Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MISSÃO] Brooklyn | 14/jan às 14:27 | [L]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[MISSÃO] Brooklyn | 14/jan às 14:27 | [L] Empty [MISSÃO] Brooklyn | 14/jan às 14:27 | [L]

Mensagem por Ethan Grey Seg Ago 26, 2019 1:14 pm

MISSÃO 1

Data: 14/jan/2020
Descrição: Magneto, acompanhado por Mística e Águia Flamejante (NPCs) atacaram uma base dos Purificadores. Vá até lá e impeça-os, se possível prenda os Purificadores também e os detenha antes de matá-los sem dó nem piedade.

PARTICIPANTES:  Ethan Grey, Oliver Blanchard, Gilliard Sawyer e Morganna Ravenstorm.


U
M VELHO
"AMIGO" !
If you catch me in my zone it may be you lucky day
O Pássaro Negro se aproximava do local da missão, Ethan e Morgana pilotavam a aeronave enquanto seus companheiros se preparavam na parte de trás da cabine. Para qualquer pessoa ou membros da autoridade, Magneto e sua trupe apenas atacavam um base, mas para os X-Men era diferente, pois sabiam que aquela base se travava de um covil dos purificadores e ele tinhas que matar dois coelhos numa única cajadada. Ethan então ativou o modo furtivo do pássaro negro fazendo a aeronave se tornar invisível e depois ativou o piloto automático, depois se levantou e foi até os demais.  

O ruivo parou de frente para uma tela que contia informações da missão e dos envolvidos. - Hoje enfrentaremos duas fortes ameaças. - Ele então aprontou para a tela. - A irmandade com seu Líder, Magneto e os Purificadores. - Enquanto o X-Men dialogava com sua equipe, mais informações passavam na tela. - Precisamos estabilizar Magneto antes de pegarmos os purificadores já que ele representa perigo maior, porém não podemos ignorar os demais. - Ele então olhou para Morganna. - Haze. Você cuida do Águia Flamejante, crio que consiga abate-lo com facilidade. - Depois Oliver. - Feline, preciso que cuide de Mistica. Crio que suas habilidade combinadas com sua arte marcial sejam páreos para ela. - E por fim, Gilliard. - Damn Harvest. Preciso que segure os purificadores o Máximo que der. Farei o mesmo com Magneto até Haze terminar com Águia. -

O Pássaro negro pousou no topo de um dos prédios do quarteirão, três edifícios depois do local atacado pela irmandade. Ethan abriu a porta da aeronave e parou por alguns segundos. - Estou criando uma linha telepática com todos para podermos nos comunicar durante a missão. - Disse enquanto consertava sua telepatia para unir os pensamentos de sua equipe. - Desejo boa sorte a todos! - Terminando o ruivo correu para fora indo de encontro ao Mestre do Magnetismo. Não demorou até o X-Men se deparar com Magneto que estava no ar lançando carros contra os membros dos purificadores. Podia notar também alguns civis que corriam desesperados. Era evidente que não demoraria até a policia chegar. Ethan correu mais para frente e usou sua telecinese parando um dos carros atirados pelo Líder da Irmandade ates que atingisse os civis na calçada. - Saiam daqui, agora! Vão para um lugar seguro! - Depois voltou seu olhar para Magneto que já havia percebido sua presença. - MAGNETO. SABE QUE NÃO PRECISA SER ASSIM! - Ele gritou no intuito de chamar a atenção do homem.
Can somebody please tell me why do men try to be
Something they could never be
'cause us woman our totally different pedigree

Ethan Grey
Ethan Grey

Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÃO] Brooklyn | 14/jan às 14:27 | [L] Empty Re: [MISSÃO] Brooklyn | 14/jan às 14:27 | [L]

Mensagem por Morganna Ravenstorm Seg Ago 26, 2019 4:42 pm

Here comes the STORM


O alarme dentro da base de operações subterrânea dos X-Men me fez despertar da meditação pós-almoço. Mais um dia comum na vida dos mutantes que mantinham a ordem acima de toda a bagunça que o mundo havia se transformado.

Ao menos não era um aviso de queimadas em áreas preservadas próximas de Nova York. A última vez que isso aconteceu, os responsáveis por tamanho crime pagaram caro por suas ações, além de terem de pagar por novas roupas, já que as mesmas fumegaram junto com meu ódio ao conseguir mitigar a catástrofe.

Uma área abandonada no Brooklyn estava sendo atacada pela irmandade. De acordo com as informações das câmeras de segurança exibidas no painel, Magneto, Mística e um sujeito que nunca vi na vida aterrorizavam os cidadãos ao deliberadamente tentarem colocar abaixo uma indústria abandonada.

O problema, porém, estava justamente naquilo que não parecia ser o que realmente era. A tal indústria registrava atividades em seu subsolo de agentes ligados aos Pacificadores, os piores inimigos dos mutantes. Estranhei o fato dos líderes da Irmandade resolverem bancar os heróis e, ainda, terem informações suficientes para desmascararem uma das bases de seus inimigos naturais.

Vesti apressadamente meu uniforme e segui até o jato, aguardando os demais convocados para pilotar o Pássaro Negro junto de Ethan - ou telepath, como era chamado publicamente.

— Todos bem? — me direcionei à Oliver e Gilliard, que nos acompanhariam. Provavelmente era a primeira missão considerada perigosa para ambos, especialmente para Gill, que ainda estava na Academia X. — Apesar de não ser um treinamento, apreciem a vista, relaxem. Sr. Grey vai dar todos os detalhes assim que chegarmos.

Suspirei pesadamente ao voltar para a posição de co-pilota. Enfrentar Magneto era um problema. Enfrentar ele, Mística e um membro da Irmandade que eu não fazia ideia de que fosse era um problemão. Precisávamos nos concentrar ao máximo para evitar qualquer erro de cálculo que ferisse cidadãos inocentes.

Quando nos aproximamos da indústria abandonada, no Brooklyn, Ethan passou todas as coordenadas e as divisões de tarefas. Ah, claro. Eu ficava com o guri desconhecido. Bom, pelo que dava para perceber das imagens das câmeras e da própria projeção na tela do jato, ele era pirocinético. Mais fácil impossível.

Quando todos foram liberados após pousarmos um pouco mais adiante dos focos de ataques, sorri para Gilliard e Oliver antes de pular com o jato ainda no ar, utilizando a manipulação de ventos para flutuar até os primeiros focos de incêndio.

"Mantenham-se focados nas tarefas", recomendei via link telepático previamente estabelecido por Ethan. "Gilliard, me diga quando precisar de ajuda, essa águia flamejante vai se apagar em dois toques".

— É feio entrar na casa dos outros sem ser convidado — meu olhos embranqueceram quando me aproximei do sujeito alto e careca que ateava fogo e explodia contêineres e caixas ao seu redor. — Peça licença para mim, pois está no meu território.

Ergui os braço para o céu, agitando as nuvens logo acima, que escureceram o cenário. Grossas e insistentes gotas de chuva começaram a molhar o chão.


Morganna Ravenstorm
Morganna Ravenstorm

Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÃO] Brooklyn | 14/jan às 14:27 | [L] Empty Re: [MISSÃO] Brooklyn | 14/jan às 14:27 | [L]

Mensagem por Oliver Blanchard Seg Ago 26, 2019 10:36 pm

feline
Enquanto a breve viagem transcorria, Oliver pensava calmamente sobre sua tarefa como um X-Man. Magneto nunca seria parado, prisão nenhuma iria fazê-lo parar e seus ideais eram inalcançáveis, mas mesmo assim o mestre do magnetismo não parecia querer parar. Era como um sonho idílico que o senhor de fios cinzentos jamais iria poder conseguir realizar. De certa forma, era quase penosa a situação de Magneto. O moreno acabou tendo a sua atenção roubada por Ethan, que assumia a frente como líder dos X-Men e falava mais detalhes sobre a missão.

Ao receber a proposta de enfrentar a Mística, Oliver deixou suas unhas crescerem e se tornarem afiadas garras, enquanto seus olhos mudavam para um amarelo intenso e suas pupilas verticais surgiam. Sorrindo de canto, Blanchard assentiu para o ruivo e, ao ser questionado por Morgana se ele e Gilliard estavam bem, sua reação foi apenas erguer o dedão fazendo um joia. Assim que pousaram no teto do edifício, Felino saltou e caiu no solo de quatro, correndo com dois pés e, movido pelo instinto animal, saltou e se atrelou às escadas de incêndio, descendo e caindo de pé – como todo felino.

"Caçar, ferir, arranhar", era isso que aparecia na mente do rapaz, obrigando-o a correr na direção onde Mística havia sido vista pela última vez. Magneto e Ethan gladiavam no ar acima da base dos Pacificadores, enquanto Gilliard ia para a multidão de pessoas e soldados na frente do lugar. Do outro lado, Morgana brigava feio com Águia Flamejante. Sorrateira, a ruiva só poderia estar lá dentro aprontando alguma coisa.

Alguns pacificadores ficaram na sua frente, porém Oliver retirou um cabo negro e clicou em seu botão, liberando um comprido chicote de um metro e meio e então acertando o primeiro no rosto. Desequilibrado, o homem caiu e então outros tropeçaram no mesmo, fazendo o homem animalesco saltar sobre um hidrante e então causar um impulso para se agarrar a um poste e pular, caindo na porta de entrada da sede. Então era aqui onde os Pacificadores planejavam seus ataques aos mutantes de toda a Nova Iorque?

O local estava depredado, com barras de ferro lançadas em todas as direções e até mesmo parte do teto estava destruída, com um carro onde deveria ser a sala de estar do grupo de vilões. Fios desencapados, canos soltos, furos de balas nas paredes, tudo parecia bagunçado demais, com alguns corpos espalhados pela sede toda. Um silvo do vento fez os sentidos aguçados de Oliver dispararem, seus pelos eriçaram e, automaticamente Feline saltou para o chão, suas mãos pousando no chão cheio de cacos de vidro e seu peito a milímetros do solo. Suas pernas foram para o alto, seu pé direito acertando alguma coisa – ou alguém.

— Quanta agilidade, Felino, imagino como deve ser na cama — provocou a ruiva, sua pele azul como sempre chamava a atenção por onde passava. Ela avançou, desferindo socos e chutes dos quais Oliver tentava em vão se ver livre. Sua agilidade era grande, mas a metamorfa era ainda mais ágil e usava de truques incríveis, como se transformar em mosca, rato, esticar seus membros ou até mesmo deixá-los mais duros.

Em meio a todos os socos e chutes, Felino se machucava mais do que conseguia machucar, até que em um golpe final Mística atingiu seu queixo ao ponto de jogá-lo contra uma parede, derrubando-a. Em um quarto amplo e um com sua janela transformada em um grande buraco, Oliver via ali uma oportunidade para Raven fugir na primeira oportunidade. Pondo-se de pé com o corpo cansado, o X-Man engoliu em seco, limpando o sangue do rosto e erguendo os punhos.

— Pode vir, Avatar. Esse gato sempre vai cair de pé. — E então Oliver estalou seu chicote no chão.

* UNIFORME;
oliver blanchard
「R」
Oliver Blanchard
Oliver Blanchard

Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÃO] Brooklyn | 14/jan às 14:27 | [L] Empty Re: [MISSÃO] Brooklyn | 14/jan às 14:27 | [L]

Mensagem por Gilliard Sawyer Ter Ago 27, 2019 12:32 am

Sorry Not Sorry
'Cause the grass is greener under me. Bright as technicolor, I can tell that you can see :heavy_multiplication_x:


Sentindo-me como se meu corpo não estivesse sob meu controle, vestindo meu uniforme de maneira mais apressada por estar em águas misteriosas. Tinha certo conhecimento de missões como tutor, já como membro dos X-Men não era bem o meu costume sair em missões em grupo e isso dava uma impressão de novidade durante o dia. Passando por Morgana até poder sentar, confirmei com a cabeça sorrindo: - Tudo certo. Só não faça o tour do Presidente, Morgana. - Imagina que uma missão séria dos X-Men tivesse mais pessoas, mas como no chamado ainda na mansão era apenas de três contando com o Ethan.

Duvidava se eram problemas pequenos, ou um grande problema quando informaram que era a Irmandade e como qualquer outro grupo relacionado com o desconhecido poderia ter desconhecidos. O voo no Pássaro Negro era um refrescante momento de calmaria para receber as diretrizes, Grey não pegou leve já deixando na cara que o grande problema era o Magneto, mas também haveria os purificadores. Sabe o cachorrinho de caminhões? Pois é, me sentia assim recebendo as instruções da missão.

Haveria o Magneto, a Mística, um outro membro do grupo em ascensão e os purificadores para não facilitar demais aquilo tudo. Indo para o pouso logo em seguida em um prédio próximo, haveria agora uma linha telepática entre nós, minha mente agora não poderia viajar, precisava cuidar com o que pensava então. Desligando a pornografia e o pessimismo caótico já tão acostumados em levar meus pensamentos para certos rumos que não seria bem confortável compartilhar. Ouvi a mensagem de Morgana, era estranho ouvir dentro da minha cabeça daquele jeito, e mesmo assim pareceu tão natural responder.

“Fica de olho Morgana, não vá perder o foco.” Corri saltando da porta da nave indo rumo ao chão e usando de galhos expandidos dos braços como apoios para descer no chão com estilo. Virando completamente de madeira, uma segurança de último recurso enquanto me aproximava do chão e sentia falta dos fones de ouvido. Tocando o chão e erguendo as mãos para o alto jogando algumas sementes no chão para crescerem e virarem pequenos duendes para atrair atenção deles: - Venham, meus filhos. Papai ta chamando.

Sorri malicioso esticando cipós das mãos como chicotes e usando-os para derrubar os armados no chão. Entre humanos gritando e os xingando só havia um modo de descobrir quem era pacificador e civil: as armas. Lembrando uma criança pulando corda, e em seguida brincando com pedras, ou melhor folhas. Como bumerangues, tentando distrair os que não caíram na primeira tentativa com os cipós. Não machucaria ninguém pela circunferência apenas batendo entre eles e caindo no chão em seguida. Os duendes ainda precisavam de tempo e com os outros tendo suas atividades, ainda poderia ter gente dentro do edifício.

Clothes

Gilliard Sawyer
Gilliard Sawyer

Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÃO] Brooklyn | 14/jan às 14:27 | [L] Empty Re: [MISSÃO] Brooklyn | 14/jan às 14:27 | [L]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos