Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Oficial] Pão e circo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Oficial] Pão e circo - Página 2 Empty Re: [Oficial] Pão e circo

Mensagem por Morganna Ravenstorm Qui Jul 18, 2019 8:56 am

Here comes the STORM


Ganhei certa confiança assim que minha habilidade de congelar superfícies funcionou, bloqueando os ataques misteriosos e, de brinde, salvando uma mãe e sua filha, que de maneira inocente desejou ser igual a mim quando crescesse. Se ela soubesse o quão complicada era minha condição...

Minha tentativa de encontrar o gerador acabou por se resolver quando um rapaz começou a brilhar no meio da multidão. Espera, mutantes estavam aqui? Ai, que ótimo. Só faltava a polícia aparecer e prender todos os portadores de Gene X que estavam ali.

Os geradores foram ligados, revelando os inimigos que silenciosamente invadiram o espetáculo: Aranhas. Eu não tinha qualquer fobia relacionada a elas, mas não podia deixar de achar nojento e desnecessário que um monte dessas estivesse ali, aterrorizando tudo e todos.

Algumas delas foram acuadas por mutantes que pareciam dispostos a colaborar. X-Men, talvez? Eles nunca anunciaram quando voltariam à ativa. Para pessoas como eu, que cresceram na esperança de ver mais uma vez os heróis em seus uniformes salvando o mundo, era mais do que um alento ver mutantes trabalhando junto para proteger os cidadãos daquele ataque aracnídeo.

Um homem bem vestido e com certo ar de loucura chamou minha atenção. Ele manipulava estranhas energias escuras em suas mãos. A ideia de cegar os inimigos era arriscada, já que isso também poderia afetar as pessoas ao redor. Ainda assim, era necessária.

— Sem problemas — acenei positivamente com a cabeça, olhando para o céu e me concentrando. Cruzei as mãos na frente do corpo e fechei os punhos, no intuito de juntar algumas nuvens para que se chocassem e criassem uma tempestade de raios. — TODO MUNDO FECHA OS OLHOS! AGORA!

Aproveitando a tempestade de raios, ouvi outro comando do sujeito, olhando para a espada que o mesmo criava com uma espécie de magia roxa. Varri o ar com minha mão esquerda, fazendo círculos no sentido horário com ela e mantendo a tempestade com a outra mão.

— Sabe o que acontece quando uma aranha é atingida por um raio? — rosnei para a monstruosidade que estava no palco, ameaçando a moça que havia sumido quando a confusão começou. — O mesmo que todo o resto.

ações:
Poder:
Subpoderes:
Fraquezas:
Traços:
Atributos:

Morganna Ravenstorm
Morganna Ravenstorm

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Pão e circo - Página 2 Empty Re: [Oficial] Pão e circo

Mensagem por Winona Palmer Qui Jul 18, 2019 9:20 am




Mesmo as noites totalmente sem estrelas podem anunciar a aurora de uma grande realização.
PÃO E CIRCO




Escapar de teias não era nada fácil. Elas eram tão pegajosas que nem mesmo um humano comum teria tanta mobilidade assim para escapar, mas Winona conseguia ser ágil e logo se retirava daquela coisa asquerosa. Assim que ela tentou escapar, alguém apare eu a impedindo. A morena olhou para trás e chocou-se com o que viu. Que tipo de mutante era aquela? Era uma aranha e ela estava com várias aranhas ao seu arredor que logo mandou atacar Winona para impedir que ela escapasse.

A mutante dos novos mutantes logo tentou mandar a sua localização real para Ethan, na qual estava em uma ligação psíquica. "Cadê vocês? Me ajudem! Tem uma mulher aranha aqui comigo.... Ela é muito forte!, proferia Winona mentalmente a Ethan, pedindo ajuda. Ela era uma X-Men em Ascenção e nem ao menos sabia se defender sozinha. Que trágico.


O que Winona vai fazer? Vai ficar ali parada e deixar que aquela coisa lhe coma assim sem mais nem menos ou tentaria alguma coisa? Ela não tinha poderes mágicos, não tinha poderes cinéticos e muito menos algo mimetizado. Ela era apenas mais uma telepata que não fazia ideia de suas reais capacidades mentais. Ela ainda estava se descobrindo como é ser uma mutante e agora estava entre a vida e a morte por uma rainha aranha?

- Porque você está atacando essas pessoas? Você não está vendo elas entrarem em desespero? Para que fazer isso? E qual o seu objetivo comigo? - Proferiu Winona para a mulher enquanto temtava utilizar de sua sedução para arrancar informações dela.

E com isso seu plano estava instalado, tentar distrai-la enquanto a ajuda não chegasse.





NEW YORK CITY - QUEENS ••• X ACADEMY ••• TELEPATHY


Ações:

Localização:

Poderes:

Traços:

Atributos:

Fraquezas:
[/color]
Winona Palmer
Winona Palmer

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Pão e circo - Página 2 Empty Re: [Oficial] Pão e circo

Mensagem por Cordelia Fowl Qui Jul 18, 2019 10:24 am




I can't stop this feeling
Deep inside of me boy, you just don't realize What you do to me When you hold me In your arms so tight You let me know Everything's all right. I-I-I-I'm hooked on a feeling I'm high on believing That you're in love with me Lips as sweet as candy It's tasty on my mind Girl, you got me thirsty For another cup of wine Keep it up boy Yeah, you turn me on I-I-I-I'm hooked on a feeling I'm high on believing That you're in love with me


As coisas continuavam a sair do controle e Cordelia sentia dentro de si crescer o sentimento que a sufocava, que lhe fazia ver vermelho do ódio que ardia, alimentado pela sua mania de querer que tudo sempre fosse perfeito.
Ao seu modo, é claro.

O escudo fez sua parte, porém Cordelia planejara mal a sua proteção e uma parte daquela gosma lhe atingira pelas costas, fazendo com que seus passos ficassem mais lentos até que parava, se curvando para vomitar.

Cordelia lamentava mais pelos hot dog que colocava pra fora da boca do que pelos humanos atacados ali.

Quando suas pernas cambaleantes a levaram para perto da jaula dos animais, saindo da tenda com um alívio que durara poucos segundos, o suficiente entre seus olhos vagarem do interior da tenda para a jaula... e contemplar aquela maldita aranha.

- Por que de todas as criaturas tinha que vir uma Ungoliant... – resmungou entre os dentes enquanto via aquela monstruosidade saltando em sua direção. Apesar do tamanho a criatura era ágil e escapava de seus ataques e a cada segundo aquilo a aborrecia mais, mas antes que perdesse a paciência, ouviu alguém ao seu lado e por alguns segundos tenta entender o que ele quer dizer com aquilo e é claro em suas feições quando ela se da conta.

- Eu entendi a referência! – exclama quase animada, afinal não era culpa sua ter sido criado alheia ao tempo atual e ter de correr atrás de tudo o que perdera.

- Um Groot!! – Cordelia simplesmente havia se desligado momentaneamente da aranha gigante e via maravilhada o que o rapaz fazia, ainda não se acostumara com aquele mundo apesar dos meses já vividos nele. Outro rapaz chegou voando, fazendo com que seus olhos brilhassem e não apenas pelas luzes coloridas que ele emanava.

- Argh, quero outra dessa por aqui não – resmungou, se arrepiando só de imaginar outras aranhas. Sua primeira ação naquele instante foi tentar transformar seu corpo em gelo afim de criar uma proteção mais resistente e correu em direção a aranha, fazendo com que de suas mãos afiadas estacas de gelo fossem projetadas  lançadas na direção do monstro.




Cordelia interagiu com o Oliver e o Gilliard

By myself





Ações:

Localização:


Poderes e subpoderes:

Fraquezas:

Traços:

Atributos:
Cordelia Fowl
Cordelia Fowl

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Pão e circo - Página 2 Empty Re: [Oficial] Pão e circo

Mensagem por Ethan Grey Qui Jul 18, 2019 5:34 pm

fire in the ring
A confusão era grande. O telepata tentou usar sua telepatia para tentar localizar Winona, mas ao abrir um canal em sua mente o mesmo acabou pegando todos pensamentos de uma só vez e isso acabando dando em falha. Tudo ficou claro novamente devido ao grande lasco na tenda feito pelo mutante que manipulava energia energia escarlate. - Obrigado! - Agradeceu ao moreno.   Foi então que aranhas começaram a se aproximar de ambos, Elijah começava seu ataque tentando comprimir uma delas em uma capsula de energia. O ruivo então focou na mesma aranha, fechou a mão e a abriu na tentativa de parti-la em dois. Ao mesmo tempo em que tentava se comunicar novamente com Winona abrindo canal telepático em busca da jovem X-Men.

Notes: Rain  Tagged: Nobody for now Wearing: Uniform Newtt Mckinley
[Oficial] Pão e circo - Página 2 Z1ddRvD
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!





Localização e Ações:

Poderes:

Traços:

Atributo:

Fraquezas:
Ethan Grey
Ethan Grey

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Pão e circo - Página 2 Empty Re: [Oficial] Pão e circo

Mensagem por Hank Ambrose Sex Jul 19, 2019 12:49 pm

pão e circo
hank ambrose

Ações falhas, outras com um mínimo de sucesso, eu realmente precisava me aprimorar. "Vocês estão bem?" Então tentei comunicar-se com meus amigos telepatas, enquanto ficava sentado sobre o chão, concentrando-se para verificar a frequência sonora que estava ao meu redor, tentando perceber se além dos inimigos do circo, existe outra coisa para fora do bosque. "Eu estou com um mal pressentimento." Pensei enquanto se erguia, correndo pelo lado de fora da tenda, buscando qualquer ajuda possível. - Ei, vocês dois! - E minha voz soou alto tentando chamar a atenção de Christopher e Alexander. - Eu escutei algo vindo para cá, não sei se é seguro continuar aqui. - Disse o rapaz, enquanto continuava a correr para encontrar outras pessoas para avisar, talvez fosse um alarme falso, mas na dúvida. - Galer... - E dei um passo recuando ao ver o aracnídeo que saltava sobre Luke. "Droga." Pensei enquanto tentava formar uma esfera de luz para lançar na mulher que se encontrava com Winona.


ações:
atributos:
poderes e subpoderes:
fraquezas:
traços:
Hank Ambrose
Hank Ambrose

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Pão e circo - Página 2 Empty Re: [Oficial] Pão e circo

Mensagem por Alexander Lennox Sex Jul 19, 2019 6:39 pm

THIS USED TO BE A
FUNHOUSE

   
Mas rápido do que eu possa assimilar, uma multidão começa a se evadir tumultuosamente de dentro da tenda principal. O que quer que esteja acontecendo no breu daquele picadeiro não deve ser nada bom e eu definitivamente não escolheria pagar pra ver caso um bocó não esbarrado em mim e feito eu cair sentado no meio daquele monte de gente preste a me pisotear até a morte. Abro os olhos um instante depois e, após constar que ainda estou vivo e intacto, olho em volta e vejo apenas um cara caído. A barulheira que se instaura no bosque agora quase vazio é mais do que suficiente para me fazer perceber que há uma encrenca colossal rolando por ali. Me levanto e começo a correr para longe dali, embora pare após poucos passos. Olho por cima do ombro e vejo que o cara ainda estava caído ali e tentando se esforçando para se levantar. Se eu tivesse que chutar, diria que ele não está nada bem. Bem como diria que ele talvez gostaria de ajuda, pois eu com certeza gostaria caso estivesse no lugar dele. Dou meia volta rangendo os dentes e retorno para ajudar o tal cara me condenando mentalmente por nunca conseguir abandonar essa mania feia de querer agir como herói.

Me aproximo de onde o cara estava caído, mas antes que eu possa devotar-lhe meu auxilio, o barulho do transformador estalando no alto de um poste próximo atrai minha atenção para as faíscas que voam em ameaça de uma explosão iminente. Não entendo muito de eletricidade, mas tenho certeza que se aquilo explodir não vai ser legal. Deixo o cara caído de lado por um instante e me concentro novamente para recitar o feitiço de acesso ao poder mágico. - "gяyммø₫ ђџ₫ø∟, ₫єώςђ ATA₣!" - Uma vez carregado, concentro-me na área aos pés do poste cujo transformador está prestes a explodir e arrisco um feitiço experimental. "Þώy∩T ÞøяTђ, мAє'∩ Agøя" - Exclamo e tento criar um disco de teleporte logo abaixo do poste. Ergo minha mão e miro um pouco abaixo do transformador ao descarregar uma rajada de energia mágica na tentativa de derrubar o transformador no disco de teleporte aberto logo abaixo e lançar a bomba-relógio o mais alto possível na estratosfera antes que aquilo exploda perto de mim.

No instante seguinte um garoto começa a correr e gritar como um louco dando piti. Encaro-o com uma feição de descrença e corro na direção contrária, na tentativa de me distanciar caso meu plano não funcione e o transformador acabe explodindo.


Ações & Localização:
Poderes:
Traços:
Atributos:
Fraquezas:
Alexander Lennox
Alexander Lennox

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Pão e circo - Página 2 Empty Re: [Oficial] Pão e circo

Mensagem por Christopher Rockwood Sáb Jul 20, 2019 8:25 pm


▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
I feel like we going under, take me down. I can't help but wonder you got everything I want and if you keep on talking, I'ma put it where you want it. Keep up, ain't no need to slow it down, we could get it poppin', you could love me, love me downtown. You got everything I want now let me fill your fantasies and give you what you dream 'bout
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄

Pão e circo

O ar tocou sua pele e isso fez o garoto se sentir um pouco aliviado embora logo o mal-estar o atingiu, fazendo-o vomitar os cachorros-quentes e a bebida que havia ingerido um pouco antes de entrar na tenda, em seu braço, o líquido verde-viscoso o fez sentir um pouco de nojo e se perguntou o que havia atingido o mesmo ou onde e isso o havia irritado, mas ao se levantar, atordoado enquanto sentia o corpo fraquejar, ergueu a cabeça ao tempo de ver uma faísca próximo ao poste.

Merda.... Disse por fim enquanto tentava se obrigar a não vomitar novamente embora um pequeno sorriso de satisfação surgisse em seus lábios ao ver que não estava mais no breu. A sensação de alívio durou poucos segundos pois logo avistou as criaturas aracnídeas que ali estavam dentro da tenda.
”Obrigado”, a voz da idosa junto ao toque o fez se arrepiar suavemente e olhar a mesma antes dela se afastar, nunca havia recebido algum agradecimento por conta de sua mutação, nem mesmo ele se achava digno daquilo, fora seu medo e sua raiva que serviram como gatilho para começo de conversa para que pudesse iluminar tudo. Observou o rapaz recitar uma língua estranha e ao mesmo tempo observou as aranhas gigantes sendo atacadas dentro do picadeiro.

Fechou os olhos por alguns instantes, tentando ignorar a sensação que estava dentro de si e canalizou parte da energia luminescente para as palmas das mãos, visando os raios para ajudar a derrubar o mesmo no que quer que tivesse sido criado abaixo.
Precisamos dar um jeito naquelas aranhas, eu não vou aguentar ser esse solzinho por muito tempo. Brincou para tentar se acalmar e ao barbado também enquanto virava o corpo em direção a tenda, seus olhos percorrendo o espaço em busca de onde pudesse estar o gerador enquanto se concentrava para manter a iluminação.

Ações:

Localização:
Poderes:
Fraquezas:
Traços:
Atributos:

― I'm walking of sunshine.
and don't   it feel good?
Christopher Rockwood
Christopher Rockwood

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Pão e circo - Página 2 Empty Re: [Oficial] Pão e circo

Mensagem por Powers Of X Seg Jul 22, 2019 4:36 pm

Pão e circo


A mulher que mantinha o controle dos aracnídeos enviou duas de suas crias menores para nocautear dois sujeitos no circo, que estavam desatentos no momento que foram picados e caíram ao chão, seus nomes eram Luke e Astrid, ambos começaram a ser cobertos por teia, que se enrolavam sobre seus corpos a medida que os segundos passavam. Contudo, dentro do circo Ethan parte uma aranha com sua telecinese ao meio, enfurecendo sua criadora, que se ergue em frente de Winona e se aproxima da menina que é atingida pelas presas de uma aranha comum e a envenena. Elijah e Morganna, que estavam também dentro do circo, observaram Luke desmaiado no chão coberto de teia, então o homem do caos atacou o aracnídeo que tentava matar o geocinético, matando a criatura em poucos segundos, enquanto Morganna lançava um raio para atingir uma outra aranha que saía de cima de uma plataforma de madeira sobre o palco. A garota telepática avisava seus companheiros x-men sobre a localização da inimiga principal, solicitando apoio dos rapazes.

Oliver que estava atrás da tenda principal, sobrevoava o local com construtos de arco-íris sendo lançados como ataque contra o aracnídeo chefe, causando dores intensas no corpo da criatura que se debatia para voltar a ficar de pé. O golpe até debilitou a aranha, mas ela se ergueu rapidamente e voltou com seu ataque contra Cordelia, que em questão de segundos transformou todo seu corpo em gelo, ficando impenetrável as picadas do monstro. Deste modo, dando brecha para Gilliard atacar com seus esporos, controlando a mesma para se auto-atacar e se machucar com suas próprias presas, contudo, a mulher-aranha voltou a manter controle da criatura quando percebeu que alguém tentava o fazer de mascote, sem ser ela.

Na região da frente do circo, Hank saía de onde estava escondido, correndo em direção de Christopher e Alexander, avisando sobre a chegada de helicópteros, mas deixando os rapazes em segundos para procurar outros mutantes e alertar. O luminocinético que ficou, auxiliou o feiticeiro a derrubar um transformador de energia que estava prestes a explodir e causar um incêndio, então enquanto Christopher derrubava o mesmo, Alexander gerava um portal em baixo do poste, para quando o mesmo caísse fosse teleportado para o mais longe possível e explodisse sem ferir ninguém.

Quando Hank chegou dentro do circo, observou o movimento de seus aliados contra as crias da mulher-aranha, ouvindo Ethan telepaticamente se comunicar com todos que estavam presente ao redor do circo sobre onde estava a inimiga principal e o que era importante saber sobre ela, como os poderes dela, sendo que é uma mimética de aracnídeo, controla venenos, tece teias imobilizantes e invoca crias de diversos tamanhos, além de ser uma agente do x-factor em buscar de capturar algum mutante, mas que não contava com a quantidade que havia encontrado, buscando apoio aéreo quando ficaram apenas portadores do gene x, todas as informações compartilhadas através da conexão que Winona estabeleceu com o outro telepata e conseguiu arrancar de Myla. Quando Hank, Elijah e Morganna souberam da localização e de quem se tratava a inimiga, juntaram-se para formar um ataque, o x-men formou uma esfera de energia radioativa com os sons ao seu redor, lançando contra a mulher enquanto os demais transformaram uma espada canalizada com energia do caos e poderes elétricos de alta voltagem, o trio lançou o ataque, que juntos ao atingirem a mulher fizeram a mesma cair de costas quase morta devido ao ataque ter sido tão forte, a corrente elétrica de Morganna começou a fazer a mulher delirar por um tempo, até conseguir se recompor e soltar um grito de raiva contra os mesmos.

Enquanto sua controladora estava quase morta, o aracnídeo chefe se esquivou de todos os ataques que foram lançados contra o mesmo, cuspindo jatos venenosos de alta escala contra Cordelia, Gilliard e Oliver, buscando contaminar os três que tentavam salvar os animais em suas jaulas, que se debatiam para tentar sair. Quando Myla se ergueu, enfurecida se movimentou rapidamente, saltando sobre o corpo de Morganna, tentando perfurar a mesma com uma de suas pernas que saía de suas costas, enquanto com as mãos livres lançava uma teia contra Hank e outra contra Elijah, tentando fazer os mesmos colidirem um contra o outro, além de estar com todos os golpes pingando veneno.

Fora do circo Alexander fazia o transformador de energia aparecer sobre o circo, mas a uma distância razoável para não atingir ninguém, então a explosão ocorre e não causa dano a nenhum outro mutante, contudo, chama a atenção dos helicópteros que haviam sido alertado por Hank, eles estavam próximos e agora todos podiam escutar as hélices rodarem. Christopher que correu para trás da tenda, também erra seu ataque contra o aracnídeo chefe e se torna um alvo em potencial, sendo mirado por um jato venenoso que era lançado em sua direção.

- Vocês acreditam mesmo que isso vai ficar assim? Fujam agora ou serão todos capturados. - Myla pronunciou enquanto estava em combate contra o trio que a quase matou.

Orientações


- Considerem as mesmas orientações quanto aos spoilers como a postagem introdutória.
- Cada sujeito possui TRÊS AÇÕES neste turno, identifiquem todas as ações resumidamente, mas de forma completa o que estão fazendo.
- Consulte o tópico: [Dados] Pão e circo e verifique as possibilidades de ação. O narrador rolará os dados!
- Desejo boa sorte aos participantes e qualquer dúvida falar comigo no discord;
- O prazo de postagem será até dia 24/07/2019 às 23:59 horas ou até o narrador postar.
©Hopenz
Powers Of X
Powers Of X

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Pão e circo - Página 2 Empty Re: [Oficial] Pão e circo

Mensagem por Morganna Ravenstorm Sex Jul 26, 2019 6:13 pm

Here comes the STORM


Me assustei quando a última coisa que eu pensava que derrubaria aquela aberração realmente a fez cair para trás. Seu corpo ainda fumegava após lever um tremendo choque, graças aos esforços combinados do sujeito criador de espadas e de meus raios.

Mal tive tempo de respirar e a mesma mulher-aranha pulou em cima de mim, procurando me atingir com uma de suas pernas. Uma voz em minha cabeça alertou sobre a aproximação de helicópteros e potenciais inimigos que poderiam nos capturar se não saíssemos dali com rapidez.

Ah, ótimo, aquilo definitivamente não tinha como ficar pior. Cruzei as mãos e as fechei em punho, para criar uma barreira que bloqueasse a investida da criatura. Eu precisava sair dali, mas sabia que não era a única em situação de perigo.

Pelo canto do olho, vi que duas pessoas - provavelmente mutantes, já que a maioria da população havia sido evacuada - estavam em choque e caíam na armadinha de duas aranhas menores do que a que eu enfrentava.

Corri até o rapaz de cabelo comprido que era uma das vítimas e procurei arrancar as teias que o envolviam, para tira-lo dali o quanto antes. Se o que o homem na minha cabeça alertou era realmente o que eu pensava, em poucos segundos estaríamos fritos, nas mãos de sabe-se lá o que se fossemos raptados.

ações:
Poder:
Subpoderes:
Fraquezas:
Traços:
Atributos:

Morganna Ravenstorm
Morganna Ravenstorm

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Pão e circo - Página 2 Empty Re: [Oficial] Pão e circo

Mensagem por Gilliard Sawyer Qua Jul 31, 2019 12:34 am

Enfim sem facul, bora comer


A sensação de controle dos esporos era um misto de agradecimento por ser fitocinetico e não algum engenheiro com nanobos com câmeras. O que acontecia dentro daquele bicho não deve ter sido bonito, só a sensação da ordem já me incomodava a realização da mesma como uma mãe observando o filho fazer algo difícil. Em compensação, que orgulho dos meus esporos terem surtido algum efeito naquele aracnídeo conectado a alguém mais forte. Não houve sucesso de verdade, mas ao menos uma queda no controle já fez algum prejuízo na mesma.  

Recebi mensagens telepáticas de alguém longe de mim, considerando apenas a Ariel (Cordelia) à vista e Oliver que pareceu brotar do além e era eu com poderes de plantas. Era muita coisa pra processar facilmente quase como se tivesse conhecido a mulher há cinco segundo e já soubesse toda a vida dela resumidamente de uma forma mais do que clara. Concordava com os detalhes que eram úteis e reafirmava meus pensamentos anteriores sobre quem controlava a aranha que tentei dominar. De fato, com esse poder não dava pra bater de frente desse jeito, só indo direto na fonte, mas com auxilio aéreo ficava complicado de tentar mais do que sobreviver.  

Mais um ataque vindo como dentro da tenda, tentei espalhar esporos à minha frente, formando uma parede deles no caminho e ao contato se unirem de verdade como uma barreira de argila sendo criada. Algum tipo de reação química sem explicação clara, retardando os jatos venenosos e impedindo-os de contato, pelo menos a maior quantidade deles. Novos jatos de poder vieram contra nós, e numa súbita atitude de defesa, toquei o ombro da ruiva e estiquei o indicador como galho até Oliver tentando nos teletransportar para atrás de algumas jaulas.  

A intenção seria fugir dos tiros diretos e por tabela qualquer jato indireto, ou respingo, considerando a habilidade visual que a aranha tinha combinando com a visão da líder seja onde estivesse. Mais aranhas e mais ajuda para nos capturar, isso ia dar merda se nos prolongássemos ali além do necessário. Olhei envolta e avisei aos dois pensando que agora seria mais longo o salto: - Cuidado com a respiração. - Mais uma vez puxando o ar contra nós três e sumindo daquele lugar para uma rua do Queens, uma das únicas que conhecia por algum amigo da faculdade morar lá. Era perto e ainda precisar sumir de vista, mas sem os helicópteros no céu já era um adianto de fuga.  

Notes: Circo  Tagged: Comendo Wearing: Roupa
[Oficial] Pão e circo - Página 2 Aa8Y3gh
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!


Localização:
Com Cordélia, Oliver e o rascunho de Aragogue

Ações:
1 - Usar esporos expansíveis ao contato para retardar os jatos e parar o máximo deles como se fossem uma parede fofa conforme aja as reações para defesa. (Uso de esporos/fitocinese)
2 - Uso de teleporte para atrás das jaulas fora do campo de visão da aranha e do caminho dos jatos, ou novos ataques. (Uso de teletransporte/manipulação psiônica)
3 - Uso de teletransporte do circo para o meio do Queens em um beco, para escaparem com mais calma sem helicópteros no céu. (Uso de teletransporte/manipulação psiônica)

Poderes e Subpoderes:

Traços:

Atributos:

Fraqueza:
Gilliard Sawyer
Gilliard Sawyer

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Pão e circo - Página 2 Empty Re: [Oficial] Pão e circo

Mensagem por Powers Of X Sex Ago 23, 2019 3:55 pm

Pão e circo


Devido a algumas circunstâncias da vida o evento foi finalizado, contudo, como os sistemas foram reelaborados para uma melhor compreensão dos players e da própria administração narrativa, todos que participaram, independente de quantos personagens utilizou, se beneficiará.

Participação do Evento: 300 de XP.
Postagens: 10 de XP por turno.
Matar um NPC: 100 de XP.
Matar um Boss: 200 de XP (Gilliard e Morganna vão dividir o prêmio e ganharam 100 de XP cada um, por terem sido os únicos a postarem na última rodada, então será interpretado como os quem mataram a adversária).

Em caso de ter sido utilizado mais de um personagem e um deles você não continuará utilizando, poderá encaminhar o XP ganho para outro personagem, seja ele novo ou antigo.

©Hopenz
Powers Of X
Powers Of X

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Pão e circo - Página 2 Empty Re: [Oficial] Pão e circo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos