Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The only one I trust

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

The only one I trust Empty The only one I trust

Mensagem por Archie Caulfield Sex Jul 19, 2019 11:32 pm



The Only One I Trust;
Completar dezoito anos naquele ano e não saber o que o futuro reservava para ele, senão uma vida cheia de angústia e medo, era aterrorizante. Archie não era uma pessoa ruim. O rapaz tinha seus defeitos e manias como qualquer outra pessoa. Ele poderia ser impulsivo em alguns momentos e causar problemas por causa disso? Talvez. Era um tanto hiperativo e falante, aparentando ser uma pessoa muito inconveniente às vezes? Sem dúvida alguma. O seu senso de humor era questionável? Com certeza. Mas sua personalidade e ideias não o tornavam uma pessoa ruim. Apenas as suas escolhas poderiam torná-lo mau ante a sociedade. E até aquele momento ele não havia feito qualquer coisa para feri-los, sequer usou suas habilidades especiais em público em qualquer momento de sua vida mutante.

Archie não temia apenas pela própria vida, mas por Joshua Baker também. O rapaz conheceu o outro mutante enquanto ainda estavam no ensino médio. Felizmente Archie encontrou em Joshua algo além da amizade. Era libertador estar ao lado de Joshua, pois compartilhavam mais do que segredos e medos. Eram confidentes e namorados. Ambos fazendo o possível para manterem em segredo tudo aquilo que a sociedade não entendia. E era ótimo ter em quem confiar e conversar a respeito.

O rapaz morava relativamente perto da casa de Joshua e por isso tinha a liberdade de caminhar até ela. Archie reconhecia o seu privilégio de não sofrer quaisquer alterações em seu corpo por causa de suas habilidades, dando a ele a oportunidade de caminhar livremente e sem chamar muita atenção para si, dessa forma não precisando se preocupar com o que as pessoas pensariam a seu respeito ou o que fariam. Porém, era óbvio que ele jamais poderia se deixar levar pela ideia de ter uma vida tranquila, pois ele sabia que eventualmente enfrentaria problemas por causa de sua mutação.

Avistou a caixa de correios na calçada, em frente a casa de Joshua, e antes que prosseguisse até a porta verificou se havia alguma coisa lá dentro. Archie tinha a liberdade dentro da casa do Baker, quase como se fosse um membro familiar também. Ele tentava não abusar da hospitalidade dos Bakers, mas algumas coisas se tornaram comuns. Como ele apanhando as coisas do correio e levando para a casa, obviamente sem ler o conteúdo delas.

Chegou a porta e apertou a campainha.



Josh <3

Archie Caulfield
Archie Caulfield

Ir para o topo Ir para baixo

The only one I trust Empty Re: The only one I trust

Mensagem por Joshua Baker Seg Jul 22, 2019 10:58 pm


Youth

You can't take my youth away
A maior parte do tempo, Joshua era um adolescente comum. Bem, não exatamente um adolescente aos dezoito anos, mas tecnicamente ele ainda era um estudante e faltavam alguns meses para sua formatura. Ok, e não exatamente comum, já que Joshua era capaz de verter o corpo em chamas e controlá-las a seu bel-prazer.

É, basicamente, a vida de Joshua já não era normal fazia um bom tempo, mas ele fazia o possível para fingir que sim. Quer dizer, era certo que pessoas como ele estavam sendo consideradas um perigo à sociedade, mas se ele conseguisse omitir o fato de que era um mutante, então tudo ficaria bem, certo?

Obviamente que o problema não era só esse. Pois como se não bastasse ele ser um mutante, Archie também o era. Isso era ruim por um ponto e bom por outro. Ruim porque já era ruim fingir que tudo ia ficar bem por si mesmo, ainda precisava torcer para que nada de ruim acontecesse com Archie; e bom, pois podia contar com ele para tudo, inclusive para contar coisas que não podiam mais ser ditas pra mais ninguém.

Archie era mais do que seu namorado, era também o seu apoio se alguma coisa acontecesse. Mas nada ia acontecer, Joshua estava quase certo disso. Uns 60%, ele diria.

Era fim de semana e por isso Joshua não precisava se preocupar com aulas, mesmo que devesse estar tentando colocar em dia alguns estudos. Mas não ia pensar nisso, não quando sabia que Archie estava a caminho. Por isso jogou-se no sofá da sala de estar, assistindo qualquer coisa na tv até ouvir a campainha e correr até a porta.

Hey, meu próprio carteiro particular! — riu assim que pôs os olhos no que Archie trazia nas mãos, percebendo os envelopes que o rapaz provavelmente havia coletado da caixa de correio. Sem cerimônias, segurou-o rapidamente pelo colarinho, tascando-me um selinho rápido antes de abrir espaço para que o louro entrasse — E aí, o que quer fazer? — perguntou enquanto trancava a porta atrás de si, sorrindo de canto ao perceber a ambiguidade da pergunta feita e complementando em seguida — Ah, minha mãe está na cozinha. Os boletos são todos para ela, não quero nenhum. — completou, cruzando os braços e mantendo o sorriso no rosto.


Para Archie, com amorzin <3
Joshua Baker
Joshua Baker

Ir para o topo Ir para baixo

The only one I trust Empty Re: The only one I trust

Mensagem por Archie Caulfield Seg Jul 22, 2019 11:57 pm



The Only One I Trust;
Era um tanto triste que Archie pudesse encontrar um lar aconchegante na casa de Joshua, mas não em sua própria residência, onde moravam os seus pais e todo o preconceito de ambos. O rapaz invejava o namorado, não de forma que desejasse o mal dele, pelo contrário. Mas era ótimo ver o relacionamento honesto (talvez nem tão honesto com o pai de Joshua) e amoroso que ele tinha com sua família. Ele gostaria de ser capaz de encontrar o mesmo tipo de relacionamento em sua casa e infelizmente não era este o cenário que ele vivenciava. Seus pais jamais seriam a face do que ele imaginava que seria um lar. Talvez ele via isso no rosto da senhora Baker, e um pouco no pai de Joshua também (ninguém era perfeito).

A porta se abriu diante dele e revelou a figura de Joshua, alto e como sempre esbanjando bom humor.

Não me lembro da última vez em que recebi um salário por esse trabalho. Vou cobrar os atrasados! — sorriu levemente. Joshua sempre seria um bom motivo para fazê-lo se sentir bem. Bastava deixar sua casa e chegar ali para esquecer-se rapidamente de qualquer drama que vivia em sua própria casa. Archie entrou e caminhou um pouco além, virando-se para ver Josh trancando a porta. — Sentar. Que tal? Tem algum lugar que eu possa…? — o respondeu de forma igualmente ambígua, embora a sua talvez fosse um pouco mais sugestiva. — Eita! Nesse caso, ficarei muito bem em pé. Deixa pra lá! — riu rapidamente, ficando levemente vermelho ao imaginar a possibilidade de a senhora Baker ouvir aquela conversa.

O rapaz depositou os envelopes sobre a mesa de canto, num recipiente específico para a correspondência.

Tá… Tudo bem com você? — a pergunta era simples, mas Archie arqueou a sobrancelha, como se tentasse passar uma outra mensagem. Eram ambos mutantes e era comum que uma vez ou outra suas habilidades agissem por si só, como se pedissem para serem descarregadas. — A luz de casa ontem apagou por horas… Não sei o que aconteceu... — Archie não tinha certeza se foram as suas habilidades ou apenas algum defeito. Mas lembrava-se de ter ficado irritado com seu pai, ouvindo-o reclamar, sendo acusado por horas como sendo um estorvo por ficar tanto tempo na casa dos Bakers, como se estivesse incomodando a família. Porém, Archie sabia que tinha a ver com o fato de ter se rebelado e gritado para quem quisesse ouvir que ele era gay. Desde então seu pai agia de forma odiosa e desconfiada o tempo todo. Havia até mesmo acusado a Joshua pela homossexualidade de Archie. Como se tivesse oferecido a ele um “estilo de vida”. Archie sempre foi um tanto impulsivo e nunca deixou barato até mesmo para os seus pais, respondendo-os quase no mesmo tom. — Seja o que for, eu acho que não desconfiam de nada. — deu de ombros rapidamente, caminhando até a abertura do corredor e colocando a cabeça para o outro lado. — Olá senhora Baker! — cumprimentou-a rapidamente e voltou-se para a sala de estar.

Josh <3

Archie Caulfield
Archie Caulfield

Ir para o topo Ir para baixo

The only one I trust Empty Re: The only one I trust

Mensagem por Joshua Baker Qui Jul 25, 2019 9:36 pm


Youth

You can't take my youth away
Archie era uma figura tão presente na casa de Joshua que era praticamente como se morasse ali. Bom, ele não teria problema nenhum se o louro passasse a dormir por lá também, mas provavelmente os pais não estavam naquele nível de liberdade para dar ao filho, então digamos que as coisas estavam bem do jeito que estavam. Para todos os efeitos, a vida continuava caminhando do jeito que Joshua gostaria que permanecesse.

Nem sempre era fácil, é claro. Nem nunca mais seria, desde a primeira vez em que descobriu as coisas que podia fazer. Ou quantas pessoas podia ferir, caso se descontrolasse. Talvez devesse estar mais preocupado em ter alguém para ajudá-lo a aprender a controlar seus poderes e evitar o pior, mas Joshua temia pelas coisas que aconteceriam caso deixasse aquilo vir à tona. Ele temia que a situação mudasse, e fosse irreversível. Nem toda mudança era boa e aquele definitivamente não seria uma.

Como ter Archie visitando-o aos fins de semana e pudesse passar um tempo a sós com ele. Ou sua mãe parecendo tranquila na cozinha, preparando o café da tarde e sem saber que o filho era um daqueles mutantes que o governo estava considerando um perigo à sociedade.

Pode cobrar à vontade, contanto que não seja em dinheiro. — sorriu, bancando o sabichão, e lançando uma piscadela na direção de Archie enquanto se divertia com a brincadeira feita pelo outro. Poderia ter continuado na troca de palavras com duplo sentido o resto da tarde, mas Archie parecia mais interessado em falar sobre "aquele" outro assunto.

Foi inevitável que o semblante de Joshua se tornasse mais sério assim que se deu conta do que a pergunta sobre estar bem queria dizer, assim como o que ele dissera em seguida. A mãe de Joshua provavelmente entenderia bem a conversa de namorados que os dois costumavam ter, mas aquilo não. E foi o suficiente para que Joshua achasse melhor continuá-la em seu quarto, de preferência bem longe dos ouvidos da mãe.

É, hm... vai ver foi só um problema na fiação, né? — falou, mais alto do que precisava, enquanto se levantava e seguia até Archie, esperando até que a mãe respondesse ao cumprimento do louro para puxá-lo pelo braço — Hey, Archie e eu vamos lá pra cima, ok? E relaxa, a porta vai ficar destrancada, viu? — sorriu de canto rapidamente, já seguindo com o louro escadas acima e esperando que ele entrasse em seu quarto para fechar a porta.

Acho que precisamos de um pouco mais de cuidado ao abordar esse assunto, sabe? Não quero nem pensar se minha mãe desconfiar, já basta as coisas que acontecem as vezes por aqui e eu tenho que disfarçar e tal. — Joshua podia ter uma sorte dos diabos ou uma lábia muito boa para disfarçar as chamas que perdiam o controle algumas vezes. Principalmente por sempre ter sido capaz de amenizá-las sem danos, e nunca ninguém tê-lo visto fazendo aquilo. Ninguém além de Archie, pelo menos.

Mas enfim... sei lá, às vezes parece que vai ser difícil de controlar. Acho que se eu fosse cabeça-quente ou tivesse problemas aqui ia ser bem mais difícil... talvez as coisas com o seu pai sejam o motivo pelas luzes? Porque eu sei que ele é um completo babaca com você e tal. — suspirou, encarando Archie com atenção enquanto pensava no que poderia fazer a respeito daquilo. Mas talvez aquilo fosse o máximo, por ora. Permitir que ele ficasse ali o máximo que pudesse, afim de esquecer da família de bosta que ele tinha.


Para Archie, com amorzin <3
Joshua Baker
Joshua Baker

Ir para o topo Ir para baixo

The only one I trust Empty Re: The only one I trust

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos