar ate a porta como dois mecânicos em busca de informações sobre aquela latada velha em que o alvo chamava de carro, mas tudo aqui foi por água baixo quando tive meu corpo levado ao chão sendo coberto por uma montanha de músculos e suor masculino. Sentir o cheiro e o corpo molhado de Vince me fez criar uma pequena ereção. O que era aquele monte de ferro velho pra uma montanha de músculos vivos e pulsantes...

Virei o rosto podendo sentir minha pele esquentar com aquela situação. Vince finalmente havia saído de cima de mim, o que era uma pena. Levantei limpando minhas roupas sujas de terra quando ouvi maior dizer que iria transformar tudo aquilo em pó.

Escamas azuis tomava conta dos braços de Vince e não me surpreendia nenhum pouco no mundo em que vivíamos. Revirei meus olhos diante de toda aquela situação, apesar de ser alto e forte provavelmente teria o cérebro de minhoca.

Por uma breve momento sorri e tirei proveito daquela situação. Agachado um pouco atrás dele, levei meu indicador ao começo de sua nuca e lentamente deslizei no meio de suas costas ate a barra de sua calça na intenção de provoca-lo. Aproximei meus lábios de seu ouvido e sussurrei em resposta a menção de armas.

- Vai com calma mecânico mutante. - Sorri e levantei colocando as mãos dentro dos bolsos sujos da calça moletom. - Armado ou não agora não adianta mais... ele provavelmente já deve ter percebido que estamos aqui por sua culpa... - Suspirei desapontado.

Novamente revirei os olhos e passei a caminhar em direção a porta observando atentamente o lugar na intenção de perceber algum movimento estranho. Eu havia bolado um plano e continuaria seguindo ele sem medo de quais quer consequência.


Show me your song and make me dance in your rhythm

Ludger Butterfield
Ludger Butterfield

Ir para o topo Ir para baixo

Shut up and drive (+18) Empty Re: Shut up and drive (+18)

Mensagem por Camille Schmidt Seg Jul 15, 2019 9:21 pm


I've been looking for a driver who is qualifiedSo if you think that you're the one step into my ride I'm a fine-tuned supersonic speed machine Got a sunroof top and a gangster lead
Me amaldiçoei mentalmente por ser tão desajeitado. O fato, no entanto, é que eu vi algo que Ludger não foi capaz de distinguir. Um vulto dentro da casa. Não era nada parecido com o de um homem e, pela velocidade que passou pela janela, duvidava que estivesse realmente se importando co mo que acontecia do lado de fora da casa velha.

Poderia ser uma das vítimas do alvo do investigador. O que seria bastante problemático se abordássemos ele pela porta da frente. Sibilei surpreso ao ver que o "mecânico" já tomava a dianteira. Decidi ir pela porta dos fundos sorrateiramente. Fiz um sinal para Ludger, para que soubesse que eu iria por um lado diferente do seu.

— Eu vi alguém correndo na casa — sussurrei. — Acho que pode ser a garota que estava com ele quando parou na minha oficina. Siga seu plano, se a menina tentar escapar, estarei nos fundos para socorre-la.

Dei a volta pela casa e observei minha teoria se concretizando. Na cozinha, nos fundos da propriedade, o homem e a garota travavam um combate com um rolo de amassar pães.

A campainha da porta da frente tocou, me deixando aliviado, pois estava escondido em um arbusto muito próximo da janela daquele cômodo. Um único passo em falso e eles me veriam.

O homem grunhiu e continuou lutando para arrancar o rolo das mãos da menina que, observando bem, parecia a típica atendente de um café, ainda com seu uniforme de trabalho.

O som da campainha insistiu em ecoar pela casa e o homem se deu por vencido, indo até a porta atender "James", o mecânico. A garota se ajoelhou no chão, largando o rolo e desatando a chorar.

Me aproximei rapidamente da janela e estalei os dedos, para chamar a atenção da moça. A mesma levantou a cabeça, assustada. Seus olhos ficaram ainda mais arregalados ao me ver. Ai, claro. Eu estava sem camisa.

Coloquei o indicador de uma das mãos entre os lábios e fiz um movimento com as mãos para que se aproximasse. "Estou aqui para ajudar", movi os lábios sem emitir som algum. "Quero tirar você daí, vem logo!". A menina engoliu em seco e se aproximou da janela, pedindo ajuda para pular dali.

Segurei a garçonete no colo e a pousei no chão, fazendo o mesmo sinal de silêncio de antes e pedindo para que ela me seguisse até o arbusto que ficava perto da entrada da casa, onde Ludger executava sua parte do "plano".

MADE BY MARIA PAULA @ MINGICODES
Camille Schmidt
Camille Schmidt

Ir para o topo Ir para baixo

Shut up and drive (+18) Empty Re: Shut up and drive (+18)

Mensagem por Ludger Butterfield Ter Jul 16, 2019 12:02 am



Harassment;
Investigation Of Fire
Confesso que eu estava bem chateado sobre as ações do meu ajudante, certo que talvez fosse a primeira vez que ele trabalhasse em algo do tipo, mas ainda sim seria de grande ajuda.

Por um instante não dei a mínima para o que ele havia dito sobre ter visto algo pela janela. Esperava que sua ida pelos fundos não causasse algum problema tanto para nós como para a garota.

Finalmente estando de frente para a porta, com um sorriso forçado no rosto passei a tocar a campainha. Não tendo sucesso na primeira vez resolvi tocar a segunda vez ainda forçando o sorrio, mas já sem nenhum pingo de paciência.

Minutos depois a porta abriu lentamente. O homem no qual eu perseguia fez questão de mostrar apenas parte de seu rosto, como se quisesse esconder alguma coisa.

- Olá, me chamo James. Eu trabalho com o Vince na oficina em que você passou mais cedo e vim aqui informar que ele pretende aceitar a sua exigência. - Gesticulei um pouco durante minha fala.

Havia um ponto escuro diante de toda aquela situação, afinal como saberíamos daquele endereço e que ele estaria ali naquele exato momento? Foi exatamente o que o homem pensou. Balançando a cabeça ele recusou e empurrou a porta que não foi fechada graças ao meu pé esquerdo. Apesar da dor que sentia naquele momento eu mantive meu sorriso. O homem olhou com uma expressão furiosa e insistiu em fechar a porta.

- Ok, faremos do seu modo então. - Comentei.

Ao colar os lábios chutei a porta fazendo com que o homem caísse de bunda no chão, escancarando todo o ambiente. Moveis velhos, o piso de madeira desgastado que fedia a mofo, objetos duvidosos espalhados por todo lugar e por fim a garota em que procurava indo em direção a Vince que a esperava na janela.

- Assedio a menores, estupros, rapto, violência contra mulheres... - Entrava na casa listando alguns fatos sobre ele. - Em que mais você está envolvido, professor Robert? - Perguntei agachando a sua frente.

Desesperado, o criminoso levantou e caminhou ate uma estante velha com pedaços caídos pelo chão e se armou com uma faca de cortar pão. A garota já estava em boas mãos então não precisaria me preocupar com o que viria acontecer.

- Pretende lutar? acho melhor se entregar. - Ri

Lentamente voltei a ficar de pé, levei as mãos ate os bolsos da calça e fixei meu olhar no olhar amedrontado do homem que apontava a faca em minha direção. Soltei um riso um tanto debochado e deixei que tudo acontecesse.

Meu corpo começou a mudar de forma. Criando alguns músculos nos braços, pernas e abdome, tendo a pele envolvida por uma couraça preta, olhos escarlate e chifres na cabeça fizeram com que o homem gritasse e soltasse a faca. Ainda naquela forma caminhei até o indivíduo e o segurei de mãos para trás. Vitoria!!! finalmente havia resolvido um caso.

Caminhei para fora da casa junto com o rapaz, balancei minha cabeça em direção a janela em que Vince a garota se encontrava enquanto ligava para a policia enquanto minha forma humana voltava aos poucos. Seria questão de minutos para a policia estar naquele lugar afinal eles adoravam quando denuncias assim caiam em suas mãos.

Minutos depois carros da policia local arrastavam poeira em nossa direção. Caminhando em nossa direção sorri em sinal de vitória. Expliquei toda a situação para os policiais e de o porque Vince está sem camisa. Robert acabou por confessar seus crimes e logo conduzido para a viatura mais próxima. Agradecimentos vinham do policial líder daquela equipe enquanto levava a garota para depor.

Caminhei até Vince, ele parecia feliz por ter feito algo daquele tipo. Parando pra pensar um pouco ficar ao seu lado me fazia perceber que ele era bem maior que eu. Sorri.

- É... conseguimos. Agora eu te devo uma ok? vamos embora eu te deixo na oficina e ate lá você decide o que quer. Eu preciso de um banho, estou fedendo! - Falei em voz alto seguindo meu rumo em direção ao carro que estava estacionado em frente ao ferro velho, teríamos que fazer todo aquele caminho.

Poder:

Show me your song and make me dance in your rhythm

Ludger Butterfield
Ludger Butterfield

Ir para o topo Ir para baixo

Shut up and drive (+18) Empty Re: Shut up and drive (+18)

Mensagem por Camille Schmidt Qua Jul 17, 2019 12:47 pm


I've been looking for a driver who is qualifiedSo if you think that you're the one step into my ride I'm a fine-tuned supersonic speed machine Got a sunroof top and a gangster lead
Assisti a performance de Ludger junto da moça raptada. Ele era realmente bom no que fazia. O tal "professor Robert" parecia desconhecer que tanto eu como o investigador éramos mutantes. Bastava um passo em falso para que ele sucumbisse à nossa vontade.

O que se seguiu logo depois, porém, me espantou além do que previ. Ludger não era apenas um médium. Sua mutação deixava-o próximo do que as pessoas classificavam como "demônio".

Ver sua forma mudando e sua aparência se assemelhando a um verdadeiro rei do inferno me deixou levemente curioso e excitado. Sua forma era assustadoramente bela, algo que eu não conseguia descrever ao certo.

O pavor do professor assediador me fez sorrir. Essa era a reação de todos aqueles que achavam que estavam por cima dos mutantes, mas no fim das contas não sabiam que o buraco era bem mais embaixo.

Saí da moita assim que a polícia chegou, colaborando com os policiais com o depoimento e entregando a garota para que a levassem em segurança dali.

Quando Ludger me abordou, precisei piscar algumas vezes para perceber que ele já havia voltado ao normal. Uma pena. Sua forma natural era tão mais atraente.

— Tudo bem — acenei positivamente, caminhando com o mutante até onde havíamos deixado o carro e ignorando solenemente Richard no processo. — Precisamos discutir os termos desse favor que você me deve, quando chegarmos.

O caminho até a oficina foi silencioso, apesar de minha cabeça ainda lutar para processar tudo o que havia ocorrido. Eu não era do tipo que bancava o herói, isso era chato demais. Humanos não mereciam nossa clemência. Trabalhar com Ludger, porém, era estranhamente satisfatório.

Quando saímos do carro, já na frente da oficina, contive um sorriso travesso ao pensar no que queria como moeda de troca por ter ajudado o "detetive".

— Sua forma natural é tão bonita — sorri largamente, diminuindo a distância entre nossos corpos e apoiando minhas mãos nos vidros do carro. — Pode me mostras mais uma vez?

Estiquei os dedos e deixei que meu corpo inteiro fosse coberto por escamas, encarando o rapaz provocativamente. Alcancei sua cintura e o levei para mais perto de mim, deixando apenas o rosto sem a mutação dracônica.

— Acho que não precisa mais da minha blusa, não é? — deslizei as mãos para dentro da regata branca e surrada que ele ainda vestia, apertando suas costas.

MADE BY MARIA PAULA @ MINGICODES
Camille Schmidt
Camille Schmidt

Ir para o topo Ir para baixo

Shut up and drive (+18) Empty Re: Shut up and drive (+18)

Mensagem por Ludger Butterfield Qua Jul 17, 2019 3:08 pm



The Wish;
Body x Body
A viagem de volta a oficina foi bem mais rápido do que eu havia previsto, talvez aquele silêncio todo e o fato de que o sentimento de vitória por ter resolvido o caso e o odor que emanava das minhas roupas fez com que ambos ficassem quietos.

Saindo do carro fui surpreendido por aquela montanha de músculos próximos a mim. O cheiro masculino que emana em minha volta me fazia criar uma pequena ereção. Eu estava prezo entre o carro e o corpo malhado do rapaz e tudo aquilo me fazia suar um pouco, talvez fosse o nervosismo.

Ouvir ele dizer que minha forma natural era bonita me fez mudar para uma expressão seria, mantendo meu olhar fixo ao dele. O que ele queria dizer com forma natural? eu sou mais atraente quando estou usando meus poderes? perguntas e mais perguntas rodavam em minha cabeça até que finalmente todas foram respondidas ao ouvir o pedido de Vince.

Seu corpo foi tomado por diversas escamavas que me fizeram arrepias ao sentir sua textura após ter meu corpo quase colado ao dele. Eu simplesmente não conseguia definir se aquela situação toda era boa ou ruim.

Franzi os olhos ao sentir as mãos escamadas do rapaz deslizarem em minhas costas, as provocações alheias eram boas e apesar de que tentasse tomar controle de meu corpo era quase impossível. Com toda certeza ele podia notar ou ate mesmo sentir o volume que havia em minha calça.

Ainda mantendo a expressão seria e sentindo todas aquelas sensações, balancei a cabeça em sinal positivo em confirmação de sua pergunta. Caminhei meus lábios ao canto da boca dele e sussurrei.

- Porque não tira ela...? - Falei passando a ponta da língua no local, modelando meu corpo com os músculos e a couraça preta deixando apenas minha cabeça em estado humano.


Show me your song and make me dance in your rhythm

Ludger Butterfield
Ludger Butterfield

Ir para o topo Ir para baixo

Shut up and drive (+18) Empty Re: Shut up and drive (+18)

Mensagem por Camille Schmidt Qua Jul 17, 2019 3:26 pm


I've been looking for a driver who is qualifiedSo if you think that you're the one step into my ride I'm a fine-tuned supersonic speed machine Got a sunroof top and a gangster lead
Era quase palpável a tesão que sentíamos naquele momento. Subi as mãos pelas costas escuras de Ludger, erguendo seus braços para tirar a regata branca. Tal movimento me fez ficar perigosamente mais perto dele.

Joguei a peça de roupa em um canto qualquer e colei minha cintura com a dele, descendo as mãos até chegarem na altura de suas omoplatas, pressionando-as na minha direção. O beijei efusivamente, cruzando minhas pernas com as dele e contornando cada canto de sua boca.

— Deveria saber que não é prudente provocar um dragão — rosnei em seu ouvido, mordendo levemente o lado direito de seu pescoço. — Sempre conseguimos o que queremos.

Guiei uma de suas mãos até minha cintura, desabotoando vagarosamente a calça, enquanto eu fazia o mesmo com a dele. Céus, ele era ainda mais atraente quando cedia aos próprios poderes e deixava a forma demoníaca tomar conta.

Meu peito se esquentou com rapidez, deixando marcas alaranjadas na cavidade entre as escamas. Me controlei para não derreter nada ali, apenas exalando um hálito quente na nuca de Ludger.

Continuei guiando a mão do rapaz até que minha calça descesse de encontro à calçada, fazendo o mesmo com a calça dele. O beijei mais uma vez, ponderando sobre os próximos passos. Calçada, oficina ou carro? A última opção me parecia mais interessante.

— Não quer testar o banco traseiro do seu carro? — provoquei, mordendo seu queixo. — Acho que ele precisa esquentar um pouco, depois dessa viagem longa.

MADE BY MARIA PAULA @ MINGICODES
Camille Schmidt
Camille Schmidt

Ir para o topo Ir para baixo

Shut up and drive (+18) Empty Re: Shut up and drive (+18)

Mensagem por Ludger Butterfield Qua Jul 17, 2019 4:00 pm



Harassment;
Investigation Of Fire
Ambos sabíamos no que tudo aquilo iria acabar. Desde que saímos para resolver o caso eu pude sentir que no olhar dele havia segundas intenções, e eu estava certo disso.

Suas mãos eram algo inexplicável, as sensações que elas causavam em minha pele me faziam querer explodir ali mesmo. Estar corpo a corpo com ele me fazia querer explodir e ataca-lo ali mesmo.

Meus lábios esquentavam ao sentir os lábios de Vince assim como as outras partes de meu corpo que estava próximos do dele, não era um fogo qualquer era algo que qualquer um naquela situação ficaria louco.

A mordida em meu pescoço resultou em um pequeno gemido que me fez balançar a cintura de modo em que minhas partes de baixo esfregassem nas dele. Eu já não aguentava mais.

De alguma forma ele conseguia aumentar o desejo em que eu sentia, me perguntava como ou o que sentiria na segunda fase daquela pedação. Tirar a calça dele daquela forma era uma grande tortura pra mim, podia sentir meu membro pulsar e desejar o rapaz como nunca.

Aproximei meus lábios aos dele em um selar profundo, chupando a pontinha de seu lábio de forma que ficasse claro o que eu sabia fazer. Com a mão que me restava livre levei as costas na intenção de abrir a porta do carro enquanto mantinha meu olhar fixo ao dele.

Conduzi Vince deitando seu corpo sobre o meu, por sorte as poltronas traseiras também possuíam mecanismos de conforto podendo deixar mais espaço para aproveitar bem o momento.

Deslizei minhas mãos nas costas escamadas dele, adentrando sua boxer podendo finalmente sentir e apertar seus glúteos enquanto o beijava com todo aquele tesão que sentia.

Show me your song and make me dance in your rhythm

Ludger Butterfield
Ludger Butterfield

Ir para o topo Ir para baixo

Shut up and drive (+18) Empty Re: Shut up and drive (+18)

Mensagem por Camille Schmidt Qui Jul 18, 2019 4:12 pm


I've been looking for a driver who is qualifiedSo if you think that you're the one step into my ride I'm a fine-tuned supersonic speed machine Got a sunroof top and a gangster lead
Fiquei um tanto surpreso com a rapidez de Ludger, que em pouco tempo conseguiu abrir a porta do carro e inclinar seu corpo de forma a me puxar para dentro do veículo.

Gemi alto ao sentir suas mãos passando por baixo de minhas roupas. De alguma forma que eu ainda desconhecia, meus pontos fracos ficavam expostos a ele, como se conhecesse cada centímetro de meu corpo. Sorri maliciosamente ao me encaixar de forma a me livrar da cueca e esquece-la no mesmo canto da calça.

Deixei que suas pernas cruzassem em minha cintura e mordi o lóbulo de sua orelha direita, traçando lentamente um caminho com a língua do pescoço até o meio de seu peito. A partir daquele ponto comecei a beijar sua pele, escorregando do abdômen até o umbigo. Mordi de maneira brincalhona a barra da boxer de Ludger, olhando para ele com um sorriso nos lábios.

— Assim não vale, você tem muitas roupas — o provoquei, subindo até seu queixo e mordendo toda a extensão do lado esquerdo de seu maxilar anguloso.

Agarrei suas costas e as arranhei, dos ombros até a base da coluna, vagarosamente, sentindo cada parte daquela armadura escura que se formava em seu corpo. Diferente da pele de um humano, eu não conseguia sentir pontos fracos ou doloridos, o que me deixava ainda mais curioso a respeito dele.

Me encaixei de maneira a tirar sua cueca e deixar seu corpo ainda mais colado com o meu, minhas escamas passando por sua pele rígida. Passei minhas mãos por seus glúteos, apertando-os e sibilando de prazer. Lancei um olhar quase ofídio em sua direção, como se soubesse os passos que se seguiriam.

MADE BY MARIA PAULA @ MINGICODES
Camille Schmidt
Camille Schmidt

Ir para o topo Ir para baixo

Shut up and drive (+18) Empty Re: Shut up and drive (+18)

Mensagem por Ludger Butterfield Sex Jul 19, 2019 3:28 am



Harassment;
Investigation Of Fire
Estar diante daquela situação era simplesmente perfeito. Nossos corpos pareciam ter sido feitos um para o outro.

Ouvir o gemido dele e prestigiar o momento em que finalmente tirou sua boxer era tudo para mim. Pressionava minhas pernas na cintura dele de modo que seu corpo não saísse um centímetro de perto do meu, não conseguia explicar, mas queria ter ele todo em mim... todo dentro de mim.

Ergui a barriga para cima soltando alguns gemidos abafado por estar mordendo os próprios lábios, ele realmente sabia como tocar, morder e beijar minha pele.

A pressão em que sentia em meu membro chegava a ser insuportável de tanto prazer que Vince me fazia sentir apenas com as suas provocações. Mais uma vez ergui minha barriga pra cima ao ter minhas costas arranhadas, podendo sentir seu membro roçar em meu corpo, era quente, grande e grosso.

Levei minha mão esquerda ate seus fios das nuca, massageando o local enquanto fazia questão de pulsar meu membro que agora estava fora de minha boxer.

- Sabia que quando eu estou com essa pele... eu não consigo sentir dor? - Falei entre pequenos gemidos na intenção de provoca-lo. - Você pode dar tudo de si. - Sorri passando a língua entre os lábios.

Guiei minha mão direita ao membro dele, era mágico. Apesar de todo o corpo dele estar quente seu membro possuía uma temperatura diferente, era mais gostosa. Fazendo movimentos de baixo pra cima em seu membro, tentava guia-lo entre meus glúteos.

Show me your song and make me dance in your rhythm

Ludger Butterfield
Ludger Butterfield

Ir para o topo Ir para baixo

Shut up and drive (+18) Empty Re: Shut up and drive (+18)

Mensagem por Camille Schmidt Sex Jul 19, 2019 1:36 pm


I've been looking for a driver who is qualifiedSo if you think that you're the one step into my ride I'm a fine-tuned supersonic speed machine Got a sunroof top and a gangster lead
Aquela armadura o deixava imune à dor? Interessante. Sibilei maliciosamente, erguendo meu tronco e agarrando suas coxas. Alisei a região desde a base da pélvis até a proximidade dos joelhos, sentindo cada pedaço de Ludger na ponta de meus dedos.

Colei minha boca em seu pescoço, respirando pesadamente perto da jugular. Coloquei uma das mãos no membro do rapaz e a outra na altura da nuca, masturbando-o lentamente. Não gostava de coisas rápidas. Quem estivesse comigo sentiria cada ponta de prazer que fosse necessária.

Não estávamos exatamente em uma cama de hotel, muito menos no meu quarto. Apesar do banco ser confortável, um movimento brusco do tipo virar o mutante de barriga para baixo nos machucaria igualmente. Aumentei com calma o ritmo da masturbação, beijando o pescoço de Ludger e o mordendo com força.

— É isso que quer? — o provoquei aos sussurros. — Tudo dentro de você?

Deslizei a mão que estava na nuca dele e passei por toda a extensão de suas costas. Ele afirmava que não tinha pontos fracos. Seria interessante descobrir algum ali mesmo. Agarrei um de seus glúteos e rosnei, erguendo seu tronco na minha direção e o encarando com luxúria.

Abri minhas pernas por debaixo das de Ludger e, vagarosamente, o penetrei, gemendo no processo. Apesar de sua pele ser rígida e aparentemente imune à dor, ninguém garantia que a parte de dentro seguisse a mesma regra. Me inclinei para beija-lo mais uma vez, mordendo seu lábio inferior. Ao mesmo tempo que me movia para frente e para trás, explorando cada segundo sem pressa, a mão que o masturbava aumentava gradativamente seus movimentos.

— Diga quando quiser parar — brinquei, mordendo o outro lado de seu pescoço, que ainda não tinha marcas.

MADE BY MARIA PAULA @ MINGICODES
Camille Schmidt
Camille Schmidt

Ir para o topo Ir para baixo

Shut up and drive (+18) Empty Re: Shut up and drive (+18)

Mensagem por Ludger Butterfield Sáb Jul 20, 2019 1:42 am



Harassment;
Investigation Of Fire
Meu corpo de certa forme é estranho, não pela minha mutação ou coisa parecida, era tudo muito sensível.

Sentir sua mão pesada tomar conta de meu membro fez com que o famoso lubrificante peniano escorresse a cada movimento em que ele fazia, deixando sua mão completamente molhada podendo ouvir alguns barulhos semelhantes a ''tics'' durante a masturbação que ele fazia em mim.

Tentava ao máximo não gemer alto ou perder o controle e ali mesmo ataca-lo de tanto prazer. De olhos fechados e com meus dentes cravados em meus lábios sentia o membro de Vince finalmente ser penetrado em mim. Soltei um gemido um tanto alto que me vez cravar um pouco mais meus dentes em meus lábios, podendo sentir o gosto de sangue que deslizava em minha bochecha em formato de linha. Esperava não assustar ou estragar aquele momento, mas eu tinha razões para não praticar atos sexuais a meses por ser tão intenso.

As estocadas iniciais me faziam arrepiar. Apertava seu membro dentro de mim alternando em algumas sugadas. Levei minhas mãos a seus glúteos apertando e os trazendo para mais perto de mim de modo em que ele pudesse penetrar ainda mais seu membro.

Show me your song and make me dance in your rhythm

Ludger Butterfield
Ludger Butterfield

Ir para o topo Ir para baixo

Shut up and drive (+18) Empty Re: Shut up and drive (+18)

Mensagem por Camille Schmidt Dom Jul 21, 2019 11:53 am


I've been looking for a driver who is qualifiedSo if you think that you're the one step into my ride I'm a fine-tuned supersonic speed machine Got a sunroof top and a gangster lead
Até então, eu não conhecia toda a extensão do que ue poderia fazer quando assumia minha verdadeira forma em uma relação íntima com alguém. Eu sabia que era forte, sabia que o ambiente ao meu redor ficava inevitavelmente quente e que, naquele momento, nada disso incomodava Ludger.

Perceber que o outro praticamente se dobrava diante de mim em nosso momento tão exclusivo, acendeu uma chama inesgotável de luxúria e prazer em meu corpo - no sentido figurado, claro. Inclinei meu tronco e passei a língua na bochecha do rapaz, por onde escorria sangue, provavelmente por estar se contento e mordendo sua própria boca.

— Não precisa se conter — o estoquei com mais força, esfregando as coxas no banco do carro e deixando marcas com as escamas. —  Dê o melhor de si.

Minha cintura se movia com mais rapidez, me permitindo penetrar o investigador com mais força. A fenda em meu peito se acendeu, laranja. Contive o impulso de cuspir fogo, já que isso seria uma tragédia em todos os sentidos.

Limpei o suor da testa com uma das mãos e voltei a apoia-la no peito de Ludger, sibilando de prazer. Joguei meu corpo para frente, colando meu lábios com os do rapaz e invadindo sua boca com minha língua, vorazmente. Mordi seu queixo e continuei o estocando, sentindo que, dentro em pouco, eu gozaria.

MADE BY MARIA PAULA @ MINGICODES
Camille Schmidt
Camille Schmidt

Ir para o topo Ir para baixo

Shut up and drive (+18) Empty Re: Shut up and drive (+18)

Mensagem por Ludger Butterfield Dom Jul 21, 2019 1:45 pm



Paradise;
Body x Body
Não era todo dia em que se podia transar com um dragão não é mesmo? ainda mais com ambos as nossas formas mutadas durante o ato.

A saliva quente dele em minha bochecha fez com que todo o local ficasse arrepiado, ouvir ele dizer que eu não precisaria me conter foi uma das melhores frases que ouvi hoje.

Sentia que agora ele fazia questão de me estocar com força me fez deixar a timidez de lado e começar a gemer alto e em bom som, mantendo meu olhar fixo ao dele.

Movimentava minha cintura de modo em que eu conseguisse rebolar com ele dentro de mim, os homens sempre sentia prazer em vê isso acontecer. guiei minhas mãos ate a sua nuca, puxando-o para mais perto podendo explorar toda a sua boca com a minha língua, fazia questão de soltar alguns gemidos e suspiros provocantes em seu rosto.

Por um momento eu pude sentir como era estar no paraíso. Caminhei o rosto de Vince até meu pescoço e ali abracei o seu corpo com força, soltei um gemido alto e satisfatório ao sentir jatos e mais jatos de gozo saírem de mim, melando todo meu abdome e as mãos do rapaz que já estavam ensopadas de lubrificante natural.


Show me your song and make me dance in your rhythm

Ludger Butterfield
Ludger Butterfield

Ir para o topo Ir para baixo

Shut up and drive (+18) Empty Re: Shut up and drive (+18)

Mensagem por Camille Schmidt Qua Jul 24, 2019 9:38 pm


I've been looking for a driver who is qualifiedSo if you think that you're the one step into my ride I'm a fine-tuned supersonic speed machine Got a sunroof top and a gangster lead
Tal qual música para meus ouvidos, nossos corpos entraram em perfeita sintonia. Os gemidos de Ludger me arrepiariam se eu não tivesse escamas por todo o corpo. A fenda laranja em meu peito vacilou por alguns instantes, voltando a queimar, vívida de prazer.

Cravei as unhas em suas costas, incrivelmente não escorregadias, mesmo depois de ter se lambuzado e me lambuzado todo com seu "lubrificante natural". Arfei, buscando ar para continuar penetrando naquele corpo tão maravilhosamente perfeito.

Da mesma forma como começou, cada estocada agora estava mais vigorosa e lenta. O sangue que pulsava na minha região pélvica fazia minhas pernas tremerem enquanto eu envolvia a nuca do investigador com minhas mãos e jogava a cabeça para traz, gemendo alto e gozando dentro dele.

A temperatura voltou ao normal gradativamente, enquanto eu ainda insistia em ficar ali, abraçado com o mutante. Escama por escama. Garra por garra. Cada pedaço da minha mutação se retraiu, me permitindo alisar o corpo de Ludger de maneira mais gentil e sem me preocupar em machuca-lo.

Ainda nu, virei meu corpo para um lado e saí daquela posição, me equilibrando no banco para não cair, já que era costume me "deitar" do outro lado de uma cama. Respirei pausadamente, recuperando o fôlego e encarando o rapaz ainda com algum resquício de luxúria.

— Preciso fechar a oficina para a hora do almoço — acariciei o cabelo de Ludger e busquei minhas roupas na calçada vazia, pescando as dele e colocando de maneira organizada no encosto de cabeça do banco de carona do Impala. — Bem, você sabe onde me encontrar, certo? Gostei de bancar o herói, ao menos uma vez. Espero que nossos caminhos se cruzem.

Arrumei a calça e coloquei a regata, que de tão surrada já nem me incomodava, apesar de, cedo ou tarde, eu provavelmente teria que troca-la por algo mais apresentável aos frequentadores da oficina. Observei Ludger com um sorriso no canto da boca. O início de uma amizade? Quem sabe. Eu nunca definia nada em minha vida, já que tudo era tão conturbado e... bem, cheio de explosões, como o magma que preenchia meu estômago.

MADE BY MARIA PAULA @ MINGICODES
Camille Schmidt
Camille Schmidt

Ir para o topo Ir para baixo

Shut up and drive (+18) Empty Re: Shut up and drive (+18)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos