Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[F] Base da X-Force 6/jan às 14:00 [L]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[F] Base da X-Force 6/jan às 14:00 [L] Empty [F] Base da X-Force 6/jan às 14:00 [L]

Mensagem por Raphael Stronghold Dom Set 01, 2019 5:01 pm

HEARTH is the strongest muscle


Respirei fundo pela décima ou décima primeira vez naquela tarde. Era a primeira vez, em muito tempo, que eu ia pessoalmente a um lugar para apresentar meu currículo e concorrer a uma vaga de emprego.

É, talvez fugir do domínio da X-Factor, me refugiar entre os Morlocks e me esgueirar nos cantos mais escuros de Nova York não tenha sido tão ruim. Claro, o medo constante e a horrível sensação de ser observado - mesmo depois de quase morrer arrancando o plug cerebral ainda instalado na minha nuca e, como consequência, perder boa parte das memórias de meu tempo como agente da temível Lady X - e os horrendos pesadelos que me assombravam todos os dias vieram como brinde.

Levei um susto ao chegar na recepção da base de operações da X-Force. Heather havia me prevenido sobre o fato da maioria dos agentes andar uniformizada ou caracterizada de acordo com sua função, mas dar de cara com Deadpool, uma lenda entre os militares e agentes do governo ao qual eu servia, era um tanto… Inusitado.

— É… Com licença? — apertei a pasta com meus documentos contra o peito, amassando um pouco a blusa de algodão preto. — Estou procurando o escritório de Luca, o chefe dessa organização. Acho que Heather entrou em contato com vocês, sou Raphael Strong…

— Ah, o “muro de pedra”, né? — Deadpool me interrompeu. Era quase agonizante não ver sua expressão por trás da máscara. Ou talvez fosse apenas meu nervosismo diante de toda aquela situação. — Senta aí, marombeiro, Luca vai te atender daqui a pouco.

Muro de pedra? Tudo bem que a agente da CIA tinha claramente um crush em mim e descobriu da pior maneira que eu olhava para a outra fruta do jardim, mas se referir à minha mutação daquela forma era um tanto… Intrigante.

Limpei qualquer sujeira da calça e me sentei na poltrona acolchoada na frente de onde teoricamente o anti-herói de vermelho deveria estar atendendo telefonemas e verificando e-mails, não jogando um simulador de tiros no celular de pernas cruzadas em cima da mesa.

Uma porta à direita dele se abriu e uma moça ruiva em trajes executivos sorriu para mim, me convidando para entrar. Arrumei a blusa de manga curta e me concentrei, decorando algumas respostas que havia ensaiado pouco antes de chegar ali. Eu precisava urgentemente daquele emprego, ou os agentes da X-Factor me achariam e levariam minha cabeça como lembrança para os líderes da organização.

— Boa tarde, sr. Khasser — cumprimentei a figura na gigantesca cadeira à minha frente.



Raphael Stronghold
Raphael Stronghold

Ir para o topo Ir para baixo

[F] Base da X-Force 6/jan às 14:00 [L] Empty Re: [F] Base da X-Force 6/jan às 14:00 [L]

Mensagem por Luca Khasser Qui Set 05, 2019 7:43 pm

If you want it, take it




Estava comendo minha porção de moussaka enquanto assistia alguns dos testes físicos de mutantes querendo entrar na X-Force, entre alguns dos treinos na Sala do Perigo, era melhor que algumas séries. Em uma quantidade considerável, havia muito potencial só falta a estratégia em combate para por exemplo evitar chamar atenção pelos poderes. Nada que não pudesse ser ajustado com um pouco de treino, para muitos isso meio que vira rotina logo que entram.

Terminando de comer já ouvindo o chamado de Wade no telefone, era uma entrevista de emprego e isso não era bem o meu feitio fazer. Chamei Carla para vir na minha sala para repassar a ficha do estranho e me distrai esperando-a comendo os pedaços de queijo feta como uma sobremesa. Logo a ruiva passara por uma das paredes e me entregou uma pasta com detalhes recolhidos sobre o tal Raphael. Tocando em alguns pontos como resumo da história dele, alguns documentos apagados e o registro da X-Factor do agente fora da proteção deles.

Isso significava que ele não poderia ajudar com a localização da organização, mas ainda tinha as memórias dentro dela, não me deixava confortável, porém não me deixava com tanta desconfiança assim. Telepatia não ia adiantar, mas ele tinha recomendações e a mente de um agente não pode ter mudado tão drasticamente assim. Outras informações sobre avaliações psicológicas e a bendita da recomendação lida palavra por palavra. Confirmando com a cabeça de que estava tudo bem e que ela podia chamá-lo, assim fizera e o outro entrara.

Suspirei acompanhando-o entrar e se sentar, realmente não era pequeno e isso podia ser positivo pelos poderes dele. Afirmando com a cabeça respondendo: - Boa tarde. - Uma pequena pausa para as perguntas da entrevista em si, fechando a pasta em mãos e deixando sob a mesa. O olhando nos olhos para falar: - O que eu vou falar não está em nenhum registro e eu quase nunca falo disso, então aproveite. - Arqueei as sobrancelhas antes das palavras inéditas: - Eu sou filho de dois chefes do crime, mafiosos se preferir assim chamar. Poderes descobertos me colocaram em uma escola para assassinos até que estivesse na melhor forma e me formasse.

Semicerrei os olhos e questionei: - O que faria comigo? E não, não há nenhum evento público com qualquer um dos poderes. A X-Factor estaria me monitorando e em um dado momento que eu teria saído da escola seria o momento que te mandariam. - Arqueei as sobrancelhas e esperei a resposta do mesmo.  

Clothes




by @

Luca Khasser
Luca Khasser

Ir para o topo Ir para baixo

[F] Base da X-Force 6/jan às 14:00 [L] Empty Re: [F] Base da X-Force 6/jan às 14:00 [L]

Mensagem por Raphael Stronghold Sáb Set 07, 2019 12:21 pm

HEARTH is the strongest muscle


Sabia que não seria fácil enfrentar logo o chefe da organização que me foi recomendada em uma entrevista de emprego. Heather havia me alertado sobre o alto nível de exigência daqueles caras, especialmente quando se tratava de um currículo com o meu, que infelizmente tinha a passagem pela X-Factor logo na primeira página.

Não me orgulhava de absolutamente nada do que havia feito, mesmo porque na maioria das vezes que Lady X e seus capatazes me mandavam em missões, controlavam minha mente e cerceavam minhas reações opostas aos horrores que presenciei.

Por um mero deslize - ou milagre, dependendo da religião de cada um -, o controle do governo sobre minha pessoa falhou, me permitindo escapar, mesmo que quase sem vida, das garras pegajosas da X-Factor.

Arrumei minha postura, um pouco desconfortável com o questionamento do líder da X-Force. Ele ainda achava que eu pertencia ao governo? Tudo bem, todos tinham o direito de expressar suas opiniões, não cabia a mim julga-los por isso.

— Senhor? — o encarei, confuso. — Se eu ainda estivesse sob o comando dessa organização horrível, faria o mesmo que fiz durante todos esses anos: Tentar escapar de suas garras. Jamais machucaria intencionalmente alguém, por mais que me forçassem a isso. Se você é realmente filho de dois mafiosos, sinto muito por isso. Nunca o capturaria ou deixaria que fizessem isso contigo. As consequências de minha "desobediência" seriam enfrentadas sem problema algum.


Raphael Stronghold
Raphael Stronghold

Ir para o topo Ir para baixo

[F] Base da X-Force 6/jan às 14:00 [L] Empty Re: [F] Base da X-Force 6/jan às 14:00 [L]

Mensagem por Luca Khasser Sáb Set 07, 2019 5:30 pm

If you want it, take it




Semicerrei os olhos avaliando-o, não era para generalizar a X-Factor pelo brutamontes na minha frente, mas ainda assim conhecer sua personalidade era válido. Era muito certinho e um soldado assim não era bom para a equipe, seria como ter um robô sem discernimento que faria tudo o que mandassem, ou quase tudo. Lembrando do que havia na ficha dele, ele não aguentou ao encarar os olhos de uma garotinha em combate, isso o fez parar e também significa uma fraqueza que ele precisava lidar aqui, ou em outro lugar.

Neguei com a cabeça enquanto ouvia sua resposta, não foi o que eu queria ouvir e mesmo que fosse realmente o que ele pensava, isso era uma entrevista, não um encontro. Com certeza ele se enganou com o propósito naquele momento e isso só me fazia pensar melhor sobre ele. Engoli em seco e suspirei um pouco: - Eu li sua ficha, eles não fizeram o trabalho completo com a sua mente, ou não teria fraquejado com a garota naquela missão. Mas o que te faz pensar que aqui vai ser diferente?

Levantei a mão direita aberta balançando um pouco e sorrindo sem graça: - Não to comparando as duas organizações, é claro que a X-Force é diferente, mas o que te faz pensar que não vai encontrar uma garotinha com aqueles mesmos olhos tristes? Não quero um rebelde sem causa para me dar problema depois, ou um soldado que vai seguir tudo que eu disser. Ou então um assassino pronto pra tudo. - Dei de ombros: - Esse último já me encaixo. - Neguei com a cabeça tornando a olhar em seus olhos tentando perceber alguma falha nele, que fosse uma mentira, ou um resquício de impulso diferente.

Respirei fundo massageando a têmpora e voltando a perguntar a ele: - Eu não confio em você, se eu não posso crer que você está sendo sincero comigo, como posso confiar a vida dos outros agentes nas suas mãos? Também somos assassinos e vamos atrás de mutantes, mesmo que com outros propósitos, o trabalho é bem parecido e não ache que vai encontrar só adultos e monstros fazendo besteira. - Suspirei um pouco e me ajeitei na cadeira.

Ele não parecia um farsante, mas ainda assim uma recomendação e sua atitude de desobediência me faziam crer que a X-Force não era o ideal para ele. Pelo menos nenhuma outra que envolvesse assassinatos pelo menos. Entortando a boca um pouco, o olhando nos olhos: - Então modificando a pergunta, torno a te perguntar: O que acha que vai fazer diferente aqui do que não faria na X-Factor?

Clothes




by @

Luca Khasser
Luca Khasser

Ir para o topo Ir para baixo

[F] Base da X-Force 6/jan às 14:00 [L] Empty Re: [F] Base da X-Force 6/jan às 14:00 [L]

Mensagem por Raphael Stronghold Sáb Set 07, 2019 6:20 pm

HEARTH is the strongest muscle


Os questionamentos do líder da X-Force eram legítimos. Pelo pouco que me foi informado, eu sabia que os agentes daquela organização não eram simplesmente guarda-costas dos líderes da Academia X ou soldados do governo com aprimoramentos.

Todos ali tratavam de assuntos mutantes, mantendo a ordem entre os humanos e os portadores do gene X, custe o que custar. Era justamente esse o diferencial que me fazia sentar diante de Luca Khasser, por recomendação de Heather. Um futuro muito melhor do que um fugitivo.

Apesar da intensa lavagem cerebral de Lady X e suas marionetes psicóticas, eles foram incapazes de tirar de mim a única coisa que me mantinha vivo: o senso de justiça. Observar todas as barbáries que fiz, sentir na pele o quão nojento era executar as ordens de meus superiores sem poder revidar ou fazer algo a respeito me enchia de vergonha.

Eu não queria apenas vingança por todo o tempo de manipulações. Queria mostrar o quão burros eles foram ao achar que eu me curvaria eternamente aos seus comandos.

Juntar-me a uma equipe como a X-Force, para lutar não contra, mas a favor dos mutantes - ainda que, para isso, força bruta fosse necessária - não era mais algo inalcançável, uma vez que eu estava ali, naquela entrevista.

— Quando Heather me indicou sua organização — endireitei a coluna e o encarei, com seriedade —, sabia que era para algo muito mais do que um simples trabalho de "segurança" ou de "soldado", como me acostumei a ser ao longo dos anos, mesmo durante meu tempo de serviço no Exército. Vocês fazem muito mais do que isso. O que os faz tão diferente da X-Factor, ao meu ver, é que não utilizam artimanhas e métodos sujos como manipulações e esquemas nefastos para alimentar a ganância do governo. Não estou aqui para servir como uma arma. Estou para defender todos aqueles que portam o gene X, custe o que custar. Doa a quem doer.


Raphael Stronghold
Raphael Stronghold

Ir para o topo Ir para baixo

[F] Base da X-Force 6/jan às 14:00 [L] Empty Re: [F] Base da X-Force 6/jan às 14:00 [L]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos