Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O mundo gira, outro dia, outro drama.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

O mundo gira, outro dia, outro drama. Empty O mundo gira, outro dia, outro drama.

Mensagem por Dimitri Pavlov Seg Jul 15, 2019 12:02 am


eu não confio em ninguém e ninguém confia em mim


As mãos são levadas até a frente, abrindo a porta do ambiente quente e agradável. Uma tosse baixa escapa de seus lábios e, de súbito, aparece uma bela atendente. Lábios bem avermelhados, fios loiros e írises azuladas. – Boa noite, senhor... – O olhar da mesma possui certo desprezo, principalmente após fazer uma breve observação em Dimitri. – Precisa de alguma coisa?

O jovem passa a língua entre os lábios, na tentativa de umedecê-los, mas é algo em vão, visto que não se hidrata e não se alimenta bem faz alguns dias. Digamos que acabou se tornando em um ladrão – e dos bons, graças ao seu poder.

– Quero ver aquela blusa de frio ali. – Aponta para um manequim que está em uma das extremidades, vestido com um enorme casaco de couro que poderia mantê-lo quente. – Tá bom, pode me seguir. – E assim é feito. Enquanto o trajeto é realizado, Pavlov examina o ambiente, contando a quantidade de câmeras existentes. São quatro. Uma em cada extremidade.

Solta um suspiro pesado e faz um gesto com a cabeça. – Perfeito! Posso experimentar? Sou novo no país, não achei que seria tão frio! – Solta uma risada divertida, no entanto, percebe que isso não convence a mulher. Solta um suspiro pesado e revira os olhos.

– Quer saber, já chega. – Faz um gesto ligeiro com a mão direita, arremessando-a para trás e, por isso, a atendente acaba caindo em cima de uma estrutura de vidro onde havia uma quantidade massiva de vestes caras. Os cacos do antigo móvel caríssimo se espalham pelo chão. Obviamente, as outras funcionárias ficam atentas.

Anda rapidamente em direção ao balcão de pagamento e, no momento em que a mulher está pronta para chamar a polícia, Dimitri usa uma rajada psíquica para derrubá-la. – Nem ouse. – Adentra a pequena estrutura que é a seção responsável pelos pagamentos e olha a moçoila deitada no chão. – Fique deitada. – O timbre é seco e frígido, transpassando o quão sério está falando.

Ergue a cabeça e fecha as portas da loja. Há alguns clientes espantados e já ajoelhados, assim como funcionárias do estabelecimento. Olha para as câmeras e as faz explodir, uma por uma. – Não quero o dinheiro de vocês, não se preocupem. – E então foca sua atenção no pequeno cofre metálico abaixo do balcão. – Abra isso. Agora.

MONTY
Dimitri Pavlov
Dimitri Pavlov

Ir para o topo Ir para baixo

O mundo gira, outro dia, outro drama. Empty Re: O mundo gira, outro dia, outro drama.

Mensagem por Ethan Grey Ter Jul 16, 2019 12:39 pm

No shopping
Era bom tirar um tempo para descansar dos estresses da Academia X. Assim Ethan passava enquanto passava o olho em algumas peças de roupas. O ruivo ainda estava perdido na loja e andava feito tonto sem saber o que experimentar ou comprar e pensava o quanto era fácil fazer isso com Hank. O mesmo sentia bastante a ausência do X-Men que saíra em missão o deixando só. - Essa, talvez? - Falava consigo mesmo levanto a mão até o queixo e suspirando. Já estava ficando irritado com tamanha indecisão.

Com o casaco escolhido na mão, Ethan caminhava para a próxima seção quando ouviu gritos vindo do caixa. Ele então tentou observar por cima das araras de roupas e pode ver um rapaz, parecia ser jovem. Ao olhar para os lados também percebeu que as outras pessoas presentes na loja haviam se abaixado. Mais um barulho, agora de explosões e as câmeras de seguranças eram destruídas pelo rapaz do caixa. Ethan suspirou, colocou gentilmente o casaco em uma arara qualquer e caminhou entre os civis deitados até chegar no caixa.  

Com as mãos para o alto o ruivo se aproximou do rapaz tentando não apresentar ameaça. - Hum, Olá. - Ele deu uma pausa, observou e abaixou a mão lentamente. - Me chamo Ethan. Tudo bem? - O ruivo então parou e observou. Ele podia ver tudo o ocorrido na mente do rapaz, seu nome era Dimitri. - Não precisa ser assim, rapaz. - Ele estendeu sua mão para o rapaz esperando apaziguar a situação.
Notes: Rain  Tagged: Nobody for now Wearing: Uniform Newtt Mckinley
O mundo gira, outro dia, outro drama. Z1ddRvD
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!
Ethan Grey
Ethan Grey

Ir para o topo Ir para baixo

O mundo gira, outro dia, outro drama. Empty Re: O mundo gira, outro dia, outro drama.

Mensagem por Dimitri Pavlov Qui Jul 18, 2019 3:52 pm


eu não confio em ninguém e ninguém confia em mim


Os olhos pousam num ruivo qualquer. Franze o cenho, confuso, e o encara com certo desprezo logo a seguir. Ele é um mutante.

– Não precisa ser assim, mas eu quero assim. – Um sorriso malicioso aparece nos lábios de Dimitri. Abaixa a cabeça rapidamente e vê a moça abrir a gaveta. – Vou pegar o dinheiro e dar o fora, então – Estica a mão direita, usando de sua telecinese para fazê-lo se ajoelhar. – fica quietinho aí ou eu corto a sua garganta com um cabide. Vai ser uma bosta de morte! – Lança uma piscadela.

– Vamos, sua vaca estúpida! É só colocar o dinheiro aí dentro! – Dá um tapa na cabeça da mulher, que acelera os movimentos para guardar o que o russo tanto deseja. O sotaque do jovem está acentuado, sendo perceptível as suas origens vindas da Rússia. – Vamos! Vamos! – A face se avermelha.

Um medo súbito toma conta do menino. Ergue a cabeça, olhando para os vidros que rodeiam a loja. As pessoas começam a parar na parte externa, algumas franzem o cenho e olham para o interior do estabelecimento. – Porra, porra, porra... – Os traços faciais se transformam em medo. – Foda-se, sua puta! – E com um gesto da mão, arremessa a mulher com força para trás.

Um som alto se espalha pelo a loja graças ao choque da cabeça da mesma contra a parede. A sua vítima está inconsciente, tendo um leve corte no braço direito. Franze o cenho, confuso, mas logo bufa e dá de ombros. – Foda-se esse dinheiro. – Sai de trás do balcão rapidamente e ele a mão direita até a frente.

Os orbes claros focam nas vidraças que, aos poucos, começam a rachar. As pessoas que estão do lado de fora ficam boquiabertas e, lentamente, se afastam da estrutura de vidro.

MONTY
Dimitri Pavlov
Dimitri Pavlov

Ir para o topo Ir para baixo

O mundo gira, outro dia, outro drama. Empty Re: O mundo gira, outro dia, outro drama.

Mensagem por Ethan Grey Qui Jul 18, 2019 4:35 pm

no shopping
Dimitri ignora o apelo de Ethan e parte com agressão contra a balconista que assustada começa a passar todo o dinheiro do caixa para fora e o coloca no balcão. O ruivo apenas observa pensativo se intervem ou não, mas o moreno parecia estar enlouquecido. Então o mesmo olha para o lado de fora e Ethan percebe que as cosias estão começando a avançar para pior, com as testemunhas do lado de fora assistindo tudo era questão de minutos até a polícia chegar a loja e um conflito maior se iniciar. Ele precisava agir. - Por favor. Pare com isso! - Ele pediu mais uma vez.

O moreno então atacou a caixa que se chocou contra a parede caindo inconsciente em seguida. O ruivo tentou se mover, mas parou novamente. Não precisava começar uma briga ali dentro. Ele precisava tirar o rapaz daquele lugar já que o mesmo estava sendo o centro das atenções. Ethan levou sua mão até a cabeça e encarou fixamente o moreno. Focando em uma imagem ele se concentrou somente em [escuridão] projete o pensamento e espalhe para que todos vejam, assim ele fez e todos estavam em suas ilusões. Ele precisava ser rápido para sair dali com o garoto ates que a policia chegasse. Ele sabia que não conseguiria manter a ilusão por muito tempo, eram muitos para manipular e sozinho ele ainda não tinha força o suficiente. estendendo a mão até a vidraçaria da loja ele quebrou o vidro e envolveu ambos num campo de força os levitando até o telhado.

Agora estavam do telhado do prédio. Ethan então desligou sua projeção e todos voltaram a ver normalmente, boquiabertos por não encontrarem os dois dentro da loja. Ethan os olhou da sacada do prédio, depois se virou para Dimitri, estava ofegante e sua cabeça doía um pouco. - Você precisa de alto controle... - Falou enquanto respirava com mais frequência. Ele então se ergueu tentando retomar o folego. - Eu posso te ajudar nisso. - Pausou por alguns segundos. - Posso te ajudar a alcançar o potencial do seu poder, se me permitir. -
Notes: Rain  Tagged: Nobody for now Wearing: Uniform Newtt Mckinley
O mundo gira, outro dia, outro drama. Z1ddRvD
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!
Ethan Grey
Ethan Grey

Ir para o topo Ir para baixo

O mundo gira, outro dia, outro drama. Empty Re: O mundo gira, outro dia, outro drama.

Mensagem por Dimitri Pavlov Dom Jul 28, 2019 4:31 pm


eu não confio em ninguém e ninguém confia em mim

As pessoas começam a se acumular contra o vidro. Dimitri fica cada vez mais irritado. Sente-se dentro de uma gaiola, a claustrofobia acelera e a respiração acelera de maneira exagerada. Os orbes se reviram por breves instantes e o garoto anda para trás, encostando as próprias costas contra o balcão. Respire, Dimitri. As pálpebras se fecham por alguns instantes e as mãos tocam a estrutura de madeira, pressionando-a com um pouco de força.

Graças a telecinese, ela se quebra e, de súbito, sente dedos tocando em seus braços e puxando-o para fora. Os gritos de desespero tomam conta de sua audição e, em seguida, abre os olhos, franzindo o cenho.

Onde estão os telespectadores?

Grunhe e então vira o rosto para o seu oponente. Os fios ruivos realçam a face clara e bela. Ele é bonito, isso não pode negar, mas ficaria mais bonito ainda se tivesse algum ferimento bem no meio de seu rosto. – EU. NÃO. PRECISO. DE. AUTOCONTROLE! – O grito faz com que algumas estruturas metálicas localizadas no ambiente se entortem. Os punhos do russo estão fechado, o sotaque está acentuado graças a ira que o consome.

– Quem você pensa que é pra vir e me atrapalhar? Você viu o que você fez? – Trinca o maxilar e caminha até a beirada do telhado. As írises azuladas analisam a quantidade de pessoas feridas que estão ali. – Você as machucou! Era para eu ter feito isso! Espero que saiba que vai levar culpa disso tudo! – Bufa e então gira sobre os calcanhares, podendo ter contato visual com o mesmo.

– E como pode me ajudar? O que você vai pedir em troca, hm? Vocês mentem!

MONTY
Dimitri Pavlov
Dimitri Pavlov

Ir para o topo Ir para baixo

O mundo gira, outro dia, outro drama. Empty Re: O mundo gira, outro dia, outro drama.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos