Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Friendly fight

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Friendly fight Empty Friendly fight

Mensagem por Powers Of X Qua Jul 17, 2019 7:42 pm

Narração

Hank Vs. Oliver


A sala de perigo estava tomando forma aos poucos, a escola estava em férias, mas isso não quer dizer que alguns dos alunos não morassem na mansão X. Hank e Oliver eram dois tutores que deixaram um dia reservado para treinar suas capacidades com seus poderes, tudo amigável e projetado aos olhos do senhor Ambrose, que insistia ao filho em se tornar melhor, e sabia que Oliver era um oponente difícil de superar, então os colocou a prova.

O ambiente se modificava aos poucos, a projeção ocupava todo o lugar e mantinha real o suficiente para que ambos pudessem sentir a brisa favorecida pelo mar. É, a beira da praia parecia um lugar exótico o bastante para que luzes iluminassem ainda mais o entardecer. Embora estivesse a noite no mundo real, a projeção ainda estava aos poucos deixando a praia a noite, sem movimento algum, apenas os dois.

Orientações

- Todas as informações dos personagens devem constar em spoilers separados, atributos, fraquezas, poderes, ações realizadas, exceto traços, por se tratar de um PVP;
- Cada um deve realizar três ataques, que contabilizam as três ações;
- Em um spoiler além de indicar como foram os ataques, deve contar uma ação extra de como seria realizada a defesa, seja esquivando, contra-atacando, criando barreiras ou escudos, etc;
- Deve ser rolado três dados em três campos diferentes (totalizando nove), sendo o primeiro contando como agilidade, o segundo como ataque e o terceiro como defesa, em caso de empate um novo dado será lançado;
- Boa sorte!
©Hopenz
Powers Of X
Powers Of X

Ir para o topo Ir para baixo

Friendly fight Empty Re: Friendly fight

Mensagem por Hank Ambrose Qua Jul 17, 2019 8:02 pm

Friendly fight
hank ambrose


"Eu odeio precisar lutar sem necessidade, papai sabe disso." Pensei enquanto entrava na sala de perigo com as mãos no bolso do casaco, igualzinho a uma criança mimada. - Olha Oliver, vamos acabar com isso logo, odeio ser a plateia desse velho. - Comuniquei baixinho no ouvido do meu adversário, me afastando depois de alguns segundos ao dar uma piscada com o olho direito.

- É hora do show. - Talvez eu precisasse usar meus poderes, estava parado por tempo demais sem ao menos iluminar algum lugar. "A beira da praia? É sério?" Neguei com a cabeça buscando em minha mente os barulhos que poderiam ser proporcionados naquela ambientação. "O mar." E um sorriso se ergueu em meus lábios. - Poxa, eu adoro esse casaco, vai encher de areia. - Brincou o rapaz, recuando um passo enquanto esperava a projeção regressiva chegar ao zero para iniciar o combate.

- Que o maior brilho vença. - Me preparei levando a perna para trás enquanto movia as mãos para captar o som que estava ao nosso redor. "Só mais um pouquinho." Pensei enquanto iluminava meu corpo o suficiente para tentar distrair o rapaz, tentando forçar com que o mesmo virasse a cabeça devido a luz, gerando um holograma em seguida que correu em sua direção para fingir um soco. No mesmo instante saltei para o lado lançando uma esfera enérgica em sua direção com uma das mãos. "Isso é tão estranho." Estalei o dedo, tentando causar uma explosão onde quer que estivesse o ataque lançado.



ações:
atributos:
poderes e subpoderes:
fraquezas:
Hank Ambrose
Hank Ambrose

Ir para o topo Ir para baixo

Friendly fight Empty Re: Friendly fight

Mensagem por Powers Of X Qua Jul 17, 2019 8:02 pm

O membro 'Hank Ambrose' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 '1d20' : 17, 7, 2

--------------------------------

#2 '1d20' : 5, 11, 2

--------------------------------

#3 '1d20' : 14, 16, 13
Powers Of X
Powers Of X

Ir para o topo Ir para baixo

Friendly fight Empty Re: Friendly fight

Mensagem por Oliver Blanchard Qua Jul 17, 2019 8:40 pm

Make It Hot
Tag: Hank Ambrose
Combates eram bastante comuns na Academia X. Precisávamos aprender a como nos defender e a como estarmos sempre alertas, atentos e fortes para os nossos inimigos – que não eram poucos. Os tutores e professores costumavam se encontrar para embates físicos, principalmente eu, que sempre amava uma boa luta com os mais experientes. Como eu já estava faziam-se uns bons anos, já conhecia a maioria e tinha intimidade o suficiente para guerrearmos sem a menor necessidade de competirmos ou guardarmos rancores – principalmente quando eu arrastava a cara deles no chão. O cenário da vez era uma praia, tínhamos o fundador dos X-Men nos observando e, acenando para o mesmo, decidi retornar ao meu antigo visual: uniforme preto com listras multicoloridas demarcando todos os meus membros em uma linha uniforme, além da clássica máscara branca com o número sete mudando de cor constantemente, homenageando o arco-íris.

— A quanto tempo, Hank, como você está? Bem, não vamos ficar de conversinha, creio que tenha chegado a hora de eu varrer o chão da Sala do Perigo com a sua cara. — Mandei beijinho para o rapaz cujos poderes envolviam a conversão de som em luz, pondo minha máscara. Não havia sentido, afinal eu me escondia para não ser reconhecido pelos fãs, mas mesmo assim eu me sentia na responsabilidade de voltar a usar aquela maldita máscara. Talvez eu não estivesse tão pronto assim para revelar quem eu era para o mundo.

Como primeiro movimento, decidi transformar-me em pura energia multicolorida e tentei desferir um soco contra Hank, em seguida, como forma de contê-lo, tentei segurar seus braços e puxá-lo para mim, dando-lhe uma cabeçada. Na forma de arco-íris eu podia controlar a minha densidade e, a essa altura, eu estava bem mais resistente e pesado, de forma que facilmente eu conseguiria machucá-lo nessa forma. Em seguida busquei criar um construto em forma de escudo para me proteger.

Ações:
Atributos:
Poderes & Subpoderes:
Fraquezas:
Oliver Blanchard
Oliver Blanchard

Ir para o topo Ir para baixo

Friendly fight Empty Re: Friendly fight

Mensagem por Powers Of X Qua Jul 17, 2019 8:40 pm

O membro 'Oliver Blanchard' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 '1d20' : 5, 13, 12

--------------------------------

#2 '1d20' : 15, 11, 4

--------------------------------

#3 '1d20' : 19, 19, 12
Powers Of X
Powers Of X

Ir para o topo Ir para baixo

Friendly fight Empty Re: Friendly fight

Mensagem por Powers Of X Qua Jul 17, 2019 9:29 pm

Narração

Hank Vs. Oliver


O combate se inicia rapidamente, Hank é o primeiro a tentar atacar seu adversário, lançando um holograma para testar a percepção de Oliver, que rapidamente ignora e se transforma com sua fisiologia de arco-íris, partindo em direção do x-men que gera uma barreira de luz a sua volta para impedir que os golpes físicos do outro o machucassem. Assim como ele, a tentativa de ataque do garoto que converte o som em luz também falha, sua esfera passa reto e a explosão é defendida por um escudo multicolorido. Quando as duas barreiras se chocam em sua formação, lança os dois rapazes para direções contrárias, para iniciar uma nova horda de ataques.

Orientações

- Todas as informações dos personagens devem constar em spoilers separados, atributos, fraquezas, poderes, ações realizadas, exceto traços, por se tratar de um PVP;
- Cada um deve realizar três ataques, que contabilizam as três ações;
- Em um spoiler além de indicar como foram os ataques, deve contar uma ação extra de como seria realizada a defesa, seja esquivando, contra-atacando, criando barreiras ou escudos, etc;
- Deve ser rolado três dados em três campos diferentes (totalizando nove), sendo o primeiro contando como agilidade, o segundo como ataque e o terceiro como defesa, em caso de empate um novo dado será lançado;
- Boa sorte!
©Hopenz


cálculos:
Powers Of X
Powers Of X

Ir para o topo Ir para baixo

Friendly fight Empty Re: Friendly fight

Mensagem por Hank Ambrose Qua Jul 17, 2019 9:48 pm

Friendly fight
hank ambrose


A movimentação rápida de Oliver me impressionava, não imaginava que sua forma transformada era tão rápida. Quando menos esperei, meu holograma socou o vento e o garoto surgiu a minha frente tentando me golpear, o mesmo era ágil suficiente para eu não conseguir acompanhar, então formando a barreira de luz a minha volta consegui impedir que sua força física me machucasse.

Após sermos lançados em direções contrárias, controlei meu holograma para explodir próximo de Oliver, tentando queimar sua pele enquanto formava três esferas luminosas com o som da explosão, tentando cercar o corpo do mesmo e causar três novos barulhos de alta frequência, para assim tentar deixar o mesmo surdo e posteriormente iluminar o próprio corpo para o cegar e o queimar.



ações:
atributos:
poderes e subpoderes:
fraquezas:
Hank Ambrose
Hank Ambrose

Ir para o topo Ir para baixo

Friendly fight Empty Re: Friendly fight

Mensagem por Powers Of X Qua Jul 17, 2019 9:48 pm

O membro 'Hank Ambrose' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 '1d20' : 14, 4, 4

--------------------------------

#2 '1d20' : 15, 4, 9

--------------------------------

#3 '1d20' : 3, 4, 20
Powers Of X
Powers Of X

Ir para o topo Ir para baixo

Friendly fight Empty Re: Friendly fight

Mensagem por Oliver Blanchard Qua Jul 17, 2019 10:41 pm

Make It Hot
Tag: Hank Ambrose
Usando os meus poderes de arco-íris, tentei me desferir dos golpes de Hank o mais rápido que eu podia, entretanto, os meus golpes não pareciam servir de nada. As barreiras de luz do rapaz eram boas, protegiam com eficácia os meus golpes e, mediante nossos poderes semelhantes e explosivos, acabamos por gerar algum tipo de carga que nos repeliu em direções opostas. Senti meu corpo sobrevoando toda a sala de projeções holográficas. Meu corpo tombou contra a areia, fazendo-me rolar os olhos enquanto levitava e voltava a ficar com o corpo ereto e de frente para o meu oponente.

Ele tentava usar os seus poderes para me ferir, entretanto eu podia simplesmente atacar primeiro. Era esse o lema que eu sempre carregava comigo em minhas lutas: a melhor defesa é o ataque. Com meu poder, voei na direção de Hank, sentindo meu corpo ferver em antecipação e ansiedade. Ao chegar numa distância que julguei como próxima, tentei desferir um soco em sua face, em seguida um chute em seu peitoral e, como forma de jogá-lo longe, tentei criar um construto em forma de bola de luz para explodir nele e lança-lo longe. Quem sabe eu não teria sorte e a luz multicolorida não o queimaria também?

No intuito de me proteger de qualquer tipo de ataque, deixei meu corpo menos denso, tornando-me intangível. Ou ao menos eu tentei, pois a qualquer momento eu poderia sofrer algum ataque.


Ações:
Atributos:
Poderes & Subpoderes:
Fraquezas:
Oliver Blanchard
Oliver Blanchard

Ir para o topo Ir para baixo

Friendly fight Empty Re: Friendly fight

Mensagem por Powers Of X Qua Jul 17, 2019 10:41 pm

O membro 'Oliver Blanchard' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 '1d20' : 11, 2, 20

--------------------------------

#2 '1d20' : 20, 8, 8

--------------------------------

#3 '1d20' : 12, 12, 19
Powers Of X
Powers Of X

Ir para o topo Ir para baixo

Friendly fight Empty Re: Friendly fight

Mensagem por Powers Of X Qua Jul 17, 2019 11:20 pm

Narração

Hank Vs. Oliver


A velocidade de Oliver era incomparável, Hank se quer conseguiu enxergar os movimentos do adversário quando o mesmo se aproximou dele, o rapaz tentou gerar um escudo para se proteger, mas era tarde demais, o golpe com energia concentrada de arco-íris do outro o atingiu com muita força que o arremessou para longe, deixando o jovem extremamente tonto, cambaleando de um lado ao outro ao tentar se levantar da areia úmida. Contudo, o que Oliver não esperava era que um holograma estava o seguindo, explodindo em suas costas e fazendo toda a luminosidade causar grande desconforto em seu corpo ao atingi-lo.

Descontente com seu primeiro golpe recebido, Oliver voltou próximo de Hank como um vulto, chutando o estômago do garoto assim que conseguiu ficar em pé, fazendo o mesmo bater as costas em um coqueiro. O garoto da conversão sonora em luz estava com o nariz sangrando e provavelmente com o maxilar quase quebrado, mas sua insistência o fez levantar, tentando explodir três esferas que cercavam seu adversário, todavia, o corpo intangível do mesmo permitiu que nem o som e nem a luz causassem problemas a ele.

O último golpe que Oliver realizou contra o outro foi manipulando sua energia ao criar uma esfera colorida, arremessando contra Hank que erguia um escudo aos gritos, juntando toda a luz possível gerada pelo som que o mesmo converteu das ondas do mar e a própria voz, protegendo-se do golpe do outro, que explodiu na colisão e o arremessou, fazendo Oliver cair de bunda na areia, sentindo leves dores na região traseira, mas nada para se preocupar.

HP - Hank 52 | 100.
HP - Oliver 78 | 100.

Orientações

- Todas as informações dos personagens devem constar em spoilers separados, atributos, fraquezas, poderes, ações realizadas, exceto traços, por se tratar de um PVP;
- Cada um deve realizar três ataques, que contabilizam as três ações;
- Em um spoiler além de indicar como foram os ataques, deve contar uma ação extra de como seria realizada a defesa, seja esquivando, contra-atacando, criando barreiras ou escudos, etc;
- Deve ser rolado três dados em três campos diferentes (totalizando nove), sendo o primeiro contando como agilidade, o segundo como ataque e o terceiro como defesa, em caso de empate um novo dado será lançado;
- Boa sorte!
©Hopenz


cálculos:
Powers Of X
Powers Of X

Ir para o topo Ir para baixo

Friendly fight Empty Re: Friendly fight

Mensagem por Hank Ambrose Qua Jul 17, 2019 11:46 pm

Friendly fight
hank ambrose


Foi tudo muito rápido, não houve tempo para reagir, apenas um golpe me acertou ao ponto de quase quebrar meu rosto, Oliver realmente estava levando a luta a sério. - Devagar poxa. - Virei a cabeça de lado, cuspindo sangue enquanto limpava o que saia do meu nariz. "Ele é muito rápido, não consigo o acompanhar." Balancei a cabeça negativamente, me erguendo aos poucos do tronco de madeira do coqueiro.

Quando obtive a primeira oportunidade, voltei a ataca-lo, já não sabia mais o que fazer, então comecei a mover os braços para bater palmas, gerando feixes de luz para tentar rasgar seu corpo ao entrar em contato. "Já chega!" Pensei enquanto movia os braços para manipular o ataque em direção de seu abdômen, tentando o cortar para que pedisse desistência. Posteriormente, explodi o segundo feixe e com o barulho proporcionado com ele, tentei gerar luz completa ao seu redor até que o mesmo entrasse no estado catatônico temporário.



ações:
atributos:
poderes e subpoderes:
fraquezas:
Hank Ambrose
Hank Ambrose

Ir para o topo Ir para baixo

Friendly fight Empty Re: Friendly fight

Mensagem por Powers Of X Qua Jul 17, 2019 11:46 pm

O membro 'Hank Ambrose' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 '1d20' : 14, 18, 1

--------------------------------

#2 '1d20' : 1, 12, 12

--------------------------------

#3 '1d20' : 19, 19, 20
Powers Of X
Powers Of X

Ir para o topo Ir para baixo

Friendly fight Empty Re: Friendly fight

Mensagem por Oliver Blanchard Sex Jul 19, 2019 4:18 pm

Make It Hot
Tag: Hank Ambrose
Minha luta com o professor Ambrose havia se mostrado bastante acirrada, desafiadora e difícil. Era sempre mais complicado lutar contra um holograma, que inclusive explodia contra mim e me machucava. Como sempre, Hank era cheio de truques. Mas eu não podia vacilar e era preciso estar atento para esses golpes surpresas. Em um dos últimos golpes de meu parceiro X-Men, acabei sendo atirado contra o chão, tendo de me levantar apalpando a areia fofa e num coqueiro, esticando-me e estalando os dedos. Certo, era hora de acabar com isso. Ao ouvi-lo queixar-se, maneei negativamente a cabeça e sorri.

— Não seja frouxo, Hank, estamos só começando. — Ri, já levitando com o corpo envolto por luzes do arco-íris.

Ao ver o que Hank estava fazendo, tentei agir primeiro percebendo que o manipulador de som e luzes estava tentando criar algum tipo de ataque coordenado. Voei em sua direção ao deixar para trás um rastro de arco-íris, buscando criar uma mão gigante feita de energia multicolorida. O objetivo era desferir um soco nele e, novamente, lança-lo longe. Independentemente deste resultado ser ou não positivo, tentei criar um chicote de energia e segurá-lo pelas canelas no intuito de derrubá-lo.

Como ação final, caso conseguisse chegar perto o suficiente dele para tocá-lo, iria empurrá-lo contra a água do mar – não queria machucá-lo mais do que ele estava. Como ação final, tentei aumentar a densidade corporal de meu corpo após o pouso, pois possuiria assim a resistência necessária para aguentar os golpes de Hank.


Ações:
Atributos:
Poderes & Subpoderes:
Fraquezas:
Oliver Blanchard
Oliver Blanchard

Ir para o topo Ir para baixo

Friendly fight Empty Re: Friendly fight

Mensagem por Powers Of X Sex Jul 19, 2019 4:18 pm

O membro 'Oliver Blanchard' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 '1d20' : 2, 5, 6

--------------------------------

#2 '1d20' : 12, 18, 8

--------------------------------

#3 '1d20' : 7, 4, 10
Powers Of X
Powers Of X

Ir para o topo Ir para baixo

Friendly fight Empty Re: Friendly fight

Mensagem por Powers Of X Sáb Jul 20, 2019 12:21 pm

Narração

Hank Vs. Oliver


O combate continuava e nenhum dos dois aparentava querer perder a luta, Hank estava exausto e com o corpo todo dolorido devido ao golpes que recebeu de Oliver, mas aquilo apenas o fortaleceu com ódio para atacar o rapaz. Então, o garoto conversor de som em luz iniciou o ataque gerando três feixes cortantes que passaram reto, sem nem mesmo o fisiologista de arco-íris precisar pensar em se esquivar, então contra-atacou rapidamente com um construto de seus poderes através de um soco gigante, mas o rapaz já estava se preparando para o ataque, então gerou um globo de luz a sua volta, que mesmo com a força bruta de seu adversário, não foi capaz de romper.

Percebendo que sua defesa foi um sucesso, Hank fez um de seus feixes voltar para explodir nas costas de Oliver, que absorveu uma quantidade intensa de calor, sobrecarregando seu corpo a ponto de causar dores musculares. O homem do arco-íris então formou uma corrente, que ao entrar em contato com a defesa do outro, repeliu voltando para o mesmo, que se movimentou para o lado se esquivando.

Por fim, Oliver tentou ultrapassar o globo de Hank para o empurrar ao mar com sua alta velocidade, mas ao entrar em contato com seu corpo na luz, absorveu uma quantidade excessiva da energia em seu corpo, causando dores de cabeça intensa, mas destruindo a defesa do adversário, mas ao fazer isso, possibilitou que o mesmo utilizasse o som do rompimento de sua defesa para explodir em luz, tão intensa que fez Oliver cambalear de um lado ao outro em um estado catatônico, fazendo seu nariz começar a sangrar, enquanto alguns movimentos comportamentais aleatórios o afastavam de Hank.

HP - Hank 52 | 100.
HP - Oliver 42 | 100.

Orientações

- Todas as informações dos personagens devem constar em spoilers separados, atributos, fraquezas, poderes, ações realizadas, exceto traços, por se tratar de um PVP;
- Cada um deve realizar três ataques, que contabilizam as três ações;
- Em um spoiler além de indicar como foram os ataques, deve contar uma ação extra de como seria realizada a defesa, seja esquivando, contra-atacando, criando barreiras ou escudos, etc;
- Deve ser rolado três dados em três campos diferentes (totalizando nove), sendo o primeiro contando como agilidade, o segundo como ataque e o terceiro como defesa, em caso de empate um novo dado será lançado;
- Boa sorte!
©Hopenz


cálculos:
Powers Of X
Powers Of X

Ir para o topo Ir para baixo

Friendly fight Empty Re: Friendly fight

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos