Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The devil doesn't wear Prada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

The devil doesn't wear Prada Empty The devil doesn't wear Prada

Mensagem por Christopher Rockwood Sáb Jul 20, 2019 9:42 pm


▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
I feel like we going under, take me down. I can't help but wonder you got everything I want and if you keep on talking, I'ma put it where you want it. Keep up, ain't no need to slow it down, we could get it poppin', you could love me, love me downtown. You got everything I want now let me fill your fantasies and give you what you dream 'bout
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄

The devil doesn’t wear Prada

Seus olhos fitavam o convite que havia recebido por e-mail para uma das baladas mais renomeadas de Nova York, a 1OAK, e enquanto era levado pelo uber até a mesma, se perguntou como havia sido encontrado. Claro que atualmente era detentor de uma boa quantia - algumas dezenas de milhões - mas isso não significava que gostava de gastar sem motivos, mas desde que havia retornado, sentia que precisava de um espairecimento e de uma noite de diversão, então assim que pôde, desembarcou e sentiu o ar noturno acalentar seu rosto suavemente.

Após mostrar o convite, adentrou o local e seus olhos percorreram o espaço, seus lábios ficando levemente entreabertos pelo luxo que era ali, então caminhou até o bar e pediu alguma bebida para relaxar e assim que pegou o copo, sentiu a apróximação de alguém, o perfume que o homem - a julgar pela fragância - o fez suspirar, como quem quisesse inalar o mesmo mais um pouco antes de o olhar de lado e sorrir minimamente com a visão do homem que ali havia encostado para pedir algo para beber também.

― I'm walking of sunshine.
and don't   it feel good?
Christopher Rockwood
Christopher Rockwood

Ir para o topo Ir para baixo

The devil doesn't wear Prada Empty Re: The devil doesn't wear Prada

Mensagem por Edgar Chesterfield Qui Jul 25, 2019 8:12 pm

dancing in the dark
O colecionador analisa as obras atenciosamente. São feitas por pessoas simplórias, com poucas chances de ascenderem profissionalmente – ou talvez seja isso o que a maioria dos apreciadores das pinturas pensem. Já o loiro possui a cabeça fora da caixa. Cresceu no meio deste universo, onde a tinta rende muito dinheiro e as esculturas são capazes de fazerem dólares surgirem de súbito.

Seus amigos começam a conversar e, em seguida, vira o seu rosto em direção a eles, escutando-os de maneira atenta. O convite é realizado e por assente positivamente.

Vão até o local a pé, pois estão próximos do estabelecimento – e um sorriso travesso surge em seus lábios ao ver a ambientação. O luxo pode ser inspirado por todos os lados. A madeira do teto entra em uma bela combinação com o piso preto e branco. A enorme quantidade de pessoas faz com que o loiro se desvie, uma vez ou outra, das mesmas, pois a festa está lotada.

– Vou pegar uma bebida pra mim. – Avisa aos seus companheiros, que assentem positivamente e logo se afastam. Os passos são tranquilos até alcançar o bar. Repousa os dedos contra a estrutura de madeira, tamborilando brevemente, parando no instante em que aparece a atendente. – O que o senhor deseja? – O questionamento é feito.

Edgar não pode deixar de analisá-la. Cabelos escuros, olhos castanhos e uma pele delicadamente bronzeada. Extremamente bela. Um sorriso malicioso surge nos lábios de Chesterfield. – Uma batida de morango. Pode deixá-la mais próxima do doce, não quero muito sentir o sabor do álcool. – O pedido é feito de maneira gentil. A moça cora e assente positivamente, se afastando.

As írises azuladas do colecionador percorrem todo o ambiente, parando em um indivíduo que está ao seu lado. Não consegue ser discreto. A sobrancelha esquerda soergue e então um pigarreio esgueira-se pela garganta de Edgar, chamando a atenção do indivíduo belo. Ele possui pele claro, cabelos e olhos castanhos e um corpo de matar – sim, consegue perceber muito bem o porte físico por baixo de todas as vestes.

Edgar, de forma alguma, está utilizando trajes discretos. A camisa transparente de coloração preta mostra todo o seu torso, combinando com a calça jeans e o par de coturnos. Os fios banhados pelo ouro estão ajeitados em um topete elegante. – Boa noite. Posso me sentar ao seu lado? – Indica a cadeira vaga ao lado do menino. Posteriormente, estica a mão direita para o mesmo. – E prazer, me chamo Edgar Chesterfield. E você é... ?
#Party | Chris | 411 words | tks


Edgar Chesterfield
Edgar Chesterfield

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos