Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pearly Gates look more like a picket fence

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Pearly Gates look more like a picket fence Empty Pearly Gates look more like a picket fence

Mensagem por Elijah Montgomery Qui Jul 11, 2019 2:48 pm


glorious chaos

Não havia nenhuma companhia na casa de Elijah a não ser ele mesmo e os seus pensamentos. Sua iniciativa de recrutar mutantes para a sua causa havia se provado uma árvore infrutífera, além dos seus resultados não serem nada positivos. Como fazer as pessoas se voltarem contra a humanidade? Os mutantes eram uma raça renegada, um bando de seres julgados como inferiores e sendo reprimidos ao longo das décadas. Por que eles não conseguiam enxergar a real raiz dos problemas atuais? Os humanos eram o mal ali, esgueirando-se e lentamente levando a raça dos Homo superior à extinção. Como não ficar irritado com o futuro que aguardava a raça mutante?

Montgomery terminou de se banhar, preparando-se para o seu encontro. Seu alvo da vez era um mutante que ele havia “conhecido” em um aplicativo de relacionamentos – apesar de ninguém ali estar interessado nisso, apenas em foder. Claro, Elijah era um homem sozinho e precisava de companhia, mas o motivo para o seu encontro era outro: ele havia visto um rapaz utilizando poderes mágicos para defender-se de um assalto e, seguindo-o, descobriu seu endereço e logo tratou de contratar um detetive para saber mais. Independente, ele tinha a mente livre da influência dos X-Men, pregando a união entre mutantes e humanos. Ele era o espécime perfeito. Encontrá-lo foi apenas uma ótima coincidência do destino – e, com isso, ele poderia chegar a Knox com mais facilidade.

Os dois marcaram de se encontrar em uma pizzaria, onde iriam se conhecer melhor e comerem um pouco antes de irem a um motel. Tudo estava saindo como o planejado, pensou o Montgomery, sorrindo consigo mesmo enquanto terminava de admirar seu reflexo no espelho. Iremos conseguir, comentou o lorde do caos para si mesmo, sendo ovacionado por um coral de vozes em sua cabeça.

A pizzaria do Brooklyn era aconchegante e sua temperatura morna recepcionou o corpo gelado do bruxo assim que ele passou da porta de entrada. Com as mãos nos bolsos, ele sentou-se em uma mesa um pouco mais afastada e aguardou pela chegada de seu parceiro.


(c)
Elijah Montgomery
Elijah Montgomery

Ir para o topo Ir para baixo

Pearly Gates look more like a picket fence Empty Re: Pearly Gates look more like a picket fence

Mensagem por Alexander Lennox Qui Jul 11, 2019 11:17 pm

FREE FOOD
EASY SEX

   
Se eu tivesse algum melhor amigo que me conhecesse tão bem quanto eu mesmo, esse amigo provavelmente estaria me dando um sermão sobre a futilidade de excluir o aplicativo de pegação numa noite apenas para reinstalá-lo na manhã seguinte. Como não tenho nenhum melhor amigo, não tenho ninguém para me criticar enquanto aceito o convite do coroa bonitão que me chamou para uma pizza no Brooklyn mais tarde. Se tudo der certo, eu vou poder ter uma noite de comida grátis e sexo fácil livre de qualquer transtorno. Afinal, já me basta a roubada colossal na qual entrei por causa do cara com quem transei ontem a noite.

O filho da mãe provavelmente teria sido a próxima vítima da mutante maluca que andava matando homens infiéis pela cidade a mando de algumas esposas cornas e frustradas. Tenho arrepios só de lembrar que tudo foi encomendado pelo próprio namorado do Edward, ou Albert ou qualquer que seja o nome dele. A pior parte é saber que eu corri sério risco de ser exposto como mutante quando me vi forçado a lutar contra aquela cabeluda psicopata num beco escuro na esquina de casa. Isso se eu não tivesse morrido tentando bancar o herói, mas tudo terminou bem graças à Darkchylde, Belasco ou qualquer que tenha sido o demônio do Limbo que me agraciou com tamanha sorte de sair dessa roubada praticamente ileso e com minha identidade intacta.

E se for pra considerar que o Francis, embora de certo hospitalizado, ainda está vivo e que a tal mutante assassina que vinha causando problemas pro NYPD já deve estar sob custódia do governo e com algumas queimaduras de terceiro grau, o meu quadro é infinitamente melhor. Mas isso é passado e só o que eu quero agora é sossego. Sossego e esquecer isso tudo. E um pouco de comida grátis e sexo fácil com um coroa bonitão, afinal, ninguém é de ferro.

Termino meu expediente na livraria onde trabalho e após fechar o caixa e deixar Billy encarregado de fechar a loja, vou direto para casa me arrumar para o meu encontro casual. Ponho uma roupa bacana e não tardo até me encaminhar ao metrô. O lado ruim de ser assumidamente galinha é que depois de ficar rodado na vizinhança você começa a ter que ir caçar mais longe. Detesto ir até o Brooklyn, mas o cara parece ser gostoso e ter grana. Não poderia pedir por mais.

Após rodar por alguns minutos procurando o tal lugar, encontro a maldita pizzaria quando minha barriga já rosna e uiva de fome. Adentro o restaurante e olho em volta procurando o bonitão. Quando meus olhos cruzam com o dele, estampo um sorriso sexy e convidativo em meu rosto ao me aproximar. - E ai, tudo bom? - Digo, já puxando a cadeira de frente pra o cara e sentando-me à mesa. Uma olhada rápida e percebo que ou ele se arrumou demais para um pizza, ou eu é que vim arrumado de menos. - Você é o "DiscretoDotadoReal", né? Sou o "SexWarlock". Ou pode me chamar de Alex. - Digo com um sorrio e estendo a mão para o figurão.

Vestindo:
Alexander Lennox
Alexander Lennox

Ir para o topo Ir para baixo

Pearly Gates look more like a picket fence Empty Re: Pearly Gates look more like a picket fence

Mensagem por Elijah Montgomery Sex Jul 12, 2019 1:20 pm


glorious chaos

O estilo dos dois homens era muitíssimo diferente: os trejeitos de Elijah, assim como suas vestes e seu modo de falar exalava uma elegância britânica e uma graciosidade ímpar, havia delicadeza em seus olhos e seus lábios finos davam um ar sereno ao homem. Por sua vez, o outro tinha fios compridos e que lhe davam um ar um tanto quanto selvagem, havia uma avidez em seus movimentos, como se a qualquer momento fosse pular na mesa e agarrar o lorde do caos. Ele exalava uma virilidade latente e que fazia o corpo do mago reagir com arrepios e com o sangue bombeando incisivamente em partes específicas. Ao pronunciar os nicknames dos dois no aplicativo que eles usaram para se “conhecer”, Montgomery assentiu positivamente e então estendeu a mão em um gesto claro de convite ao outro para que ele se acomodasse.

— Eu mesmo, querido. Então... como foi o seu dia? Espero que esteja confortável, pensei em irmos a um lugar mais requintado, beber um vinho, talvez, mas creio que você não teria gostado. E eu prefiro cerveja e pizza. — Riu-se o lorde do caos, pela primeira vez relaxando verdadeiramente e exibindo uma expressão genuína de diversão. A companhia do mago o deixava bastante contente, não só pela chance de poder recrutá-lo, mas pela sua beleza também.

Um atendente veio até os dois e, pedindo uma pizza com metade do sabor preferido de ambos, Elijah requisitou duas cervejas enquanto aguardavam o prato principal ficar pronto. Não demorou e dois copos enormes foram colocados na mesa. O líquido gelado desceu pela garganta do bruxo criando um arrepio de prazer. Era quase sádico beber algo tão gélido num inverno daqueles. Lambendo os lábios, Montgomery pôs o copo na mesa e, voltando-se para o outro, piscou o olho e pôs a mão sobre a do outro.

— Então... você só usa o apelido de SexWarlock por soar sexy ou é um bruxo de verdade? Porque... eu sou. Chamo-me Elijah Montgomery, aliás — não havia medo algum em Elijah, ele desafiou o outro a se revelar mutante ali mesmo. O lugar estava sem ninguém a não ser o funcionário e os dois homens, então não havia tanto risco assim. — Se não gosta de mutantes pode ir, mas eu tenho orgulho disso e faço questão de expor em meus encontros. Além do mais, meu dote é mágico, todos deveriam experimentar. — Gabando-se de seu membro e também de seus poderes e gene X, Elijah sorriu maliciosamente para o outro.



(c)
Elijah Montgomery
Elijah Montgomery

Ir para o topo Ir para baixo

Pearly Gates look more like a picket fence Empty Re: Pearly Gates look more like a picket fence

Mensagem por Alexander Lennox Dom Jul 14, 2019 3:12 am

FREE FOOD
EASY SEX

   
O cara parece me devorar com os olhos ao me cumprimentar. Não fosse esse, tecnicamente, o fim esperado para este encontro, eu até estaria um pouco desconfortável com a postura do figurão. Eu simplesmente não costumo sair com caras como ele. Tanto que nem sei ao certo o que responder quando ele me pergunta como foi o meu dia. - Ah... Sem problema. Cerveja e pizza tá perfeito pra mim também. E, bem... Meu dia foi bom. - Digo e lanço um sorriso curto.

Ele me encara com o olhar de quem ainda espera por mais e eu então me obrigo a acrescentar. - Eu trabalhei o dia todo lá na livraria. Sou gerente da Logos em Yorkville, aliás. Depois eu saí de lá... E vim pra cá... E aqui estou. - Complemento com uma risada amarela, razoavelmente constrangido por ser pego de surpresa com uma pergunta que não havia sido de fato retórica. Isto só reforça o quanto este cara definitivamente não é do tipo com quem eu costumo sair. Tudo à respeito dele grita seriedade e formalidade. A própria pizza antes do sexo já deveria ter me servido de pista para sacar isso, mas uma vez na chuva só o que me resta é me molhar.

Antes que qualquer um dos dois possa dizer mais alguma coisa, o garçom chega enviado pelos demônios do Limbo e interrompe o fiasco de conversa que eu mediocremente tentei manter. Com o pedido feito e dois copaços de cerveja chegando logo em seguida, tenho tempo de me reorganizar enquanto trato dar um gole longo e saboroso na minha bebida. O simples sabor amargo na minha boca já me deixa bem mais desinibido e pronto para assumir novamente minha postura de conquista.

Estou prestes a lançar uma das minhas cantadas baratas que por qualquer que seja o motivo sempre funcionam quando o figurão me pega de surpresa novamente ao me questionar à respeito do meu nickname no aplicativo de pegação e sua alusão à feitiçaria. Pigarreio impulsivamente e abro a boca para dar a primeira resposta evasiva que meio veio à mente. Contudo, sem ao menos me dar a chance de desconversar, o bonitão lança uma afirmação que me mantém boquiaberto, porém mudo.

- Oi? - Pergunto após fechar os olhos e franzir o cenho com verdadeira estranheza. Não que a ideia de Elijah ser um mutante e um feiticeiro seja absurda, mas sim porque a ideia de ele TAMBÉM ser um mutante feiticeiro soa como uma coincidência infeliz demais para que eu engula sem ficar com ambos os pés atrás. - Que conversa é essa? Do que você tá falando? - Digo ainda incrédulo com o que acabo de ouvir. Minha mão se fecha com força ao redor da base do meu copo de cerveja e, mediante o olhar afiado e perfurador do outro, sou obrigado a dar um demorado gole na minha bebida para ganhar tempo e descobrir o que fazer a seguir sem parecer absurdamente suspeito.

Como se os seus poderes mutantes se resumissem na habilidade de me deixar ridiculamente surpreso e constrangido cada vez que ele abre a boca para dizer algo, Elijah me faz engasgar com a cerveja quando joga no meu colo uma cantada digna de uma das que eu mesmo jogo nos outros. À esta altura a risada que eu solto involuntariamente é de puro nervosismo. Embora eu preferisse manter meu olhar baixo, para não dizer que eu gostaria de enfiar minha cara no chão, eu me forço a olhá-lo nos olhos e, ao fazê-lo, não consigo evitar de analisar rapidamente sua postura e aparência com outro olhar. Meu sangue ferve.

- Você é da polícia? - Digo; meu olhar isento de constrangimento. Mesmo antes de sua resposta eu suspiro de forma pesada sem querer acreditar que eu tenha medito em outra maldita roubada. - Olha... Escuta só, eu não tô nem ai pra o que você acha que sabe ou acha que viu. Aquilo de ontem foi um acidente e eu só estava me defendendo, valeu? Não tô atrás de confusão! E outra, vocês deviam estar me agradecendo por eu ter pego aquela maluca com quem vocês aparentemente não conseguiam lidar. - Digo, baixando minha voz gradativamente a ponto de terminar a frase cochichando, ainda que sem perder as notas de raiva e nervosismo no meu tom.

- Quer saber? Tô fora! - Digo sem ao menos esperar por uma resposta e me ergo da mesa em um movimento brusco, me atrapalhando um pouco para afastar a cadeira e me apressando para dar o fora dali. Ainda volto à mesa e agarro o meu copo para terminar o resto da cerveja em um gole só. - Me deixa em paz, valeu? - Digo, olhando diretamente para Elijah e apontando o meu dedo na sua direção. Não faço ideia de quem seja esse cara, mas boa peça não deve ser. Só a forma dele me olhar fria e calmamente quase sem piscar já me dá calafrios o suficiente para eu não querer saber de nada sobre ele. Ainda que seja exatamente esse olhar profundo e misterioso que me deixe estranhamente excitado e confuso.

Os seus finos lábios se separam e eu então tremo nas bases, certo de que ele vai me derrubar aqui e agora com o que quer que ele diga a seguir. Mas se já estou na chuva... Não. Se já estou me afogando, não custa nada agarra a mão que ele me estende.

Vestindo:
Alexander Lennox
Alexander Lennox

Ir para o topo Ir para baixo

Pearly Gates look more like a picket fence Empty Re: Pearly Gates look more like a picket fence

Mensagem por Elijah Montgomery Seg Jul 15, 2019 12:40 am


glorious chaos

Overreacting era algo que Elijah detestava profundamente. Escândalos e excesso de drama era ridículo aos olhos do moreno e, ao ver seu encontro ser destruído pelo exagero por parte do outro bruxo, a reação de Montgomery foi apenas esperar que ele pelo menos se calasse e ficasse calmo, entretanto sua companhia parecia muito pouco relaxada ou inclinada a cooperar. Julgando-o como policial, o lorde do caos não pôde deixar de sorrir diante da constatação malfadada por parte de Lennox. Já prestes a partir, Alexander se põe de pé e, terminando sua cerveja, ele afirma que está de saída, deixando o bruxo caótico frustrado e, demonstrando irritação pela primeira vez, Elijah decide por fim agir. Seu primeiro movimento foi destruir as câmeras de segurança que poderiam registrar tudo. O segundo foi fechar com força as portas de vidro do restaurante ao envolve-las com energia do caos – de cor vinho mesclado ao negro.

— Deixe de ser maricas e senta esse rabo na cadeira! — comandou Elijah criando uma esfera caótica nas mãos e, voltando-se para o funcionário que olhava tudo atrás do balcão boquiaberto, apenas precisou olhá-lo fixamente para fazê-lo retornar aos seus afazeres. Os demais provavelmente nada viram já que estavam nos fundos. — Não precisa se preocupar, cara, só estamos conversando. — Afirmou Montgomery para o atendente buscando tranquiliza-lo, cuja reação foi assentir um pouco receoso.

Sentando-se em sua cadeira, Elijah ergueu os copos vazios e logo eles foram pegos pelo rapaz que tremia nas bases. Não havia motivo dele temer, não era intento do bruxo feri-lo ou qualquer funcionário, afinal aquela era a sua pizzaria favorita de toda a cidade de Nova Iorque. Cruzando as pernas enquanto seus copos voltavam cheios, Montgomery sorriu placidamente, como se não tivesse surtado segundos atrás.

— Olha, eu sei o que fez ontem e é justamente por isso que quis conhece-lo. Claro, você é atraente, mas o real motivo para marcar esse encontro é: você e eu podemos fazer muito juntos, rapaz. Aposto que se estivesse em um grupo, com conhecidos e outros para cuidarem de você, não teria surtado de medo um minuto atrás. Eu apenas quero que nenhum mutante fique sozinho ou desamparado. Tenho um lar, tenho os meios e não sou frouxo nem bonzinho como os X-Men, então não se preocupe comigo te cobrando salvar um gato numa árvore ou babar ovo dos humanos como eles tanto ordenam. Não sou estúpido. Só quero criar uma comunidade segura onde possamos ser nós mesmos e não precisemos nos preocupar em agradar ninguém, entende? A união faz a força. — Elijah tomou um longo gole de cerveja, saboreando-a e então estendendo-a para um brinde por parte de Alexander.

Não sabia se o outro toparia a proposta, porém, aos olhos de Elijah, aquela era a melhor oferta para qualquer mutante, afinal os X-Men sempre exigem que os mutantes sejam cem por cento limpos de quaisquer problemas ou má reputação, eles ainda precisam serem bonzinhos e tem de babar ovo dos humanos – o que era ultrajante. Já o Clube do Inferno exige que você tenha bilhões para se unir a eles, sendo que grande parte dos mutantes são pessoas pobres e largadas às traças. Em suma; grande parte dos mutantes vive sozinha, solitária e sem apoio algum. Por isso Elijah queria uma comunidade para unir seus mutantes, para eles conseguirem o que era direito deles por natureza.

— Você não acha que já chega de vivermos sempre com medo, nos escondendo e tendo de nos desculparmos e lutarmos para não morrer? — perguntou Elijah, visivelmente abalado pela situação da sua raça.



(c)
Elijah Montgomery
Elijah Montgomery

Ir para o topo Ir para baixo

Pearly Gates look more like a picket fence Empty Re: Pearly Gates look more like a picket fence

Mensagem por Alexander Lennox Sex Jul 19, 2019 3:32 pm

FREE FOOD
EASY SEX

   
Instintivamente contraio o meu tronco e ergo as mãos acima da cabeça em resposta ao barulho de explosões ao meu redor. Olho em volta assustado sem entender o que acaba de acontecer e sou novamente pego de surpresa, agora pelo barulho das portas se batendo. Pisco um par de vezes tentando ajustar minha visão à clara manifestação de energia bruta encobrindo a saída do estabelecimento. Não me leva mais que um segundo pra me dar conta então de que Elijah não estava blefando quanto ao seu currículo.

Ainda assim, saber que ele não é um policial disfarçado não me trás nenhuma sensação próxima de alívio, pelo contrário, sinto meu corpo se tornar tenso e meu coração se acelerar mediante o rumo que o nosso encontro amistoso tomou. A postura agressiva que o figurão assume também não me ajuda a desejar permanecer aqui por muito mais tempo. Contudo, não faço ideia de como dar o fora sem iniciar um tiroteio de superpoderes que provavelmente vai trazer o local abaixo. Embora aflito, encaro Elijah firmemente na tentativa de esconder o meu medo de morrer aqui e agora.

- Hã? Que merda você acha que tá fazendo? E quem diabos fala algo como "maricas" hoje em dia? - Questiono de forma retórica quase a revirar os olhos, mantendo-me parado de pé em oposição ao comando autoritário do outro que me ordenou a sentar como se eu fosse o seu cãozinho. Quem ele pensa que é? Meu adestrador? Posso até estar com medo demais para simplesmente virar as costas para ele e sair, mas não vou me submeter à esse papel. Sei que tenho que dizer algo e tenho que dizer logo, mas nenhuma réplica boa o suficiente cruza minha mente. Para minha sorte o outro rapidamente volta sua atenção para o atendente apavorado e de alguma forma usa seus poderes para dispersar o pobre rapaz enquanto afirma só estamos conversando.

Olho por cima do ombro para constatar que a porta continua lacrada pelos estranhos poderes do figurão e solto uma curta risada que mais parece um suspiro pesado. Porque ele estaria bloqueando a minha saída se tudo o que quisesse fosse conversar? O coitado do atendente se aproxima e recolhe os copos vazios, claramente se borrando nas calças como eu provavelmente estaria caso não pudesse no mínimo me defender de fogo com fogo.

Quando o jovem se afasta, eu inicio. - Escuta aqui. Eu não sei o que você pensa que sabe, ou o que você acha que eu sou. Mas eu te garante que você não tem a mínima ideia de quem eu seja ou do que eu possa fazer, então... - E cesso ao ser interrompido pelo garçom que voltou com mais cerveja. Tão rápido o garoto é empalado pelo meu olhar furioso, ele se manda quase tropeçando nos próprios pés e deixando a mim e Elijah à sós novamente. Antes que possa retornar, é o figurão que inicia um discurso.

Um arrepio percorre minha espinha enquanto ouço atentamente as palavras do bonitão. Não sei se isso é uma extensão dos seus poderes ou se ele realmente só é bom de lábia, mas o ponto é que sua proposta prende minha atenção. Óbvio que todos os meus alertas de cilada estão ativados nesse instante, mas no fundo, creio que não há tanto problema assim em ouvir. O cara é bonito, tem grana e tem uma proposta a me fazer. Qualquer coisa, eu posso simplesmente pular fora, não é mesmo? Sabendo exatamente o quanto eu vou me ferrar por fingir que acredito nisso, sento-me relutante e encaro-o fixamente por um instante antes de agarrar o meu copo. Inclino-o levemente, sem corresponder diretamente ao brinde, mas dando ao figurão um sinal verde. - Não ter que me esconder já seria um ótimo começo... Prossiga. - Digo rispidamente e dou gole longe e demorado na cerveja. Meus olhos fixos nos de Elijah. Minhas mãos suando. Meu subconsciente excitado com a grande probabilidade disso ser uma grande roubada.

Vestindo:
Alexander Lennox
Alexander Lennox

Ir para o topo Ir para baixo

Pearly Gates look more like a picket fence Empty Re: Pearly Gates look more like a picket fence

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos