Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Oficial] Pão e circo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Oficial] Pão e circo Empty [Oficial] Pão e circo

Mensagem por Powers Of X Dom Jul 07, 2019 3:14 pm

Pão e circo


[Oficial] Pão e circo Tumblr_pdtspkVne31xwt6f6o1_400

O relógio bateu com seu tic-tac, a hora do espetáculo estava prestes a iniciar, ninguém queria chegar atrasado e perder as incríveis apresentações do circo. O palco era um círculo quase completo, exceto na região norte onde levava aos fundos da tenda para os artistas se prepararem, as arquibancadas estavam lotadas, haviam pouquíssimos espaços para se sentar, era de noite e o circo se encontrava dentro de um bosque na região do Queens, razoavelmente longe da cidade e do trânsito barulhento que Nova Iorque proporcionava.

Haviam algumas pequenas tendas vendendo algodão doce, pipoca, maça do amor, churros, cachorro quente e diversos outros alimentícios e bebidas. Além disso, haviam algumas jaulas com animais do lado de fora, longe da circulação de visitantes, visto que eram utilizados nas apresentações. O sino do palhaço principal tocava enquanto ele corria por entre as entradas do sul, leste e oeste da tenda principal do circo, sinalizando que o show iria começar. - É quase meia noite, é quase meia, é quase meia noite. O show vai começar, corram criançada! - E a risada do homem começou a ecoar por onde passava.

Orientações


- A postagem inicial é livre para chegar e se acomodar, seja dentro ou fora da tenda do circo, não esqueça de especificar em SPOILER sua localização e um resumo do que seu personagem realizou;
- Existem 10 espaços vagos lá dentro, indique no seu spoiler de localização caso esteja dentro da tenda em qual deles se sentou, sendo A, B e C assentos na região de frente ao palco, entrada vinda do sul; E e F ao lado direito pela entrada leste; G, H, I, J e K localizados a esquerda com entrada do oeste. Se optou por ainda não entrar, identifique em qual proximidade estava;
- É obrigatório deixar em outro SPOILER seus poderes, subpoderes e traços (indicando também em qual das ações) com as respectivas descrições ou resumo delas quando forem usados;
- Nesta postagem não haverá a quantidade de ações disponíveis, visto que é apenas introdutório para verificar quem irá participar;
- Deixe seus atributos em um terceiro SPOILER, é relevante para a narração;
- Por fim, num último SPOILER deixe suas fraquezas;
- As postagens em oficial são rapid fire, então prefere-se posts curtos para um desenrolar mais rápido do evento;
- Desejo boa sorte aos participantes e qualquer dúvida falar comigo no discord;
- O prazo de postagem será até dia 09/07/2019 às 18:00 horas ou até o narrador postar.
©Hopenz
Powers Of X
Powers Of X

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Pão e circo Empty Re: [Oficial] Pão e circo

Mensagem por Elijah Montgomery Dom Jul 07, 2019 6:52 pm


glorious chaos
De pernas para cima e deitado no sofá, Elijah encarava com tédio o teto acima de si. Não havia ninguém em seu grupo, e o moreno se preocupava se estava fazendo a coisa certa. Ele havia feito tudo certo, incluindo um belo banquete, panfletos e uma faixa rosa escrito em letras douradas um “sejam bem-vindos, futuros líderes mundiais”. O Montgomery era um bom anfitrião, em seu manicômio suas festas eram sempre as melhores e até os guardas achavam interessante – apesar delas acabarem de formas um pouco convencionais, como no dia em que Suzy pulou do segundo andar. Mas ei, ela pelo menos se divertiu, não foi? Que o Paraíso esteja dando festas melhores que as suas.

— Pensa, o que pode atrair mutantes com complexo de superioridade para um grupo cujo objetivo é a destruição da humanidade? — pensava consigo mesmo Elijah, os dedos indicador e médio tamborilando no seu queixo. Subitamente, ele pula e rola no chão, desequilibrando-se e caçando os inúmeros panfletos para achar um convite de um circo especial. — Ah, isso, o evento! Bem, vamos para lá, Sr. Unicórnio.

Vindo da cozinha, um cavalo branco com crina multicolorida, relinchando e batendo seus cascos no chão, seu chifre brilhante reluzindo por toda a sala.

— Mas você está no nível um, vai se arriscar, Sr. Montgomery? — perguntou o Sr. Unicórnio, fazendo Elijah rir e rolar os olhos.

— Aqui não tem sistema de níveis. Anda, vista seu melhor terno e vamos. — Batendo as mãos, o Senhor do Caos jogou todos os panfletos em uma pequena bolsa e correu para tomar um banho e se trocar.

Em sua banheira, luzes multicoloridas em formas de bolhas de sabão flutuavam, enquanto o Sr. Unicórnio usava a esponja para esfregar as costas do lorde caótico. Brincando com seu pato amarelo de borracha, Elijah tentava lembrar de mais coisas da sua vida. Seu amor por seus pais, seu irmão e como havia sido ser internado à força num local horrível. Qual era o nome dos seus pais e do seu irmão? Eles eram reais? Piscando os olhos com força, o nosso pobre louco chorou, apoiando a cabeça nos joelhos.

— Quem eu sou? Por que meu player não me fez ser mais normalzinho? Caralho, eu nem tenho uma história! — berrou desesperado Elijah, resfolegando e então pondo-se de pé, negando a massagem do Sr. Unicórnio. — Venha, vamos pegar aqueles animais no circo. Eles não merecem ficar presos, vamos libertá-los e criar todos eles aqui, onde viverão livres. E claro, isso vai atrair mutantes para a nossa causa.

Uma vez no circo, Elijah – agora trajado em um terno e sozinho, pois o Sr. Unicórnio tinha medo de leões – caminhou por todos e decidiu ir a uma tenda. Sentando-se, ele retirou de sua pequena bolsa uns panfletos e os distribuiu.

— Olá, você não estaria interessado em se unir à Irmandade? Somos um grupo que têm como objetivo a destruição da humanidade e a superioridade mutante. Se você for humano, só jogar o panfleto no lixo. No chão não, no lixo, respeite as tartarugas no mar, isso pode entrar no nariz delas. — Distribuindo diversos panfletos, no fim Elijah se cansou e foi se sentar.


(c)


Localização:
Poderes:
Traços:
Atributos:
Fraquezas:
Elijah Montgomery
Elijah Montgomery

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Pão e circo Empty Re: [Oficial] Pão e circo

Mensagem por Gilliard Sawyer Dom Jul 07, 2019 9:44 pm

Enfim sem facul, bora comer


Cheguei em casa, vulgo casa de meu pai, mas ele não estava por conta do seu serviço. Não era grande, mas perceber que enfim acabaram as provas do semestre e sem os treinos, estava realmente sozinho sem compromissos. Meu corpo parecia se mover sozinho como respirar, nem me dando conta dos movimentos enquanto seguia para a cozinha deixando a alça da mochila escorregar pelo braço e enfim soltá-la ao lado do balcão da copa. Me sentei em um dos bancos passando a mão esquerda nos olhos tentando afastar aquela sensação de zumbi buscando comida lentamente sem força de viver.

Não conseguia acreditar que fazer prova poderia realmente me derrubar tanto quanto estava e olhando sem muito foco pela cozinha e a sala de jantar do outro percebendo a cesta de frutas reabastecida. Ah Agnes, quase uma segunda mãe. Sem meu pai aqui, ia ficar nas porcarias com certeza. Estendi a mão direita pegando uma banana e já descascando tentando ao menos ficar sem morto de fome na lista de necessidades presentes. A casca da primeira coloquei perto de mim e peguei uma segunda começando a perceber que acabaria com a cesta em menos de dez minutos e não teria ficado sem fome.

Mordendo o lábio inferior com o fim da segunda banana, me levantando já sem tanta preguiça como cheguei e indo até a geladeira verificando se havia algo prático que me preenchesse melhor e talvez não tão saudável. Tomei um susto que até puxei o ar quando vi, Agnes tinha feito lasanha pra mim e era tão bonita na vasilha. Virei a mão com as cascas e tampei a boca suspirando. "Realmente amo essa mulher" Resumo da obra: retirei da geladeira e peguei um daqueles pratos específicos de microondas mais simples que os outros e esquentando um pedaço por vez de acordo com a fome.  

Mandei quatro pedaços pra dentro, quase metade da lasanha se eu soubesse cortar direito como um confeiteiro e um bolo. Retornando a lasanha para a geladeira e percebendo o panfleto de um circo, cogitando a ida ao evento e ouvindo as plantinhas noturnas pedindo água no quintal. Levando comigo o panfleto verificando o que tinha nele como que avaliando a proposta toda, enchendo um daqueles jarros de água para molhar as folhas de algumas antes de chegas na terra e raízes delas. Sem muito mais o que fazer por elas tendo já escurecido e muitas delas já recebido água mais cedo, só voltei a atenção para a propaganda decidindo ir e subindo para meu quarto.

Precisava de um banho, tirar todo o cansaço e me acordando um pouco já imaginando certas coisas pelas palavras da propaganda. Vestindo uma calça jeans clara com um cinto marrom, sapatos de couro marrom também de cano alto menor que os cuturnos presentes no armário. Uma camisa com David Bowie e um casaco verde para me esquentar um pouco, não confiando na temperatura fresca de dentro do meu quarto. Afinal, ia para um lugar aberto sem prédios ao redor, com o 'teto e paredes' de tenda, com certeza quente não vai estar.

Terminando de me arrumar e seguindo para o local usando de um táxi, ficando realmente afastado da região urbana com prédios e barulhos constantes quase ficando com o silêncio da área aberta se não fosse um circo. Acertando o pagamento com o motorista antes de sair do carro e indo direto na parte que me toca: tenda de comida. Pegando o maior saco de pipoca porque sabe-se lá o tempo que ia demorar e mais dois cachorro-quente para mais tarde. "Pode ficar frio, mas será comido" O palhaço passando pelo lugar avisando do horário, nem pensei na entrada pra escolher, só olhei a mais perto e segui reto para ela, indo para a da direita.

Sentando e me ajeitando na cadeira com as comidas para depois – vulgo pipoca – pretendendo comer os dois irmãos com salsichas para não perderem a temperatura como a pipoca. A bebida ficaria para acompanhar a pipoca e ajudar a tirar possíveis cascas irritantes, não podia esquecer desse detalhe. Recebendo um panfleto de um cara de outro grupo de cadeiras falando da Irmandade, me fazendo arregalar os olhos lendo o que dizia e por ele ser tão claro com relação ao grupo. Não era como se eu fosse um humano e jogaria no lixo, mas foi como uma oferta de emprego que já tendo uma experiência passada pode te oferecer um pouco mais de sucesso.

Dobrei e guardei no casaco, tinha de terminar de comer metade do que comprei, ficando apenas com a pipoca quando começasse o show e as bebidas como apoio. Não queria sair para o banheiro depois e me dar conta de que estava um frio desnecessário e que encararia ele de novo quando fosse realmente embora. O desconhecido me fez rir falando das tartarugas, era uma coisa tão pouco relevante no dia a dia que mesmo não jogando no chão algumas das coisas que prejudicavam os animais em questão, lembrar disso assim era incomum. Estando em um circo que muitas vezes maltratam os animais, lembrar das tartarugas e o nosso lixo que as matam é meio incômodo de se pensar.

Notes: Circo  Tagged: Comendo Wearing: Roupa
[Oficial] Pão e circo Aa8Y3gh
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!


Gilliard foi para a tenda de comida comprar dois cachorro-quente, um saco grande de pipoca e um refri médio. Depois entrou na tenda pela direita na entrada leste sentando-se no lugar J.

Poderes e Subpoderes:

Traços:

Atributos:

Fraqueza:
Gilliard Sawyer
Gilliard Sawyer

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Pão e circo Empty Re: [Oficial] Pão e circo

Mensagem por Cordelia Fowl Seg Jul 08, 2019 11:16 am




I can't stop this feeling
Deep inside of me boy, you just don't realize What you do to me When you hold me In your arms so tight You let me know Everything's all right. I-I-I-I'm hooked on a feeling I'm high on believing That you're in love with me Lips as sweet as candy It's tasty on my mind Girl, you got me thirsty For another cup of wine Keep it up boy Yeah, you turn me on I-I-I-I'm hooked on a feeling I'm high on believing That you're in love with me


Cordelia via tudo com os olhos de quem nunca havia visto o mundo verdadeiramente como ele é e tecnicamente não estava errada. Sua vida inteira fora passada dentro de uma casa sendo levada a crer que possuía alguma doença relativa a sua imunidade e que não poderia sair, para tornar tudo mais bizarro ainda acreditava estar vivendo nos anos setenta e oitenta e ao se tornar livre e ver que o mundo era muito mais avançado fora uma surpresa e sentira-se como se vivendo um dos filmes que tanto adorava, dando de cara com um mundo completamente estranho.

Mas a maior surpresa fora ver que existiam outros como ela.

- Cade a Zi... – resmungou enquanto olhava para os lados procurando pela mutante, as feições delicadas estavam voltadas para um bico quase manhoso antes de se desfazer em no prazer de quem morde sua comida favorita e naquele momento da sua vida essa comida era um hot dog... o terceiro da noite e sequer havia entrado na tenda ainda.

Ainda com um pedaço em mãos, tivera sua atenção capturada por um homem que dizia pertencer a um grupo dedicado a “destruição da humanidade e a superioridade mutante” e munida de um dos panfletos em mãos, franziu suavemente o cenho. Não haviam tantos meses que estava livre mas já eram o suficiente para saber que pessoas como ela eram temidas e muitas vezes odiadas gratuitamente apenas por terem poderes.

Aquilo era injusto e Cordelia não gostava de injustiças.

Adentrando a tenda, escolheu o seu lugar de forma a ter lugares ao seu lado para quando Zibora chegasse e o pensamento de que a companheira pudesse mudar de idéia quanto a entrar fez com que uma nova expressão emburrada brincasse em seu rosto.





Cordelia mencionou a Zibora e Elijah, está aberta para interações <3

By myself





Localização:


Poderes e subpoderes:

Fraquezas:

Traços:

Atributos:
Cordelia Fowl
Cordelia Fowl

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Pão e circo Empty Re: [Oficial] Pão e circo

Mensagem por Christopher Rockwood Seg Jul 08, 2019 3:43 pm


▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
I feel like we going under, take me down. I can't help but wonder you got everything I want and if you keep on talking, I'ma put it where you want it. Keep up, ain't no need to slow it down, we could get it poppin', you could love me, love me downtown. You got everything I want now let me fill your fantasies and give you what you dream 'bout
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄

Midnight Fever

"Vamos, Chris, deixa de ser preguiçoso, vai ser legal ir ao circo, eu nunca fui a um, então..." Amelia não terminou, todos os amigos sabiam que o entusiasmo da menina era apenas por que a mesma gostava do rapaz que sorria levemente de lado enquanto suspirava, deitado contra o estofado da sala.
Você sabe que eu não gosto de sair muito a noite, Mel. Chame o Newt ou o Benj, eles podem gostar.
A ruiva suspirou e se sentou próximo a ele que levantou as pernas antes de colocar sobre a amiga, o sorriso da mesma diminuindo um pouco e o fazendo se sentir culpado.
Ok, vamos. Mas oh, você quem vai pagar o comes e bebes.


O espaço ao redor do circo estava agitado, junto de Amelia e Chris estavam também dois amigos da garota que ele não conhecia mas isso não demorou muito para mudar e logo estavam conversando animadamente sobre as expectativas para a noite. Foi quando parou perto da barraca de cachorro-quente, ele amava esse tipo de junkfood de modo que pegou dois e mais um copo de bebida grande antes de adentrar a tenda e se ajeitar lá dentro, ansioso pelo espetáculo.

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

― I'm walking of sunshine.
and don't   it feel good?
Christopher Rockwood
Christopher Rockwood

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Pão e circo Empty Re: [Oficial] Pão e circo

Mensagem por Ethan Grey Ter Jul 09, 2019 5:24 pm

Fire in the ring
Me encontrava sentado no telhado admirando a vista da cidade enquanto relaxava do estresse do dia a dia. Lembrava que haveria um espetáculo de um circo no Quees aquela noite e poderia ser um bom atrativo. Olhei o relógio no pulso, ainda tinha tempo para chegar até lá. Não me demorei muito e desci do telhado usando minha telecinese, caminhei até o portão de entrava enquanto aguardava o pedido do uber.

Foi quando algo me chamou a atenção numa das janelas do dormitório. Era Winona observando também a noite e a cidade. - humm. - Levei a mão acenando para a morena. - Circo? - perguntei começando a rir da situação. Não demorou muito até um carro aparecer no portão...

Era divertido olhar a grande lona colorida, as crianças correndo de um lado para o outro enquanto carregavam seus saquinhos de pipoca, me fazia lembrar da infância. Caminhei até a bilheteria deixando Winona onde chegamos. - Vou comprar as entradas. Me encontra lá dentro? - Perguntei puxando a carteira em frente a bilheteria. - Duas, por favor! - Era engraçado olhar os dois bilhetes, um de cor rosa e outro de cor verdes, ambos com um rosto sorridente de uma palhaço. Adentrei a grande nola e me dirigi até as cadeiras B e c.


Notes: Rain  Tagged: Nobody for now Wearing: Uniform Newtt Mckinley
[Oficial] Pão e circo Z1ddRvD
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!


Localização:

Poderes:

Traços:

Atributo:

Fraquezas:
Ethan Grey
Ethan Grey

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Pão e circo Empty Re: [Oficial] Pão e circo

Mensagem por Morganna Ravenstorm Ter Jul 09, 2019 5:42 pm

Here comes the STORM


Olhei pela décima vez meu reflexo para conferir se estava tudo certo com minha escolha de roupa. A ocasião era especial. Não era a melhor de todas, até porque circos à moda antiga iam completamente contra tudo o que eu defendia, especialmente a questão dos maus-tratos aos animais.

Ainda assim, um pouco de distração e risadas me fariam bem. Nos últimos meses, com tanto volume de trabalho em meus dois empregos, eu precisava urgentemente de uma pausa. Aquela era a oportunidade perfeita.

Alisei a gola branca que compunha o vestido e treinei meu melhor sorriso, colocando as mãos juntas na altura do umbigo. Patético, mas a maioria das pessoas compraria essa atitude de "moça comportada", ao menos por uma noite.

Minha sorte era não precisar de carona até o local do espetáculo, pois o mesmo aconteceria justamente no Queens, na parte mais afastada da área urbana, em uma floresta.

Ok, era um bocado assustador. De fato. Mas pra quem assistiu todas as sequências de Anabelle e Invocação do Mal sem chorar, aquilo seria fácil. Assim eu esperava.

Felizmente, naquela situação, a desculpa da dieta caía bem. A maioria dos alimentos e bebidas que ofereciam gritavam de tanto açúcar e corante, coisas que eu comecei a cortar desde que aceitei meu trabalho como enfermeira.

Precisava ser um exemplo para todos os pacientes, não mais um dos funcionários estúpidos que saíam para fumar no meio do expediente. Ou eram loucos ou queriam desesperadamente serem os próximos na fila de espera de um tratamento para câncer.


— A moça bonita não aceita uma pipoca fresquinha? — um homem alto, magro e com um bigode farto e bem penteado sorriu para mim, mostrando alguns de seus dentes de ouro. Guardei os bilhetes recém-comprados e fui até sua barraca — Acabou de sair da panela.

— Ah, tudo bem. Acho que não fará mal experimentar um pouco — sorri também, mostrando a arcada dentária brilhante de tão limpa. Ele queria competir com meu carisma? Coitado. — Uma porção média, por favor.

— Uma porção média saindo para a moça mais bonita do circo — ele encheu o pacote de papel com as pipocas e trocamos a comida por uma singela nota de 5 dólares. — Espere, vou pegar as moedas do troco.

— Fique — insisti. — Você é muito simpático. Mais pessoas deveriam ser assim nesse mundo.

Me dirigi silenciosamente para a entrada da gigantesca tenda do lado oeste, olhando tristemente para as jaulas com animais ao fundo. Ninguém merecia uma vida assim.

Me sentei perto de uma moça ruiva que parecia atarefada demais com seu celular para reparar em mim. Arrumei o vestido e limpei a garganta, vendo que ela não estava com comida em seu colo como a maioria.

— Pegue um pouco — ofereci —, não vou comer tudo até o final do show mesmo. Preciso cuidar da minha silhueta.

localização:
Poder:
Subpoderes:
Fraquezas:
Traços:
Atributos:

Morganna Ravenstorm
Morganna Ravenstorm

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Pão e circo Empty Re: [Oficial] Pão e circo

Mensagem por Winona Palmer Ter Jul 09, 2019 5:46 pm




Mesmo as noites totalmente sem estrelas podem anunciar a aurora de uma grande realização.
PÃO E CIRCO




A escapatória da Winona não havia sido muito elaborada quando ela estava para fugir da academia X, porém por um descuido bobo ela era pega pelo senhor Grey, um dos professores e mentor da telepata. O rapaz observou-a então ela colocou a mão ma cabeça, coçando-a e fez uma cara envergonhada. - Eu estava indo para lá, vai ir junto? Pelo menos não vou sozinha... Vai ser divertido! - Proferiu a jovem enquanto sorria para o rapaz. Rapidamente um carro chegou na entrada da academia, os levando até o Queens onde o espetáculo seria realizado.

Assim que chegaram lá Ethan foi comprar os bilhetes enquanto que a telepata seguiu até lá dentro para poder pegar os lugares, escolhendo o assento B e C. O rapaz assim que entrou lá sentou-se no assento B enquanto que Winona preferiu sentar-se no C enquanto ambos aguardavam o show começar.





NEW YORK CITY - QUEENS ••• X ACADEMY ••• TELEPATHY


Localização:

Poderes:

Traços:

Atributos:

Fraquezas:
Winona Palmer
Winona Palmer

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Pão e circo Empty Re: [Oficial] Pão e circo

Mensagem por Powers Of X Ter Jul 09, 2019 9:20 pm

Pão e circo


O sino do palhaço parou quando o show finalmente havia começado, um homem maquiado e de peruca volumosa de cor vermelha apresentava a primeira atração. - Senhoras e senhores, crianças e jovens, alguém aí tem medo de altura? - E a voz ecoou pela tenda, seguida de risos exagerados. O clima permanecia descendo, já era depois da meia noite e o inverno em Nova Iorque era muito rigoroso, contudo, após muito aquecimento os dois acrobatas apareceram, ficaram cada um em uma plataforma no alto, prontos para se jogarem ao céu, trocando de lugar um com o outro. Os olhos daqueles que assistiam acompanhavam a cena com maior atenção, até as luzes começarem a piscar e a plateia se peguntar uma com a outra o que estava acontecendo.

Um grito foi a única coisa mais intensa que habitou o ambiente até finalmente a penumbra engolir o lugar. Winona que se sentava ao lado de Ethan e Elijah sentiu algo estranho a envolver pelo corpo, levando a mesma para cima da tenda sem que nenhum dos outros dois rapazes tivesse visto, a mesma até gritou, mas as explosões da ambientação lá fora só amenizaram a intensidade com a qual a voz dela pedia ajuda.

E de repente alguns jatos viscosos eram lançados contra a multidão que se movia rapidamente para se retirar de dentro da tenda, alguns não conseguiam evitar e eram atingidos, ficando enfraquecidos a medida que gastavam a energia que sobrava para correr. Já do outro lado, as jaulas com animais demonstrava pânico e os mesmos soltavam suas "vozes" de desespero, como se algo estivesse com eles.

Orientações


- Considerem as mesmas orientações quanto aos spoilers como a postagem introdutória.
- Identifique no spoiler que usaram como localização para dizer como gastaram as três ações.
- Cada sujeito possui três ações, elas podem envolver ataques, defesas, ações diversas para solucionar problemas, ganhar informações, conversar com NPCs e assim por diante.
- Consulte o tópico: [Dados] Pão e circo e verifique as possibilidades de ação. O narrador rolará os dados!
- Desejo boa sorte aos participantes e qualquer dúvida falar comigo no discord;
- O prazo de postagem será até dia 11/07/2019 às 18:00 horas ou até o narrador postar.
©Hopenz
Powers Of X
Powers Of X

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Pão e circo Empty Re: [Oficial] Pão e circo

Mensagem por Elijah Montgomery Ter Jul 09, 2019 9:56 pm


glorious chaos

O que estava acontecendo? Elijah não pôde saber direito, pois assim que o espetáculo havia começado, algum tipo de confusão generalizada se iniciou e uma moça acabou sendo literalmente puxada para o vazio, sumindo. Aquilo era o arrebatamento? Então era isso? Deus decidiu voltar justamente hoje? “Poxa, nem estou usando minha melhor roupa”, reclamou o moreno, ficando de pé enquanto as luzes falhavam e então ele olhou para o alto. Era isso, Deus havia voltado e sequestrado a moça. Era preciso fazer alguma coisa.

— Deus está morto! — Gritou ele e, usando seus poderes, concentrou a energia do caos que, assumindo uma cor vermelha, transformou-se em uma comprida espada e, mirando no teto da tenda, lançou-a no intuito de cortar a lona e banhar em luz lunar e ambiente todo o local às cegas.

Foi então que, com os olhos arregalados, ele notou que algum tipo de líquido nojento e grotesco era lançado contra as pessoas. Imediatamente, o moreno criou um campo de força que envolveria não apenas a si próprio, mas também um ruivo que estava ao seu lado. Quanto aos outros, bem, boa sorte – e ele não conseguia ver nada muito além do homem ao seu lado. Concentrando-se na direção de onde vinham os jatos, Elijah buscou atingir seus oponentes e, criando estruturas pontiagudas de seu escudo, buscou lançar tais afiados construtos em seus inimigos.

— Parem de gozar na gente! — berrou o mestre do caos, já prevendo que das sombras sairia uma enorme criatura cheia de tentáculos pronta para foder o cu de todos ali presentes. E ele não poderia permitir isso; ele não havia feito a chuca hoje. — Ajuda, água de salsicha! — vociferou Montgomery para o ruivo ao seu lado.



(c)


Ações:
Localização:
Poderes:
Traços:
Atributos:
Fraquezas:
Elijah Montgomery
Elijah Montgomery

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Pão e circo Empty Re: [Oficial] Pão e circo

Mensagem por Winona Palmer Ter Jul 09, 2019 10:20 pm




Mesmo as noites totalmente sem estrelas podem anunciar a aurora de uma grande realização.
PÃO E CIRCO




Tudo estava escuro. Parecia que o fim do mundo estava próximo e a primeira ação da morte foi colocar todos em uma terrível escuridão. O apagão ali deixou algumas pessoas - humanos de preferência - apavorados. E agora uma pessoa havia sido sequestrada. Winona era a escolha, a mutante tentou gritar antes de ser levada por completo, mas nada adiantou.

A mutante tentou ajuda ao fechar os olhos e então buscar em sua mente a imagem de seu mentor Ethan, ela tentaria encontrar com ele naquele escuro e então manter uma ligação psíquica com ele para que ele a encontre.

"Vamos Ethan... Me encontre!". Era tudo o que a garota poderia dizer, ela só precisava da ligação com o outro telepata antes de tomar outra ação.

Após isso Winnie tentaria usar a sua mente novamente, mas para tentar controlar a do seu sequestrador para que ele a libertasse.

Isso seria difícil, ainda mais naquela escuridão. Ela era fraca sem poderes ofensivos para contra atacar, digamos que Winona trabalhava na área dos suportes da equipe. Ela não poderia fazer nada sem ter alguém por perto.




NEW YORK CITY - QUEENS ••• X ACADEMY ••• TELEPATHY


Ações:

Localização:

Poderes:

Traços:

Atributos:

Fraquezas:
Winona Palmer
Winona Palmer

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Pão e circo Empty Re: [Oficial] Pão e circo

Mensagem por Christopher Rockwood Qua Jul 10, 2019 1:19 pm


▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
I feel like we going under, take me down. I can't help but wonder you got everything I want and if you keep on talking, I'ma put it where you want it. Keep up, ain't no need to slow it down, we could get it poppin', you could love me, love me downtown. You got everything I want now let me fill your fantasies and give you what you dream 'bout
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄

Pão e circo

Chris estava um pouco inquieto, não gostava de estar em um ambiente parcialmente tomado pela penumbra, e não havia gostado nada mais daquele grito que se fora ouvido quando tudo se apagou, fazendo o mesmo apertar os dedos contra os próprios joelhos. A sensação aterrorizante da falta de ar começou a fazer sua garganta fechar enquanto sua cabeça girava. Onde estava Amelia e o casal amigo deles?

Tentou se levantar mas as pernas tremiam absurdamente e isso o fez cair de borco, trêmulo de forma que não conseguia nem ao menos raciocinar direito.
Amelia! Newt! Benja? CADÊ VOCÊS? a voz - mesmo que tentando gritar - não saiu mais do que um sussurro, de modo que levou os dedos até os cabelos, os puxando enquanto tentava fazer o próprio cérebro funcionar enquanto tateava às cegas.
Ouviu o que parecia ser um jato ser lançado próximo a si e apenas se encolheu, o que quer que estivesse acontecendo, ele precisava sair dali.
"Luz, eu queria ao menos uma luz agora"

Ações:

Localização:
Poderes:
Fraquezas:
Traços:
Atributos:

― I'm walking of sunshine.
and don't   it feel good?
Christopher Rockwood
Christopher Rockwood

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Pão e circo Empty Re: [Oficial] Pão e circo

Mensagem por Hank Ambrose Qua Jul 10, 2019 4:21 pm

pão e circo
hank ambrose

- Como assim eles estão em perigo pai? - Minha voz soava desconfortável, enquanto as mãos tremias com o medo que me consumia aos poucos. - Eu vou lá e ninguém vai me parar. - Afirmei, saindo as pressas de dentro da academia X, utilizando o celular para chamar um uber qualquer para me levar até o Queens no bosque onde o tal circo estava se apresentando.

O caminho foi longo e eu estava impaciente com o trânsito aparentemente congestionado, então larguei o dinheiro para o motorista e o agradeci, não podia ficar esperando tanto. - Eu vou a pé, pode ficar com o troco. - E corri, meus passos aceleraram a medida que pisava na grama, o escuro me atormentava, mas nada que me amedrontasse mais do que saber que um dos meus amigos podia se machucar.

Uma explosão ecoou ao centro do bosque, mas não era fogo, era um som estrondoso como se os postes de energia tivessem sofrido um ataque. Me guiei pelo céu e aumentei minha velocidade, chegando ofegante até meu destino. "Ethan, você está aí? O que está acontecendo?" Tentei me conectar com o telepata, buscando alguma informação que pudesse me ajudar, haviam muitas pessoas correndo para todos os lados e aquilo me deixava aflito. - Eu vou ajudar. - Me pronunciei baixinho, me escondendo atrás de alguns destroços para acumular toda a quantidade de som que podia para fornecer luz. Meu corpo parecia sobrecarregar com tanto barulho, mas precisava chamar a atenção de seja quem for que estivesse ali. - Vamos conversão, funcione. - E comecei a resmungar comigo mesmo, tentando gerar uma iluminação forte o suficiente para ajudar os outros a conseguirem ver a saída mais segura.



ações:
atributos:
poderes e subpoderes:
fraquezas:
traços:
Hank Ambrose
Hank Ambrose

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Pão e circo Empty Re: [Oficial] Pão e circo

Mensagem por Alexander Lennox Qua Jul 10, 2019 6:10 pm

THIS USED TO BE A
FUNHOUSE

   
Com o celular na mão, brinco de deslizar pra cima e pra baixo o feed de mensagens do aplicativo enquanto espero por alguma resposta. Já passa da meia-noite, a droga do show já começou e nenhum sinal do carinha que me fez sair lá de Manhattan pra esse fim de mundo no Queens pra assistir a porcaria desse circo na esperança de levá-lo pra cama depois. Alexander Jonathan Lennox, a que ponto você chegou! É quase como mendigar sexo. É por isso que fujo de romance. É por isso que prefiro ter fama de vadio e insensível.

- Foda-se! - Sussurro comigo mesmo e guardo o celular no bolso enquanto olho em volta tentando lembrar por qual direção eu entrei nesse matagal dos infernos. Dou alguns passos em direção à uma das barraquinhas na tentativa de conseguir informações, e é quando tudo começa a explodir à minha volta. - Fudeu! Caralho! - Exalto instintivamente enquanto ergo as mãos acima da cabeça em tentativa de me proteger do que quer que esteja acontecendo. Com o findar da última explosão, olho em volta novamente apenas para notar que tudo está escuro. Não fosse a luz da lua, tudo de certo estaria no mais absoluto breu.

- Mas que porra tá acontecendo aqui! - Reclamo em meio aos protestos e clamores do povo que também ainda se encontra fora da tenda principal. - Era só o que faltava. Muito obrigado, Sr. "BrotherSubDiscreto"! - Balbucio, amaldiçoando mentalmente o responsável pelo pior tentativa de fast-foda na qual eu já me meti. Isto é, já passei por situações muito mais constrangedoras e desconfortáveis em busca de sexo fácil, mas eu nunca vim até a porcaria de um bosque no meio do Queens para tanto. Retiro o celular do bolso e ligo a lanterna, um instante antes de me dar conta que o tumulto do lado de dentro da tenda principal se alastra cada vez mais mesmo após o fim das explosões.

- Tem algo errado rolando aqui... - Confesso aos meus botões e me preparo para investigar. - "gяyммø₫ ђџ₫ø∟, ₫єώςђ ATA₣!" - Recito calmamente o encantamento para me munir energia mística e uso o brilho da lanterna para disfarçar a luminosidade que a energia bruta começa a emanar de minhas mãos. Caminho até onde me recordo ser a entrada da tenda principal e tento bisbilhotar cuidadosamente para entender o que se passa naquele local. Sem baixar a guarda, preparo-me para me defender de qualquer coisa adversa que possa acontecer ali.


Ações & Localização:
Poderes:
Traços:
Atributos:
Fraquezas:
Alexander Lennox
Alexander Lennox

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Pão e circo Empty Re: [Oficial] Pão e circo

Mensagem por Ethan Grey Qua Jul 10, 2019 7:49 pm

fire in the ring
Não demorou até Winona chegar, esperamos pela apresentação e logo um palhaço entrou no picadeiro e anunciou o começo do espetáculo, mas algo aconteceu. Tudo ficou escuro e as pessoas começaram a gritar sem parar. Me virei para o lado e Winona não estava mais lá, a visão era péssima mas pude ver clarões vermelhos do homem que estava ao nosso lado, era um mutante como eu e estava tentando ajudar, bom, muito bom. Levantei da cadeira quando vi o campo de força se formando ao nosso redor e logo corri para o outro lado, precisava achar Winona e ajudar os civis a saírem dali. - Obrigado pela ajuda, mas preciso cuidar de outros assuntos agora. - Agradeci o homem enquanto descia as escadas da arquibancada a procura de X-Men.

Um clarão pode ser notado vindo da parte de cima da lona, o mesmo homem que tentara me proteger agora a rasgava para que a luz pudesse iluminar todo o ambiente. Corri para a entrada da lona tentando usar minha telecinese para abrir a saída. - POR AQUI! SAIAM, RÁPIDO! SAIAM! - Gritei para os civis. Eu estava sendo descuidado demais em ignorar os lampejos esverdeados que vinham de todas as direções, precisava tentar algo então projetei um campo telecinetico em volta de meu corpo, precisava de concentração para encontrar Winona. O choque foi de imediato, era muitas vozes em panico ao mesmo tempo, o que me fez cambalear um pouco, mas precisava me manter concentrado e encontra-la.
Notes: Rain  Tagged: Nobody for now Wearing: Uniform Newtt Mckinley
[Oficial] Pão e circo Z1ddRvD
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!





Ações:

Poderes:

Traços:

Atributo:

Fraquezas:
Ethan Grey
Ethan Grey

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Pão e circo Empty Re: [Oficial] Pão e circo

Mensagem por Oliver Blanchard Qua Jul 10, 2019 9:30 pm

rainbow
Tag: Hank Ambrose+ Outfit: click


A vida era difícil demais quando se era famoso. No meu caso, tudo piorava quando se era mutante. Durante toda a minha vida fui enganado e feito de trouxa por meus pais, que agiam como meus próprios agentes. Eles me amavam, claro, tudo o que eles sempre quiseram foi que eu tivesse uma vida melhor e mais rica, impressionante e famosa, mas o que isso significava quando eu era sacrificado no processo? Agora, me arrumando para ir em um circo, pensava a que ponto eu havia chegado. Roupas pesadas, nada chamativas, óculos escuros na cara – mesmo sendo de noite – e capuz. Era sempre assim. Quando saía em missões com os X-Men, eu precisava usar uma máscara para me esconder da legião de fãs que eu tinha. É, nem sempre tudo o que parece ser, é.

A caminho do circo, passeava pelos blogs de notícias e jornais, todos fazendo perguntas semelhantes sobre mim: onde estava Oliver Blanchard, ator e cantor que se assumiu gay e mutante – com poderes relacionado ao arco-íris – no meio da Parada Gay em julho de 2018? Boatos de que ele estaria no Havaí foram desmentidos por seus pais e agentes, cuja informação foi apenas a de que “ele estava em férias sabáticas para recuperar sua estabilidade mental”. Bufei, rolando os olhos. Eles iriam demorar quanto tempo para gerarem um novo filho para explorar? Você não pode se culpar dessa forma, eles o amam e se contiveram seus poderes durante toda a sua vida, foi para protegê-lo dizia uma voz em minha cabeça, mas a afastei assim que cheguei ao meu destino: o circo. O que eu fazia aqui mesmo? Isso mesmo, me distraindo.

Entretanto, toda a minha fonte de distração foi retirada de mim quando gritos e explosões aconteceram próximos de mim. Eu não podia relaxar em paz? Caralho. Notei que inúmeras pessoas saíam correndo de dentro da enorme tenda principal, cujos sons lá dentro eram ensurdecedores. Gritos e explosões ribombavam lá de dentro e, vendo toda a escuridão abissal de dentro, decidi permanecer do lado de fora e encontrar um gerador. Primeiramente, usei o meu poder para cobrir minha pele em luz cor de salmão-rosado, voando a velocidade vertiginosa em um círculo, rodeando toda a tenda em busca de um gerador. Caso o encontrasse, iria tentar religá-lo, mas enquanto isso não funcionasse, eu iria tentar destruir a maldita tenda ao acertar os cabos de sustentação. Ela poderia cair em cima de todos, mas isso seria o suficiente para impedir seja lá o que estivesse atacando todas as pessoas de continuar com a sua violência. E eu tinha quase certeza de que meus amigos X-Men estaria lá dentro.

— Vamos, funciona. — Gritei, voando em volta da tenda e lançando construtos de energia rosa nas cordas de sustentação.



Ações:
Localização:
Atributos:
Poderes:
Fraquezas:
Traços:
Oliver Blanchard
Oliver Blanchard

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Pão e circo Empty Re: [Oficial] Pão e circo

Mensagem por Luke Montgomery Qui Jul 11, 2019 1:48 am

Pão e circo!


As coisas não eram fáceis para Luke, mesmo ele sendo um X-Men com um poder bacana e com isso enormes responsabilidades vinham junto. Mas o jovem de longo cabelo escuro e físico avantajado buscava lidar de forma sensata com tudo aquilo, com o fato de ser mutante e alguém que todos esperam que seja brilhante como herói. Mas aparentemente naquele dia, as coisas não seriam tão complicadas assim pois era um evento em um circo.

Luke havia escolhido uma roupa até que básica para o dia do evento. Uma camisa de manga comprida azul, jeans preta e tênis preto também. Subiu em sua moto e seguiu para o local do evento, com um semblante sereno e sem nenhuma preocupação aparente. Chegou ao local devido e pegou rapidamente um lanche em uma barraca e seguiu para a tenda, indo para um lugar em frente ao palco. Até então tudo parecia normal e nada de anormal parecia acontecer. Luke apenas olhava o que acontecia, isto até o rumo das coisas mudar drasticamente.

De algo tranquilo e normal, as coisas mudaram completamente. Tudo ficou escuro, um grito foi ouvido e em instantes um corre corre tomou conta do lugar. Fora que alguns jatos viscosos eram lançados para dentro da tenda, o que fez aumentar a correria e a tensão. Luke também se levantou rapidamente, sabia que tinha de fazer alguma coisa pra ajudar. Era hora de usar seu poder e aquela correria era propicia para Luke ativar seu poder e ativar seu traje. Ativou seu traje que logo recobria seu corpo e seu poder se ativava. Logo menos o mutante correu para perto da entrada da tenda. Como o chão era terra mesmo, ajudou e muito Quake, que manipulou a terra e criou com isto uma lança de pedra. Mesmo sem ter noção exata de quem era ou eram os inimigos e de onde vinham os ataques, lançou a arma de pedra mesmo assim, buscando não se afastar muito da multidão.


662 palavras // tag: Ninguém // outfit: Traje de Quake // local: Um circo


Atributos:


Localização:


Poderes e subs:


Fraquezas:

Traços:


Ações:
Luke Montgomery
Luke Montgomery

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Pão e circo Empty Re: [Oficial] Pão e circo

Mensagem por Morganna Ravenstorm Qui Jul 11, 2019 12:18 pm

Here comes the STORM


Eu deveria saber que algum tipo de infortúnio me seguia. Bastou que o palhaço anunciasse a primeira atração, acrobatas revezando saltos no ar entre barras, para que tudo desse errado.

A primeira coisa - a mais estranha, na minha opinião - foram as luzes piscando. O circo deveria funcionar a todo o vapor, até pela grandiosidade das estruturas e da própria tenda de espetáculos. Alguém ou alguma coisa estava sabotando a diversão das pessoas.

Como se não bastasse, um grito foi abafado por um estrondo sonoro, seguido por diversos jatos viscosos que atingiram a platéia. Pronto, pânico generalizado.

Desisti de oferecer a pipoca para a moça ruiva e a joguei em um canto qualquer, procurando desviar do jato congelando-o. Pretendia sair de perto das pessoas que corriam para todos os lados. Um grito de comando me fez erguer a cabeça. Um rapaz ruivo procurava liderar os civis que corriam de um lado para o outro.

Peguei um os dois pelas mãos no intuito de os conduzir para a entrada da tenda, empurrando mais alguns para seguirem o fluxo, fiz um sinal para que quem estivesse perto avançasse na mesma direção.

Um estalo mental me fez parar a tarefa. Toda tenda precisava de um gerador, especialmente pelo fato de que a maioria da iluminação precisava de uma fonte, talvez fora do palco ou perto das vigas.

Dei a volta na arquibancada para procurar a fonte de luz, estalando os dedos para tentar criar eletricidade, que me conduziria diretamente para meu objetivo.


Eu sabia que seria arriscado, pois um mínimo deslize e meus poderes fritariam todos ali, mas uma hora ou outra precisava vencer meus temores. Ninguém deveria sofrer pela minha falta de atitude, então bancar a heroína era mais do que necessário naquela situação.

localização:
Poder:
Subpoderes:
Fraquezas:
Traços:
Atributos:

Morganna Ravenstorm
Morganna Ravenstorm

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Pão e circo Empty Re: [Oficial] Pão e circo

Mensagem por Gilliard Sawyer Sex Jul 12, 2019 11:44 pm

Enfim sem facul, bora comer


Com um ritmo certo, o palhaço que avisou a proximidade do espetáculo começar, era o mesmo que estava como que notificando o início de verdade. A primeira atenção do show fora para o homem maquiado de cabelos vermelhos perguntando sobre medo de altura, já encerrando minhas comilanças iniciais – vulgo cachorro quente – e deixando apenas a pipoca para o final, assim como a bebida para o caso de engasgar. Parecia um padrão que certas apresentações demonstravam reações diferentes nas pessoas, nessa não parecia que era diferente com uns risos e alguns acrobatas para se jogarem em meio as luzes que me distraiam.

Numa tenda ter as luzes piscando daquele modo poderia ser incrível de se observar se não tivesse a voz na minha cabeça cutucando “Isso não é normal. Tem algo errado.” Ignorando um pouco pensando que fosse aquele frio na barriga de uma primeira noite livre sem faculdade, ou competições. Não tendo mais tempo para pensar e apenas reagindo ao que acontecia de forma quase robótica se vista de fora, uma garota começara a gritar e então mais pessoas seguiram seu exemplo, mas por motivos diferentes.

A garota que inicialmente gritara ou era algum tipo de vidente, ou sua necessidade fora abafada para a maioria com os animais também fazendo barulho e a plateia sendo alvo de algo parecia tudo uma combinação de coisas para distrair. Mexi meus pés tentando erguer uma parede de galhos na minha frente me protegendo daqueles jatos seja lá do que fossem. Uma segunda esquiva me levantando da cadeira com uma acrobacia sutil tentando desviar de algum jato de outro ângulo que a parede de galhos não me protegeu.

A observação dos outros tentando encontrar alguma fuga dali pelos outros, lembrando também do panfleto da Irmandade, ao menos um outro mutante estava presente que eu conhecia de início. Logo de cara já sabia que aquilo não seria de verdade um banho de sangue se conseguíssemos sair dali, queria absorver informações dos outros presentes, quem sabe mais pessoas interessantes para ajudar uma fuga. Não sabia se aquele espetáculo era de todo o circo, ou de alguém específico, mas ainda assim ficar ali dentro não era bom e ter apoio para evitar ser atingido pelas costas seria bom.

Notes: Circo  Tagged: Comendo Wearing: Roupa
[Oficial] Pão e circo Aa8Y3gh
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!


Gilliard foi para a tenda de comida comprar dois cachorro-quente, um saco grande de pipoca e um refri médio. Depois entrou na tenda pela direita na entrada leste sentando-se no lugar J.

Ações:
1 - Defesa com uma parede de galhos. (Uso de fitocinese)
2 - Esquiva com acrobacias. (Uso do traços Cheerleader)
3 - Observação das coisas ao redor, seja dos ataques, ou das defesas feitas. Querendo ficar atento aos outros presentes e para novos ataques que viessem.

Poderes e Subpoderes:

Traços:

Atributos:

Fraqueza:
Gilliard Sawyer
Gilliard Sawyer

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Pão e circo Empty Re: [Oficial] Pão e circo

Mensagem por Astrid Feuerschütte Sáb Jul 13, 2019 8:52 am

A poltrona em que estava sentada era relativamente confortável, com seu estofado enegrecido. Porém, o desconforto que irradiava por Astrid não era relativo à suas acomodações físicas e sim à voz irritante de Meredith. Era difícil aturar aquela garota depois de ter deixado seu passado para trás, mas gostava da sensação de estar melhor que seus colegas de rua, apesar do sentimento sempre vir acompanhado de um pouco de cólera e ás vezes melancolia. O cabelo cor de cenoura de Meredith continuava balançando enquanto ela falava e mexia a cabeça sem parar, deixando claro sua maldita hiperatividade. A verdade é que Astrid prestou atenção a, no máximo, duas frases ditas pela garota desde que ela chegara para visitá-la - o teto insuportavelmente branco tinha tomado toda a sua atenção até então. Ela não suportaria ter que fingir estar realmente interessada no amor não recíproco de sua suposta amiga, então apenas permanecia ali, usando sua cara de paisagem, enquanto Meredith desabafava. A amizade das duas nunca fora diferente.

— ... e é por isso que eu preciso ir no circo hoje, ou ele pode acabar ficando com a loira oxigenada da Octavia. E eu queria muito que você fosse comigo... sabe, para me apoiar...

Astrid arqueou a sobrancelha direita, em uma clara expressão de surpresa. Meredith sempre contou tudo à ela, mesmo sabendo que ela não dava a mínima, mas nunca tinha pedido - ou melhor, praticamente implorado - por apoio ou companhia. A ruiva sabia que sua amiga nunca deixaria de fazer suas coisas para acompanhá-la em uma de suas tentativas falhas de arrumar um namorado. O fato de ela estar pedindo dessa vez atraiu tanto o interesse de Astrid a ponto de fazê-la aceitar, esperando que não fosse uma manipulação de Meredith. Apesar de ser insuportável, não gostaria de matá-la.

»»»

Assim que colocou os pés no local indicado por sua amiga, Astrid sentiu seu estômago roncar. Mesmo depois de herdar todo aquele dinheiro, seu corpo ainda estava acostumado às porcarias que conseguia arrumar para comer nas ruas, como aquele maldito cachorro quente que cheirava à câncer de pele. Como já estava ali, não se importou em procurar por sua amiga, ela que a encontrasse caso quisesse companhia. Astrid se dirigiu com certa animação para o carrinho de cachorro quente mais próximo e depois comprou também alguns doces e pipoca, só para garantir. O show já havia começado quando ela conseguiu equilibrar toda aquela comida cancerígena em seus braços, então ela apenas voltou para as barracas de comida, com os bolsos cheios, um cachorro quente pela metade numa mão e um saquinho de pipoca na outra, enquanto esperava sua vez para comprar churros de doce de leite.

Nunca pode comer seu churros, porém, gritos e som de passos desesperados ainda a fizeram derrubar seu saquinho de pipocas. Com um olhar de tristeza lançado à sua comida derramada, Astrid começou a correr na direção dos gritos, esperando ansiosamente que houvesse muito sangue na jogada. Ao se aproximar da tenda, a garota pode perceber a falta de iluminação no local e o desespero das pessoas que tentavam escapar à base da força e unhas. Jatos de uma espécie de gosma eram direcionados ao público, que se desesperava mais a cada minuto. Trincando os dentes, Astrid só podia ter esperança daquilo não ser sêmen de cavalo.

Sem saber o que fazer ou como entrar na treta que acontecia dentro da tenda, a loira agarrou pelo pescoço um garoto que passou ao seu lado, tentando escapar. Segurava-o com força moderada, apenas o suficiente para que ele não conseguisse lutar contra seu aperto. — Shhh... Está tudo bem, tudo bem... Você só precisa dormir agora e vai ficar tudo bem... — Ela pode sentir o garoto soltar seu peso sobre ela, enquanto ela absorvia parte da sua energia vital, o fazendo desmaiar. Ela pode sentir a energia roubada flutuando por seu corpo como uma velha amiga e fazendo cócegas em sua pele. Ao se concentrar por um minuto, parte da energia vital absorvida poderia se transformar em luminosa, e transferindo toda ela para suas mãos, ocasionaria um brilho amarelado em seus dedos, como uma lâmpada. Com o resto da energia armazenada, ela poderia criar uma espada curta feita de energia solidifica, disparando golpes na direção do material que a tenda era feita, enquanto tentava abrir caminho.

— Eu quer ver como o circo pega fogo, pessoal, não quero ficar aqui fora.


Ações:

Localização:
Atributos:
Poderes:
Traços:
Fraquezas:
「R」
Astrid Feuerschütte
Astrid Feuerschütte

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Pão e circo Empty Re: [Oficial] Pão e circo

Mensagem por Cordelia Fowl Dom Jul 14, 2019 10:17 pm




I can't stop this feeling
Deep inside of me boy, you just don't realize What you do to me When you hold me In your arms so tight You let me know Everything's all right. I-I-I-I'm hooked on a feeling I'm high on believing That you're in love with me Lips as sweet as candy It's tasty on my mind Girl, you got me thirsty For another cup of wine Keep it up boy Yeah, you turn me on I-I-I-I'm hooked on a feeling I'm high on believing That you're in love with me


Sua expressão emburrada pelo bolo levado por Zibora se desfez quando ouviu uma voz feminina lhe oferecendo comida e ao erguer o rosto para fita-la, sentiu a face se tornar tão vermelha quanto o cabelo que caia solto pelos seus ombros. Abriu a boca para responder mas nenhum som saiu e não dava para negar que estava embasbacada com a outra mulher.

- Eu... ah... – ouviu um sino soando e virou brevemente o rosto, vendo o palhaço que começava a anunciar o início do espetáculo e embora ainda se sentisse irritada pela ausência da amiga, não podia negar que a presença ao lado lhe atraia toda a atenção.

Mas deveria ter adivinhado que as coisas iriam sair dos eixos e quando as luzes começaram a piscar, Cordelia já se arrependia de ter aceitado a idéia de ir ao circo, especialmente quando um grito soou, lhe arrepiando todos os pelos do corpo e fazendo com que ficasse em pé.

Quando os jatos começaram a atingir a multidão, Cordelia tentou erguer um escudo de gelo a partir da sua mão para se proteger, a mulher que lhe oferecera comida já não estava ao seu lado e não poderia lhe oferecer proteção e ao ouvir o som desesperado dos animais, tentou correr até onde as jaulas estavam enquanto mantinha o escudo ativo, afim de descobrir o que causava o medo deles. Esperava estar pronta para atacar caso encontrasse alguém ou algo suspeito ali.
Claramente Cordelia não parecia se importar muito com os civis ali.




Cordelia mencionou a Zibora e Morganna, está aberta para interações <3

By myself





Ações:

Localização:


Poderes e subpoderes:

Fraquezas:

Traços:

Atributos:
Cordelia Fowl
Cordelia Fowl

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Pão e circo Empty Re: [Oficial] Pão e circo

Mensagem por Powers Of X Ter Jul 16, 2019 3:04 pm

Pão e circo


Os primeiros minutos de desespero indicavam uma sequência de gritos por pedido de ajuda. Dentro da tenda principal, um rapaz era atacado por um aracnídeo que lançava um jato viscoso em seu corpo, mas aparentemente possuir a habilidade de fitocinese auxiliava a saber como lidar com criaturas que podem vagar pela floresta, Gilliard em um movimento preciso ergue uma quantidade grande e grossa de galhos para impedir que o líquido pudesse o atingir, mas quando o mesmo consegue analisar o que aquilo podia ocasionar, percebia que a madeira parecia corroer aos poucos.

Do lado de fora Luke chegava analisando o que ocorria ao redor do circo e em movimento rápido ergue uma armadura de rochas e pedras que cobrem seu corpo. Seu parceiro x-men Ethan estava dentro da tenda com Elijah e a desaparecida Winona, onde a telepata estabelecia conexão com o ruivo podendo se comunicar com o professor da academia x. Durante o processo, o telepata tentava abrir a lona utilizando sua telecinese, contudo, o barulho que o cercava o deixava desconfortável, falhando em seu objetivo, mas o homem que estava ao seu lado, ao observar o que Ethan tentava realizar, manipulava seu poder para rasgar o tecido do circo, deixando a luz do luar iluminar os passos daqueles que estavam perdidos.

Uma mulher de aparência agradável vagava por fora da tenda principal, pegando um jovem inocente para drenar sua energia vital, seu feito atraía olhares dos humanos que passavam correndo, gritando para a mesma. - Sua monstra! - E o corpo do rapaz cai sem vida, enquanto a outra se afasta. Cordelia, que estava sentada em um dos assentos e era atacada pelas criaturas, sua barreira de gelo era perfeita, mas a viscosidade que era lançada não vinha apenas da direção frontal, acertando a mesma nas costas, contaminando seu corpo assim que entrasse em contato, a ruiva vomitava alguns segundos depois de atingida, cambaleando enquanto tentava sair do local.

Oliver que chegava próximo de Hank manipulava seu poder para se transformar em arco-íris, os brilhos chamavam a atenção do público que corria desesperado, mas enquanto alguns mesmo com medo se encantavam, outros gritavam assustados. - Eu sou seu fã! - Uma adolescente de quinze anos berrou indo em direção do mesmo.

Novamente dentro da tenda, agora um rapaz encolhido em seu assento tentava se retirar do escuro total, lutando contra seu pior medo, Christopher até conseguia achar o caminho, mas quando pisava para fora do circo vomitava devido ao líquido viscoso estar em seu braço, o rapaz nem mesmo viu de onde foi atingido, só sabia que a contaminação era rápida e percorria pelo seu organismo. O luminocinético se esbarra com um bruxo, Alexander, que utilizando seu celular tentava encontrar algo através da luz de seu celular, mas aparentemente, só sua audição indicava o pavor humano.

Do lado de Oliver, Hank tentava se esconder dos humanos, estabelecendo conexão com Ethan e Winona, onde o trio de x-men podiam conversar sobre como conduzir os problemas sequenciais que estavam acontecendo. Fora eles, Morganna precisamente congelava os golpes que iam em sua direção, os jatos eram lentos demais para uma jovem como ela.

Talvez ser atingido despertou a raiva interior de Christopher, seu corpo transbordava energia, era luz para todos os lados, parecia que cegaria qualquer um que estivesse próximo, mas o controle do mutante permitiu que só fosse usado para ajudar quem não tinha condições de saber o caminho correto, seu feito auxiliou na condução que Ethan e Morganna realizavam dentro do circo, permitindo que muitos dos humanos pudessem sair. - Obrigado! - Uma velha senhora dizia ao garoto que fornecia luz, encostando em seu ombro. Por outro lado, o pânico que consumia Hank não permitia que o jovem fizesse o mesmo, seu corpo parecia um pisca-pisca com defeito.

O ataque dos aracnídeos não parava e Gilliard se movimentava rapidamente de um lado ao outro, procurando a melhor maneira de fugir. Não muito longe dele, Cordelia saía por uma abertura na tenda para o lado de fora, as jaulas com animais estavam intactas, mas um aracnídeo gigante, comparado com o que era considerado comum, movimentava suas pernas sobre a jaula de um leão, saltando em direção da ruiva em um ataque com as presas. Gilliard havia visto por onde a mesma fugiu, mas cabia a ele decidir se iria ajudar.

Enquanto alguns saíam, outros insistiam em entrar e Luke era um deles, o rapaz da armadura rochosa estava observando o perigo que seus companheiros x-men estavam passando, então adentrou o circo com uma lança sendo formada, ela estava em um estado sólido quase metálico e quando o mesmo percebeu um piso em falso de um inimigo, lançou sua arma com velocidade e mira precisa, acertando a criatura que soltava um som esquisito pela dor que sentia. O loiro podia ficar contente com seu feito, mas uma teia era lançada sobre seu corpo, tentando grudar o mesmo no chão.

O chefão da Irmandade, Elijah, parecia se divertir com o caos, mas com um ato benfeitor, produziu um escudo sobre seu corpo e de Ethan, protegendo ambos contra os jatos que eram lançados. Por outro lado, Ethan só queria saber de sua companheira telepata, mas Winona estava ocupada tentando alcançar o pensamento de quem liderava o ataque ao circo, mas infelizmente tudo ia em vão.

- Ei, volta aqui!!! - E um grupo de jovens corria atrás de Oliver quando o mesmo se deslocava do chão para voar, buscando o gerador de energia, mas seu rastro de arco-íris não permitia que o mesmo fugisse dos holofotes e mesmo que encontrasse o gerador, ainda era um astro perseguido por fãs que ignoravam o ataque e buscavam um autógrafo. Perto de onde estava o objetivo do famoso, estava Astrid, ocupada em tentar gerar luz com as mãos, mas de forma falha após escutar quem seguia Oliver gritarem em coro. - Assassina! -

Enquanto alguns causavam mais discórdia, Morganna ajudava os humanos em perigo, permitindo que a saída fosse segura para grande maioria. - Nossa heroína, quero ser igual ela mamãe. - Uma criança de sete anos apontava para a atmocinética, que corria com sua progenitora. Ethan não muito longe, tentava se proteger do ataque aracnídeo, mas Elijah já havia o protegido, antes do mesmo agir.

Quem diria que alguém tão pequena teria força suficiente para rasgar as teias que deixavam a mesma imobilizada, Winona escapava e recuava para trás, mas uma mulher de olhos vermelhos saía das sombras, analisando o corpo da telepata. - Eu ouvi dizer que homens gostam de mulheres com pernas, mas e você, gosta? - E a pergunta ecoou na cabeça da mesma, enquanto uma pequena criatura se aproximava do corpo da x-men, tentando a atacar com as presas. - Elas são inofensivas quando eu quero, mas não é o caso agora. - E uma risada soou enquanto a inimiga sentava sobre uma cadeira de pernas cruzadas.

A criocinética que estava aos fundos da tenda principal tentava atacar o aracnídeo chefe, ele era grande demais, mas era ágil, conseguindo se esquivar do ataque de Cordelia. E não era só ela que errava em agir, talvez fosse coisa de ruivos, Ethan também estava com dificuldade em encontrar Winona com seus poderes.

O manipulador de arco-íris por saber a localização do gerador de energia, utilizou o pouco que sabia sobre aqueles mecanismos e estabeleceu a energia novamente, sendo um herói, por assim dizer. Ao seu lado, estava Astrid com seus construtos, rasgando parte da tenda, onde algumas pessoas fugiam por ali, agradecendo os dois mutantes.

O circo estava se esvaziando e Elijah tinha a chance de atacar o inimigo, embora houvessem três aracnídeos causando caos na tenda principal, um deles havia sumido para proteger sua líder, mas de qualquer modo, o homem atacava um dos que estavam lançando o veneno nas pessoas, formando espinhos em seu escudo, que eram precisavam lançados na criatura, machucando bastante sua locomoção.

Por fim, do lado de fora do circo estava Hank, fracassando em iluminar seu próprio corpo, mas em suas tentativas, conseguiu gerar esferas luminosas para traçar um caminho de fuga para a cidade ou qualquer lugar mais seguro que o circo do bosque, esvaziando o local da espécie humana.

Uma faísca começava a ser gerada em um poste próximo de Alexander e Christopher, algo não estava certo.

Orientações


- Considerem as mesmas orientações quanto aos spoilers como a postagem introdutória.
- Cada sujeito possui DUAS AÇÕES neste turno, identifiquem todas as ações resumidamente, mas de forma completa o que estão fazendo.
- Consulte o tópico: [Dados] Pão e circo e verifique as possibilidades de ação. O narrador rolará os dados!
- Desejo boa sorte aos participantes e qualquer dúvida falar comigo no discord;
- O prazo de postagem será até dia 19/07/2019 às 18:00 horas ou até o narrador postar.
©Hopenz
Powers Of X
Powers Of X

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Pão e circo Empty Re: [Oficial] Pão e circo

Mensagem por Elijah Montgomery Ter Jul 16, 2019 6:09 pm


glorious chaos

Em questão de poucos minutos, tudo acabou se transformando em um puro caos. Quando a energia foi ligada, pude ver que haviam aranhas cuspindo líquidos nojentos em nós e era contra elas que nós deveríamos combater. Certo, melhor enfrentar aranhas do que um polvo gigante com tentáculos tentando entrar em nossas bundas. Eu havia tido sucesso em rasgar a lona, trazendo um pouco mais de luz, mas isso foi um tanto quanto inútil pois logo a energia retornou e um rapaz até mesmo brilhava. Foi então que uma ideia surgiu. Gritei para uma moça de pele negra e cabelos brancos, chamando a sua atenção.

— Tenta acertar eles nos olhos! — berrei para a moça, esperando que ela me obedecesse. Seria uma estratégia, vide os milhares de olhos que elas possuíam. Com toda a certeza elas deveriam ter sensibilidade à luz – afinal a energia deve ter sido cortada por esse motivo. Concentrando a energia vinho-escuro em minhas mãos, tentei envolver uma das aranhas e, gritando para o ruivo, apontei para o monstro. — Ruivo gostoso, ataca ele. — Usando a energia, tentei comprimir o animal com os meus poderes, buscando amassá-lo e, por fim, mata-lo.

Havia uma segunda aranha ao meu redor, porém eu contava que a moça com poderes climáticos pudesse dar conta ao lançar seus raios. Havia um outro rapaz, parecia usar uma armadura de pedras e, apontando para o palco onde residia a moça que havia sumido – com uma mulher horrenda que parecia ter saído diretamente de algum jogo famoso, cujo nome não posso citar por direitos autorais –, indiquei que ele fosse salvá-la.

— Cara de Tarzan, vai salvar a mulher! Garota do tempo, lança um raio maroto na minha espada e energiza ela! — berrei, estendendo a mão direita e, criando uma espada de energia, lancei-a ao mirar na direção da mulher-aranha no palco. Só esperava que o loiro cabeludo realmente fosse obediente e não se importasse de receber ordens de alguém mais inteligente que ele, assim como todos os outros ali.



TAG: Morgana, Luke, Ethan e Winona
(c)


Ações:
Localização:
Poderes:
Traços:
Atributos:
Fraquezas:
Elijah Montgomery
Elijah Montgomery

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Pão e circo Empty Re: [Oficial] Pão e circo

Mensagem por Oliver Blanchard Ter Jul 16, 2019 6:51 pm

rainbow
Tag: Astrid, Cordelia, Gilliard + Outfit: click


Graças a todos os deuses, eu havia encontrado o gerador de energia. Conseguindo liga-lo, a luz retornou para dentro da tenda e isso permitiu que mais pessoas conseguissem escapar. Entretanto, eu ainda não podia fazer nada, pois vários fãs meus se arriscavam ao correrem atrás de mim, pondo suas vidas em perigo somente para conseguirem um autógrafo. Nessas horas eu sinto um pouco de falta da minha máscara e do meu codinome como Se7en Rain. Entretanto, logo a pequena multidão se dispersou quando uma loira aparentemente fez um cara cair desacordado, sendo chamada por todos de “assassina”. Eu não tive tempo, no início, mas logo eu fui obrigado a correr até a moça.

— O que você fez, caralho? — repreendi vendo o cara caído. Além dele ter sido machucado pela loira de algum modo, ainda havia sido pisoteado. Engoli em seco, agachando-me e buscando ar para respirar enquanto tentava retirar aquela imagem da minha mente. Virei-me para a loira, as minhas mãos assumindo um brilho multicolorido enquanto eu já me preparava para brigar com ela. Só poderia ser uma louca desvairada da Irmandade ou uma psicopata para fazer aquilo. Mas, antes de poder falar mais qualquer outra coisa, fomos surpreendidos por uma aranha gigante indo na direção dos animais.

— Precisamos salvá-los. Aranhas desse tamanho não são comuns e quem sabe o que aqueles jatos podem fazer com os animais. Talvez até crie mais animais iguais esses! — Murmurei a contragosto para a loira, olhando-a de soslaio enquanto envolvia meu corpo por energia de arco-íris, já mirando no enorme bichano e atirando raios multicoloridos em sua direção. Não esperava que ela fosse derrubada, porém a loira assassina poderia pelo menos ajudar a acabar com aquela aranha gigante.

Havia uma ruiva ali por detrás da tenda, assim como Gilliard, meu aluno. Bem, quatro é melhor que apenas um. Passei voando por eles e pousei à frente deles.

— Estão todos bem? Precisamos destruir essa aranha gigante ou mais monstros poderão brotar aqui. Vamos. — Assenti para todos os presentes, criando duas estacas de energia solidificada e lançando-as na direção da aranha gigante.



Ações:
Localização:
Atributos:
Poderes:
Fraquezas:
Traços:
Oliver Blanchard
Oliver Blanchard

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Pão e circo Empty Re: [Oficial] Pão e circo

Mensagem por Gilliard Sawyer Qui Jul 18, 2019 3:36 am

Enfim sem facul, bora comer


Uma ruiva parecia ter uma relação não muito boa com um dos bichinhos fofos presentes e a mesma seguiu-o para fora da tenda. Revirei os olhos ouvindo o eco “Má ideia. Má ideia.” e encontrando uma aranha muito saudável sob a jaula do leão e a garota tentando atacá-la. Confirmei com a cabeça não negando que iria ajudar, já estava ali e era o caminho mais seguro de encerrar aquela palhaçada sem repercussões futuras de ser pego por pontas soltas. Me aproximei da garota avisando: - Ariel tome cuidado com o Simba, ele não tem culpa. - Em seguida, levantei minha mão esquerda com a palma para cima tentando erguer cipós atrás da jaula com cautela para tirar aquele aracnídeo de cima dali e o prender com surpresa enquanto haveria mais ataques para o distrair.  

Sorri para a garota tentando com que ela prestasse atenção no que eu fazia e não neutralizasse meu plano, estando ao seu lado com a mesma intenção poderíamos nos ajudar com uma distração frontal. Pigarreei para ela ficar atenta e torcer para ela se tocar em meio ao meu segundo movimento. Virando minha mão direita como uma garra para cima exalando os esporos na direção da aranha e rodeando a mesma. Assim como minha mão girando lentamente, os esporos iam mais rápido para a acertar de qualquer direção e começarem a reagir em seu corpo.  

Não dependia como um humano de narinas já que não conhecia aquela anatomia em especial, contando então com o contato em seu corpo para que as reações fossem efetivas. Inicialmente forçando a me obedecer, ter uma aranha como aquela sob controla seria útil, se não desse certo os esporos seguiriam em frente para matar o hospedeiro. Não era bonito de se pensar na infestação, se tivesse sorte, nem ver seria agradável também. Meus poderes não eram sutis quando se tem intenção para matar, apesar de outros meios mais efeitos, aquela aranha não era natural e desprovia da minha mínima empatia de habitat natural.

Notes: Circo  Tagged: Comendo Wearing: Roupa
[Oficial] Pão e circo Aa8Y3gh
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!


Localização:
Com Cordélia e o rascunho de Aragogue

Ações:
1 - Atacar com esporos infestantes a aranha para controlar, ou matá-la (não sei se seria possível o controle). (Uso de fitocinese)
2 - Uso de cipós como um ataque surpresa na aranha para prender e poder atacar com precisão o aracnídeo. (Uso de fitocinese)

Poderes e Subpoderes:

Traços:

Atributos:

Fraqueza:
Gilliard Sawyer
Gilliard Sawyer

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Pão e circo Empty Re: [Oficial] Pão e circo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos