[Oficial] Pão e circo
Página 2 de 2 • Compartilhe
Página 2 de 2 • 1, 2
Here comes the STORM
Ganhei certa confiança assim que minha habilidade de congelar superfícies funcionou, bloqueando os ataques misteriosos e, de brinde, salvando uma mãe e sua filha, que de maneira inocente desejou ser igual a mim quando crescesse. Se ela soubesse o quão complicada era minha condição...
Minha tentativa de encontrar o gerador acabou por se resolver quando um rapaz começou a brilhar no meio da multidão. Espera, mutantes estavam aqui? Ai, que ótimo. Só faltava a polícia aparecer e prender todos os portadores de Gene X que estavam ali.
Os geradores foram ligados, revelando os inimigos que silenciosamente invadiram o espetáculo: Aranhas. Eu não tinha qualquer fobia relacionada a elas, mas não podia deixar de achar nojento e desnecessário que um monte dessas estivesse ali, aterrorizando tudo e todos.
Algumas delas foram acuadas por mutantes que pareciam dispostos a colaborar. X-Men, talvez? Eles nunca anunciaram quando voltariam à ativa. Para pessoas como eu, que cresceram na esperança de ver mais uma vez os heróis em seus uniformes salvando o mundo, era mais do que um alento ver mutantes trabalhando junto para proteger os cidadãos daquele ataque aracnídeo.
Um homem bem vestido e com certo ar de loucura chamou minha atenção. Ele manipulava estranhas energias escuras em suas mãos. A ideia de cegar os inimigos era arriscada, já que isso também poderia afetar as pessoas ao redor. Ainda assim, era necessária.
— Sem problemas — acenei positivamente com a cabeça, olhando para o céu e me concentrando. Cruzei as mãos na frente do corpo e fechei os punhos, no intuito de juntar algumas nuvens para que se chocassem e criassem uma tempestade de raios. — TODO MUNDO FECHA OS OLHOS! AGORA!
Aproveitando a tempestade de raios, ouvi outro comando do sujeito, olhando para a espada que o mesmo criava com uma espécie de magia roxa. Varri o ar com minha mão esquerda, fazendo círculos no sentido horário com ela e mantendo a tempestade com a outra mão.
— Sabe o que acontece quando uma aranha é atingida por um raio? — rosnei para a monstruosidade que estava no palco, ameaçando a moça que havia sumido quando a confusão começou. — O mesmo que todo o resto.
- ações:
Ação 1 - Criar uma tempestade de raios suficientemente forte para cegar as aranhas que estão atacando os demais cidadãos e mutantes
Ação 2 - usar a tempestade para direcionar um dos raios até a espada de Elijah, para energiza-la
- Poder:
- Atmocinese – Capacidade de controlar eventos climáticos e suas variáveis, indo desde uma ventania que pode vir a formar um tufão, uma tempestade que se enche de raios até uma nevasca que se estende por muitos metros.
- Subpoderes:
- Manipulação de Eletricidade – Capacidade de manipular correntes elétricas ou de criar raios a partir da manipulação da colisão de nuvens carregadas de chuva.
- Fraquezas:
- Morganna prefere usar seus poderes em lugares abertos, por isso tem um terrível medo de perder o controle em lugares fechados, onde as consequências da sua manipulação climática podem ser desastrosas
- Traços:
- A melhor enfermeira da cidade | NV. 1: Morganna aprendeu desde cedo a cuidar das pessoas, sendo a responsável pela recuperação de seus irmãos quando os mesmos caíam nos treinos de futebol e pelo controle dos remédios do tratamento de diabetes de seu pai. Sabe tratar de muitos tipos de aflições e diagnosticar algumas doenças.
Detectora de mentiras | NV. 1: Ela sabe diferenciar o certo do errado, observando os mínimos detalhes de uma pessoa para saber se está ou não mentindo, pois muitas pessoas se aproveitam de sua bondade para conseguir remédios que nunca precisaram.
Aquela que anda com lobos| NV. 1: Morganna possui uma imensa paixão por animais e os mesmos parecem retribuir esse sentimento, estabelecendo uma afinidade capaz de conecta-los e fazer com que não se assustem com sua presença.
Isso paixão, pode relaxar | NV. 1: Morganna sabe muito bem como agradar alguém com quem conversa, possuindo uma capacidade de sedução suficiente para prender a atenção de uma pessoa com um simples gesto ou mesmo sua presença no campo de visão do escolhido
- Atributos:
- AG: 5
CR: 9
CT: 5
DS: 6
FR: 5
PR: 7
RM: 6
SB: 7
Morganna Ravenstorm
Mesmo as noites totalmente sem estrelas podem anunciar a aurora de uma grande realização.
PÃO E CIRCO
Escapar de teias não era nada fácil. Elas eram tão pegajosas que nem mesmo um humano comum teria tanta mobilidade assim para escapar, mas Winona conseguia ser ágil e logo se retirava daquela coisa asquerosa. Assim que ela tentou escapar, alguém apare eu a impedindo. A morena olhou para trás e chocou-se com o que viu. Que tipo de mutante era aquela? Era uma aranha e ela estava com várias aranhas ao seu arredor que logo mandou atacar Winona para impedir que ela escapasse.
A mutante dos novos mutantes logo tentou mandar a sua localização real para Ethan, na qual estava em uma ligação psíquica. "Cadê vocês? Me ajudem! Tem uma mulher aranha aqui comigo.... Ela é muito forte!, proferia Winona mentalmente a Ethan, pedindo ajuda. Ela era uma X-Men em Ascenção e nem ao menos sabia se defender sozinha. Que trágico.
O que Winona vai fazer? Vai ficar ali parada e deixar que aquela coisa lhe coma assim sem mais nem menos ou tentaria alguma coisa? Ela não tinha poderes mágicos, não tinha poderes cinéticos e muito menos algo mimetizado. Ela era apenas mais uma telepata que não fazia ideia de suas reais capacidades mentais. Ela ainda estava se descobrindo como é ser uma mutante e agora estava entre a vida e a morte por uma rainha aranha?
- Porque você está atacando essas pessoas? Você não está vendo elas entrarem em desespero? Para que fazer isso? E qual o seu objetivo comigo? - Proferiu Winona para a mulher enquanto temtava utilizar de sua sedução para arrancar informações dela.
E com isso seu plano estava instalado, tentar distrai-la enquanto a ajuda não chegasse.
NEW YORK CITY - QUEENS ••• X ACADEMY ••• TELEPATHY
- Ações:
- i. Avisar mentalmente a Ethan e Hank que tinha uma mulher aranha ali consigo.
ii. Usar a "Sedução" para tentar distrair a mulher.
- Localização:
- Assento C.
- Poderes:
- TELEPATIA - Winona pode manipular, modificar e controlar os pensamentos, mentalidades e funções cerebrais, permitindo a capacidade de tornar os outros inconscientes, suprimir suas memórias, controlar mentes e influenciar sensações para induzir percepção alterada.
ESCUDO PSÍQUICO - O usuário é altamente resistente a qualquer intrusão mental, incluindo poderes psíquicos ou empáticos, como hipnose, indução mental e semelhantes. Telepatas apenas "escutam" estática ao tentar usar seu poder nos usuários deste poder, enquanto os manipuladores mentais são incapazes de afetá-los.
CURA MENTAL - O usuário pode curar doenças mentais, distúrbios e outras formas de trauma mental, até seu estado saudável e reverter os efeitos da adulteração mental, como o controle da mente ou perda de memória.
- Traços:
- O toque dos lábios | NV. 1: Por muito tempo Winona estudou a lábia para que os outros possam escuta-la com mais facilidade sem perceberem quaisquer tipos de más intenções dela.
Olhos que seduzem | NV. 1: Winona consegue atrair atenção de alguém apenas com o olhar, seduzindo-o para então dar o bote em sua mente.
- Atributos:
- AG 06 | CR 07 | CT 06 | DS 06 | FR 06 | PR 07 | RM 06 | SB 06
- Fraquezas:
- Destruir a mente de Winona pode ser a sua principal fraqueza, inclusive é o seu pior medo. Ela também só consegue utilizar seus poderes se tiver os seus olhos fechados, caso não ela não vai conseguir fazer nada.
Winona Palmer
I can't stop this feeling
Deep inside of me boy, you just don't realize What you do to me When you hold me In your arms so tight You let me know Everything's all right. I-I-I-I'm hooked on a feeling I'm high on believing That you're in love with me Lips as sweet as candy It's tasty on my mind Girl, you got me thirsty For another cup of wine Keep it up boy Yeah, you turn me on I-I-I-I'm hooked on a feeling I'm high on believing That you're in love with me
As coisas continuavam a sair do controle e Cordelia sentia dentro de si crescer o sentimento que a sufocava, que lhe fazia ver vermelho do ódio que ardia, alimentado pela sua mania de querer que tudo sempre fosse perfeito.
Ao seu modo, é claro.
O escudo fez sua parte, porém Cordelia planejara mal a sua proteção e uma parte daquela gosma lhe atingira pelas costas, fazendo com que seus passos ficassem mais lentos até que parava, se curvando para vomitar.
Cordelia lamentava mais pelos hot dog que colocava pra fora da boca do que pelos humanos atacados ali.
Quando suas pernas cambaleantes a levaram para perto da jaula dos animais, saindo da tenda com um alívio que durara poucos segundos, o suficiente entre seus olhos vagarem do interior da tenda para a jaula... e contemplar aquela maldita aranha.
- Por que de todas as criaturas tinha que vir uma Ungoliant... – resmungou entre os dentes enquanto via aquela monstruosidade saltando em sua direção. Apesar do tamanho a criatura era ágil e escapava de seus ataques e a cada segundo aquilo a aborrecia mais, mas antes que perdesse a paciência, ouviu alguém ao seu lado e por alguns segundos tenta entender o que ele quer dizer com aquilo e é claro em suas feições quando ela se da conta.
- Eu entendi a referência! – exclama quase animada, afinal não era culpa sua ter sido criado alheia ao tempo atual e ter de correr atrás de tudo o que perdera.
- Um Groot!! – Cordelia simplesmente havia se desligado momentaneamente da aranha gigante e via maravilhada o que o rapaz fazia, ainda não se acostumara com aquele mundo apesar dos meses já vividos nele. Outro rapaz chegou voando, fazendo com que seus olhos brilhassem e não apenas pelas luzes coloridas que ele emanava.
- Argh, quero outra dessa por aqui não – resmungou, se arrepiando só de imaginar outras aranhas. Sua primeira ação naquele instante foi tentar transformar seu corpo em gelo afim de criar uma proteção mais resistente e correu em direção a aranha, fazendo com que de suas mãos afiadas estacas de gelo fossem projetadas lançadas na direção do monstro.
Cordelia interagiu com o Oliver e o Gilliard
By myself
- Ações:
- 1 - Cordelia tentou transformar seu corpo em gelo para agir como uma armadura
2 - E passou para a tentativa de criar estacas de gelo de suas mãos e lança-las na aranha
- Localização:
- do lado de fora da tenda, com Oliver e Gilliard
- Poderes e subpoderes:
- CRIOCINESE - Cordélia é capaz de gerar o gelo a partir de seu próprio corpo, podendo transformar-se em puro gelo afim de se tornar resistente a diversos impactos e ataques, embora não tenha ainda encontrado um limite para sua resistência (ainda que obviamente exista um), Cordelia também pode manipula-lo em formas externas, criando escudos proterores, armas ou usar o gelo como plataforma e se locomover desta forma.
Pode estender sua criogenia para fontes de água próxima desde que as toque com o gelo criado por ela mesmo, no entanto não possui controle hidrogênico em nenhum grau. Devido a sua manipulação, tem a capacidade de manipular a neve, mas não cria-la.
BIO-CRIOGENIA - Seu poder também possui outro uso, sendo possível diminuir suas funções biológicas e entrar no chamado Sono Criogênico se assim precisar. Sua biologia também lhe confere resistência a temperaturas geladas e a capacidade de se manter viva através da absorção de gelo no lugar de alimentos, podendo assim sobreviver em condições precárias em regiões gélidas.
CRIO-VITAE - Com sua capacidade de criar gelo, Cordelia pode criar 'esculturas vivas com seu poder, as comandando através do elo mental com as mesmas e também lhes dando autonomia para agirem por conta própria. As criaturas duram enquanto Cordelia possuir energia ou até 'serem destruídas. São resistentes ao tempo comum, não derretendo facilmente como o gelo comum mas assim como o mesmo não são eternas.
- Fraquezas:
- Cordelia devido ao seu poder de criogenia não é resistente a altas temperaturas, tornando-se mais fraca em meio ao calor em graus mais altos. Ainda que possa usar seus poderes, seja transformando seu corpo ou o usando de forma externa, sofrerá mais rapidamente com desgastes e fadigas e pouco a pouco sua proteção corporal irá enfraquecendo bem como seus golpes.
- Traços:
- Robin Hood | NV. 1: Com anos de prática, Cordelia adquiriu uma mira que une habilidade e tempo de resposta, sendo mais rápida para mirar e atirar.
Se nada der certo, vou pro circo | NV. 1: Dona de uma alta flexibilidade, é capaz de flexionar e contercer o próprio corpo sem causar dano a si mesmo.
Eu poderia criar um Terminator, sabia? | NV. 1: Cordelia ao longo dos anos de estudo e prática se tornou habil para consertar máquinas, compreendendo seu funcionamento a partir de uma análise e encontrando o problema. Também é capaz de criar maquinários a partir de peças disponíveis.
Minha memória é de elefante! | NV. 1: Nada mais do que memória fotográfica. Basta que Cordelia preste o mínimo de atenção para que sua mente seja capaz de arquivar a informação com uma precisão absoluta de detalhes.
- Atributos:
- AG 07
CR 06
CT 08
DS 08
FR 03
PR 07
RM 07
SB 04
Cordelia Fowl
fire in the ring
A confusão era grande. O telepata tentou usar sua telepatia para tentar localizar Winona, mas ao abrir um canal em sua mente o mesmo acabou pegando todos pensamentos de uma só vez e isso acabando dando em falha. Tudo ficou claro novamente devido ao grande lasco na tenda feito pelo mutante que manipulava energia energia escarlate. - Obrigado! - Agradeceu ao moreno. Foi então que aranhas começaram a se aproximar de ambos, Elijah começava seu ataque tentando comprimir uma delas em uma capsula de energia. O ruivo então focou na mesma aranha, fechou a mão e a abriu na tentativa de parti-la em dois. Ao mesmo tempo em que tentava se comunicar novamente com Winona abrindo canal telepático em busca da jovem X-Men.
Notes: Rain Tagged: Nobody for now Wearing: Uniform Newtt Mckinley
- Localização e Ações:
- Ethan entrou na grande tenda e foi para a cadeira de número B enquanto aguardava Winona.
Ação 1 - Usar telecinese para partir a aranha em dois.
Ação 2 - Usar telepatia para criar uma comunicação entre, Winona e o restante do grupo...
- Poderes:
- MANIPULAÇÃO PSIÔNICA - O usuário possui plena maestria sobre todas as capacidades psiônicas de sua mente, adquirindo acesso a todas as manifestações de poder psíquico que possam existir. Com isso, ele pode reproduzir as capacidades de um telepata, um telecinético, um empata, etc.
TELECINESE - O usuário é capaz de mover, levitar ou destruir qualquer coisa com o poder da mente, além de poderem causar impacto com ondas telecinéticas, causar asfixia em oponentes ou se proteger de grandes impactos.
COMUNICAÇÃO PSÍQUICA - O usuário é capaz de conversar com outros indivíduos estabelecendo uma comunicação mental.
LEITURA DE MENTE - O usuário é capaz de ler, ver e ouvir todos os pensamentos de um alvo.
ILUSÕES MENTAIS - Ao conectar-se a sua mente, o usuário pode criar e manipular ilusões, fazendo com que alvos usem seus cinco sentidos para coisas que realmente não existem, ou levá-los a perceber as coisas de forma diferente do que elas realmente são feitas.
- Traços:
- Acrobata nato | NV. 1: Ethan fez parte da equipe de ginastica da escola em sua adolescência adquirindo habilidades em acrobacias, saltos entre outros.
Medalhista | NV. 1: As artes marciais também faziam parte da grade escolar do jovem Ethan. O jovem aprendeu táticas de combate corpo a corpo e os segredos dessa arte.
- Atributo:
- | AG 06 | CR 06 | CT 06 | DS 06 | FR 06 | PR 06 | RM 07 | SB 07 |
- Fraquezas:
- Claustrofobia: A claustrofobia é uma fobia situacional que envolve o medo de espaços fechados ou confinados. Uma pessoa com claustrofobia sofre de ataques de pânico ou receio constante de ter um ataque à qualquer momento.
Fadiga Psíquica: Devido ao uso excessivo de suas habilidades psíquicas, Ethan apresenta sintomas como fortes dores de cabeça ou até mesmo sangramento nasal . O mesmo fica incapacitado de executar tais habilidades durante um tempo.
Ethan Grey
pão e circo
hank ambrose
Ações falhas, outras com um mínimo de sucesso, eu realmente precisava me aprimorar. "Vocês estão bem?" Então tentei comunicar-se com meus amigos telepatas, enquanto ficava sentado sobre o chão, concentrando-se para verificar a frequência sonora que estava ao meu redor, tentando perceber se além dos inimigos do circo, existe outra coisa para fora do bosque. "Eu estou com um mal pressentimento." Pensei enquanto se erguia, correndo pelo lado de fora da tenda, buscando qualquer ajuda possível. - Ei, vocês dois! - E minha voz soou alto tentando chamar a atenção de Christopher e Alexander. - Eu escutei algo vindo para cá, não sei se é seguro continuar aqui. - Disse o rapaz, enquanto continuava a correr para encontrar outras pessoas para avisar, talvez fosse um alarme falso, mas na dúvida. - Galer... - E dei um passo recuando ao ver o aracnídeo que saltava sobre Luke. "Droga." Pensei enquanto tentava formar uma esfera de luz para lançar na mulher que se encontrava com Winona.
- ações:
- 1. Hank tentou descobrir se estão sozinhos no bosque com o traço "instrumentalista profissional" e seu poder de "conversão sonora em fotocinese", para descobrir de onde vem a fonte dos sons.
2. Hank formou uma esfera de energia luminosa e radioativa com seu poder "rajada enérgica de luz" para queimar a mulher-aranha.
- atributos:
- | ag 06 | cr 06 | ct 06 | ds 09 | fr 05 | pr 07 | rm 06 | sb 05 |
- poderes e subpoderes:
- Conversão Sonora em Fotocinese - Hank desenvolveu a habilidade de converter qualquer fonte sonora em pura energia fotocinética, sendo capaz de manipular toda luz gerada pelo seu poder para utilizar a seu favor, seja para causar cegueira em inimigos ou criar barreiras feitas puramente de luminosidade e som, repelindo qualquer matéria física. É também usada para queimar a pele inimiga devido a radiação eletromagnética gerada pela conversão ou colocar o inimigo em um estado total de catatonia.
Rajada Enérgica de Luz - Toda luz convertida consegue ser suficiente para criar rajadas enérgicas de radiação para transformar em esferas luminosas para atacar seu alvo, além disso, Hank consegue explodir elas durante o contato ou podem ser explodidas em qualquer ambiente que tenha gerado algum ruído ou som de maior frequência, deixando o dano proporcional a intensidade do barulho.
Geração de Hologramas - Devido sua capacidade de manipular a luz gerada pela conversão de seu poder primário, Hank consegue gerar hologramas tão reais quanto clones de outras pessoas ou de si próprio, sendo uma ilusão quase perfeita do real, mas utilizada apenas para confundir, visto que não são capazes de falar ou atacar. Se o holograma for combinado a rajada enérgica de luz, Hank consegue o explodir e queimar a pele de quem estiver próximo.
- fraquezas:
- Ausência de Som - Como os poderes de Hank são utilizados através da conversão do som em fotocinese, se o ambiente em que se encontra não houver ruídos suficientes para manipular seu poder, poderá reduzir seu potencial, pois ruídos de baixa frequência não permitem uma maior magnitude de dano.
Incapacidade no Escuro - É uma das limitações que Hank encontra quando tenta utilizar sua conversão em locais assim, visto que ao manipular e tentar gerar luz em um ambiente totalmente escuro, se o som não for suficiente para gerar uma quantidade grande de luminosidade seu poder se reduzirá a níveis mais baixos a quase nulo, exceto se houver uma fonte de luz próxima ao local.
- traços:
- Entonação de voz melódica | NV. 1: O homem desde mais novo desenvolveu uma capacidade surpreendente em manipular suas cordas vocais para se tornarem o mais melódica possível, sendo um cantor incrível quando solta a voz para os outros ouvirem, encantando aqueles que nem mesmo o conhecem.
Instrumentalista profissional | NV. 1: Hank aprendeu com seus pais a tocar muitos instrumentos desde os sete anos de idade, o que lhe favoreceu até os dias atuais a identificar qualquer tipo de som, seja pela intensidade em que o mesmo esta sendo tocado ou de onde está vindo, desta maneira sendo sensível a identificar a localização sonora e reconhecendo o que é falado ao ser ouvido.
O dia todo o faz bem | NV. 1: Independente do horário em que se encontra, o rapaz consegue se localizar de acordo com a posição das estrelas, a velocidade e a direção que o vento bate ou a intensidade da luz solar para saber a hora do dia e por onde pode prosseguir, tendo facilidade para não se perder.
Canção dos passos leves | NV. 1: Ao decorrer dos anos de vida de Hank o mesmo conseguiu perceber que a maneira com que pisava no chão a intensidade do som era diferente, então desenvolveu um modo furtivo notável perante aos outros, sendo dificilmente reconhecido por fazer o mínimo de barulho possível ao caminhar.
Quase imune a radiação | NV. 1: Como os poderes do homem são embasados em ondas sonoras e eletromagnéticas para converter em fotocinese, o mesmo desenvolveu uma resistência grande a qualquer fenômeno radioativo, embora não seja totalmente imune aos danos dessa origem, consegue identificar e lidar com problemas causados por ele.
Hank Ambrose
THIS USED TO BE A
FUNHOUSE
Mas rápido do que eu possa assimilar, uma multidão começa a se evadir tumultuosamente de dentro da tenda principal. O que quer que esteja acontecendo no breu daquele picadeiro não deve ser nada bom e eu definitivamente não escolheria pagar pra ver caso um bocó não esbarrado em mim e feito eu cair sentado no meio daquele monte de gente preste a me pisotear até a morte. Abro os olhos um instante depois e, após constar que ainda estou vivo e intacto, olho em volta e vejo apenas um cara caído. A barulheira que se instaura no bosque agora quase vazio é mais do que suficiente para me fazer perceber que há uma encrenca colossal rolando por ali. Me levanto e começo a correr para longe dali, embora pare após poucos passos. Olho por cima do ombro e vejo que o cara ainda estava caído ali e tentando se esforçando para se levantar. Se eu tivesse que chutar, diria que ele não está nada bem. Bem como diria que ele talvez gostaria de ajuda, pois eu com certeza gostaria caso estivesse no lugar dele. Dou meia volta rangendo os dentes e retorno para ajudar o tal cara me condenando mentalmente por nunca conseguir abandonar essa mania feia de querer agir como herói.
Me aproximo de onde o cara estava caído, mas antes que eu possa devotar-lhe meu auxilio, o barulho do transformador estalando no alto de um poste próximo atrai minha atenção para as faíscas que voam em ameaça de uma explosão iminente. Não entendo muito de eletricidade, mas tenho certeza que se aquilo explodir não vai ser legal. Deixo o cara caído de lado por um instante e me concentro novamente para recitar o feitiço de acesso ao poder mágico. - "gяyммø₫ ђџ₫ø∟, ₫єώςђ ATA₣!" - Uma vez carregado, concentro-me na área aos pés do poste cujo transformador está prestes a explodir e arrisco um feitiço experimental. "Þώy∩T ÞøяTђ, мAє'∩ Agøя" - Exclamo e tento criar um disco de teleporte logo abaixo do poste. Ergo minha mão e miro um pouco abaixo do transformador ao descarregar uma rajada de energia mágica na tentativa de derrubar o transformador no disco de teleporte aberto logo abaixo e lançar a bomba-relógio o mais alto possível na estratosfera antes que aquilo exploda perto de mim.
No instante seguinte um garoto começa a correr e gritar como um louco dando piti. Encaro-o com uma feição de descrença e corro na direção contrária, na tentativa de me distanciar caso meu plano não funcione e o transformador acabe explodindo.
Me aproximo de onde o cara estava caído, mas antes que eu possa devotar-lhe meu auxilio, o barulho do transformador estalando no alto de um poste próximo atrai minha atenção para as faíscas que voam em ameaça de uma explosão iminente. Não entendo muito de eletricidade, mas tenho certeza que se aquilo explodir não vai ser legal. Deixo o cara caído de lado por um instante e me concentro novamente para recitar o feitiço de acesso ao poder mágico. - "gяyммø₫ ђџ₫ø∟, ₫єώςђ ATA₣!" - Uma vez carregado, concentro-me na área aos pés do poste cujo transformador está prestes a explodir e arrisco um feitiço experimental. "Þώy∩T ÞøяTђ, мAє'∩ Agøя" - Exclamo e tento criar um disco de teleporte logo abaixo do poste. Ergo minha mão e miro um pouco abaixo do transformador ao descarregar uma rajada de energia mágica na tentativa de derrubar o transformador no disco de teleporte aberto logo abaixo e lançar a bomba-relógio o mais alto possível na estratosfera antes que aquilo exploda perto de mim.
No instante seguinte um garoto começa a correr e gritar como um louco dando piti. Encaro-o com uma feição de descrença e corro na direção contrária, na tentativa de me distanciar caso meu plano não funcione e o transformador acabe explodindo.
- Ações & Localização:
- Alexander esteve do lado de fora do picadeiro durante todo o segundo turno.
Ação 1: Criar um disco de teleporte abaixo do poste cujo transformador está faiscando.
(TRAÇO UTILIZADO: Ocultista)
Ação 2: Disparar uma rajada de energia mágica para derrubar o transformador dentro do disco de teleporte, e assim manda-lo o mais alto possível para evitar danos com a explosão.
(TRAÇO UTILIZADO: Solo)
- Poderes:
- MANIPULAÇÃO DE ENERGIA MÍSTICA - A mutação lhe garante acesso, absorção e controle sob energia mística vinda diretamente do Limbo em sua forma bruta. O mutante consegue manipular esta energia de modo a dispersá-la sob a forma de rajadas de energia maciça ou aglomerá-la na projeção de construtos.
TELECINESE MÁGICA - Ao envolver um objeto com um construto de energia mágica na forma de uma "casca", o mutante consegue mover tal objeto ao simplesmente mover a tal "casca".
PIROMANCIA - Feitiçaria com fogo, realizada através de pequenos rituais de invocação de chamas infernais vindas diretamente do Limbo.
DISCOS MÁGICOS DE TELEPORTE - Consiste num feitiço que conjura um círculo mágico que serve de ponto de teleporte.
- Traços:
- Ocultista | NV. 1: Estudioso e entendedor das artes místicas e todo o contexto que as envolve. Conhece bastante sobre demonologia, dimensões mágicas e feitiçaria. Ainda que muito do seu conhecimento seja apenas teórico, ele definitivamente não nenhum nenhum amador na área.
Inccubus | NV. 1: Cafajeste e dono de um apetite sexual desvairado. Embora seja péssimo com romance, sua linguagem corporal dá conta de todo o trabalho de sedução que ele precisa para levar qualquer um para a cama. Sua lábia está na pegada.
Solo | NV. 1: Péssimo em relações interpessoais (que não tenham o sexo como única resolução), sempre viveu sozinho ou cercado pelo mínimo possível de pessoas. Dessa forma conseguiu se tornar muito bom na arte de "se virar sozinho". Seja na cozinha ou com trabalhos manuais, mecânica ou até mesmo com primeiros socorros. De fazer ligação direta em um carro à transformar uma pistola de cola quente em uma arma letal, o lobo solitário dá conta de se virar.
Diabólico | NV. 1: Possui um lado sombrio latente que cresce à medida que o tempo passa e que cada vez mais perturba seu subconsciente levando-o à ter pensamentos e atitudes perigosas. Abraçar o seu lado sombria potencializa o seu poder, a troco de se render às forças sombrias que pairam sempre à espreita.
- Atributos:
- AG: 05
CR: 02
CT: 05
DS: 10
FR: 03
PR: 05
RM: 10
SB: 10
- Fraquezas:
- Originalmente a sua mutação o tornaria apto a absorver e assimilar qualquer tipo de energia. Entretanto, o choque inicial causado pela absorção massiva de energia mágica causou "sequelas" em sua mutação, o limitando a lidar exclusivamente com aquela energia mística. Este tipo de energia, por sua vez, não existe de forma massiva na terra da forma que existe no Limbo, o que força o mutante a recorrer à dimensão infernal sempre que precisa usar os suas habilidades.
Incapaz de abrir portais, o bruxo recorre às micro-rachaduras presentes entre as dimensões as quais ele acessa mediante o uso feitiços para assim drenar a energia mística que usa em conjunto com suas habilidades de manipulação. O acesso à magia garantido pelos seus feitiços não é ilimitado, uma vez que ele é reforçado a fazer feitiços de "recarga" à cada período de uso extensivo ou à cada vez que libera grande quantidade de energia mágica de uma vez só.
Estes feitiços, porém, demandam de preciosos segundos para serem recitados, deixando o bruxo sem munição caso não consiga lançar as magias devidamente. Além disso, sua habilidades secundárias demandam de muito mais atenção e destreza do que o simples manuseio de energia. A telecinese além de demandar bastante concentração, não funciona com objetos extremamente pesados. A piromancia, por sua vez, é a técnica mais demorada e de difícil controle, uma vez que ele não possui a devida habilidade de extinguir as chamas invocadas, além de não ser necessariamente imune às mesmas.
Alexander Lennox
Pão e circo
O ar tocou sua pele e isso fez o garoto se sentir um pouco aliviado embora logo o mal-estar o atingiu, fazendo-o vomitar os cachorros-quentes e a bebida que havia ingerido um pouco antes de entrar na tenda, em seu braço, o líquido verde-viscoso o fez sentir um pouco de nojo e se perguntou o que havia atingido o mesmo ou onde e isso o havia irritado, mas ao se levantar, atordoado enquanto sentia o corpo fraquejar, ergueu a cabeça ao tempo de ver uma faísca próximo ao poste.
Merda.... Disse por fim enquanto tentava se obrigar a não vomitar novamente embora um pequeno sorriso de satisfação surgisse em seus lábios ao ver que não estava mais no breu. A sensação de alívio durou poucos segundos pois logo avistou as criaturas aracnídeas que ali estavam dentro da tenda.
”Obrigado”, a voz da idosa junto ao toque o fez se arrepiar suavemente e olhar a mesma antes dela se afastar, nunca havia recebido algum agradecimento por conta de sua mutação, nem mesmo ele se achava digno daquilo, fora seu medo e sua raiva que serviram como gatilho para começo de conversa para que pudesse iluminar tudo. Observou o rapaz recitar uma língua estranha e ao mesmo tempo observou as aranhas gigantes sendo atacadas dentro do picadeiro.
Fechou os olhos por alguns instantes, tentando ignorar a sensação que estava dentro de si e canalizou parte da energia luminescente para as palmas das mãos, visando os raios para ajudar a derrubar o mesmo no que quer que tivesse sido criado abaixo.
Precisamos dar um jeito naquelas aranhas, eu não vou aguentar ser esse solzinho por muito tempo. Brincou para tentar se acalmar e ao barbado também enquanto virava o corpo em direção a tenda, seus olhos percorrendo o espaço em busca de onde pudesse estar o gerador enquanto se concentrava para manter a iluminação.
- Ações:
- Retém a energização nas palmas das mãos para ajudar Alexander a derrubar o transformador
- Atira rajadas de energização em direção de algumas aranhas.
- Continua tentando manter a iluminação para os demais enquanto usa o traço Acolhedor para se acalmar e deixar Alexander mais tranquilo
- Retém a energização nas palmas das mãos para ajudar Alexander a derrubar o transformador
- Localização:
- Christopher se encontra fora do picadeiro junto a Alexander, próximo ao poste onde o transformador soltou faíscas
- Poderes:
- Luminocinese - Usuários com total uso de seu poder são capazes de usar o sol como fonte de poder, aumentando assim sua agilidade e sua resistência física. São capazes também manipular raios solares como fonte de iluminação - embora desgastante conforme o uso -, fonte de revigoramento - aumentando a disposição quando em contato com a claridade solar- e fonte de ataque - podendo reter e acumular energia solar e disparar das palmas de sua mão ou pés.
Queimadura Luminocinética - Consegue emanar o calor solar por sua pele, dependendo da quantidade liberada, consegue causar queimaduras de segundo e terceiro grau.
Termocinese - É capaz de aguentar temperaturas elevadas com mais facilidade.
- Fraquezas:
- Desgaste noturno - Pela agilidade e vivacidade serem revigoradas pela energia solar, quando o sol se põem sente-de desgastado e fraco, tornando-se quase que inútil nos períodos noturnos - embora consiga usar de uma forma menos eficiente a luz lunar.
Acluofobia - medo ou horror exagerado à escuridão total
- Traços:
- Acolhedor | NV. 1: Facilidade para fazer as pessoas se sentirem bem ao seu lado, sendo carinhoso e gentil.
Amante dos Esportes | NV. 1: Atividades esportivas sempre foram hobbies do garoto.
Piadista | NV. 1: Senso de humor difícil de se perder, não significa que as piadas serão boas.
- Atributos:
- AG - 06
CR - 08
CT - 07
DS - 06
FR - 06
PR - 05
RM - 06
SB - 06
― I'm walking of sunshine.
and don't it feel good?
Christopher Rockwood
Pão e circo
A mulher que mantinha o controle dos aracnídeos enviou duas de suas crias menores para nocautear dois sujeitos no circo, que estavam desatentos no momento que foram picados e caíram ao chão, seus nomes eram Luke e Astrid, ambos começaram a ser cobertos por teia, que se enrolavam sobre seus corpos a medida que os segundos passavam. Contudo, dentro do circo Ethan parte uma aranha com sua telecinese ao meio, enfurecendo sua criadora, que se ergue em frente de Winona e se aproxima da menina que é atingida pelas presas de uma aranha comum e a envenena. Elijah e Morganna, que estavam também dentro do circo, observaram Luke desmaiado no chão coberto de teia, então o homem do caos atacou o aracnídeo que tentava matar o geocinético, matando a criatura em poucos segundos, enquanto Morganna lançava um raio para atingir uma outra aranha que saía de cima de uma plataforma de madeira sobre o palco. A garota telepática avisava seus companheiros x-men sobre a localização da inimiga principal, solicitando apoio dos rapazes.
Oliver que estava atrás da tenda principal, sobrevoava o local com construtos de arco-íris sendo lançados como ataque contra o aracnídeo chefe, causando dores intensas no corpo da criatura que se debatia para voltar a ficar de pé. O golpe até debilitou a aranha, mas ela se ergueu rapidamente e voltou com seu ataque contra Cordelia, que em questão de segundos transformou todo seu corpo em gelo, ficando impenetrável as picadas do monstro. Deste modo, dando brecha para Gilliard atacar com seus esporos, controlando a mesma para se auto-atacar e se machucar com suas próprias presas, contudo, a mulher-aranha voltou a manter controle da criatura quando percebeu que alguém tentava o fazer de mascote, sem ser ela.
Na região da frente do circo, Hank saía de onde estava escondido, correndo em direção de Christopher e Alexander, avisando sobre a chegada de helicópteros, mas deixando os rapazes em segundos para procurar outros mutantes e alertar. O luminocinético que ficou, auxiliou o feiticeiro a derrubar um transformador de energia que estava prestes a explodir e causar um incêndio, então enquanto Christopher derrubava o mesmo, Alexander gerava um portal em baixo do poste, para quando o mesmo caísse fosse teleportado para o mais longe possível e explodisse sem ferir ninguém.
Quando Hank chegou dentro do circo, observou o movimento de seus aliados contra as crias da mulher-aranha, ouvindo Ethan telepaticamente se comunicar com todos que estavam presente ao redor do circo sobre onde estava a inimiga principal e o que era importante saber sobre ela, como os poderes dela, sendo que é uma mimética de aracnídeo, controla venenos, tece teias imobilizantes e invoca crias de diversos tamanhos, além de ser uma agente do x-factor em buscar de capturar algum mutante, mas que não contava com a quantidade que havia encontrado, buscando apoio aéreo quando ficaram apenas portadores do gene x, todas as informações compartilhadas através da conexão que Winona estabeleceu com o outro telepata e conseguiu arrancar de Myla. Quando Hank, Elijah e Morganna souberam da localização e de quem se tratava a inimiga, juntaram-se para formar um ataque, o x-men formou uma esfera de energia radioativa com os sons ao seu redor, lançando contra a mulher enquanto os demais transformaram uma espada canalizada com energia do caos e poderes elétricos de alta voltagem, o trio lançou o ataque, que juntos ao atingirem a mulher fizeram a mesma cair de costas quase morta devido ao ataque ter sido tão forte, a corrente elétrica de Morganna começou a fazer a mulher delirar por um tempo, até conseguir se recompor e soltar um grito de raiva contra os mesmos.
Enquanto sua controladora estava quase morta, o aracnídeo chefe se esquivou de todos os ataques que foram lançados contra o mesmo, cuspindo jatos venenosos de alta escala contra Cordelia, Gilliard e Oliver, buscando contaminar os três que tentavam salvar os animais em suas jaulas, que se debatiam para tentar sair. Quando Myla se ergueu, enfurecida se movimentou rapidamente, saltando sobre o corpo de Morganna, tentando perfurar a mesma com uma de suas pernas que saía de suas costas, enquanto com as mãos livres lançava uma teia contra Hank e outra contra Elijah, tentando fazer os mesmos colidirem um contra o outro, além de estar com todos os golpes pingando veneno.
Fora do circo Alexander fazia o transformador de energia aparecer sobre o circo, mas a uma distância razoável para não atingir ninguém, então a explosão ocorre e não causa dano a nenhum outro mutante, contudo, chama a atenção dos helicópteros que haviam sido alertado por Hank, eles estavam próximos e agora todos podiam escutar as hélices rodarem. Christopher que correu para trás da tenda, também erra seu ataque contra o aracnídeo chefe e se torna um alvo em potencial, sendo mirado por um jato venenoso que era lançado em sua direção.
- Vocês acreditam mesmo que isso vai ficar assim? Fujam agora ou serão todos capturados. - Myla pronunciou enquanto estava em combate contra o trio que a quase matou.
Orientações
- Considerem as mesmas orientações quanto aos spoilers como a postagem introdutória.
- Cada sujeito possui TRÊS AÇÕES neste turno, identifiquem todas as ações resumidamente, mas de forma completa o que estão fazendo.
- Consulte o tópico: [Dados] Pão e circo e verifique as possibilidades de ação. O narrador rolará os dados!
- Desejo boa sorte aos participantes e qualquer dúvida falar comigo no discord;
- O prazo de postagem será até dia 24/07/2019 às 23:59 horas ou até o narrador postar.
Hopenz
Powers Of X
Here comes the STORM
Me assustei quando a última coisa que eu pensava que derrubaria aquela aberração realmente a fez cair para trás. Seu corpo ainda fumegava após lever um tremendo choque, graças aos esforços combinados do sujeito criador de espadas e de meus raios.
Mal tive tempo de respirar e a mesma mulher-aranha pulou em cima de mim, procurando me atingir com uma de suas pernas. Uma voz em minha cabeça alertou sobre a aproximação de helicópteros e potenciais inimigos que poderiam nos capturar se não saíssemos dali com rapidez.
Ah, ótimo, aquilo definitivamente não tinha como ficar pior. Cruzei as mãos e as fechei em punho, para criar uma barreira que bloqueasse a investida da criatura. Eu precisava sair dali, mas sabia que não era a única em situação de perigo.
Pelo canto do olho, vi que duas pessoas - provavelmente mutantes, já que a maioria da população havia sido evacuada - estavam em choque e caíam na armadinha de duas aranhas menores do que a que eu enfrentava.
Corri até o rapaz de cabelo comprido que era uma das vítimas e procurei arrancar as teias que o envolviam, para tira-lo dali o quanto antes. Se o que o homem na minha cabeça alertou era realmente o que eu pensava, em poucos segundos estaríamos fritos, nas mãos de sabe-se lá o que se fossemos raptados.
- ações:
Ação 1 - Criar uma barreira de gelo condensando o ar ao meu redor para bloquear a investida de Myla.
Ação 2 - Arrancar as teias que envolvem Luke com a ajuda dos atributos AG e DS
Ação 3 - fugir com Luke para longe da tenda, para futuramente trata-lo caso apresente sinais de envenenamento.
- Poder:
- Atmocinese – Capacidade de controlar eventos climáticos e suas variáveis, indo desde uma ventania que pode vir a formar um tufão, uma tempestade que se enche de raios até uma nevasca que se estende por muitos metros.
- Subpoderes:
- Alteração de temperatura – Capacidade de esfriar ambientes ou de manipular nuvens que condensem e comecem a nevar furiosamente.
- Fraquezas:
- Morganna prefere usar seus poderes em lugares abertos, por isso tem um terrível medo de perder o controle em lugares fechados, onde as consequências da sua manipulação climática podem ser desastrosas
- Traços:
- A melhor enfermeira da cidade | NV. 1: Morganna aprendeu desde cedo a cuidar das pessoas, sendo a responsável pela recuperação de seus irmãos quando os mesmos caíam nos treinos de futebol e pelo controle dos remédios do tratamento de diabetes de seu pai. Sabe tratar de muitos tipos de aflições e diagnosticar algumas doenças.
- Atributos:
- AG: 5
CR: 9
CT: 5
DS: 6
FR: 5
PR: 7
RM: 6
SB: 7
Morganna Ravenstorm
Enfim sem facul, bora comer
A sensação de controle dos esporos era um misto de agradecimento por ser fitocinetico e não algum engenheiro com nanobos com câmeras. O que acontecia dentro daquele bicho não deve ter sido bonito, só a sensação da ordem já me incomodava a realização da mesma como uma mãe observando o filho fazer algo difícil. Em compensação, que orgulho dos meus esporos terem surtido algum efeito naquele aracnídeo conectado a alguém mais forte. Não houve sucesso de verdade, mas ao menos uma queda no controle já fez algum prejuízo na mesma.
Recebi mensagens telepáticas de alguém longe de mim, considerando apenas a Ariel (Cordelia) à vista e Oliver que pareceu brotar do além e era eu com poderes de plantas. Era muita coisa pra processar facilmente quase como se tivesse conhecido a mulher há cinco segundo e já soubesse toda a vida dela resumidamente de uma forma mais do que clara. Concordava com os detalhes que eram úteis e reafirmava meus pensamentos anteriores sobre quem controlava a aranha que tentei dominar. De fato, com esse poder não dava pra bater de frente desse jeito, só indo direto na fonte, mas com auxilio aéreo ficava complicado de tentar mais do que sobreviver.
Mais um ataque vindo como dentro da tenda, tentei espalhar esporos à minha frente, formando uma parede deles no caminho e ao contato se unirem de verdade como uma barreira de argila sendo criada. Algum tipo de reação química sem explicação clara, retardando os jatos venenosos e impedindo-os de contato, pelo menos a maior quantidade deles. Novos jatos de poder vieram contra nós, e numa súbita atitude de defesa, toquei o ombro da ruiva e estiquei o indicador como galho até Oliver tentando nos teletransportar para atrás de algumas jaulas.
A intenção seria fugir dos tiros diretos e por tabela qualquer jato indireto, ou respingo, considerando a habilidade visual que a aranha tinha combinando com a visão da líder seja onde estivesse. Mais aranhas e mais ajuda para nos capturar, isso ia dar merda se nos prolongássemos ali além do necessário. Olhei envolta e avisei aos dois pensando que agora seria mais longo o salto: - Cuidado com a respiração. - Mais uma vez puxando o ar contra nós três e sumindo daquele lugar para uma rua do Queens, uma das únicas que conhecia por algum amigo da faculdade morar lá. Era perto e ainda precisar sumir de vista, mas sem os helicópteros no céu já era um adianto de fuga.
Notes: Circo Tagged: Comendo Wearing: Roupa
Localização:
Com Cordélia, Oliver e o rascunho de Aragogue
Ações:
1 - Usar esporos expansíveis ao contato para retardar os jatos e parar o máximo deles como se fossem uma parede fofa conforme aja as reações para defesa. (Uso de esporos/fitocinese)
2 - Uso de teleporte para atrás das jaulas fora do campo de visão da aranha e do caminho dos jatos, ou novos ataques. (Uso de teletransporte/manipulação psiônica)
3 - Uso de teletransporte do circo para o meio do Queens em um beco, para escaparem com mais calma sem helicópteros no céu. (Uso de teletransporte/manipulação psiônica)
- Poderes e Subpoderes:
- I - FITOCINESE - O usuário pode criar, modelar e manipular plantas, incluindo madeira, cipós, plantas, musgo e partes das plantas, como folhas, sementes, raízes, frutas e flores. Gilli pode fazer com que as plantas cresçam, se movam/ataquem ou até se levantem do solo e "caminhem", mutando as plantas rearranjando a estrutura do DNA e revivendo plantas murchas ou mortas.
O mutante pode usar seu poder para defesa e apoio, fazer com que flores e outras plantas floresçam instantaneamente, manipular galhos de árvores para usá-las como armas semelhantes a chicotes, controlar esporos e pólen e trazer plantas de volta à vida e fazê-las germinarem sementes/frutas/bagas, use produtos químicos da planta para curar pessoas/objetos ou manipular suas propriedades para uma ampla gama de efeitos.
Embora menos comumente ativada por usuários passivos, a habilidade pode causar uma série de técnicas ofensivas em um alvo. Usando as plantas como armas, os usuários podem se agarrar e atacar continuamente com vinhas e raízes, projetar espinhos à distância e regenerar rapidamente as armas secas à vontade do usuário. Eles podem cultivar vinhas para enredar os inimigos ao redor do pescoço do alvo, causando asfixia ou ataque com plantas. Uma técnica mais sutil é liberar toxinas e feromônios prejudiciais, afetando alvos nos quais as condições devem ser tratadas rapidamente com doenças.
O usuário também pode controlar plantas em suas formas alteradas, ou seja, formas concentradas, como roupas de algodão/tecido, papel, etc.
MIMETISMO VEGETAL - Permite ser composto, ou transformar seu corpo em materiais de plantas, parcial ou totalmente. A forma transformada é anatomicamente idêntica à sua forma normal, além de ser feita de planta, e nesse caso, contém todos os órgãos e é um tanto vulnerável a ataques. Como alternativa, o usuário pode se transformar em matéria homogênea, sem que qualquer parte de sua forma seja mais importante que a outra e obtêm o auto-sustento através da fotossíntese.
Sendo uma planta senciente, o usuário é capaz de usar as características da vida vegetal a seu favor, como usar o material vegetal de seu corpo para criar novos membros e outras plantas, adquirir resistência maior do que um humano comum e até mesmo se tornar independente de necessidades físicas humanas. Este poder inclui todas as formas de plantas, tais como plantas com flores, coníferas, samambaias e musgos, bem como as algas verdes, etc. Sua forma funcionando como uma armadura natural dependendo da sua forma modificada(parcial, ou completa), possibilitando uma imunidade a venenos e toxinas vindas originalmente de plantas, ou origem natural.
Suas habilidades físicas melhoram, como força, durabilidade e resistência aprimoradas, além de capacidade pulmonar aprimorada(ou independência do oxigênio), e supressão à dor. Conseguindo entender o bem-estar geral e as condições de plantas em geral, bem como interpretar plenamente suas emoções e se comunicar com elas, além de perceber a morte de plantas próximas e receber delas um senso de lealdade como resposta de quase todas elas, sendo uma conexão que elas não teriam com outros seres humanos.
ESPOROS - O mutante é capaz de criar e manipular esporos, o menor meio de reprodução dos ciclos de vida de muitas bactérias, plantas, algas, fungos e alguns protozoários. Ele pode usar esporos para crescer/aumentar em tamanho e quantidade, mover/atacar, mutar esporos e, portanto, também as plantas em que crescem, reorganizando a estrutura do DNA. Sendo hábil a ele para mudar as propriedades dos esporos, reorganizando a estrutura genética dos esporos, podendo mover/elevar os mesmos para usar eles podendo voar, ou surfar montando uma massa de esporos.
Aumentando a forma de como utiliza seus poderes um pouco, podendo usar os esporos para aprimorar plantas e até mesmo fazer com que elas ataquem por ele como um fungo que tomou conta da mesma. Pode fazer elas crescerem, gerar mais esporos estando alguns já presentes e a geração de esporos com efeitos específicos como venenos, ou soníferos, etc. Sendo imune as suas criações independente de onde exale os esporos com efeitos a terceiros.
II - MANIPULAÇÃO PSIÔNICA - O usuário possui plena maestria sobre todas as capacidades psiônicas de sua mente, adquirindo acesso a todas as manifestações de poder psíquico que possam existir. Com isso, ele pode reproduzir as capacidades de um telepata, um telecinético, um empata, etc.
TELETRANSPORTE - O usuário é capaz de fazer com que seu corpo simplesmente desapareça do lugar onde está e ressurja em uma nova localização desejada, realizando uma espécie de "movimento instantâneo". Geralmente, ele pode fazer com que essa capacidade afete qualquer tipo de matéria e energia, podendo teletransportar não só a si mesmo, mas também a outros indivíduos, objetos e, em alguns casos, corpos não-físicos. Em combate, o usuário pode combinar seu teletransporte com diversas formas de ataque e defesa, criando um estilo de luta altamente veloz, preciso e estratégico.
- Traços:
- Poliglota | NV. 1: Quando criança costumava viajar com seus país e acabando aprendendo os dois idiomas para se comunicar fora de casa quando saíssem. No decorrer de sua vida aprendendo outras pelo ensino médio como escolha do mesmo e mais durante a faculdade. Sempre que pode, tenta viajar seja para visitar seus país, ou para refrescar um idioma específico, atualmente ele sabe: alemão, inglês, espanhol, francês e latim.
Cheerleader | NV. 1: Sendo considerado um esporte como uma piada para muitos pela forma que é praticado sempre sorrindo, dançando e mantendo diversas partes do corpo igualmente fortes. Gilliard entrou pra faculdade através da bolsa do grupo de Animadores, trabalhando em dobro pelas competições e o seu curso à parte. Tendo mais coordenação motora e agilidade que muitos atletas em seus esportes de campo, ou de contato físico. Acrobacias, dança, trabalho em equipe, força física bem distribuída e energia são suas melhores qualidades.
Atuação | NV. 1: Conjunto de habilidades aprendidas no decorrer de sua vida que culminaram no que sabe atualmente, parecendo como se tivesse feito um curso, ou aprendido com alguém que realmente fez um curso. Costuma ser taxado como o inocente, ou o burro do local com sua feição intacta apesar de ser ofendido, ou tendo ocorrido um acidente na sua frente. Tem quase uma outra personalidade, sempre tendo uma coisa para dizer, seja uma desculpa, uma ofensa, uma opinião, ou uma besteira quando tenta ocupar o silêncio constrangedor.
- Atributos:
- AG: 06
CR: 05
CT: 07
DS: 08
FR: 06
PR: 06
RM: 07
SB: 05
- Fraqueza:
- Seu temperamento é constantemente mutável, não sendo considerado como bipolaridade, ou outra especificação clínica de médicos humanos, quase o considerando maluco como muitos dos casos que hoje há classificação, mas no passado eram apenas afastados da sociedade em clínicas aos montes. Ele é sensível ao que acontece ao redor e danos as plantas próximas podem afetar seu humor, seja uma mudança brusca de local que ela fique sem sol, ou um cuidado exagerado da mesma e principalmente a morte intencional da mesma. Suas alterações de humor podem ocorrer muito rápidas, ou gradativamente dependendo do que o mesmo estiver fazendo que pode aumentar aquele estresse recente, ou não amenizar o aborrecimento do mesmo.
Gilliard Sawyer
Pão e circo
Devido a algumas circunstâncias da vida o evento foi finalizado, contudo, como os sistemas foram reelaborados para uma melhor compreensão dos players e da própria administração narrativa, todos que participaram, independente de quantos personagens utilizou, se beneficiará.
Participação do Evento: 300 de XP.
Postagens: 10 de XP por turno.
Matar um NPC: 100 de XP.
Matar um Boss: 200 de XP (Gilliard e Morganna vão dividir o prêmio e ganharam 100 de XP cada um, por terem sido os únicos a postarem na última rodada, então será interpretado como os quem mataram a adversária).
Em caso de ter sido utilizado mais de um personagem e um deles você não continuará utilizando, poderá encaminhar o XP ganho para outro personagem, seja ele novo ou antigo.
Hopenz
Powers Of X
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|