Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você está por conta própria, perdido na selva de pedra.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Você está por conta própria, perdido na selva de pedra. Empty Você está por conta própria, perdido na selva de pedra.

Mensagem por Dimitri Pavlov Dom Jul 14, 2019 10:00 pm


venha para mim, quem sabe eu não poderia lhe usar?


A faca está dentro do bolso de sua calça. Seu rosto está parcialmente sujo é mais pálido do que o normal, entrando em contraste com as manchas roxas abaixo de seus olhos. Está cansado, está com sono, está faminto. O suor gelado ainda está impregnado por seu corpo. O odor está começando a se tornar algo desagradável. Todo o dinheiro que tinha guardado para viver tranquilamente nos EUA foi dado para subornar guardas curiosos.

Agora está completamente desamparado. Será que esse é o preço de escolher a vida americana? Lucky of me, living american dreams.

Passa a língua entre os lábios secos, umedecendo-os. As írises azuladas repousam, de súbito, em um homem bem-vestido. Ele é alto, forte e, com certeza, deve ser rico pra caralho. Semicerra suas pálpebras e começa a acompanhá-lo de uma distância segura. Os passos são silenciosos graças ao auxílio da telecinese.

Quando o maior está ao lado de um beco, Dimitri faz um breve gesto com a mão direita, lançando-o para o interior do local. – Lá vamos nós. – Apressa os passos e olha ao redor, verificando se há muitas pessoas por perto – e, devido ao horário, não tem uma quantidade grande de indivíduos, sendo que nenhum percebeu o sumiço do rapaz.

Para diante o homem e, com outro gesto, joga-o para trás, fazendo com que ambos adentrem a escuridão existente no beco.

– Sinto muito, mas eu preciso desse dinheiro. – Num movimento ligeiro, a faca é retirada do bolso, sendo segurada pelos seus dedos da mão direita. – Não é nada pessoal, só que... – E antes que possa findar sua explicação, solta um espirro. – Bem, a minha situação não é nada agradável. Então passa a sua carteira. Agora.

MONTY
Dimitri Pavlov
Dimitri Pavlov

Ir para o topo Ir para baixo

Você está por conta própria, perdido na selva de pedra. Empty Re: Você está por conta própria, perdido na selva de pedra.

Mensagem por Elijah Montgomery Seg Jul 15, 2019 12:59 am


glorious chaos

Estar em casa quando se viveu anos preso era quase como uma brincadeira irônica dos deuses. Elijah não costumava sair para caminhar, mas havia desenvolvido tal vício após refletir consigo mesmo e os seus amigos imaginários sobre isso. Ele havia sido internado ainda durante sua juventude em um hospital psiquiátrico, tudo por ter descontrolado seus poderes ao descobri-los pela primeira vez. Havia um misto de culpa e raiva rodeando seu rapaz, afinal, quando seu irmão descobrira acerca de sua mutação, ele fora ovacionado e enviado ao instituto dos X-Men. Por quê? Seu irmão mais novo tinha algum tipo de especialidade que ele desconhecia? Apesar das injustiças, o universo foi enfim digno e, ao ceifar a vida de seus progenitores, sua “alta” do lugar veio – afinal com eles mortos não havia pensão e, portanto, não tinha como ele ser mantido preso ali – e ele viu a luz do sol mais uma vez.

Agora, Elijah se tornara um homem de negócios, gastado bem sua herança em uma base fixa para os seus amigos mutantes e tornando-os pessoas melhores, mais poderosos e com um controle maior de seus poderes. Sua Irmandade era isso: união. Todos ali podiam serem eles mesmos, só havendo uma única lei que era o sigilo. Se os humanos descobrissem que uma das casas chiques do Brooklyn fosse um lar secreto para mutantes, tudo explodiria pelos ares em instantes. E só os deuses sabem o quanto Elijah precisava daquele lar, do apoio de seus parceiros mutantes e da vitória daquela guerra contra a ameaça que os humanos representavam.

Em meio a sua caminhada, eis que o moreno é surpreendido por um empurrão. Não um simples empurrão, mas um que veio do nada, mesmo sem ninguém ao redor do mutante. Sendo jogado em um beco, sua queda só não foi grave por causa do poder de seu assaltante, que acabou jogando-o contra uma parede. Ele tinha um sotaque russo, parecia um pouco pálido e doente, além de parecer bastante faminto. Sua situação era precária e ele parecia mal, entretanto, ele tinha uma faca. Erguendo as mãos, Elijah as envolveu em sua energia caótica vinho com preto e, apontando para trás do garoto, mostrou todas as diversas facas criadas pelo seu poder.

— Posso ajuda-lo, rapaz. Ao invés de eu te dar todo o meu dinheiro que, aliás, não tenho nenhum, vide que apenas estou caminhando, que tal eu leva-lo para a minha casa? Eu dou apoio a todos os mutantes que aparecem no meu caminho, assim como você. Eles têm uma boa vida lá, chamamos o nosso grupo de Irmandade — sugeriu o mestre do caos com um sorriso simpático na face, desfazendo as armas em um claro sinal de confiança. — Sou Elijah Montgomery, sou líder da Irmandade e eu estou confiando em você. Venha, leve a faca, se quiser, mas eu não vou deixa-lo dormir nas ruas nem passar fome.



(c)
Elijah Montgomery
Elijah Montgomery

Ir para o topo Ir para baixo

Você está por conta própria, perdido na selva de pedra. Empty Re: Você está por conta própria, perdido na selva de pedra.

Mensagem por Dimitri Pavlov Seg Jul 15, 2019 3:41 pm


venha para mim, quem sabe eu não poderia lhe usar?


Fica boquiaberto ao vê-lo erguer as mãos, que estavam banhadas por uma massa escura e esfumaçada. Um mutante. É, realmente não é seu dia de sorte. Vira o rosto e tenta contar a quantidade de facas que estão atrás de si – no entanto, são várias! Engole em seco e volta sua atenção para o homem que está caído. Num gesto ligeiro, faz um movimento com a cabeça e faz com que a faca fique entre si e o seu alvo. – Se eu morrer, consigo te levar junto comigo.

O olhar gélido de Dimitri repousa sobre as írises misteriosas do desconhecido que, de súbito, começa a ser uma pessoa totalmente agradável.

Semicerra as pálpebras, examinando-o de forma atenta. As pessoas mentem. Elas são cruéis, elas são interesseiras e bastante oportunistas. Por que o rapaz diante de si será diferente? Escuta-o atentamente e nada diz. Não no início. Os pensamentos duram quase um minuto e, finalmente, consegue montar uma ótima linha de raciocínio.

– Ok. – Assente positivamente e solta um suspiro, no entanto, a tosse volta a aparecer e dura por longos segundos. Ao fim de tal reação biológica, passa a mão direita pela própria boca, limpando qualquer resquício de saliva. – Me chamo Octövir Pavlenko. – Apresenta-se e, neste meio período, utiliza de sua habilidade para esconder a faca em seu bolso direito.

– Pode ir na frente. Eu vou estar logo atrás. – Faz um gesto com ambas as mãos, indicando para ele passar diante Dimitri.

MONTY



Habilidades utilizadas:
Dimitri Pavlov
Dimitri Pavlov

Ir para o topo Ir para baixo

Você está por conta própria, perdido na selva de pedra. Empty Re: Você está por conta própria, perdido na selva de pedra.

Mensagem por Elijah Montgomery Seg Jul 15, 2019 4:22 pm


glorious chaos

Desconfiado, o rapaz parecia bastante fraco e debilitado, porém ainda era capaz de demonstrar uma coragem inata e suicida. A forma como o russo se impôs fez Elijah sorrir de canto e, mediante da oferta, o jovem pareceu ponderar bem sobre o assunto, pensando bem e então confirmando que queria sim ir com ele para a sua casa. Aquilo fez os olhos do mestre caótico brilhar e, desfazendo suas facas no ar, decidiu confiar na palavra do rapaz e saiu do beco, chamando-o ao olhar para trás e apontar com o queixo a direção para a qual iriam. A casa de Elijah não estava distante, portanto chegariam em pouco mais de quinze minutos – o que daria tempo para que os dois conversassem.

Com passos regulares e ritmados, caminhava com o russo em seu encalço. Ele não parecia bem, tinha olheiras e era como se a qualquer momento ele fosse desmaiar ali no chão de tanta fraqueza. Ele parecia faminto, além do mais. Octövir era o seu nome. Diferente, com um sobrenome russo, constatando o sotaque do delinquente mais cedo. Ainda a caminho da casa de Elijah, ele arrependeu-se de não ter levado nenhum dinheiro, ou do contrário levaria o rapaz para algum lugar. Porém em sua casa ele tinha comida, remédio e um banheiro, então talvez aquilo fosse bom.

— Então, Pavlenko, como veio do seu país para os Estados Unidos? Digo, como veio parar nas ruas desse modo? — perguntou o moreno com as mãos nos bolsos, mas acelerando o passo. O frio com certeza poderia piorar o estado de saúde do jovem telecinético.



(c)
Elijah Montgomery
Elijah Montgomery

Ir para o topo Ir para baixo

Você está por conta própria, perdido na selva de pedra. Empty Re: Você está por conta própria, perdido na selva de pedra.

Mensagem por Dimitri Pavlov Seg Jul 15, 2019 10:17 pm


venha para mim, quem sabe eu não poderia lhe usar?


A posição é totalmente rígida, principalmente no instante em que Elijah passa rente a si. As írises azuladas o examinam de maneira atenta, aguardando qualquer sinal que envolva indícios de um início de conflito. Ao vê-lo se distanciar, solta um suspiro baixo.

Hoje não terá brigas ou algo do gênero.

Põe-se a segui-lo. Olha ao redor com certa frequência, pois as pessoas encaram a si. Sente o peso dos julgamentos recaindo perante seu corpo. Tenta ignorá-los, mas não consegue. Outro suspiro sai de seus lábios. Está tudo bem, está tudo bem. O pensamento passa por sua mente, na tentativa de acalmá-lo. Fecha os olhos por breves segundos enquanto segue Elijah, mas logo os abre, prestando atenção ao recém-conhecido.

Ele pode ser perigoso. Ele poder ser bom. Ele pode ser apenas nada. Mas ele é algo. Afinal, quem teria coragem de criar um abrigo para mutantes? Um herói ou um vilão. Com certeza, há algum extremismo rondando sua mentalidade e seus desejos. Suas motivações ainda são desconhecidas para Dimitri, contudo, o jovem mantém sua atenção fixa ao mesmo, na tentativa de absorver mais e mais informações.

– Não quero ser rude, mas Mentira, quero sim. – você não precisa ficar fazendo muitas perguntas. Qualquer coisa que eu te disser, vai ser apenas alguma história bem elaborada. – Dá de ombros. – Estou apenas te poupando de um esforço desnecessário. Você não vai saber sobre mim, simples. – O tom de voz é seco e breve. – No entanto, eu mereço saber sobre ti. Afinal, estou indo pra casa de um desconhecido. – Arqueia a sobrancelha esquerda.

A expressão facial se desmancha e põe-se a tossir novamente. – Por que está me ajudando? Poderia simplesmente me matar, não acha? Eu não tenho como te pagar. Não sou garoto de programa, não sou forte ou qualquer coisa do gênero. Sou esperto, nada mais, nada a menos. – Articula em um tom neutro.

– E mesmo assim, talvez não o ajude. Não te conheço. – Dá de ombros.

MONTY
Dimitri Pavlov
Dimitri Pavlov

Ir para o topo Ir para baixo

Você está por conta própria, perdido na selva de pedra. Empty Re: Você está por conta própria, perdido na selva de pedra.

Mensagem por Elijah Montgomery Ter Jul 16, 2019 12:44 am


glorious chaos

Ainda não sabia se podia confiar na figura do jovem russo que o acompanhava. Ele poderia ser um assassino desvairado, planejando apenas que Elijah adormecesse para esfaqueá-lo e assaltar toda a sua casa. Ou, ele poderia ser apenas um garoto que fugia de algo e que se escondia. De qualquer forma, não havia como confiar ou desconfiar cem por cento do menino. Ele poderia ser mau ou bom, ou apenas fazia o que fazia para sobreviver. Independente disso, Elijah preferiu dar um voto de confiança. No fim das contas, o lorde caótico tinha em seu âmago um pouco de burrice em suas crendices; para ele, todos os mutantes, no ponto certo, poderiam se reunir e batalharem juntos. Porém, isso não era bem verdade: nem todos queriam lutar, nem todos se preocupavam e pensavam em si mesmos como uma comunidade, nem todos queriam união e uma comunidade. Para muitos, o caminho mais apropriado e certo era o da solidão.

Para quem viveu a vida inteira preso e sonhando com a liberdade, parecia ser suicida a ideia de viver sozinho e sem ninguém. Para o líder da Irmandade, a união de todos os mutantes seria o triunfo da raça – do contrário todos iriam perecer. Dimitri parecia ser um desses mutantes que prefere viver solitário, que aprende a se virar sozinho e que tinha uma resposta na ponta da língua para tudo. Ele inclusive comentava que Elijah não iria saber nada sobre ele, o que o fez sorrir consigo mesmo. Justo. Ao comentar sobre ir para a casa de um desconhecido, a reação de Elijah foi dar de ombros.

— Eu também mereço saber algo sobre você, afinal fui empurrado para um beco e quase tive minha garganta cortada por uma faca. Eu estou te levando para a minha casa, não estou? E eu não tenho intenção nenhuma em transar com você. Acho o sexo nojento e repulsivo, além de ser uma perda de tempo, o que eu quero de você é somente a sua lealdade. — Comentou o bruxo do caos.

E o que Elijah falava era a verdade: ele acolhia diversos mutantes em sua casa, dava comida, um teto, roupas e lençóis novos e quentes, e tudo o que ele queria era que todos permanecessem ali, que o ajudassem a encontrar mais mutantes e que os convencessem a se unir à sua causa. Claro, a cada dia que se passava os planos do Montgomery estavam perto de se concretizar, porém isso não significava que ele precisava usar seus companheiros como armas – aos olhos do lorde do caos, eles eram como seus filhos ou amigos.

— Só quero ter certeza de que posso confiar em você e de que eu não vou acordar com minha casa limpa, ou com uma faca no meu estômago. Já aviso de antemão que não somos os únicos mutantes na minha casa, há outros. — Ressalvou o moreno de olhos azuis, já se aproximando de sua casa e parando de frente para a mesma. — Só quero o melhor para os mutantes. Não acha que fomos negligenciados por tempo demais?

E Elijah estava certo; a hora de lutar havia chegado, e seus planos iriam começar muito em breve.



(c)
Elijah Montgomery
Elijah Montgomery

Ir para o topo Ir para baixo

Você está por conta própria, perdido na selva de pedra. Empty Re: Você está por conta própria, perdido na selva de pedra.

Mensagem por Dimitri Pavlov Qua Jul 17, 2019 7:39 pm


venha para mim, quem sabe eu não poderia lhe usar?

Respira fundo e então revira os olhos, dando um passo a mais para frente, ficando lado a lado do mais velho. Um sorriso cínico aparece em seus lábios ao ouvi-lo. – Não, não. Você não merece saber sobre mim. Você quase teve a garganta cortada, mas pelo o que eu estou vendo, ela ainda está ilesa. Será que fiz certo em não ter te degolado? Suas roupas já seriam o suficiente pra me dar uma noite num hotel e um prato de comida quente. – O deboche é uma coisa que constantemente está no timbre de Dimitri.

– Está me levando para a sua casa porque você quer. E olha só, choramingos e lamentos não combinam muito bem com um homem velho. Ponha-se no seu lugar. – Revira os olhos novamente e volta sua atenção para a frente.

A tosse surge mais uma vez, leva a mão direita para perto de sua boca, reduzindo os ruídos emitidos graças a doença que está tomando conta de si. – Você acha sexo repulsivo? Ou você é estuprador e está falando isso pra enganar ou você é um homem malhado pra porra que tem um pinto de cinco centímetros. Quais das opções caem bem em você? – Sorri de maneira matreira, olhando-o pelo canto dos olhos, mas não dando a oportunidade de que o maior o encare diretamente.

– E é uma pena que não terá a minha lealdade. Sou leal apenas a mim. – Por que depositaria a confiança em um mutante desconhecido que acolhe outros mutantes? Nem se ele estiver pintado de ouro! Espere... Talvez sim. Não seria algo sincero, no entanto, não teria importância. Dimitri está com a cabeça em outras coisas. O que são palavras se comparadas ao seu biológico?

Escuta-o atentamente. De súbito, param diante uma casa. Quase fica boquiaberto, mas consegue conter a reação, dando apenas de ombro. Afinal, as pessoas amam serem desprezadas.

– Deixa eu te explicar uma coisa, meu querido. – Avança um passo, ficando diante o maior. – Eu quero uma cama quente, preciso de remédios e quero biscoitos com chocolate quente. Foi isso que disseram que eu conseguiria aqui nos Estados Unidos e você vai me dar tudo isso que eu disse. Não prometo lealdade, não prometo não roubá-lo, mas – Os traços faciais de Dimitri se transformam de súbito, transfigurando em uma cara que carrega uma expressão alegre e bondosa. – prometo não matá-lo. Você me salvou e eu te devo a vida. Quer dizer, devia, já que eu estou retribuindo esse favor agora. – O timbre é sereno, como se o rapaz fosse a paz em pessoa.

– E não me importo com seus ideais. Mutantes ou humanos, todos são cruéis. Todos são ambiciosos. Todos são um bando de pau no cu, sinto lhe dizer. – Dá de ombros e então indica a entrada da casa com a cabeça. – Você vai abrir a porta e cuidar de mim ou prefere que eu faça um buraco ‘pra’ eu poder entrar?

MONTY
Dimitri Pavlov
Dimitri Pavlov

Ir para o topo Ir para baixo

Você está por conta própria, perdido na selva de pedra. Empty Re: Você está por conta própria, perdido na selva de pedra.

Mensagem por Elijah Montgomery Qua Jul 17, 2019 11:16 pm


glorious chaos

Havia uma pose em Octövir que indicava uma superioridade latente em sua personalidade. Não do tipo infantil, como é de se ver por aí, com homens se achando deuses só por terem um pênis, mas sim daquele tipo de imponência que reis e príncipes possuem, trajados em suas armaduras douradas e prestes a cavalgarem em seus cavalos brancos. Havia uma nobreza no rapaz que era atraente, como se ele a qualquer momento fosse rir da cara de Elijah e alegar ser rico, de sangue azul e pertencente à nobreza. Parecia, mas ele não o era. “Talvez ele tenha sido abastado antes de vir parar nos Estados Unidos”, pensou consigo mesmo Elijah, “ele poderia ter sido de um homem rico e, após uma emboscada, ele acabou tendo sua família morta e veio buscar asilo nos Estados Unidos”. Podia ser uma verdade, ou não.

Ele alfinetava, provocava, debochava e parecia empenhado em fazer Elijah tremer nas bases, temendo-o. Na verdade, o lorde do caos estava adorando todo o show que Octövir estava dando, pois a cada frase ele revelava mais e mais sobre si mesmo. Ao tentar insultá-lo, o russo comentou sobre o corpo e até mesmo sobre o pênis do moreno, fazendo-o sorrir. Ele era divertido com todos aqueles comentários jocosos e cheios de veneno. Muitos o odiariam, mas não o líder da irmandade; era interessante.

— A maioria das pessoas vive voltada para o sexo, traem, morrem e criam novas vidas somente por causa desse ato. Eu não gosto de transar, muito menos acho prazeroso. E não, não tenho um pênis de cinco centímetros, talvez um dia eu acabe lhe mostrando. Quanto ao meu físico, bem; como defendo todos os mutantes que eu acolho debaixo de meu teto, eu sempre tendo a malhar e a treinar para proteger cada um deles — comentava o moreno apreciando o cair da neve e, assim como uma criança mimada o russo dava ordens, demandava que os seus pedidos fossem atendidos e até mesmo ameaçava quebrar a residência de Elijah.

Suspirando, o moreno apenas estendeu a mão direita e empurrou o garoto da frente com suavidade, abrindo a porta e entrando com o russo logo atrás de si. A casa tinha um movimento quase nulo, com apenas duas pessoas estando na sala de estar, assistindo. Retirando seu casaco, Elijah o colocou em um cabide qualquer e pôs as mãos nos ombros do moreno, aproximando sua face da do rapaz.

— Mantenho os que não tem um teto aqui, mas eu lhe garanto; há muitos outros. Você nunca os perceberia lhe rondando. Quando vínhamos você viu um deles do outro lado da rua? Viu as câmeras na frente da casa? Não? Ótimo! — Dando um tapa na bunda do rapaz, o empurrou na direção das escadas com uma massagem em seus ombros e então o fez subi-las. — Venha, vou leva-lo ao meu banheiro. Lá tem uma banheira onde você tomará um banho quente.

Haviam chances de o mestre caótico estar apenas mentindo, ou blefando, mas ele era a personificação do Caos: não havia como crer em nada do que ele dizia. Ele podia estar apenas brincando, reunindo todos aqueles mutantes e lhes dando um propósito no intuito de fazê-los de bobos. Ele podia ser um vilão ou um herói, ou até mesmo um agente da X-Factor querendo entregar todos da Irmandade na primeira oportunidade de reunir todos eles. Seja o que fosse, Elijah era uma incógnita e, ao conduzir Octövir ao banheiro, ligou a banheira na água quente e foi buscar uma toalha, retornando já com vestes um pouco despojadas – camisa de botões branca, calça moletom preta e descalço, vide que a temperatura da casa era bem aquecida – e com um copo de chocolate quente numa mão e uma toalha na outra.

Batendo à porta, esperou que o outro o deixasse entrar e, ao ouvi-lo, adentrou e sorriu de canto. Ele tinha um belo corpo e, mordiscando o lábio inferior, Elijah começou a desabotoar a camisa.

— Companhia? — perguntou com visível luxúria estampada no olhar.



(c)
Elijah Montgomery
Elijah Montgomery

Ir para o topo Ir para baixo

Você está por conta própria, perdido na selva de pedra. Empty Re: Você está por conta própria, perdido na selva de pedra.

Mensagem por Dimitri Pavlov Dom Jul 21, 2019 8:23 pm


venha para mim, quem sabe eu não poderia lhe usar?

O asco se torna visível na face do menor. – Dispenso ver a sua rola. Que nojo. – Revira os olhos. – E já que não gosta de sexo, por que estamos falando muito nisso? Esse assunto já está irritante. Agora vou repetir aquela mesma pergunta: você vai abrir a porta ou quer que eu faça isso pra ti? – Cruza os braços e bate o pé direito de maneira repetida contra a calçada.

É empurrado delicadamente, mas ainda mantém seu olhar fixo em Elijah. Assim que a porta é aberta, analisa o ambiente de forma atenta. Tem que ser cuidadoso, visto que não conhece o indivíduo que resolveu abrigá-lo. De súbito, sente um arrepio passar pelo seu corpo quando suas faces ficam próximas. Dimitri ergue o rosto e faz as pálpebras semicerrarem, encarando-o sem qualquer sinal de fraqueza. – Não me toque. – Dá um tapa com a mão direita em seus braços e dá um passo para trás.

– Não, não vi o outro mutante. Nem me importo, mas se você me encostar de novo sem a minha permissão, vou furar seus olhos com um cabide. – A ameaça sai num tom parcialmente agressivo e, posteriormente, suspira de maneira pesada e vira o rosto para o lado direito, todavia, grunhe irritadiço, ao ser desobedecido.

O tapa na bunda faz com que Pavlov ande de maneira apressada, mas logo as mãos de Elijah contém o movimento acelerado do mutante. Suspira, mais uma vez, e então fecha os punhos. Não pode matá-lo. Pelo menos, não no meio de uma casa cheia de mutantes. Não sabe se tem capacidade o suficiente para derrotar todos os oponentes que podem estar dentro do abrigo de aberrações.

É levado para o banheiro de Montgomery e então logo retira as vestes ao vê-lo sair. Espera a água cobrir boa parte da parte interna da estrutura e, em seguida, adentra-a. O corpo arrepia por causa do calor que acalenta sua pele. O vapor adentra suas narinas, diminuindo o incômodo que sente na região, devido a doença que, aos poucos, está prejudicando cada vez mais a sua saúde.

As costas de Dimitri encostam-se à superfície sólida e estica o próprio corpo, respirando de alívio. Fecha os olhos por alguns segundos, mas a voz de Elijah o faz erguer as pálpebras. – Pode entrar. – Dá permissão em um tom manso, que altera de maneira brusca ao ver o recém-conhecido tirar a própria camisa. Pavlov ergue a mão direita e traz a xícara que se encontra na mão do maior para a sua, sentindo o calor contra seus dedos.
Após isso, joga uma quantidade enorme de água no mais velho.

A expressão facial do menino demonstra o quão irritadiço está. – Obrigado pela bebida quente. E não preciso de sua companhia. Pode ficar aí – Indica o vaso com a tampa abaixada. – quietinho e sem me assediar. – Sorri de maneira cínica, mas logo dá espaço pra expressão raivosa.

– Eu quero dormir em um quarto separado. Você é um daqueles velhos tarados que fingem ser inocentes, vejo isso nessa sua carinha bonita. É por isso que resolveu me ajudar.

MONTY
Dimitri Pavlov
Dimitri Pavlov

Ir para o topo Ir para baixo

Você está por conta própria, perdido na selva de pedra. Empty Re: Você está por conta própria, perdido na selva de pedra.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos